Bom, Guys! Eu tava vendo alguns amv desta luta e eu observei uma coisa: Os Kages vacilaram e perderam a Chance de selar Madara! Sim, eles vacilaram e eu explicarei como.
Quando Tsunade entrou na luta, ela partiu diretamente para cima do Uchiha Boss com um soco, que o mesmo defendeu com seu Susanoo costela ( que no Mangá, é bem maior do que foi animado) e pulou para trás em seguida, ultilizando um Jutsu de Katon. A rainha Mei Terumisucessora de Kaguya, mulherão da porra, patroa de Tobirama, esposa do Kakashi, a não morta por sua KK, e quebradora de Tabus, feminista, militante, injustiçada... rapidamente intercede, defendendo a dona do Anime vulgo Tsunade em um combo triplo de suiton gigantescos, com os seguintes jutsus: Suidan no Jutsu → Suijinchū → Suiryūdan no Jutsu. O ultimo claramente prende/engole Madara, e é aí que eles perderam a chance. No fim da luta, nos foi apresentado o Raisuiryūdan, que seria um combo do Dragão de Agua conjunto ao chakra estilo Raio do Raikage, onde na wiki é descrito da seguinte forma:
Ok! Onde quero chegar? O descrito ocorre claramente quando este jutsu é usado, dando uma brecha para Gaara selar o Boss, que só se safou por ter usado o Tengu.E concluimos nestas lutas que Susanoo burla jutsus de selamento
O Dragão claramente engole o Uchiha e o cospe em seguida, aparentemente, o deixando sem reação, com o Raikage aproveitando para ataca-lo. E é aí que eles erraram! O Raikage poderia neste momento ter combado com Mei Para fazer o Raisuiryūdan, com Gaara aproveitando seus movimentos restringidos para sela-lo. "Mas Lucky, ele poderia absorver o Dragão com o Rinnegan se quisesse", de fato! Apesar de não ser claro se ele teria a capacidade de fazer tal coisa, pois mais na frente quando o combo da Ruiva com o Grisalho foi nos apresentado, ele não o fez. Mas supondo que seja possivel, aqui estamos esquecendo do Onoki, que poderia usar uma das versões de Seu Jinton para distraí-lo, assim, ele teria que escolher: Ou ele absorveria o Jinton ou o combo. "Mas Lucky, ele poderia usar o Tengu neste momento para sair da situação", também é um fato, e isso só daria mais chances para os Gokages lidarem com o Tengu, já que o Mega Jinton não teria sido mostrado, Tsunade estaria com o BK praticamente cheio, possibilitando um Jinton do tamanho do Tengu, talvez e sem contar que ao menos no Mangá, Mei Usou seu Kõmu. Sem contar com o controle de Peso do Onoki, que teria chances de inutiliza-lo. "Mas Lucky, aquilo era um MokuBushin", calma! Não sabemos em qual momento o Moku entrou na luta, pois ele só nos foi mostrado após um corte bem longo, com Tsunade já partindo pra cima dele, pulverizando-o. Isso ainda sem contar com o fato de que Madara no momento em que foi pego pelo Jutsu da Lady Mizukage, estava testando-os, ou seja, seria algo que ele não esperaria, que daria mais uma porcentagem de vitória para os Gokages. Logicamente se isto ocorrece, Kishi libertaria o Uchiha por enredo, mas vamos desconsidera-lo neste topico.
Enfim, vocês concordam? Se não, me digam seus argumentos de o por quê isto não funcionaria.
Quando Tsunade entrou na luta, ela partiu diretamente para cima do Uchiha Boss com um soco, que o mesmo defendeu com seu Susanoo costela ( que no Mangá, é bem maior do que foi animado) e pulou para trás em seguida, ultilizando um Jutsu de Katon. A rainha Mei Terumi
Spoiler :
Raisuiryūdan, wiki escreveu:Mei Terumī expele água em forma de um dragão e é assistida por A que adiciona sua Liberação de Relâmpago para o dragão de água. A técnica é capaz de entorpecer o alvo para restringir seus movimentos.
Ok! Onde quero chegar? O descrito ocorre claramente quando este jutsu é usado, dando uma brecha para Gaara selar o Boss, que só se safou por ter usado o Tengu.
Spoiler :
O Dragão claramente engole o Uchiha e o cospe em seguida, aparentemente, o deixando sem reação, com o Raikage aproveitando para ataca-lo. E é aí que eles erraram! O Raikage poderia neste momento ter combado com Mei Para fazer o Raisuiryūdan, com Gaara aproveitando seus movimentos restringidos para sela-lo. "Mas Lucky, ele poderia absorver o Dragão com o Rinnegan se quisesse", de fato! Apesar de não ser claro se ele teria a capacidade de fazer tal coisa, pois mais na frente quando o combo da Ruiva com o Grisalho foi nos apresentado, ele não o fez. Mas supondo que seja possivel, aqui estamos esquecendo do Onoki, que poderia usar uma das versões de Seu Jinton para distraí-lo, assim, ele teria que escolher: Ou ele absorveria o Jinton ou o combo. "Mas Lucky, ele poderia usar o Tengu neste momento para sair da situação", também é um fato, e isso só daria mais chances para os Gokages lidarem com o Tengu, já que o Mega Jinton não teria sido mostrado, Tsunade estaria com o BK praticamente cheio, possibilitando um Jinton do tamanho do Tengu, talvez e sem contar que ao menos no Mangá, Mei Usou seu Kõmu. Sem contar com o controle de Peso do Onoki, que teria chances de inutiliza-lo. "Mas Lucky, aquilo era um MokuBushin", calma! Não sabemos em qual momento o Moku entrou na luta, pois ele só nos foi mostrado após um corte bem longo, com Tsunade já partindo pra cima dele, pulverizando-o. Isso ainda sem contar com o fato de que Madara no momento em que foi pego pelo Jutsu da Lady Mizukage, estava testando-os, ou seja, seria algo que ele não esperaria, que daria mais uma porcentagem de vitória para os Gokages. Logicamente se isto ocorrece, Kishi libertaria o Uchiha por enredo, mas vamos desconsidera-lo neste topico.
Enfim, vocês concordam? Se não, me digam seus argumentos de o por quê isto não funcionaria.