BitterWoman escreveu: Não consigo visualizar Boruto como uma continuação de Naruto em nenhum aspecto, mas para minha infelicidade é oficializada como uma continuação.
Muito pouco dessa séria se aproxima ou se conecta ao verse Naruto, fortalecendo essa sensação de que Boruto não é uma continuação fiel (ou próxima) da obra Naruto. Boruto descaracteriza a obra Naruto, passa por cima dos fundamentos do verse Naruto, ignora todos conceitos já estabelecidos em Naruto e ridiculariza toda complexidade da obra (funcionamento do corpo, do sistema de chakra, a mecânica da técnica etc). Particulamente prefiro entender Boruto como um universo paralelo ao universo Naruto que terminou no capítulo 700 (considerando ainda no máximo os Gaiden feito pelo Kishimoto e Naruto: Boruto: Movie) do que continuar mantendo essa visão de que Boruto não passa de uma piada mal feita da obra Naruto.
Terminei com meu discurso de ódio, vamos pro assunto do tópico:
Tópico Antes de qualquer coisa vou corrigir o pessoal aí e informar que Naruto está usando RSM:
E não o KMC comum com chakra da Kurama. O próprio Naruto utiliza técnicas exclusivas desse modo como o Senpō: Yōton Rasenshuriken, sendo esse RSM um estado de espírito que combina Senjutsu ao Chakra do Rikudou, mas que diferentemente do KCM + SM dispensa marcas coloridas e evidentes em redor dos olhos ou sendo mais específica as marcas alaranjadas nas pálpebras.
Agora quanto ao nível da Delta é incontestável que seja uma das mulheres mais poderosas do mangá, pois afinal ela enfrentou o mais poderoso Hokage de todas as eras mesmo que no decorrer do embate Naruto nunca tenha usado seu 100%. O Taijutsu dela baseado em movimentos com pernas me deixou um tanto quanto admirada e me dá vontade de ve - lá mais vezes no mangá com esse Tai bem singular, mas tirando isso e o raio necrosador o resto foi banalização de habilidades já super saturadas em Naruto (absorção e manto de chakra). Vejo ela pegando Kage Médio de boa, acima disso é exagero.
Analisando a batalha, o Naruto a todo momento esteve no controle da luta, porém descendo o nível de combate para o mesmo nível da oponente para faze-lá acreditar possuir alguma chance contra o Naruto, ou seja, ele tentava evitar que a oponente notasse não ter chances de vitória e que Delta não envolvesse as crianças para mudar o resultado. Mas a pergunta é, quanto Naruto desceu seu nível de luta para combater Delta?
Então ,não me leve a mal ,mais é como você falou ,ele existe e é oficializado , logo não tem muito o que podemos fazer , ele mudou particularmente o conteúdo e etc? Sim ele fez ,mais vai continuar assim , basta a gente acostuma com isso , porque é assim que vai continuar sendo , vai ser ninjutsu vs armas científicas , então quem não gosta vai te que trabalhar isso ..
Eu já tô deboa, no início quase dropei o anime /mangá , mais hoje em dia já aceito deboas , visto que quase 20 anos se passaram os ninjas evoluíram e suas tecnologias TB ,logo e perfeitamente normal que apareçam armas desse tipo ...
O próprio anime Naruto às vezes se contradizia , quando foi falado no clássico o oitavo iria superar o poder do Hokage , chega na guerra ele usa e supera o poder dos 5 kages juntos ué .. sendo um exemplo , outras informações no databooks TB contradizem o mangá ..
Eu sinceramente não tenho do que reclamar ,poderia ser pior ,poderia nem ter boruto e Naruto teria ficado naquilo mesmo , agora pelo menos temos como ver , tos como saber o que aconteceu , estamos tendo algumas explicacoes e valorização de personagens que antes não tinha , eu estou disposto a aceitar o novo..
@Topico
Sim eu também acho , ela pegaria kage médio fácil ,poderia até ser kage médio top ,visto que ao meu ver está acima da maioria dos kage médio..
Então né , ela mostrou alguma coisa ou outra nova ,não dá para fica esperando sempre algo revolucionário ,isso porque o universo Naruto é gigantesco e é claro que ela vai te que mostra algo , que possivelmente algum ninja já tenha usado ao longo da trama , acho que algumas coisas até vão se tornar rotineiras , como o manto ..
Visto que ela é uma ninja nova , lutando contra o antigo PROTAGONISTA upado e hypado pelos produtores por 700 capitulos , então é óbvio que que ela não seria o suficiente e que Naruto iria ser nerfado e vai continuar nerfado e povo que reclamou , vai te que entender isso TB ..