Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

+17
Ninjalx
JL
Heisenberg
Palestrino191483
Elter
ShinobinoKami
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
MayTheForceBeWithYou
Luquinhas
ItaloHyuuga
Gaius
Iriw
Mustang
Origami
Igor2626
Heimdall
21 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Bom, vamos lá!

Gaara: Eu digo que ele tem chances. Penetrar a areia é desconsiderado por ser algo especulativo, e como o Heimd disse, desmembramento não seria problema pra ele por conta do Domu. Os jutus do Gaara se baseiam nisto, porém, é burlado com o Fuin. Vejo um empate: Se formos pela lógica, Suiton já seria o suficiente pra deixar a areia do Gaara mais lenta, combando isto com as mascaras de Katon+Futon, pela lógica, a areia viraria um concreto. Sem contar o Raiton que é counter da Areia por se tratar de um jutsu de doton, com possibilidade de inutiliza-la, apesar do Gaara poder criar mais. Bom, peço que se eu estiver sendo imparcial, me refutem! Mas na minha visão, vejo chances para ambos. Gaara voar não é exatamente um problema agravante já que as mascaras também fazem isto. Como o conhecimento se baseia em personagens, Gaara não saberia o ponto fraco das mascaras, mas ele poderia esmaga-las caso consiga pega-las. Acho que temos um empate aqui.

Kira A: Também vejo um empate, Kira tem o manto, Kakuzu tem o Domu... aqui se basearia no Kakuzu ter velocidade o suficiente para ativa-lo em um ataque direto do Raikage. Aqui creio que vence quem ficar exausto primeiro. Mas como eu disse, me refutem!

Orochimaru: Se ele já tiver Edo, aqui claramente ele perde. Edo do Shodai + Tobirama já elevam a vantagem pra ele. Se não, Orochi só teria o Encontro de Cobras, velocidade, Yamata no Jutsu e Manda para lidar com ele. Mandara no Jin e derivados na minha visão seria inútil. Vejo Vitória pro Sannin, mas ele tem chances de da trabalho também.

Delta: eu não posso falar muito, a unica coisa que sei dela é pelos Spoilers que recebi no Forum. Mas disseram que a absorção de jutsus dela é lenta, então, deve ter um empate.

Deidara: Teria conhecimento, então, tem chances de levar sem precisar de muito.

Sasuke /Itachi/Madara : Ele perceberia que as mascaras são um ponto fraco, então, as focaria. Aqui ele perde.

Onoki: Eu particularmente vejo ele tendo dificuldades. Vejo chances para ambos.

Kakashi: Se for o da guerra ele leva. Se for o que lutou com ele no arco do Asuma, já sabemos a resposta.

Kinshiki: Vejo Kakuzo levando.

Naruto KM: Bom, ele já teria o conhecimento, mas mesmo não tendo, vejo o Narutinho vencendo.

Jiraiya Sm: Kakuzu perde.

Pain Yahiko destrói as mascaras com o Shinra tensei.

Danzou: Vejo o Kage com dificuldade, e tendo o intelecto kamikaze que tem... aqui é especulativo. Voto em um empate.

Top Kage médio: Ele rodaria. Talvez teria chances contra o Gengetsu.

Hiruzen: Vejo um possível empate.

Guy: Destruiria as mascaras com o Hirudora, o que já tiraria praticamente todo o poder de fogo do Kakuzu. Sem contar que ele poderia romper os fios do corpo do mesmo.

Conclusão final:
Ele empata com 4
Vence 2
Perde pro resto.

Voto: Kage-médio baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Eu já votei Médio então meu voto não vai altera mt.

Mas falando sobre Kakuzu e quem ele vence eo porque.

O Kakuzu controla os 5 elementos da Natureza segundo o DB.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 Image151

Habilidades.

Jiongu

" Todas as habilidades de Kakuzu girava em torno de sua estrutura de corpo único, que era composto de centenas de fios e linhas que se ligavam pelos pontos em seu corpo chamado Jiongu, mantendo o corpo sustentável com os pontos igual a uma boneca de pano. Isso lhe permitiu separar as partes de seu corpo à vontade, para realizar ataques de longa distância ou ataques físicos, e se costurar quando sofrer qualquer lesão, tornando-o muito difícil de derrotar. Os fios também pode ser usados para reparar o corpo dos outros.
Os segmentos de linha de Kakuzu é concedido a ele um grau de Imortalidade. Os segmentos podem perfurar a carne e os órgãos dos outros, permitindo-lhe retirar seus órgãos e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Ele normalmente remove os corações desta forma, mantendo um total de cinco a qualquer momento, e exigindo que ele seja morto pelo menos cinco vezes em uma batalha antes de ele realmente morrer".

Máscaras Elementares.

Máscara Azul Claro (Água) Não se sabe de que animal era essa máscara, já que ela foi destruída antes que pudesse ser vista, mas o coração tinha uma afinidade com água, e assumia uma forma demoníaca, bípede e de bico.

Máscara de Tigre (Vermellho): Esse coração tinha afinidade com fogo, e tomou a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar a Liberação de Fogo: Zukokku. Esta máscara tinha a capacidade de se unir com a máscara de águia e juntos poderiam lançar um duplo ataque de fogo com vento, que era imparável.

Máscara de Touro (Amarelo): Este coração tinha afinidade com relâmpago, e tomou a forma de algum tipo de bípede deformado com ombros largos. Poderia usar a Liberação de Relâmpago: Gian.

Máscara de Águia (Azul): Este coração tinha afinidade com vento, e era levado em um corpo estranho, de quatro patas, com asas finas. Poderia usar a Liberação de Vento: Atsugai. Podia se unir com a máscara do tigre para lançar um duplo ataque de fogo com vento, que era imparável. Seu poder facilmente cortou várias árvores.

Terra: O quinto coração estava armazenado em seu corpo. Kakuzu podia utilizar técnicas à base de terra. Kakuzu usava a Liberação de Terra: Domu com frequência a fim de melhorar sua força física e resistência.

Combinação de Elementos.

O Kakuzu pode combinar Elementais como Katon+Fuuton ou Suiton+Raiton pode separar suas máscaras de maneira que elas ataquem individualmente podendo encurralar a vitima de vários ângulos ao mesmo tempo.

Pode uni-las no corpo ou separar elas se quiser.

No Kage Baixo.

Vence: Kimimaro, Sakura, Tsunade, Yugito, Ino,Shika,Cho, Sasori, Konan, Trio HYOGAS, Ginkaku, Caminho Animal, Rasa.
Nivela: Jiraya Base, Mini-Buda, Kingaku (Com Manto)
Perde: Nenhum

Nos Kage Médios.

Kakuzu = Deidara: Em condições neutras Deidara sempre começa no solo e Kakuzu com as máscaras no corpo porém enquanto Deidara precisa mastigar argila pra criar o pássaro Kakuzu só precisa tirar as máscaras e atacar Deidara tem fraqueza de Raiton podendo ser counterado por Kakuzu além do mais as máscaras planam no Ar Deidara não é Imune a elementos pode morrer pra eles C1, C2, não passa pela Domu nesse meio tempo pode achar a fraqueza do Deidara pra desarmar o C3 com Gian no C4 Kakuzu não tem resposta e no C0 é empate.
Vejo Nivelado.

Kakuzu = Naruto SM: O Kakuzu qnd enfrento Naruto tava somente com 3 corações e já tava lutando por mt tempo contra os outro time aqui ele ta Full 100% O Naruto pra entrar em SM tem que concentrar energia da Natureza fica aberto a um ataque ele tbm só mantém o SM por 5 Minutos se não finalizar Kakuzu nesse meio tempo ele morre além do mais teria que lidar com o Imortal 5 vezes.

Kakuzu = Hiruzen: Aqui os dois tem os mesmo atributo enquanro Hiruzen faz 5 clones Kakuzu tem 5 vidas o Hiruzen não conhece nada no Kakuzu então não adianta vir fanficar falando que ele já vai começar counterado tudo sendo que ele nem conhece o Imortal. O Enma é duro igual diamante igual a Domu tbm é além do mais Kakuzu tem mais força física e Stamina/Chakra que o Hokage.

