Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Kakuzu

+9
Uman
rukidousennin
Ushydo
Lelouch
DanieL ™
Cloud&Naruto
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
gatebreake
13 participantes

descriptionSasori vs Kakuzu EmptySasori vs Kakuzu

more_horiz
Local da Batalha : Mesmo local da luta Kakuzu vs Kakashi
Condiçao dos ninjas : Os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutar até a morte

Quem leva a melhor nesta Batalha ?

descriptionSasori vs Kakuzu EmptyRe: Sasori vs Kakuzu

more_horiz
Sasori vence , sao estilo de luta diferentes , mais acho que Kakuzo nao resistiria ao veneno ( gas) e nao venceria as marionetes , pois estas se reconstruem.

porem essa nao é minha resposta final

more_horiz
Dá uma arrumada no primeiro poste e adiciona as regras restantes, por que se não eu vou arquivar o tópico.
________

Bem, o Kakuzo é um ninja que luta com os corações e pá... acho que isso seria um problema. Porém a quantidade de marionetes que o Sasori tem é grande... resta saber se Kakuzo aguentaria.

more_horiz
sasori ganhava, com um polco de dificuldade mas ganharia...

more_horiz
Não é nada contra vc amigo gate brake,mas já tem um tópico do mesmo toma cuidado pois não é permitido tópicos iguais(acredito eu),e vc já criou um que existia como raikage vs danzou.

Falando do tópico kakuzu ganha,pois os corações já ajudaria ele na batalha quando um ataque fosse letal e destruisse um coração;

E pra destruir suas marionetes não seria problema logo ataques como atsugai,zukokku,ataques como esse de longa distância poderia destruir as marionetes do sasori,então voto no kakuzu.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Não é nada contra vc amigo gate brake,mas já tem um tópico do mesmo toma cuidado pois não é permitido tópicos iguais(acredito eu),e vc já criou um que existia como raikage vs danzou.

Falando do tópico kakuzu ganha,pois os corações já ajudaria ele na batalha quando um ataque fosse letal e destruisse um coração;

E pra destruir suas marionetes não seria problema logo ataques como atsugai,zukokku,ataques como esse de longa distância poderia destruir as marionetes do sasori,então voto no kakuzu.

Me disculpa mas vou prestar mais Atençao nisso Antes de criar um Topico

more_horiz
eu naum sabia q jah tinha um topico desse
pq sou novo, dexa esse aki q eh bom pra qm eh novo ver =)

more_horiz
Sasori Ganha,argumentos?Depois...

more_horiz
Sasori.

more_horiz
Sasori tem muitas marionetes , o que facilitaria matar Kakuzo , alem do mais as morionetes so podem ser afetadas por Katon e Suiton , o que deixa o resto fraco ou "inutil"

more_horiz
Aquela foresta de satetsu dava conta do Kakuzu + as 4 mascaras de uma vez só

more_horiz
Bom, a primeira vista, kakuzu venceria.

porque?

bom, primeiramente, nenhum ataque das marionetes (exeto duas exeções), afetariam o kakuzu.

lembrem-se, que ele tem a habilidade da pele de ferro, logo, qualquer ataque seria em vão.

como eu ja disse, existem duas exeções:

1° - satetsu kaihou.

2° - satetsu shigure, quando estas fazem pequenas estacas, semelhante as que o sasori fez contra chyio, e ela bloqueou com seu chakra no tate.

acredito que, a velocidade combinada com a tenacidade natural da satetsu, conseguiriam transpor a defesa da pele de ferro do kakuzu.

MAAAS, kakuzu não seria um boneco inerte nesta luta, logo ofereceria grande resistencia e dificuldade para o sasori.
as suas habilidades com os elementos, fariam com que todas as marionetes fossem inutilizadas, tornando-as inuteis no combate.

além do mais, o veneno não prejudicaria o kakuzu, uma vez que ele é composto pelo jiongu, os fios negros, tornando-o imune contra o veneno.

Além do mais, kakuzu é um estrategista - arrisco-me a dizer que ele seja melhor até que o sasori - , logo abrir uma brecha no estilo de luta do sasori não seria um desafio.
além do mais², kakuzu tem MUITO mais experiencia que sasori, o que certamente conta bastante, mesmo não sendo fator unico para a decisão de um combate.

como n'outro topico, acredito que: kakuzu ganhe, antes de sasori conseguir utilizar o satetsu kaihou.

caso contrario, sasori pode ganhar, utilizando esta tecnica.

ou seja, ficaria assim:

kakuzu: 70% de chance.

Sasori: 30% de chance.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, a primeira vista, kakuzu venceria.

porque?

bom, primeiramente, nenhum ataque das marionetes (exeto duas exeções), afetariam o kakuzu.

lembrem-se, que ele tem a habilidade da pele de ferro, logo, qualquer ataque seria em vão.

como eu ja disse, existem duas exeções:

1° - satetsu kaihou.

2° - satetsu shigure, quando estas fazem pequenas estacas, semelhante as que o sasori fez contra chyio, e ela bloqueou com seu chakra no tate.

acredito que, a velocidade combinada com a tenacidade natural da satetsu, conseguiriam transpor a defesa da pele de ferro do kakuzu.

MAAAS, kakuzu não seria um boneco inerte nesta luta, logo ofereceria grande resistencia e dificuldade para o sasori.
as suas habilidades com os elementos, fariam com que todas as marionetes fossem inutilizadas, tornando-as inuteis no combate.

além do mais, o veneno não prejudicaria o kakuzu, uma vez que ele é composto pelo jiongu, os fios negros, tornando-o imune contra o veneno.

Além do mais, kakuzu é um estrategista - arrisco-me a dizer que ele seja melhor até que o sasori - , logo abrir uma brecha no estilo de luta do sasori não seria um desafio.
além do mais², kakuzu tem MUITO mais experiencia que sasori, o que certamente conta bastante, mesmo não sendo fator unico para a decisão de um combate.

como n'outro topico, acredito que: kakuzu ganhe, antes de sasori conseguir utilizar o satetsu kaihou.

caso contrario, sasori pode ganhar, utilizando esta tecnica.

ou seja, ficaria assim:

kakuzu: 70% de chance.

Sasori: 30% de chance.

eh msmo vc tem razao, agra to apostando nu kakuzu =)

more_horiz
O Sasori só precisaria acertar uma Satetsu Shigure no Kakuzu antes que as mascaras pudessem sair
Aquelas estacas gigantes de Ferro atravessariam a pele Doton do Kakuzu e destruiriam as mascaras la dentro
Sem contar que a Satetsu tem um campo magnético RAITON que tem vantagem contra Doton
Duvido que o Kakuzu vença essa

Perguntem pro Kakuzu [com aqueles ataques elementais que não acertam nem o Chouji] se ele consegue derrotar o Kazekage mais forte da historia [igual o Sasori fez]

more_horiz
Boas colocações, mas penso diferente:

é evidente, que sasori precisaria apenas de um satetsu shigure para vencer o combate. entretanto, todos nós sabemos que o shinobi não começa com suas tecnicas mais poderosas logo de cara.

portanto, levem em consideração que o sasori começaria com o hiruko, e que o kakuzu começaria normalmente, apenas com a pele doton. claro que, no decorrer da luta, os dois mostrariam suas tecnicas mais complexas.

é neste ponto, que culmina o verdadeiro potencial dos dois:

o sandaime, e as mascaras.

a satetsu tem sim um campo magnetico, graças ao estilo de chakra natural do sandaime ser raiton.
entretanto, não foi mostrado que o campo inutilizaria tecnicas do elemento doton.
como eu ja expliquei antes, o campo serve para controlar a areia de ferro, mais não é "fatal" para quem utiliza tecnicas doton, mas sim para quem utiliza armas de metal.

por isso, acredito que o campo magnetico pouco influenciaria na "pele de ferro" do kakuzu.

Bom, já que fez uma observação, também farei uma:

pergunte ao sasori, (que não tem nenhuma defesa ou esquiva, ao contrario do chouji, que foi protegido pelo kakashi varias vezes) como iria sobreviver a um combate contra o maior mestre em mokuton do mundo shinobi;

kakuzu enfrentou o shodaime, e saio vivo. o que é um verdadeiro milagre. lembrando que ele não possuia o jiongu naquela época.

você quer mesmo comparar um HOKAGE, que controla precisamente o mokuton, com um Kazekage, que foi morto pelo sasori, e está atualmente sendo utilizado por este ultimo??

eu acho meio equivocado fazer este tipo de comparação.

Bom, vou sair por ora. até mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos