Atlético maior que Flamengo foi a pior coisa que eu li hoje.
Gaius escreveu:Atlético maior que Flamengo foi a pior coisa que eu li hoje.
brunozk escreveu:
Olha isso velho kkkkkk, qual a moral do brasileirão ? pq a galera briga pra ficar no G4??? pra ir pra libertadores né, então pq vc diz q mundial e libertadores são tão superestimado ? é raro de tu ver um time brasileiro ganhar 2 competições , então eles focam em 1 , a mais valiosa é a libertadores, e sim 3 liberta valem mais q brasileiro .
+ Torcida e + money nao fazem um time campeão, apenas ter maiores chances, pq se não o santa cruz , PSG e City seriam gigantes, mas são pequenos.
Brasileirão é desejo pra quem n tem chances na libertadores. Mano q tradição o flamengo tem em competições? tu só ta falando de torcida, dinheiro e conhecimento na europa ( pode ter certeza q o gremio é famoso na europa tbm), ganhar taça q é bom nada, só ficam sendo chupados pela mídia mas n ganham porra nenhuma de importante, Gremio e inter maior q todos do rio junto e bota mais o palmeiras e corinthians , mídia n faz um time campeão.
Quer falar de ranking mas olha esse teu , colocando flamengo e palmeiras na frente de inter e gremio kkkkkkkkkkkk e me chama de clubista ainda.
Zeno escreveu:brunozk escreveu:
Olha isso velho kkkkkk, qual a moral do brasileirão ? pq a galera briga pra ficar no G4??? pra ir pra libertadores né, então pq vc diz q mundial e libertadores são tão superestimado ? é raro de tu ver um time brasileiro ganhar 2 competições , então eles focam em 1 , a mais valiosa é a libertadores, e sim 3 liberta valem mais q brasileiro .
É, Libertadores é a mais importante. Mas uma libertadores não vele por 4 títulos nacionais. E todo time, disputando campeonato por pontos corridos, quando aparece um mata-mata eles poupam do brasileirão para jogar ele, isso vale para Copa do Brasil também, não só Libertadores.
+ Torcida e + money nao fazem um time campeão, apenas ter maiores chances, pq se não o santa cruz , PSG e City seriam gigantes, mas são pequenos.
Titulo é o mais importante, por isso o Santos está em segundo na minha lista. A camisa pesa para ajudar um time ser campeão, o ponto é que peso de camisa não se define apenas por títulos. E PSG e Manchester City serem pequenos é um absurdo, PSG pode ser mediano, pequeno é outra história. Manchester City para mim é grande, já deu meus motivos.
Brasileirão é desejo pra quem n tem chances na libertadores. Mano q tradição o flamengo tem em competições? tu só ta falando de torcida, dinheiro e conhecimento na europa ( pode ter certeza q o gremio é famoso na europa tbm), ganhar taça q é bom nada, só ficam sendo chupados pela mídia mas n ganham porra nenhuma de importante, Gremio e inter maior q todos do rio junto e bota mais o palmeiras e corinthians , mídia n faz um time campeão.
Brasileirão é desejo para qualquer um. Imagina um cenário em que o time tem decisão do título Brasileiro num domingo e final de libertadores na quarta, ele não ia poupar no brasileirão. Flamengo é Hexa campeão nacional, tri da copa br, maior campeão carioca, libertadores, mundial, a camisa bem mais pesada. Você quer colocar o Grêmio a frente do Flamengo por duas libertadores a mais, mesmo tem 4 títulos nacionais a menos e dois rebaixamentos? kkkkkk
Quanto ao cheirinho do Flamengo, "não ganhar porra nenhuma". É só um periodo de seca que acontece com todo time, Flamengo está a 6 anos sem ganhar um título importante. 6 anos, imagina o Greminho que ficou fukings 15 anos e com rebaixamento ainda.
Quer falar de ranking mas olha esse teu , colocando flamengo e palmeiras na frente de inter e gremio kkkkkkkkkkkk e me chama de clubista ainda.
O Gremio até vai, agora o Inter? Crazy kkkkkkkkkkkkk
Falei clubista, pois ficou óbvio que vc é gremista.
Pombo Elétrico escreveu:1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife
brunozk escreveu:Pombo Elétrico escreveu:1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife
Que critérios você usou pra fazer essa lista?
Pombo Elétrico escreveu:brunozk escreveu:Pombo Elétrico escreveu:1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife
Títulos (nacionais e internacionais), torcida e história.
São Paulo por exemplo é o que mais tem títulos internacionais, além de ter uma das 5 maiores torcidas.
brunozk escreveu:Pombo Elétrico escreveu:brunozk escreveu:Pombo Elétrico escreveu:1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife
Títulos (nacionais e internacionais), torcida e história.
São Paulo por exemplo é o que mais tem títulos internacionais, além de ter uma das 5 maiores torcidas.
tu acha q palmeiras é maior q inter? sendo q inter tem 1 mundial e 1 liberta a mais? (obs: sou gremista)