Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs Shikamaru

+6
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
Will
gatebreake
10 participantes

descriptionSuigetsu vs Shikamaru EmptySuigetsu vs Shikamaru

more_horiz
Local da batalha : Mesmo local da luta Kakuzu vs Kakashi
Intençao dos Ninjas : Lutar até a Morte
Condiçao dos Ninjas : Os dois 100%
Distancia : 15 Metros um do outro
Restriçao : Os dois pode usar todos os Jutsus que pussuem

Quem leva a Melhor ? ¿

descriptionSuigetsu vs Shikamaru EmptyRe: Suigetsu vs Shikamaru

more_horiz
E sugeitsu so venceria shikamaru se ele tivesse local com agua, assim ele poderia fazer aquele jutsu que ele usou contra o bee, porem em um terreno seco ficaria dificil apesar de sugeitsu ainda estaria com a vantagen( pelo fato de se transforma en agua) porem acho que pela inteligencia e pela rapida analiza e estrategia fico com shikamaru. porem com grande dificuldade.

more_horiz
eu fico com suigetsu apesar de nao ter agua inda acredito nele

more_horiz
Suigetsu , nao vejo como shikamaru mataria ele , pois ele pode virar agua e agua nao tem sombra

more_horiz
Bom, agua tem sombra sim;

eu digo que shikamaru conseguiria prender o suigetsu facilmente, com estratégia.

a unica duvida, é: COMO o shikamaru iria finalizar a luta????????

shikamaru não demonstrou nada para conseguir matar o suigetsu.

a menos que ele consiga-o matar antes d'ele virar agua... ou mesmo utilizar-se de eletrecidade, raiton. assim suigetsu ficaria privado de se transformar, por isso eu digo que:

shikamaru 49% caso utilizasse tecnica raiton (pergaminhos).
suigetsu 51% por poder virar agua.

more_horiz
Olha, acho que Shikamaru vence o Suigetsu sim.

O Suigetsu praticamente só usa um estilo de luta: AGUA.

Shikamaru ja mostrou saber lidar com personagens apeloes que só usam um jeito de lutar ( EX: Hidan, Temari ).

PS: Suigetsu e Konan sao ninjas medianos que tem tecnicas relativamente diferentes ( um vira agua e a outra vira papel ). Personagens assim nao vao longe...

more_horiz
Concordo com o Solid , Suigetsu é inferior ao Shikamaru , porem , como Shikamaru o atingiria , pois a uma grande possibilidade dele escapar virando agua ( escapar do jutso das sombras), essa é minha duvida

more_horiz
Tambem acredito na vitoria do shikamaru,o shikamaru bolou uma estratégia pra conseguir vencer um cara imortal,fazer uma estratégia pra vencer um que vira agua é fichinha pra ele.

more_horiz
Aposto no Shika, ele pode fazer uma estratégia para vencer o Suigetsu.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Tambem acredito na vitoria do shikamaru,o shikamaru bolou uma estratégia pra conseguir vencer um cara imortal,fazer uma estratégia pra vencer um que vira agua é fichinha pra ele.

[2]

Nao diria fichinha, mas pra mim é quase certeza que ele bola estratégia pra vencer o Suigetsu.

more_horiz
ele bolou a estrategia para vencer o hidan depois que ele sabia que ele era imortal (ele teve 1 dia pra pensar num plano) ele não teria essa vantagem nessa luta,bom aposto no suigetsu porque o shikamaru não tem nenhum jutsu pra derrotar ele, ja o shikamaru poderia ser derrotado pela espada do zabusa

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
ele bolou a estrategia para vencer o hidan depois que ele sabia que ele era imortal (ele teve 1 dia pra pensar num plano) ele não teria essa vantagem nessa luta,bom aposto no suigetsu porque o shikamaru não tem nenhum jutsu pra derrotar ele, ja o shikamaru poderia ser derrotado pela espada do zabusa

Sim , mais Shikamaru é capaz de bolar um plano enquanto luta, ja foi mostrado

Sobre a espada , Shikamaru tem a lamina do Asuma o que dificultaria Suigetso de acerta - lo

more_horiz
Alguem imortal e com um ritual relativamente complexo é um pouquinho mais dificil de se desvendar do que um carinha que se transforma sempre em líquido né.

more_horiz
Kain escreveu:
Alguem imortal e com um ritual relativamente complexo é um pouquinho mais dificil de se desvendar do que um carinha que se transforma sempre em líquido né.

nisso eu concordo, é mais dificil descobrir o segredo do hidan,mas o que eu quero saber é como o shikamaru vai ganhar a luta?,vai evaporar o suigetsu com katon (que ele não tem) ou vai impedir ele de se transformar em agua com o raiton (coisa que ele tambem não tem) Shikamaru tem a lamina do Asuma? que lamina ta falando duma kunai normal?

more_horiz
Tópico é bem interessante. Parabéns ao criador.

Bom, gosto bastante do Shikamaru. Porém, numa luta onde o objetivo é matar o adversário, não sei se ele conseguiria vencer o Suigetsu.

Shikamaru é bastante inteligente. Mas ele precisa parar para bolar a estratégia. Ele pode fazer isso contra a Temari porque ficou escondido um tempo, e contra o Hidan, porque teve bastante tempo para pensar, planejar e preparar tudo.

Numa luta onde os dois estão 100%, Shikamaru, na minha opinião, não mostrou recursos suficientes para derrotar o Suigetsu. E estratégia não é tudo. Basta lembrar que, mesmo bolando uma estratégia incrível, Shikamaru não conseguiu derrotar Tayuya e, se não fosse pela ajuda da Temari, a coisa poderia ter ficado feia para ele.

Sobre o Hidan, eu acho importante considerar que alguns fatores pesaram nessa luta: Primeiro, a morte do Asuma; segundo, o tempo para planejar; terceiro, Hidan não utilizar nenhum tipo de ninjutsu de longa distância, elemental ou ofensivo além do seu ritual.

Assim, digo que o favorito seja o Suigetsu pelos motivos acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos