Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

+4
Aburame Hidan
Dante10
SaintDevil
Lipert
8 participantes

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Depois de ter sido chamada de "Chefe de Quadrilha do Lula", a presidente do PT, Gleisi, contra-ataca chamando o Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" e diz que ele "está à espreita de crises p/ se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro" [sic]
https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-diz-que-gleisi-e-chefe-de-quadrilha/

@Aburame Hidan @Chapéu de Palha @Eumenes @SaintDevil defendam seus lados :horak:

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Se Gleisi é uma ladrã ela tem que ser investigada e presa, não vai ser um político que vai confirmar isso, simples. Se ela não for ladrã o Ciro vai ter que arcar com as consequências, afinal essa "afirmação", se não confirmada, é calúnia grave. 

O Ciro está bravo porque o PT renegou-o, é o que aparenta, o que ele não percebe é que ele tem posturas que não se alinham muito bem a ideologia petista, logo não há nada contra o Ciro mas sim contra o pensamento/ideologia de Ciro. Pensei que Ciro Gomes tivesse um pouco mais de maturidade e já aceitado isso. 

Não é necessário discussão nenhuma aqui, os dois agiram como crianças de 5 anos de idade sem maturidade alguma. A discussão não é ideológica, é apenas uma briguinha de criança catarrenta, portanto nem merece atenção ao certo.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Então, você está dizendo que o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Gleisi é a que defende Maduro e foi até a Venezuela em sua posse?

Na revolução Ancap Dantiana sua cabeça já estaria fora do corpo.

Ciro é um retardado, mas pelo menos não é dessa esquerda que come capim.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Lipert escreveu:
Então, você está dizendo que  o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?

Eu disse que se Ciro estiver mentindo ele deve arcar com as consequências. Ele é imaturo por procurar briguinha com a Gleisi e não fazer uma denúncia com seriedade, característica de crianção.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
SaintDevil escreveu:
Lipert escreveu:
Então, você está dizendo que  o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?

Eu disse que se Ciro estiver mentindo ele deve arcar com as consequências. Ele é imaturo por procurar briguinha com a Gleisi e não fazer uma denúncia com seriedade, característica de crianção.

Dificilmente o Ciro teria como comprovar o que ele está falando.
Enfim, você acha que os inúmeros esquerdistas que inventaram mentiras sobre o Bolsonaro e seus filhos devem ser punidos também?

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Lipert escreveu:
SaintDevil escreveu:
Lipert escreveu:
Então, você está dizendo que  o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?

Eu disse que se Ciro estiver mentindo ele deve arcar com as consequências. Ele é imaturo por procurar briguinha com a Gleisi e não fazer uma denúncia com seriedade, característica de crianção.

Dificilmente o Ciro teria como comprovar o que ele está falando.
Enfim, você acha que os inúmeros esquerdistas que inventaram mentiras sobre o Bolsonaro e seus filhos devem ser punidos também?


Dificilmente o Ciro teria como comprovar o que ele está falando. 



Porque é mentira? É uma possibilidade. 


Enfim, você acha que os inúmeros esquerdistas que inventaram mentiras sobre o Bolsonaro e seus filhos devem ser punidos também?


Se for algo que ataque diretamente Bolsonaro e/ou seus filhos como calúnia, injuria e difamação, sim. Desde que eles estejam dispostos a abrir um processo em respeito disso e respeitem, claro, as leis vigentes dos crimes de honra no qual existem diversos "poréns".

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Pau no cu dela #CIRO22 já é realidade.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, essa foi a melhor definição possível pra esse bosta. :~.~:

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
@Lipert

Não sei qual seu objetivo ao criar esse tópico imbecil. Quão menos o motivo de você me quotar nele.

Também não entendo oque você quer dizer com "defenda seus lados", ainda mais para mim.

Eu jamais, em momento nenhum da minha vida, fui petista nem sequer apoiei o PT. E nessas últimas eleições de 2018, anulei o voto no 2º turno e não me arrependo.
Aliás, nunca na minha vida eu odiei tanto o PT e a sua cúpula quanto agora e nessas últimas eleições; afinal de contas, esse partido é o principal responsável pelo Ciro não estar agora na Presidência da República.

Sim, eu sou muito convicto de que Ciro derrotaria Bolsonaro no 2º turno com as mãos amarradas nas costas, algo que muitas pesquisas fiéis também previam.
E, sim, vejo o PT - em especial o retardado do Lula - como principal responsável disso não ter acontecido.

Achei lindo oque o Ciro fez no 2º turno das eleições de 2018; ir viajar pra Paris e deixar esses petistas se fodendo aqui sozinhos sem apoio.

Se você ainda insiste nessa loucura de achar que eu sou petista ou sequer de esquerda, só lamento por você. Não posso tratar a sua esquizofrenia debilóide.

Mas já afirmei há um tempo atrás que eu não me importo com oque você pensa de mim, se você jura que eu sou de esquerda ou não. Realmente não me atinge.
Lembro que já fiz um post refutando essas suas acusações contra mim num tópico, solicitando que você trouxesse provas que alegava ter, e você ficou calado, saiu de mansinho e não voltou a tocar no assunto...

Bem, eu já disse tudo oque tinha que dizer aqui, e comunico a partir de agora não responderei nenhum desses seus tópicos desse tipo, em que você cite meu nome. Então, só venho te avisar pra que nem perca tempo o digitando. Passar bem.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Eumenes escreveu:
@Lipert

Não sei qual seu objetivo ao criar esse tópico imbecil. Quão menos o motivo de você me quotar nele.

Também não entendo oque você quer dizer com "defenda seus lados", ainda mais para mim.

Eu jamais, em momento nenhum da minha vida, fui petista nem sequer apoiei o PT. E nessas últimas eleições de 2018, anulei o voto no 2º turno e não me arrependo.
Aliás, nunca na minha vida eu odiei tanto o PT e a sua cúpula quanto agora e nessas últimas eleições; afinal de contas, esse partido é o principal responsável pelo Ciro não estar agora na Presidência da República.

Sim, eu sou muito convicto de que Ciro derrotaria Bolsonaro no 2º turno com as mãos amarradas nas costas, algo que muitas pesquisas fiéis também previam.
E, sim, vejo o PT - em especial o retardado do Lula - como principal responsável disso não ter acontecido.

Achei lindo oque o Ciro fez no 2º turno das eleições de 2018; ir viajar pra Paris e deixar esses petistas se fodendo aqui sozinhos sem apoio.

Se você ainda insiste nessa loucura de achar que eu sou petista ou sequer de esquerda, só lamento por você. Não posso tratar a sua esquizofrenia debilóide.

Mas já afirmei há um tempo atrás que eu não me importo com oque você pensa de mim, se você jura que eu sou de esquerda ou não. Realmente não me atinge.
Lembro que já fiz um post refutando essas suas acusações contra mim num tópico, solicitando que você trouxesse provas que alegava ter, e você ficou calado, saiu de mansinho e não voltou a tocar no assunto...

Bem, eu já disse tudo oque tinha que dizer aqui, e comunico a partir de agora não responderei nenhum desses seus tópicos desse tipo, em que você cite meu nome. Então, só venho te avisar pra que nem perca tempo o digitando. Passar bem.

Eu não te chamei por você ser petista, te chamei pra você defender o Ciro e criticar o PT e eu ver o circo pegar fogo depois que o Chapéu de Palha vier defender o PT :horak: Minhas intenções são só essas, me divertir com a briga entre os eleitores do Ciro e os do PT, e nada mais :think2:

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Lipert eu não me importo com o que você pensa de mim mas vou responder a sua provocação e escrever um texto explicando a minha visão e a minha way of life politik.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Katakurinho escreveu:
Lipert eu não me importo com o que você pensa de mim mas vou responder a sua provocação e escrever um texto explicando a minha visão e a minha way of life politik.

Eu ia falar isso, mas achei vacilo :horak:
O pior é que eu nem marquei ele pelo motivo que ele achou, marquei pra ele defender o lado do Ciro XD

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Vocês viram o Ciro atacando os movimentos sociais logo após a vitória do Bolsonaro? Sempre mudando a direção pra alienar novos Isentões.

descriptionGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" EmptyRe: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

more_horiz
Apollo escreveu:
Vocês viram o Ciro atacando os movimentos sociais logo após a vitória do Bolsonaro? Sempre mudando a direção pra alienar novos Isentões.

Ciro Gomes parece que não tem ideologia, só quer poder. Típico de um coronel mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos