Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

+17
Ninjalx
JL
Heisenberg
Palestrino191483
Elter
ShinobinoKami
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
MayTheForceBeWithYou
Luquinhas
ItaloHyuuga
Gaius
Iriw
Mustang
Origami
Igor2626
Heimdall
21 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Chiclete escreveu:
Dos Super
Hanzo nivela com Hidan ,Lee(pelo conhecimento)

Vence -Kimimaro(conhecimento nulo,n ia começar apelando pro sawarabi no mai,e sem sawarabi no mai,ele é puro curto alcançe sendo alvo fácil pro veneno)Suigetsu,Mangetsu,Asuma+Shikamaru,Yamato,Kakashi Hokage

Perde pro resto,mas tem chances


Os Altos vence todos
Logo,Hanzou é Jounin Super

Imagine que o Hidan caia na mesma ação que resultou sequelas ao Nagato tornando-o cadeirante. Nagato ainda conseguiu se defender, mas Hidan no lugar dele teria sido feito em pedaços pelas fudas explosivas.
Rock Lee tem uma possibilidade de combate devido a abertura dos portões, especificamente o quinto e sexto que não só traria uma ampla vantagem, como também não permitiria a ação do veneno, repelindo-o da mesma forma com que Gai fez contra a água em sua luta contra Kisame.


Essas fudas explosivas que ele usa em campo exige preparação, e no topico as condições são neutras (sem terreno preparado) ele uso isso no Nagato pq ele sabia que eles viriam pra resgatar a Konan mano.

O pessoal considera mais o mostrado e dito e nesse questão ele fica entre Jounin Super e Kage Baixo.

Eu mudei meu voto pra Super pra ele não ficar Alto pq aí não iris ter adiantado nada a reavaliação mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Essas fudas explosivas que ele usa em campo exige preparação, e no topico as condições são neutras (sem terreno preparado) ele uso isso no Nagato pq ele sabia que eles viriam pra resgatar a Konan mano.

O pessoal considera mais o mostrado e dito e nesse questão ele fica entre Jounin Super e Kage Baixo.

Eu mudei meu voto pra Super pra ele não ficar Alto pq aí não iris ter adiantado nada a reavaliação mano.

 Considere alguns aspectos do estilo do Hanzo, principalmente ligado a sua mobilidade, preparar armadilhas é algo que faz parte do seu estilo de combate, tanto que ele preparou armadilhas contra o Mifune no mesmo momento em que enfrentava o mesmo.

 No mangá não é especificado exatamente sobre preparo prévio, se ele usou um jutsu ou se faz parte do estilo dele andar com fudas para armadilhas, mas é uma recurso que ele usou em pleno combate contra o Nagato. É um adicional que faz diferença ao meu ver.

Eu recomendo Hanzo como Kage baixo, se retirarmos o préconceito de sua má participação da guerra e analisarmos friamente os seus recursos mostrados, eu consigo enxergar um personagem bem dificil de lidar se comparado a outros Jounin's de elite.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Luquinhas escreveu:

Essas fudas explosivas que ele usa em campo exige preparação, e no topico as condições são neutras (sem terreno preparado) ele uso isso no Nagato pq ele sabia que eles viriam pra resgatar a Konan mano.

O pessoal considera mais o mostrado e dito e nesse questão ele fica entre Jounin Super e Kage Baixo.

Eu mudei meu voto pra Super pra ele não ficar Alto pq aí não iris ter adiantado nada a reavaliação mano.

 Considere alguns aspectos do estilo do Hanzo, principalmente ligado a sua mobilidade, preparar armadilhas é algo que faz parte do seu estilo de combate, tanto que ele preparou armadilhas contra o Mifune no mesmo momento em que enfrentava o mesmo.

 No mangá não é especificado exatamente sobre preparo prévio, se ele usou um jutsu ou se faz parte do estilo dele andar com fudas para armadilhas, mas é uma recurso que ele usou em pleno combate contra o Nagato. É um adicional que faz diferença ao meu ver.

Eu recomendo Hanzo como Kage baixo, se retirarmos o préconceito de sua má participação da guerra e analisarmos friamente os seus recursos mostrados, eu consigo enxergar um personagem bem dificil de lidar se comparado a outros Jounin's de elite.


O @Heimdall se não me lembro foi vc que disse uma vez que ele exigia uma preparação.

Acho que vc tinha trazido até uma página explicando isso.

Sobre o Hanzo O Kimimaro, Rock Lee, Darui, Yamato, Asuma  + Shikamaru não deve ter conhecimento sobre suas Hablidades.

Ele só precisa de um arranhão pra vencer a luta, veneno, respira veneno, bolsa de veneno, Ibuse no subsolo, gás venenoso Shushin acima da Média + Kusarigamajutsu com veneno, o Katon da Salamandra e etec.

Isso o Hanzo já tem no meio da luta.

Sobre a armadilha eu poderia considerar se dizer que ele vai preparar no campo de batalha eu tbm não  vejo nada que impeça ele de preparar.

Dos Kage Baixo Sakura/Tsunade antes de ativar o BK, Rasa, Yugito, Mei, Ino, Shika, Cho esses ai tudo pode ser envenenado no inicio da luta ainda mais sem conhecimento de como lidar com veneno mano.

Foi como eu disse ele fica entre Jounin Elite/Kage Baixo.

Agora eu votei como Kage Baixo mas não iria adiantar nada já que o pessoal tá votando Alto ai ele iria ficar na mesma categoria que já tava.

Eu mudei meu voto pra JS pra não reavaliar atoa.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Luquinhas @Frutosdomar

As fudas tem q ser colocadas no solo antes para ativar o jutsu:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 Tumblr_pebs4nJH181urljpmo1_400

"...O jutsu armazena incontáveis Kibaku Fudas imbuídas de Katon na superfície do solo previamente,..."

Claro que ele pode tentar preparar essa armadilha ao longo do combate. O que não se pode considerar é que as fudas já estão lá no inicio da luta, pq isso é preparo de terreno.

Muita gente acha erroneamente que esse jutsu converte o solo em Fudas, isso sim seria um ataque imediato e bastante interessante. Agora imaginem um personagem sem clones e só com o Dokugiri do Ibuse como forma de ocultação tentar colocar essas fudas dentro do solo no meio da luta. É um cenário extremamente improvável.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
:kins:.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Pra desempatar e não ficar pior, voto Hanzou Jounin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Também mudo meu voto para Jounin Super/Elite. Não mudei de ideia, mas quero que ele eleve o Tier para o máximo possível. Particularmente ainda o acho Kage-baixo arrastado considerando o poder, mas em questão de estilo de luta, é o que o @luquinhas disse. Ele leva alguns ou até mesmo empata na categoria, o que ao meu ver, é o suficiente para deixa-lo neste tier.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Fechando então meus caros, dessa vez de forma definitiva.

Jounin alto: 9 (Sweet, Shinobinokami, Peppermint, Ninjalx, Sam,  Beauty, Gaius, Iriw, Pastor)
Jounin super: 11 (Chiclete, Heimdall, Yagoborges, Mustang, Italo, Bitterwoman, Luquinhas, Elter, Zeno, Yagi)
Kage baixo: 4 (Chazy Chaz, frutosdomar, Gramax, Heisenberg)

Conclusão: Hanzou é ajustado para Jounin Super.




Seguindo a ordem do tópico de ajuste, temos agora o Kakuzu.

Personagem: Kakuzu
Nível em 2019: Top Kage Baixo
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 Latest?cb=20160115192126

Votação de Momento:
Top Kage Baixo: 5 (Iriw, Heimdall, Elter, Copy Ninja, Gaius) + Kage Baixo: 7 (Sertão, Sam, marcosenju, Beauty, BitterWoman, Naruto Sannin perfect, Yagi) = 12
Kage Médio: 12 (Luquinhas, f008ew, Léo1477, Chazy Chaz, ShinobinoKami ,Kyo, Tony, yagoborges, Pastor, Heisenberg, Vert, Igor)

Empatado em 12 a 12.

Lembrando mais uma vez que quem já votou não precisa votar de novo, seu voto já é contabilizado.

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Lucky

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
O Kakuzu dos Baixos vence a maioria.

Dos Médios.

Kakuzu = Kinshiki
Kakuzu = Naruto SM
Kakuzu = Hiruzen
Kakuzu = Deidara
Kakuzu = Danzo
Kakuzu > Yagura
Kakuzu > Guy 7°Gate

Dps faço uma avaliação melhor.

O Kakuzu Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Continua Top Kb,n vejo tendo vencendo nenhum dos KM e em relação aos KB,perde pra o Kinkaku

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Antes de eu analisar meu voto ou até dá o mesmo, quero a opinião de vocês. Tem uma cena do Kakuzu onde o mesmo esconde o braço dele na fumaça e o penetra no solo com o Shokushuken. O solo é feito de pedras, então, claramente é um material bem duro. A pergunta é a seguinte: Vocês acham que ele poderia penetrar a areia do Gaara? Seja em um ataque da mesma ou até mesmo a defesa absoluta? Aliás, vocês acham que as mascaras, seja a de Suiton (apesar de não ter sido mostrada) ou a de Katon+Fūton/raiton poderiam quebrar esta defesa em um ataque continuo?

Ele conseguiu levantar o Chouji com um braço, então, ele tem uma força boa. Aliás, a votação é com conhecimento nulo, certo?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Kakuzu kage médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Lucky escreveu:
Antes de eu analisar meu voto ou até dá o mesmo, quero a opinião de vocês. Tem uma cena do Kakuzu onde o mesmo esconde o braço dele na fumaça e o penetra no solo com o Shokushuken. O solo é feito de pedras, então, claramente é um material bem duro. A pergunta é a seguinte: Vocês acham que ele poderia penetrar a areia do Gaara? Seja em um ataque da mesma ou até mesmo a defesa absoluta? Aliás, vocês acham que as mascaras, seja a de Suiton (apesar de não ter sido mostrada) ou a de Katon+Fūton/raiton poderiam quebrar esta defesa em um ataque continuo?

Ele conseguiu levantar o Chouji com um braço, então, ele tem uma força boa. Aliás, a votação é com conhecimento nulo, certo?


Sobre a areia do Gaara não sei pq é mt especulativo.

Mas ele pode sim esconder o braço debaixo da Terra.

Sobre a avaliação é em condições neutras sem conhecimento e sem terreno preparado.

Chiclete escreveu:


Continua Top Kb,n vejo tendo vencendo nenhum dos KM e em relação aos KB,perde pra o Kinkaku



Sobre ele pede pro Kingaku é oque vc acha.

Sobre o resto que vc falo bom ele não precisa vencer os Médios somente nivelar pra subir.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Lucky escreveu:
Antes de eu analisar meu voto ou até dá o mesmo, quero a opinião de vocês. Tem uma cena do Kakuzu onde o mesmo esconde o braço dele na fumaça e o penetra no solo com o Shokushuken. O solo é feito de pedras, então, claramente é um material bem duro. A pergunta é a seguinte: Vocês acham que ele poderia penetrar a areia do Gaara? Seja em um ataque da mesma ou até mesmo a defesa absoluta? Aliás, vocês acham que as mascaras, seja a de Suiton (apesar de não ter sido mostrada) ou a de Katon+Fūton/raiton poderiam quebrar esta defesa em um ataque continuo?

Ele conseguiu levantar o Chouji com um braço, então, ele tem uma força boa.  Aliás, a votação é com conhecimento nulo, certo?


Era solo normal, então não é tão diferente (em termos de força), do que o Naruto cavando um buraco no clássico. Penetrar a areia com o Jiongu não rola, pq o Gaara aplica pressão com a areia, dificultando esse tipo de movimentação. O que ele pode fazer com seu corpo original é usar o Domu pra impedir um esmagamento (a la Kimimaro). Só q nesse caso,  o Gaara pode aplicar fuuins.

Conhecimento não é exatamente nulo. O Ninja tem seus conhecimentos gerais sobre jutsus na obra. Entende-se apenas que eles estão se encontrando pela primeira vez, como muitos dos embates na obra.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Na luta contra de Kakuzu Vs Naruto, ele já tinha levando muitos Nerf com as máscaras já estando destruídas sem acesso aos elementais.

Acho que o Kakuzu em uma luta X1, ele pega Kage Medio. (Se Hiruzen pegou.... Kakuzu pegar fácil, podendo e tendo Chakra para usar bastante os elementais, diferente do Hiruzen).

Kakuzu Kage Medio

Última edição por ItaloHyuuga em Dom 07 Abr 2019, 22:44, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Bom, vamos lá!

Gaara: Eu digo que ele tem chances. Penetrar a areia é desconsiderado por ser algo especulativo, e como o Heimd disse, desmembramento não seria problema pra ele por conta do Domu. Os jutus do Gaara se baseiam nisto, porém, é burlado com o Fuin. Vejo um empate: Se formos pela lógica, Suiton já seria o suficiente pra deixar a areia do Gaara mais lenta, combando isto com as mascaras de Katon+Futon, pela lógica, a areia viraria um concreto. Sem contar o Raiton que é counter da Areia por se tratar de um jutsu de doton, com possibilidade de inutiliza-la, apesar do Gaara poder criar mais. Bom, peço que se eu estiver sendo imparcial, me refutem! Mas na minha visão, vejo chances para ambos. Gaara voar não é exatamente um problema agravante já que as mascaras também fazem isto. Como o conhecimento se baseia em personagens, Gaara não saberia o ponto fraco das mascaras, mas ele poderia esmaga-las caso consiga pega-las. Acho que temos um empate aqui.

Kira A: Também vejo um empate, Kira tem o manto, Kakuzu tem o Domu... aqui se basearia no Kakuzu ter velocidade o suficiente para ativa-lo em um ataque direto do Raikage. Aqui creio que vence quem ficar exausto primeiro. Mas como eu disse, me refutem!

Orochimaru: Se ele já tiver Edo, aqui claramente ele perde. Edo do Shodai + Tobirama já elevam a vantagem pra ele. Se não, Orochi só teria o Encontro de Cobras, velocidade, Yamata no Jutsu e Manda para lidar com ele. Mandara no Jin e derivados na minha visão seria inútil. Vejo Vitória pro Sannin, mas ele tem chances de da trabalho também.

Delta: eu não posso falar muito, a unica coisa que sei dela é pelos Spoilers que recebi no Forum. Mas disseram que a absorção de jutsus dela é lenta, então, deve ter um empate.

Deidara: Teria conhecimento, então, tem chances de levar sem precisar de muito.

Sasuke /Itachi/Madara : Ele perceberia que as mascaras são um ponto fraco, então, as focaria. Aqui ele perde.

Onoki: Eu particularmente vejo ele tendo dificuldades. Vejo chances para ambos.

Kakashi: Se for o da guerra ele leva. Se for o que lutou com ele no arco do Asuma, já sabemos a resposta.

Kinshiki: Vejo Kakuzo levando.

Naruto KM: Bom, ele já teria o conhecimento, mas mesmo não tendo, vejo o Narutinho vencendo.

Jiraiya Sm: Kakuzu perde.

Pain Yahiko destrói as mascaras com o Shinra tensei.

Danzou: Vejo o Kage com dificuldade, e tendo o intelecto kamikaze que tem... aqui é especulativo. Voto em um empate.

Top Kage médio: Ele rodaria. Talvez teria chances contra o Gengetsu.

Hiruzen: Vejo um possível empate.

Guy: Destruiria as mascaras com o Hirudora, o que já tiraria praticamente todo o poder de fogo do Kakuzu. Sem contar que ele poderia romper os fios do corpo do mesmo.

Conclusão final:
Ele empata com 4
Vence 2
Perde pro resto.

Voto: Kage-médio baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Eu já votei Médio então meu voto não vai altera mt.

Mas falando sobre Kakuzu e quem ele vence eo porque.

O Kakuzu controla os 5 elementos da Natureza segundo o DB.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 14 Image151

Habilidades.

Jiongu

" Todas as habilidades de Kakuzu girava em torno de sua estrutura de corpo único, que era composto de centenas de fios e linhas que se ligavam pelos pontos em seu corpo chamado Jiongu, mantendo o corpo sustentável com os pontos igual a uma boneca de pano. Isso lhe permitiu separar as partes de seu corpo à vontade, para realizar ataques de longa distância ou ataques físicos, e se costurar quando sofrer qualquer lesão, tornando-o muito difícil de derrotar. Os fios também pode ser usados para reparar o corpo dos outros.
Os segmentos de linha de Kakuzu é concedido a ele um grau de Imortalidade. Os segmentos podem perfurar a carne e os órgãos dos outros, permitindo-lhe retirar seus órgãos e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Ele normalmente remove os corações desta forma, mantendo um total de cinco a qualquer momento, e exigindo que ele seja morto pelo menos cinco vezes em uma batalha antes de ele realmente morrer".

Máscaras Elementares.

Máscara Azul Claro (Água) Não se sabe de que animal era essa máscara, já que ela foi destruída antes que pudesse ser vista, mas o coração tinha uma afinidade com água, e assumia uma forma demoníaca, bípede e de bico.

Máscara de Tigre (Vermellho): Esse coração tinha afinidade com fogo, e tomou a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar a Liberação de Fogo: Zukokku. Esta máscara tinha a capacidade de se unir com a máscara de águia e juntos poderiam lançar um duplo ataque de fogo com vento, que era imparável.

Máscara de Touro (Amarelo): Este coração tinha afinidade com relâmpago, e tomou a forma de algum tipo de bípede deformado com ombros largos. Poderia usar a Liberação de Relâmpago: Gian.

Máscara de Águia (Azul): Este coração tinha afinidade com vento, e era levado em um corpo estranho, de quatro patas, com asas finas. Poderia usar a Liberação de Vento: Atsugai. Podia se unir com a máscara do tigre para lançar um duplo ataque de fogo com vento, que era imparável. Seu poder facilmente cortou várias árvores.

Terra: O quinto coração estava armazenado em seu corpo. Kakuzu podia utilizar técnicas à base de terra. Kakuzu usava a Liberação de Terra: Domu com frequência a fim de melhorar sua força física e resistência.

Combinação de Elementos.

O Kakuzu pode combinar Elementais como Katon+Fuuton ou Suiton+Raiton pode separar suas máscaras de maneira que elas ataquem individualmente podendo encurralar a vitima de vários ângulos ao mesmo tempo.

Pode uni-las no corpo ou separar elas se quiser.

No Kage Baixo.

Vence: Kimimaro, Sakura, Tsunade, Yugito, Ino,Shika,Cho, Sasori, Konan, Trio HYOGAS, Ginkaku, Caminho Animal, Rasa.
Nivela: Jiraya Base, Mini-Buda, Kingaku (Com Manto)
Perde: Nenhum

Nos Kage Médios.

Kakuzu = Deidara: Em condições neutras Deidara sempre começa no solo e Kakuzu com as máscaras no corpo porém enquanto Deidara precisa mastigar argila pra criar o pássaro Kakuzu só precisa tirar as máscaras e atacar Deidara tem fraqueza de Raiton podendo ser counterado por Kakuzu além do mais as máscaras planam no Ar Deidara não é Imune a elementos pode morrer pra eles C1, C2, não passa pela Domu nesse meio tempo pode achar a fraqueza do Deidara pra desarmar o C3 com Gian no C4 Kakuzu não tem resposta e no C0 é empate.
Vejo Nivelado.

Kakuzu = Naruto SM: O Kakuzu qnd enfrento Naruto tava somente com 3 corações e já tava lutando por mt tempo contra os outro time aqui ele ta Full 100% O Naruto pra entrar em SM tem que concentrar energia da Natureza fica aberto a um ataque ele tbm só mantém o SM por 5 Minutos se não finalizar Kakuzu nesse meio tempo ele morre além do mais teria que lidar com o Imortal 5 vezes.

Kakuzu = Hiruzen: Aqui os dois tem os mesmo atributo enquanro Hiruzen faz 5 clones Kakuzu tem 5 vidas o Hiruzen não conhece nada no Kakuzu então não adianta vir fanficar falando que ele já vai começar counterado tudo sendo que ele nem conhece o Imortal. O Enma é duro igual diamante igual a Domu tbm é além do mais Kakuzu tem mais força física e Stamina/Chakra que o Hokage.

Kakuzu = Kakashi MS: O Kakashi tem a chance de levar o corpo do Kakuzu na luta porém com o Kakuzu com as máscaras encurralando o Kakashi ele vai ter problemas pra mirar o Kamui ele mira no Kakuzu e tem 4 máscaras elementares atrás dele.

Kakuzu = Danzo: O Danzo tem 10 vidas Kakuzu tem 5 vidas, o Danzo ataca solo Kakuzu ataca em 5 o Baku do Danzo é rebatido por Katon do Kakuzu o Fuuton do Danzo tbm e o Danzo não tem defesa sempre fica aberto a um ataque Kakuzu tem a Domu pra se proteger de seis Fuutons além do mais ele sempre vai lutar de maneira encurralada com o Kakuzu dando pressão nele.
O Selo do Danzo que uso no Obito e Sasuke arranca um empate.

Kakuzu > Yagura: Esse aqui é mt hype não mostro nada nem vou me estender o Kakuzu vence.

Kakuzu > Kinshiki: Esse só tem Taijutsu Kakuzu luta em todos os alcances o Chojuro conseguiu ferir ele com disparos de lâminas o Kakuzu com Gian pode finalizar ele.

Kakuzu > Guy 7°Gate: Aqui mts vão discordar por ele ter ganhado de Kisame, mas aconteceria algo semelhante contra Madara Guy não mata Kakuzu 5 vezes as máscaras voam e o Guy não voa ele tem a Domu como defesa Hirudora não fez nada no Kisame sem Samehada ou seja o tempo do 7°Gate é curto e ele não vai conseguir lidar com as 5 vidas nesse meio tempo.
O Kakuzu perde umas 2 ou 3 vidas e dps vence no Delay já que os Gates é uma faca de dois gumes ou vc finaliza ou é finalizado mano.

Ao meu ver o Imortal cumpre os requisitos pra ser Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos