Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Nero Vs Sanzou - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Nero Vs Sanzou

more_horiz
Iria congelar os ferimentos que estavam sangrando, criando uma camada fina de gelo por cima que pudesse vir a estancar o sangramento.

Também atacaria dentro da capsula, lançando Hyōton: Haryū Mōko para que ele tivesse mais dificuldades em desviar, agora com maior número.

Ficaria dentro da capsula.

@Nero Sparda

descriptionCampo de batalha - Nero Vs Sanzou - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Nero Vs Sanzou

more_horiz
Uso minha velocidade e meu donjutsu pra desviar do ataque, após isso lanço várias shurikens em direção ao meu inimigo com o objetivo de distrair ele.

Enquanto isso uso meu Sharingan pra encontrar alguma brecha, caso encontre eu atacarei ela.

more_horiz
Sanzou continuava na cúpula de gelo que o mesmo tinha formado enquanto tentava dar um jeito em suas feridas, aparentemente conseguindo parar brevemente a perda de sangue por um tempo. Nero havia tentado lançar shurikens na cúpula, mas sem efeito já que as laminas simplesmente não conseguiam quebrar o denso gelo. Depois do garoto observar a cúpula de gelo, notava que uma parte dela havia derretido com seu golpe de Katon, se ele pudesse dar um ataque forte e concentrado nesse ponto, ele poderia tentar quebrar essa defesa. Depois de ver seu oponente novamente fazer selos, Nero utiliza sua velocidade e conhecimento para correr em alta velocidade visando escapar do jutsu de seu oponente.

Depois que as criaturas de gelo são lançadas na direção do Uchiha, o garoto consegue desviar graças ao seu conhecimento e velocidade base com certa dificuldade. A batalha aparentemente estava chegando próxima do fim, ambos lados estavam com pouco chakra.

Uchiha Nero - HP - 125/ Chackra - 55 / Resistência - 70
- Sharingan (-5 de chakra para manter ativo)

Sanzou - HP - 25 / Chakra - 50 / Resistência - 100
- Sangramento (Efeito reduzido)
- Queimadura Séria (Efeito reduzido)
- Ferimento Sério (Efeito reduzido)

Ação livre para @Nero Sparda e @Iriw

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vendo que não consigo acertar meu oponente de maneiras normais, me manteria dentro do gelo, esperaria que o oponente atacasse com um jutsu na minha barreira de gelo, o que seria proposital, e apenas quando ele lançasse esse jutsu, eu o prenderia usando meu Hyōrō no Jutsu. A estratégia era perfeita. E eu também, prepararia os selos, mas só fecharia nesse momento. O adversário seria pego no jutsu, ou então ele não iria, de maneira nenhuma me tirar do Domu.

@Nero Sparda

Campo de batalha - Nero Vs Sanzou - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Após ver uma possível brecha no domu, uso o Katon: Hōsenka Tsumabeni com o objetivo de derreter o gelo, enquanto isso uso meu Sharingan para prever qualquer ataque dele, e caso ele me ataque eu tentarei me esquivar com a minha velocidade ou sunshin.

Caso eu consiga derreter o gelo, usarei meu sunshin para me aproximar do inimigo antes que ele reaja e finalizarem o mesmo.

more_horiz
Nero analisava os movimentos de seu oponente e rapidamente observa uma parte do gelo que estava derretendo na cupula, então lança várias shurikens flamejantes em direção de seu oponente que rapidamente quebram o gelo, abrindo um enorme buraco na cupula.

Vendo isso, Nero rapidamente utiliza Shunshin no Jutsu enquanto que seu oponente visava utilizar seu Hyoro no Jutsu visando congelar seu oponente, mas a velocidade de Nero era suficiente para se aproximar do mesmo e acertar um forte soco no rosto de Sanzou que não tinha conseguido congelar o Uchiha a tempo.

Sanzou acaba caindo no chão graças a isso, levemente atordoado

Uchiha Nero - HP - 125/ Chackra - 0 / Resistência - 70

Sanzou - HP - 10 / Chakra - 15 / Resistência - 100
- Sangramento (Efeito reduzido)
- Queimadura Séria (Efeito reduzido)
- Ferimento Sério (Efeito reduzido)
- HP muito baixo (corre risco de morrer)

Ação livre para @Nero Sparda e @Iriw

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 30 Mar 2019, 22:51, editado 2 vez(es)

MyAnimeList

more_horiz
Após estar a beira da morte, e infelizmente sem ações possíveis, desisto do embate, sendo claro:

- Darui-san, pode finalizar! Desisto! - Gritaria.

Estava furioso com aquele muleque.

Prêmios :

more_horiz
@Ben Ikneg - Pode encerrar a luta.

(Ps: Marcação falhou).

Prêmios :

more_horiz
- Sanzou desistiu, Nero passa para próxima etapa! - Diz Darui enquanto chamava a equipe médica para dar auxilio aos participantes.

Uchiha Nero está confirmado para próxima etapa.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos