@brunozk, eu entendo, mas tipo, o problema é desvalorizar tudo o mais aqui. Por exemplo, o Grêmio venceu recentemente e perdeu a final para o Real Madrid que nem força ou questão de vencer fez, e daí os rivais que ganharam nada se acham no direito de zuar. Mesma coisa o Inter que foi eliminado pelo Mazembe, River Plate, torcedor do Boca zuando, como se tivesse direito por zuar o time que saiu de uma competição que eles não tiverem o direito de jogar.
Damos muito valor para o Mundial e tiramos o mérito de todo o resto. Brasileiro hoje nem precisa mais vencer, o foco é G4, e assim por diante. Palmeiras perdeu do San Lorenzo, o único time paulista na Libertadores, venceu 3 e perdeu 1, e time eliminado na pré libertadores e outro nem classificado se sente no direito de zuar.
Tipo, e o futebol no Mundial dos sulamericanos é feio. A gente joga todo na retranca, aposta em uma bola, um milagre, faz uma partida horrorosa e saímos gritando ser campeão do mundo, issoquando se consegue. Quem me surpreendeu foi o Grêmio contra o Real que não jogou retrancado. O Santos de Neymar foi humilhado pelo Barça.
Por mim é assim, time ganhou o direito de jogar o mundial, ótimo, ganhou, melhor, perdeu, paciência, vida que segue, perdeu nada, continua sendo o campeão do continente. Tenta depois. Agora isso aqui essa febre com esse título veio com o Corinthians que passou a vida sendo zuado que não tinha Libertadores, e quando ganhou os outros times já tinham, inventaram algo para zuarem. Antes de 2012 isso nao existia aqui, essa frescura.