Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

+11
Kasume
Gaius
Apollo
Mustang
Sweetener
Elter
Victor
Heimdall
Wick
Kyuko
Justinboll
15 participantes

descriptionQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage? EmptyQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

more_horiz
Desde o primeiro capítulo de Boruto, tudo nos leva a crer que Naruto pode morrer e deixar o mundo ninja. Embora não haja nada necessariamente confirmando o que aconteceu com ele, ainda assim podemos dizer que ele pode ser sucedido, afinal, não será Hokage para todo o sempre, não é mesmo? Então, quem vocês acreditam que pode suceder Naruto como Hokage?

Vale lembrar que Tsunade e Kakashi já foram Hokages, então não considerem eles.
Na minha opinião, as opções mais prováveis são:

1. Ninguém: Boruto está, provavelmente, contando a história da última geração de ninjas. Tudo no anime e mangá apontam pra isso e eu não me surpreenderia caso eles realmente deixassem de existir. Após a Quarta Guerra Mundial, o número de ninjas em todas as aldeias diminuiu absurdamente, as tecnologias estão melhorando a um nível surpreendente e algumas delas até substituem completamente os ninjas, principalmente aquelas ferramentas, que permitem que praticamente todos consigam usar jutsus. Ainda com o revolucionário Kawaki destruindo completamente a Vila da Folha, acho que existe uma grande possibilidade dos ninjas sumirem definitivamente e a posição de "Hokage" acabe se tornando apenas um símbolo da vila, tal como os reis perderam seu prestígio com o surgimento dos presidentes.

2. Sarada Uchiha: Ela quer ser Hokage e está se esforçando para isso, tem grande potencial e, diferente do Naruto, provavelmente não iria precisar de um "professor" para aprender os deveres do cargo, como Kakashi foi para Naruto.

3. Konohamaru Sarutobi: É neto do Hokage que foi mais amado em Konoha, é um Jounin jovem, mas experiente, um dos melhores amigos de Naruto e provavelmente um dos mais adequados para o cargo. Caso ele seja o sucessor de Naruto, irá ser parecido com o Hokage que Kakashi foi.

4. Boruto Uzumaki: Embora ele tenha dito que não quer ser Hokage, sempre há possibilidades dele se tornar um. Afinal, da Nova Geração, ele certamente é o que o povo melhor aceitaria, já que é filho do Sétimo e neto do Quarto.

5. Sakura, Sasuke ou Shikamaru: Também tem grandes chances, embora na minha opinião, não tanto quanto os outros se for muito no futuro, mas no momento atual, são os mais indicados.

descriptionQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage? EmptyRe: Quem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

more_horiz
Shikamaru

descriptionQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage? EmptyRe: Quem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

more_horiz
Eu acho que a Sarada Uchiha.

Se o mundo shinobi acabar vai ser um fim meio triste, na minha opinião.

more_horiz
Essa possibilidade de acabar o mundo dos Shinobi seria quase um funeral pra obra do Kishimoto. Realmente espero que não ocorra.

Sobre futuros Hokages, não se sabe nem se vai chegar a esse ponto. A frase é bem chamativa no primeiro capítulo, mas no final das contas pode acabar dando em nada.

Se a morte de fato ocorrer, a geração atual teria 16 anos, algo do gênero, não dá pra ser Hokage ainda. O cargo acabaria passando para um Jounin da vila, provavelmente o Konohamaru, que vem sido associado ao cargo desde o clássico.

more_horiz
Se o Naruto ficar vivo por muito tempo eu voto na Sarada, imagino que ela vá superar o Konohamaru até lá.

more_horiz
Bom nessas situações eu vejo a Sakura sendo a melhor indicada para o cargo, principalmente se acontecesse algo mais atualmente..

Konohamaru - Simplesmente deixa a desejar em todos os quesitos, o fato dele querer ser o Hokage não necessariamente o torna o um bom candidato.

Sarada/Boruto - Se for em um futuro bem mais distante com eles na casa dos 20 anos, vejo algo interessante dependendo da situação em que a obra estiver e de como os personagens evoluírem

Sasuke/Shikamaru - O Sasuke em si seria bem estranho ele como um Hokage, não da pra simplesmente apagar as coisas que ele já fez, mas em uma situação apertada vejo ele sim tomando a liderança. Shikamaru consegue liderar muito bem, mas como ele protegeria as pessoas da vila de um inimigo poderoso? Isso se encaixa bem com o Konohamaru que até então está sempre sendo banalizado.

No mais vejo Sakura sendo a mais indicada ou uma possível volta do Kakashi, que também deveria ser aprimorado em combate já que não possui mais o Sharingan.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Essa possibilidade de acabar o mundo dos Shinobi seria quase um funeral pra obra do Kishimoto. Realmente espero que não ocorra.

Sobre futuros Hokages, não se sabe nem se vai chegar a esse ponto. A frase é bem chamativa no primeiro capítulo, mas no final das contas pode acabar dando em nada.

Se a morte de fato ocorrer, a geração atual teria 16 anos, algo do gênero, não dá pra ser Hokage ainda. O cargo acabaria passando para um Jounin da vila, provavelmente o Konohamaru, que vem sido associado ao cargo desde o clássico.

Eu acho que pode acabar a era dos ninjas do tempo de Hashirama até agora, eles já passaram por uma revolução quando surgiram as Vilas Shinobi (ficaram mais organizados). Agora eles podem passar por outra revolução, misturando seus estilos de vida com as tecnologias, coisa que já está acontecendo desde o término da Quarta Guerra.

Sobre a idade, eu acho que não seja um empecilho, Gaara foi Kazekage com 15-16 anos também. Naruto só não ocupou o cargo logo, pois era "só músculos" na época.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Heimdall escreveu:

Eu acho que pode acabar a era dos ninjas do tempo de Hashirama até agora, eles já passaram por uma revolução quando surgiram as Vilas Shinobi (ficaram mais organizados). Agora eles podem passar por outra revolução, misturando seus estilos de vida com as tecnologias, coisa que já está acontecendo desde o término da Quarta Guerra.

Sobre a idade, eu acho que não seja um empecilho, Gaara foi Kazekage com 15-16 anos também. Naruto só não ocupou o cargo logo, pois era "só músculos" na época.

Se não me engano o Gaara foi colocado como Kazekage cedo para que os superiores da areia tivesse certo "controle" sobre ele, não lembro bem.

more_horiz
Sarada.

more_horiz
Sakura ou Konohomaru, de preferência o último, que é neto de um dos líderes antigos

more_horiz
Konohamaru. Apesar de terem deixado ele ridículo de fraco no Boruto, fodendo todo potencial que ele tinha, ele tem qualificações ninjas o suficiente e ainda pode ficar muito mais forte que isso por ser um Sarutobi.

Se você estiver falando de substituto pra caso ele morresse, o que não irá acontecer, mas hipoteticamente, obviamente seria o Shikamaru.

Essa seria a sequência de opções do mais capacitado ao menos capacitado em caso de morte do Naruto: Shikamaru>Kakashi>Shino>Sasuke

more_horiz
Konohamaru por algum tempo bem breve, provisório, mas a oitava mesmo vai ser a Sarada.

more_horiz
Sakura de Hokage. :horak:
Quando lê o esses comentários, o Hashirama deve estar se revirando no túmulo. :~.~:

more_horiz
Seria uma boa ideia os ninjas serem extinguindos e se tornarem lendas e talvez essa tortura acabe de uma vez.
:yoda:
Sarada seria uma Hokage melhor até mesmo agora com 12 anos porém, mais provável que seja o Konohamaru por fanservice. O restante não irá querer.

more_horiz
Shino Hokage que perde para Genin.. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos