Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Nero Vs Sanzou EmptyCampo de batalha - Nero Vs Sanzou

more_horiz
Campo de batalha - Nero Vs Sanzou A9PMMdx

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Nero e Sanzou dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Nero Sparda:

Status atual :

Sanzou Yuki:

Status atual :

Narração de batalha para @Ben Ikneg

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Nero Vs Sanzou EmptyRe: Campo de batalha - Nero Vs Sanzou

more_horiz
Chego no campo de batalha e espero o meu adversário aparecer.

@Nero Sparda - Rumbora.

Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Nero Vs Sanzou EmptyRe: Campo de batalha - Nero Vs Sanzou

more_horiz
Chego no Campo de batalha e observo o local e meu adversário.

- Vamos lá.

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!

Uchiha Nero - HP - 150 / Chakra - 200 / Resistência - 300

Sanzou - HP - 100 / Chakra - 350 / Resistência - 100

Ação livre para @Nero Sparda e @Iriw

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Saco uma Kunai, e espero os ataques do adversário. Qualquer coisa frontal, seria confrontado com um belo: Parede de gelo. Caso viesse pelas laterais, desviaria com a minha velocidade.

@Nero Sparda

Prêmios :

more_horiz
Ativo meu Sharingan, após isso puxo minha katana curta crio uma barreira de chamadas em volta do meu adversário usando o Kumoryū Kaengiri e uso a minha velocidade pra dar golpes intercalados com o Zanzō Bunshin(lembrando que minha tanto ainda estará em chamas).

Enquanto faço isso observo os movimentos do meu adversário com o Sharingan.

more_horiz
Nero utiliza Zanzo Bushin que era uma técnica que combinava a velocidade base do ninja junto com Shunshin no Jutsu para se mover em alta velocidade enquanto deixava rastro de imagens de si mesmo, ao mover-se ao redor de seu oponente que apenas via várias imagens de seu adversário, Nero rapidamente rodeia seu oponente enquanto manipulava o fogo em sua lamina cercando seu oponente que não sabia muito bem o que estava acontecendo, inicialmente tentou criar uma parede de gelo para se defender de um ataque frontal. Mas o garoto rapidamente surge ao lado do jovem confundindo-o com o "clone de rastro" e rapidamente corta Sanzou com a lamina pegando fogo.

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou 319d0a5bfbefa133ab858ce776d60408bd490fber1-500-281_hq

Nero utilizando seu Sharingan conseguia prever perfeitamente o tipo de movimento de seu oponente planejava fazer, então combinando sua velocidade base, Zanzo Bushin e Kumoryū Kaengiri, consegue acertar sua lamina bem nas costas do garoto criando ferimentos e queimaduras sérias na hora.

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou 6c8787e194245c61a5f7158ff7f488623b19c715_00

O clone de Darui observa atento aquela batalha, Nero tinha começado com um belo ataque, mas será que ele deveria ter gastado tanto chakra no inicio da batalha?

Uchiha Nero - HP - 200/ Chackra - 140 / Resistência - 70
- Sharingan (-5 de chakra para manter ativo)

Sanzou - HP - 35 / Chakra - 350 / Resistência - 100
- Sangramento (-5 de HP por turno)
- Queimadura Séria (Pode prejudicar uma ação complexa e o corpo fica mais suscetível a tomar dano)
- Ferimento Sério (Pode prejudicar uma ação complexa)

Última edição por Ben Ikneg em 27/3/2019, 05:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Status)

MyAnimeList

more_horiz
Após receber danos fortes, vi que fui descuidado e teria de atacar com tudo, então usarei meu jutsu: Hyōton: Ikkaku Hakugei em direção ao adversário.

Depois, usarei meu jutsu: Hyōton: Hyōgan Dōmu

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou 8c137390fbb423676546b54facb7487b9778cc02_00

A intenção era me proteger de futuros ataques e com o gelo, criar também alguns focos e gelo nas minhas próprias queimaduras, forçando uma cicatrização mais rápida a fim delas pararem de arder, como as antigas anestesias, no gelo puro.

Depois de me curar, usaria a brecha do garoto que provavelmente atacaria frontalmente a defesa, para desfazer o fundo(olhando a direção que receberia o ataque), para sair na parte de trás de onde vem o ataque, e assim lançar um novo jutsu de gelo nele, o Hyōton: Haryū Mōko para jogar um dragão estranho de gelo no garoto, e assim lascar com ele.

@Nero Sparda - Marcar o Ben após postar.

Prêmios :

more_horiz
Uso o meu Sharingan e velocidade para desviar do Hyōton: Ikkaku Hakugei, após isso me afasto uso o Katon: Goen como distração, já, que provavelmente meu adversário vai esperar um ataque físico, seja frontal, pelos lados ou por trás, logo após isso uso o Magen: Narakumi no Jutsu para prender meu adversário em um genjutsu.

Caso o genjutsu funcione eu usarei minha katana para finalizá-lo, e caso não funcione usarei o Katon: Hōsenka Tsumabeni para causar mais danos combinado a minha velocidade.

@Ben Ikneg

more_horiz
Uchiha Nero conseguiu ler os movimentos de Sanzou e rapidamente utiliza sua velocidade para tentar fugir da possível investida enquanto tentava utilizar seu Katon: Goen, mas uma imensa baleia de gelo era formada pelo seu adversário que agilmente salta em direção do jovem Uchiha que acaba sendo arremessado com tudo em direção da parede da arena, uma enorme escultura de gelo preenche a arena graças a estranha habilidade genética de Sanzou que parecia ser de alto nível.

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou Libera-o-de-gelo-baleia-branca-de-um-chifre

A ação de utilizar o Katon: Goen tinha sido anulada graças a esse movimento, enquanto que Sanzou utilizava seu próprio gelo para amenizar os efeitos da queimadura em seu corpo para logo depois lançar outro jutsu focado em Hyoton em direção de Nero, mas dessa vez o Uchiha tinha utilizado Magen: Narakumi no Jutsu criando imagens aterrorizantes na mente do garoto enquanto que um imenso dragão de gelo avança em direção do garoto Uchiha que tinha tempo suficiente para tentar se desviar dessa ação do seu adversário já que ele estava distraído com seu genjutsu e seu golpe ficou sem foco nenhum.

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou Kn4hmeT

Narrador escreveu:
PS: @Iriw já que Narakumi no Jutsu utiliza os maiores medos da mente do alvo, comente na sua próxima ação "o que seu personagem está vendo" e comente sua ação de como iria lidar com o genjutsu.

Uchiha Nero - HP - 125/ Chackra - 120 / Resistência - 70

Sanzou - HP - 30 / Chakra - 230 / Resistência - 100
- Queimadura Séria (Efeito reduzido)

MyAnimeList

more_horiz
Vendo minha companheira descontrolada, e querendo me matar, era uma imagem horrível, ela segurava uma Tanto e me cortava enquanto eu apenas desviava.

Claramente aquelas imagens não eram reais, então uso o gelo que está no meu corpo, através do meu chackra, para criar um pouco de dor em cima das feridas(as que tivessem mais leves), e sair daquele genjutsu.

Se eu saísse, iria aproveitar o gelo e a água da batalha para tomar uma atitude defensiva. Iria usar novamente Hyōton: Hyōgan Dōmu, para me deixar dentro de uma defesa forte de gelo, e dentro dela realizaria jutsus conjurando a água e vento de fora da arena. Lançaria novamente Hyōton: Haryū Mōko no adversário, de dentro do Domu, assim não seria mais ferido.

@Nero Sparda - Marcar o Ben.

Prêmios :

more_horiz
Desvio dos dragões de água com o Sharingan e com minha velocidade.

Aproveitando da atual fragilidade do meu adversário, uso o shunshin para me aproximar dele rapidamente, após isso uso o Kumoryū Kaengiri para colocar chamas na minha katana e assim finalizar de uma vez por todas meu adversário antes que ele conseguisse se defender.

GG izi :km:
@Ben Ikneg

more_horiz
Nero consegue desviar da criatura estranha de gelo e rapidamente avança na direção de seu oponente para finalizar o mesmo com sua lamina flamejante, mas Sanzou já havia despertado do genjutsu e rapidamente cria uma barreira de gelo que inutiliza o ataque do Uchiha, aparentemente Hyoton era resistente contra Katon.

Aproveitando isso, Sanzou utiliza Hyōton: Haryū Mōko novamente e lança um conjunto de tigres de gelos que avançam na direção de Nero. O garoto com sua velocidade e seu doujutsu poderia tentar desviar no próximo turno.

Sangue brotava do ferimento de Sanzou.

Uchiha Nero - HP - 125/ Chackra - 55 / Resistência - 70

Sanzou - HP - 25 / Chakra - 110 / Resistência - 100
- Queimadura Séria (Efeito reduzido)

MyAnimeList

more_horiz
Iria congelar os ferimentos que estavam sangrando, criando uma camada fina de gelo por cima que pudesse vir a estancar o sangramento.

Também atacaria dentro da capsula, lançando Hyōton: Haryū Mōko para que ele tivesse mais dificuldades em desviar, agora com maior número.

Ficaria dentro da capsula.

@Nero Sparda

Prêmios :

more_horiz
Uso minha velocidade e meu donjutsu pra desviar do ataque, após isso lanço várias shurikens em direção ao meu inimigo com o objetivo de distrair ele.

Enquanto isso uso meu Sharingan pra encontrar alguma brecha, caso encontre eu atacarei ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos