Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi

+9
Uman
RaFa rex
Kain
DanieL ™
Cloud&Naruto
guii
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
13 participantes

descriptionNaruto vs Itachi  - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Pra mim o Naruto na época que derrotou Pein ja era mais forte que Itachi, porém naquela época ele nao era tao favorito devido a sua noobisse em Gen. Porém com sua perícia em Kage-Bunshins ja pudesse dar um jeito.

Agora nao há forma alguma de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, Minato, Pein ( será ? ) e outros ícones dessa última geraçao serem mais fortes que o Lorinho.

Os únicos que tem nivel pra enfrentar o Lorinho atualmente na minha opiniao sao Bee, Sasuke, Kabuto ( será ? ) e Tobi se conseguir recuperar os poderes supostamente perdidos.

Nao me vem ninguem a minha cabeça que seja páreo pro Naruto, tanto dos mortos quanto dos vivos ( com excessao dos que eu citei e talvez do Rikudo Sennin ).

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim o Naruto na época que derrotou Pein ja era mais forte que Itachi, porém naquela época ele nao era tao favorito devido a sua noobisse em Gen. Porém com sua perícia em Kage-Bunshins ja pudesse dar um jeito.

Agora nao há forma alguma de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, Minato, Pein ( será ? ) e outros ícones dessa última geraçao serem mais fortes que o Lorinho.

Os únicos que tem nivel pra enfrentar o Lorinho atualmente na minha opiniao sao Bee, Sasuke, Kabuto ( será ? ) e Tobi se conseguir recuperar os poderes supostamente perdidos.

Nao me vem ninguem a minha cabeça que seja páreo pro Naruto, tanto dos mortos quanto dos vivos ( talvez com excessao do Rikudo Sennin ).

Realmente vc tá certo kain,mas acredito que o bee não seja páreo pro Naruto mais não,embora ele fosse dar pauleira mas ele perderia pois antes de controlar a kyubi naruto já era páreo e favorito,imagine agora com controle sobre o biju e dos mortos creio que alguns fica ainda uma dúvida como Madara,Nagato e Hashirama(Talvez) e dos vivos só sasuke e kabuto(tinha esquecido),pois como Naruto iria lhe dar com um ninja trazido pelo edo tensei pricipalmente se for 6.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Cloud&Naruto escreveu:
tipo, nao eh q ele deixe de gostar saca?!! mas desde o comesso o sasuke tinha akela pode e era adorado pelas garotas, e era o mais forte dos gennins, e o naruto ( que eh u personagem principal) era total ao contrario... agra q ele ta sendo reconhecido na aldeia...
qto ao fms, eh vc pode ter certeza msmo, vai saber... xD

Mas você mesmo percebeu o que disse? é exatamente essa a moral do mangá, a superação. Naruto tem que superar seus antecessores e seus inimigos e formar a verdadeira paz. Entendeu? Sasuke já tinha tudo pra ser vilão desde o começo LOOOL. A real motivação de Naruto era Sasuke. Atualmente essa motivação mudou, Naruto agora quer estabilizar a paz no mundo shinobi.

Ou seja, a história do mangá roda toda em cima da idéia de superação, não só força e poder.

eh msmo wow boa xD concordo
totalemente correto xD

more_horiz
acho q com o q naruto mostrou até agora ele leva essa, SM + kyuubi .

more_horiz
uahUHAUhauhAUH

Naruto ta unstopable ^^

agora, ninguém vivo, com exeção de tobi, sasuke e kabuto (?) seriam pareo pro loirinho. e ser pareo, eu digo, no sentido de lutar bem, mais não tendo total possibilidade de vitoria.

dentre os mortos, eu concordo plenamente com o daniel:
Nagato, Madara, Hashirama... não me vem mais nenhum na mente, além do Deus, Rikudou Sennin.

O Cara, ta foda. corrijam-me se eu estiver errado, mais pelo Meu ver, o naruto parece "virar chakra puro, energia vital" -nas palavras do tenzou- quando pega o chakra da kyuubi emprestado...
além do Sennin Mode, o naruto agora ta com um tal de Rikudou Mode??? USHAUSHAUHSHA ele fica com as "oreinha e colarzinhu do mal" do rikudou, quando pega o chakra da kyuubi emprestado.

por isso, não sei se o amaterasu faria muito efeito no naruto. mais não importa, pois naruto está MUITO rapido, talvez ao nivel do hiraishin do minato, e do shunshin do negão, o Kira A.

outra coisa: naruto já é imune a genjutsus. a unica coisa que eu vejo dando dificuldade pro naruto no momento, é Fuiinjutsu, que poderiam selar alguma habilidade do loirinho.
inicialmente, esta é a unica cartada pro sasuke conseguir dazer frente com o naruto.

outra coisa, eu vi que o pessoal ta falando que o sasuke não pode controlar a kyuubi dentro do naruto...
será que não? controlar, eu não digo, mais "amansar" (wtf, DENOVO essa historia de amansar ¬¬) a kyuubi, "suprimir" seu poder, tal como aconteceu na primeira vez que o naruto reencontrou o sasuke no shippuden, que o sasuke teve uma conversinha com a kyuubi, e esta disse que o chakra e os olhos do sasuke são praticamente iguais aos do madara uchiha, e que o chakra dele era mais sinistro que o dela;
o sasuke como sharingan nivel 3, conseguio inibir a raposa dentro do naruto, quando este estava querendo liberar caldas, imagine então com o FMS???

estou preocupado com o loirinho agora :T

more_horiz
Uman escreveu:

estou preocupado com o loirinho agora :T

Sim , concordo com todos , Naruto ja superou os antepassados , com exeçao de alguns , como Nagato ( pra mim insuperavel ) , Madara , ... .

Uman , mais a luta deles ainda via demorar... até lah o Naruto ja tah mais foda ( o.O possivel?) e ai sim veremos a luta do Manga

more_horiz
OMG, se o loirinho ficar mais foda ainda, eu voo ter um infarto...

ou seja, ja vou me preparar, porque sem duvidas ele vai O.o

só quero ver o crescimento do sasuke...

more_horiz
Uman escreveu:
OMG, se o loirinho ficar mais foda ainda, eu voo ter um infarto...

ou seja, ja vou me preparar, porque sem duvidas ele vai O.o

só quero ver o crescimento do sasuke...

flando em crescimento do Sasuke , como sera o FMS dele , sera que é uma mistura do dele com o do Itachi??

Si alguem tiver um soplier sobre isso me avise

more_horiz
O novo Naruto bota o Itachi no Chinelo,vitoria do Naruto.

off:E o naruto ainda tem aquele poder misterioso deixado pelo Itachi,com certeza é algum poder util contra o sharingan,Naruto agora ficou phodão mesmo.

more_horiz
eu aposto no naruto sabe ele realmente ficou forte sua velocidade e tão grande quanto a do minato, itachi por outro lado possui susano que seria muito forte contra e sua velocidade, porem não sabemos a real extenção da força da kyuubi mais mesmo assim fico com naruto um dos mais poderosos atualmente.

more_horiz
susano'o do itachi e o mais forte contra o naruto ou kisame com a samehada
isso se ambos nao morrerem antes com a velo do naruto

more_horiz
Esse naruto "novo" que tá aí o Itachi nã otem mais chance,

Naruto 8/10

more_horiz
Bom, não quero ser do conta, e sim, lógico:

não vimos itachi 100%. poucos podem derrota-lo.

não digo que o naruto não seje atualmente mais forte que ele, porque o loirinho É mais poderoso que muito barbudo da historia do naruto atualmente;

entretanto, naruto AINDA não demonstrou ter o controle da kyuubi, como o bee-senpai.

genjutsus, são a especialidade do itachi, e a fraqueza do naruto, por enquanto.

aposto no loirinho, mas não dou 8/10 pra ele nem fo***. Bom, fo*** eu posso até pensar... mais deixa pra lá...

loirinho, 6/10.

more_horiz
Uman escreveu:
entretanto, naruto AINDA não demonstrou ter o controle da kyuubi, como o bee-senpai.

genjutsus, são a especialidade do itachi, e a fraqueza do naruto, por enquanto.

o Itachi ganharia sem problemas. como aqui foi dito ele ainda não tem o controlo da Kyubi e o KB disse no seu combate com a Taka que o Genjutsu não funciona com ele pois o seu Bijuu é como um colega que o liberta do Genjutsu (podem ir ver à Manga ou à Anime que ele diz que o Bijuu o ajuda a libertar-se do Genjutsu) e a Kyubi nunca faria o mesmo porque ela quer se libertar, além disso o Naruto foi sempre apanhado por qualquer Genjutsu, até daquela vez em que o Itachi o apanhou no Genjutsu apenas por lhe apontar o dedo.

também é preciso lembrar que nem o Kakashi, com o seu Sharingan, conseguiu escapar ao Genjutsu do Itachi sem que o Itachi tivesse utilizado o MS. além disso o Itachi nunca deixaria a Kyubi libertar Chakra, tal como o Sasuke fez quando viu a Kyubi pela primeira vez, e para completar o Itachi tem muito mais habilidade que o Naruto

o Itachi já era chefe da ANBU com 13 anos e o Naruto nem passou no exame final da academia para se tornar Gennin (só passou porque salvou o Iruka na floresta) e isso demonstra a diferença de técnica entre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos