Léo 1777 escreveu:Igor2626 escreveu:Léo 1777 escreveu:Igor2626 escreveu:@naruto
Se fosse modinha estaria fazendo o que você está ,porque isso sim e modinha , virou moda fica reclamando e haterizando o mangá /anime ,mesmo que isso não mude nada .. querido você não é obrigado a nada ,nem ninguém é obrigado a concordar contigo e começa odiar tudo ..não gosta não vê pronto ..
E mais uma ,Naruto não e mais o foco , então supera ..
@Lucquinhas
Delta com velocidade desvia de tudo , laser destrói máscaras , absorção inútiliza ninjutsus e ainda devolve para ele , turu bão ?? ..
A diferença e que Delta foi derrotada pelo Naruto com manto Kurama lvl1 + modo sábio usando o chou chou odama Rasengan possivelmente upado ainda , sendo que Kakuzu foi derrotado pelo Naruto com simples clones + Rasenganshuriken ..simples assim ..
Sendo que ele usou Rasenganshuriken de lava e não foi suficiente para derrotar ela ..
Resumo da sua explicação fez tudo isso com tecnologia. Kakuzu lutou com Kakashi, Choji, Naruto e Ino. Delta sem as tecnologias teria sido solada por aquele Rasengan simples do Naruto
meu acorda , idai que ela usa tecnologia ?? Até Naruto estava usando uma luva que absorve ninjutsus no mangá , o mangá é assim agora , queira você ou não , o pior de tudo que é Canon , então Agora só resta você aceitar ..com tecnologia ou não ela é quem é ..não adianta fica reclamando em todo tópico que tiver alguém que use tecnologia , aí mais ele só vence porque usa tecnologia , para de chora
@lucas
Então né , só que ele destruiu 2 coracoes e inútilizou o Kakuzu com um Rasenganshuriken ..o Naruto daquela época , se não fosse enredo teria mais 2 máscaras , que provavelmente poderiam ser destruídas por ele ..
Então está explicado porque você está falando que ela é JOUNNIN super e kage baixo e etc, é porque não viu manga ..
Delta está superior a todos os kage baixo , tendo um pouco de dificuldade só com os jins ..
Se o Yondaime Raikage é médio ,por causa da velocidade + resistência + chakra , Delta TB seria , visto que possui tudo isso ainda mais como voo+absorção de ninjutsus e devolução deles ,laser que inútiliza regeneração , visão compartilhada do Android que achou Rasengan invisível(possível sensor ??) , regeneração de membros visto que perdeu as pernas quando ele usou Rasenganshuriken de lava , ela tem ossos/raízes que sai do seu corpo enquanto luta Taijutsu , estilo Kimimaro e etc vai pega Jounnin super ou kage baixo ??
Ela tem tudo do raikage no mesmo nível , se não quase e mais várias outras e vai fica abaixo ?? Ué
Ela é o Raikage melhorado .. a mulher usa manto de chakra , tem força , tem mega resistência para aguentar o Naruto e tudo mais que citei ..
Só não estou entendendo como você está upando tanto uma personagem que o Naruto nem lutou a sério, só vai servir para ser escada, daqui a pouco ela é derrotada pela nova geração.
Mais eu não tô upando ela , não acrescentei nada que ela não tenha feito ou mostrado, eu só ao contrário de muitos , estou citando o que ela fez ,nada mais ..entecendo alguém que merece ser , através do que mostrou .. não tô criando ou teorizando eu estou te falando DELTA FEZ ISSO ..
não acho que ela seja uma deusa e nem das mais fortes do universo ,mais é a kunoichi /mulher mais forte mostrada depois da Kaguya , isso porque as mulheres não são tão fortes no anime .. então elas acabaram sendo superadas pela Delta ..( a maioria das mais fortes delas ,são kage baixo , logo Delta está acima disso )
Delta mostrou habilidade do rinegaan como absorção , ela absorve e devolve , tem laser que inútiliza cura , algo que Tsunade trabalhou vida toda , ela pode até criar membros algo que a Godaime Hokage não pode ..
Então, eu que não entendo porque vocês estão desesperadamente tentando diminuir ou fingir não ver feitos dela ..
Mais meu querido o Naruto teve 700 capítulos sendo upado , se ele luta a sério ninguém vence ele , o cara é o Hokage mais forte ,e o ninja mais forte vivo , assim como antigo PROTAGONISTA , ele foi nerfado na luta eu sei disso todo mundo sabe , eu não tô dizendo que ela é mais forte que ele ,porque não é .. o kawaki disse isso , quem sou eu .. eu só não tô fingindo ver que Delta é forte ,porque não gosto do mangá boruto pq usa tecnogia ou algo do tipo ..
Temos que saber separar as coisas ..
Ela vai sim ser superada ,igual ela superou outros da antiga geração ,igual Naruto superou e possivelmente ele será TB superado ..