Kakuzu = Kakashi MS: O Kakashi tem a chance de levar o corpo do Kakuzu na luta porém com o Kakuzu com as máscaras encurralando o Kakashi ele vai ter problemas pra mirar o Kamui ele mira no Kakuzu e tem 4 máscaras elementares atrás dele.

Kakuzu = Danzo: O Danzo tem 10 vidas Kakuzu tem 5 vidas, o Danzo ataca solo Kakuzu ataca em 5 o Baku do Danzo é rebatido por Katon do Kakuzu o Fuuton do Danzo tbm e o Danzo não tem defesa sempre fica aberto a um ataque Kakuzu tem a Domu pra se proteger de seis Fuutons além do mais ele sempre vai lutar de maneira encurralada com o Kakuzu dando pressão nele.
O Selo do Danzo que uso no Obito e Sasuke arranca um empate.

Kakuzu > Yagura: Esse aqui é mt hype não mostro nada nem vou me estender o Kakuzu vence.

Kakuzu > Kinshiki: Esse só tem Taijutsu Kakuzu luta em todos os alcances o Chojuro conseguiu ferir ele com disparos de lâminas o Kakuzu com Gian pode finalizar ele.

Kakuzu > Guy 7°Gate: Aqui mts vão discordar por ele ter ganhado de Kisame, mas aconteceria algo semelhante contra Madara Guy não mata Kakuzu 5 vezes as máscaras voam e o Guy não voa ele tem a Domu como defesa Hirudora não fez nada no Kisame sem Samehada ou seja o tempo do 7°Gate é curto e ele não vai conseguir lidar com as 5 vidas nesse meio tempo.
O Kakuzu perde umas 2 ou 3 vidas e dps vence no Delay já que os Gates é uma faca de dois gumes ou vc finaliza ou é finalizado mano.

Ao meu ver o Imortal cumpre os requisitos pra ser Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Lucky

N existe kage médio baixo,só top KB


N q eu esteja querendo mudar seu voto,só pra vc explicar melhor qual foi seu voto :aliens:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Chiclete escreveu:
@Lucky

N existe kage médio baixo,só top KB


N  q eu esteja querendo mudar seu voto,só pra vc explicar melhor qual foi seu voto :aliens:


Sim, eu tô ligado, o que eu quis dizer é que ao menos no tier dos kages-medios mais fracos ele entra. Sacou? Mas obrigado por se preocupar <3

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 Tumblr_poojqu4Fej1xmo3y0o1_400


Última edição por Lucky em 7/4/2019, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Lucky
Novamente,n quero mudar o seu voto,mas faça uma comparação do Kakuzu com os KBS,quero aber sua opnion

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
O Kakuzu vence mais do que 70% dos KB não faz sentido ele fica na categoria onde ele cumpre o requisito de ser superior e ainda nivela com alguns de cima.

O Hiruzen e Yagura ta como Médio um é hype o outro é mesma coisa.

O Kinshiki não tem nada de mais.

Sobre o resto já expliquei.

Mantenho meu voto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Vou tentar :v.

Trio Hyuga: Eles podem lidar com as mascaras, mas não sei se o Juken passa pelo Domu. Vejo empate no máximo.
Espadachins: A mesma coisa! O problema aqui é o Domu. Mas pela quantidade, eles tem chances de ao menos para-lo ou prende-lo.
Mei: O ponto forte dela aqui é o Kõmu e o Yonkai que se baseia em ácido. Mesmo caso do Hanzou. Pode até levar ele, mas as chances dela ir junto são altas. Se o Kõmu fosse mais perigoso, tipo, a ponto de que ao ser inalado, já fosse K.O seria pior, mas claramente isto ou é um furo ou um nerf no jutsu da ruiva, como eu disse anteriormente.
Konan: Só lembrarmos do Jiraiya. Ela só tá no kage baixo por conta da armadilha dela com as Fudas, o que precisa de trabalho, preparo e ainda se "limita" a ser usado em um mar/rio.
Sasuke Hebi: Ele não tem susanoo, tem apenas o Manda. Mas também se baseia a o que eu citei acima: Ele tem o sharingan, pode notar o ponto fraco das mascaras com isto, o que tiraria o poder de fogo do Kakuzo.
Tsunade e Sakura: Eu amo as personagens, mas infelizmente tenho que ser sensato. Tsunade com BK+SS conseguiu rebater o katon do Madara com emissão de Chakra, mas teve queimaduras, aparentemente se segundo grau. O Combo das Mascaras talvez tenham a capacidade de pulverizar as duas. Mas também vejo no mínimo um empate. Não é como se elas fossem ficar paradas ali sem fazer nada e nisto, eu estou forçando.
Rasa O mesmo caso que o Gaara, a diferença é que o mesmo usa pó de ouro. Ou seja, o que complica mais ainda pra ele, já que o ouro ali seria derretido. Se ele seria capaz de manipula-lo mesmo assim, não sabemos. É especulativo.
Mini-Buda: Só lembrarmos do Hiruzen. Pode combater os elementais, o que ficaria uma brecha ali pra ele atacar o usuario. E mesmo que ele seja rebatido, ele ainda pode esticar os membros. Aqui também é especulativo. Mas um possível empate.
Caminho animal: Se ele lutar diretamente com o user, tem chances. O problema é o camaleão. ter formas de lidar ele tem, depende apenas do enredo.
Ino-Shika-Cho: Teriam conhecimentos, aqui claramente ele tem mais chances de perder.
Yugito, Jiraya base, Kin, Jin e Sasori eu sou bem incapaz de opinar.

Mas é como o Luquinhas disse: Atributos pra ele integrar ao menos no tier dos kages médios mais fracos ele tem.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Mantenho Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Devido a uns randons entrarem no TOP de Kage médio como Delta e Yagura, Kakuzu ganha a chance de subir de posição. Infelizmente, deram uma banalizada no TOP dos kages fodas.

Kakuzu é agora, no ajuste Kage Médio.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Kakuzu

- Kage Médio -

Kakuzu < Danzou
Kakuzu = Deidara
Kakuzu > Delta
Kakuzu < Gaara
Kakuzu < Gengetsu Hozuki
Kakuzu < Guy (7° Gate)
Kakuzu < Hidan + Kakuzu
Kakuzu < Hiruzen Sarutobi (Edo)
Kakuzu < Itachi Uchiha (Vivo)
Kakuzu < Jiraya (SM)
Kakuzu < Kakashi Hatake (MS)
Kakuzu > Kinshiki
Kakuzu < Kisame
Kakuzu < Madara Uchiha (MS)
Kakuzu < Muu
Kakuzu < Naruto Uzumaki (KM1)
Kakuzu = Naruto Uzumaki (SM)
Kakuzu < Onoki
Kakuzu < Orochimaru
Kakuzu < Sandaime Raikage
Kakuzu < Sasuke Uchiha (MS)
Kakuzu < Tendou (Pain)
Kakuzu > Yagura
Kakuzu < Yondaime Raikage

Vence: 3
Nivela: 2
Perde: 19

Kakuzu vence ou nivela com 5 de 24 personagens de nível Kage Médio, um percentual menor que 25% de vitórias ou empates nos combates da categoria.

- Kage Baixo -

Kakuzu = Chikoshudou
Kakuzu = Ginkaku
Kakuzu = Ino - Shika - Chou
Kakuzu < Jiraya (Base)
Kakuzu = Kimimaro (Edo)
Kakuzu = Kinkaku
Kakuzu > Konan
Kakuzu > Rasa
Kakuzu > Sakura
Kakuzu > Sasori
Kakuzu < Sasuke Uchiha (Hebi)
Kakuzu > Trio Hyūga
Kakuzu > Tsunade Senju
Kakuzu > Yugito
Kakuzu < Zetsu (Espiral)

Vence: 7
Nivela: 5
Perde: 3

Kakuzu vence ou nivela com 12 de 15 personagens do nível Kage Baixo, um percentual de 80% de vitórias ou empates nos combates da categoria. Kakuzu cumpre o primeiro requisito para Kage Médio, mas não cumpre o segundo requisito para subir na tabela.

Altero meu voto dé Kage Baixo para Top Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kakuzu

- Kage Médio -

Kakuzu < Danzou
Kakuzu = Deidara
Kakuzu > Delta
Kakuzu < Gaara
Kakuzu < Gengetsu Hozuki
Kakuzu < Guy (7° Gate)
Kakuzu < Hidan + Kakuzu
Kakuzu < Hiruzen Sarutobi  (Edo)
Kakuzu < Itachi Uchiha (Vivo)
Kakuzu < Jiraya (SM)
Kakuzu < Kakashi Hatake (MS)
Kakuzu > Kinshiki
Kakuzu < Kisame
Kakuzu < Madara Uchiha  (MS)
Kakuzu < Muu
Kakuzu < Naruto Uzumaki (KM1)
Kakuzu = Naruto Uzumaki  (SM)
Kakuzu < Onoki
Kakuzu < Orochimaru
Kakuzu < Sandaime Raikage
Kakuzu < Sasuke Uchiha (MS)
Kakuzu < Tendou (Pain)
Kakuzu > Yagura
Kakuzu < Yondaime Raikage

Vence: 3
Nivela: 2
Perde: 19

Kakuzu vence ou nivela com 5 de 24 personagens de nível Kage Médio, um percentual menor que 25% de vitórias ou empates nos combates da categoria.

- Kage Baixo -  

Kakuzu = Chikoshudou
Kakuzu = Ginkaku
Kakuzu = Ino - Shika - Chou
Kakuzu < Jiraya (Base)
Kakuzu = Kimimaro (Edo)
Kakuzu = Kinkaku
Kakuzu > Konan
Kakuzu > Rasa
Kakuzu > Sakura
Kakuzu > Sasori
Kakuzu < Sasuke Uchiha (Hebi)
Kakuzu > Trio Hyūga
Kakuzu > Tsunade Senju
Kakuzu > Yugito
Kakuzu < Zetsu (Espiral)

Vence: 7
Nivela: 5
Perde: 3

Kakuzu vence ou nivela com 12 de 15 personagens do nível Kage Baixo, um percentual de 80% de vitórias ou empates nos combates da categoria. Kakuzu cumpre o primeiro requisito para Kage Médio, mas não cumpre o segundo requisito para subir na tabela.

Altero meu voto dé Kage Baixo para Top Kage Baixo.


O Kakuzu perde pro Sasuke Hebi ?

Como o Sasuke vai destruir 4 máscara + Kakuzu?

O Kirin exige preparação ngm vai ficar esperando o Sasuke preparar Kirin.

Além do mais o se considerar que o Sasuke Hebi vai usar Kirin então ele devia subir de nvl na tabela tbm.

Sobre Jiraya Base: só vejo chances se ele usar o Yomi ou Katon Gamuy Endan.
Mas ele tbm fica aberto a um combo de Katon+Fuuton e Raiton+Suiton além de que o Jiongu embaixo da Terra o Jiraya não iria nem ver.

Poderia acontecer algo semelhante a isso aqui.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 20190434

O Ino, Shika,Cho tbm não vejo nivelando pelo fato de que a Ino e Shikamaru não tem defesa nenhuma.

Podem morrer pra qualquer Elemental.

O Chouji e Shikamaru morreria pelo Kakuzu se não fosse pelo Kakashi aqui nessa cena.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 Raiton11

Agora vc coloca o Shikamaru e Chouji que são dois lerdo e tira o Kakashi da situação como eles sobreviveram a esse Gian que mostrei acima ?

Sobre os outros.

Só discordo da parte do Danzo, Hiruzen e o Guy 7°Gate.

Sobre Danzo:

O Kakuzu tem metade das vidas do Danzo 5x10 além de Quem Kakuzu é counter Elemental do Danzo Katon > Fuuton e a única invocação que o Danzo tem é o Baku que pode ser rabatido por Katon tbm.
Além de que o Danzo não tem defesa sempre fica aberto a um ataque.
Vejo Nivelado

Sobre Hiruzen:

Ele não é Edo ele tem condições de Edo ele tá com Stamina/Chakra 100% porém o mesmo não tem regeneração e nem chakra inesgotável.
O Hiruzen vivo é Jounin Super na tabela não aguentava fazer 3 clones.
Mas eu entendo que ele no seu auge deva aguentar.
Além de que o Hiruzen não conhece Kakuzu não tem pq ele fazer 5 clones logo no inicio do combate pra rebater as máscaras e ele não sabe qual é o Elemental de casa máscara.
O Kage Bushin gasta chakra e Hiruzen nunca foi exemplo de chakra ele vai estar enfrentando um Imortal.
Mas entendo que ele tem um certa vantagem Elemental sobre o Kakuzu.
Por isso vejo nivelado.

Sobre o Guy 7°Gate.

O Guy iria bater no Kakuzu mas o 7°Gate não tem tempo suficiente de arrancar 5 vidas.
Além de que a Domu é bem resistente e poderia segurar o impacto de alguns ataques.
O Hirudora levaria no máximo 2 máscaras até pq elas voam não tem como ele acertar todas no Ar.
Eu não vejo Guy matando Kakuzu 5 vezes ainda mais com aquele tempo curto dos portões.
Ia ser igual contra Madara Guy iria bater e dps morrer no delay.
Vejo Kakuzu = > Guy 7°Gates.

De resto eu concordo com a maior parte de sua lista.
Sobre a posição Kage Baixo Top o Mini-Buda talvez seje reavaliado podendo subir de categoria.
Então nem fico comparando ele com Kakuzu eu mesmo trocarianmeu voto do Mini-Buda pq não tem mt diferença de Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda mano.


Última edição por Luquinhas em 8/4/2019, 12:48, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Kakuzu e Sasuke Hebi ao meu ver nivelam,Apesar do Kakuzu ser mais versatil,Kakuzu pode vencer com combos de gian+zokkuku+atsugai,Sasuke pode vencer voando usando Katon:Gorryuka,Sharingan para copiar e raiton

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Kakuzu mais forte que Yagura ou Delta ?? Ué kk

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Vejo assim nos Kage Médio

Kakuzu < Danzou
Kakuzu < Deidara
Kakuzu < Gaara
Kakuzu < Gengetsu Hozuki
Kakuzu < Guy (7° Gate)
Kakuzu < Hidan + Kakuzu
Kakuzu = Hiruzen Sarutobi (Edo)
Kakuzu < Itachi Uchiha (Vivo)
Kakuzu < Jiraya (SM)
Kakuzu < Kakashi Hatake (MS)
Kakuzu < Kisame
Kakuzu < Madara Uchiha (MS)
Kakuzu < Muu
Kakuzu < Naruto Uzumaki (KM1)
Kakuzu < Naruto Uzumaki (SM)
Kakuzu < Onoki
Kakuzu < Orochimaru
Kakuzu < Sandaime Raikage
Kakuzu < Sasuke Uchiha (MS)
Kakuzu < Tendou (Pain)
Kakuzu < Yagura
Kakuzu < Yondaime Raikage

Kakuzu simplesmente não tem condições de ficar junto com os Kage Médio, Assim como Hiruzen n deveria ficar como Kage Médio.

Kage Baixo

Kakuzu = Chikoshudou
Kakuzu = Ginkaku
Kakuzu = Ino - Shika - Chou
Kakuzu < Jiraya (Base)
Kakuzu = Kimimaro (Edo)
Kakuzu = Kinkaku
Kakuzu > Konan
Kakuzu = Rasa
Kakuzu > Sakura
Kakuzu = Sasori
Kakuzu > Sasuke Uchiha (Hebi)
Kakuzu > Trio Hyūga
Kakuzu > Tsunade Senju
Kakuzu > Yugito
Kakuzu = Zetsu (Espiral)

Vejo o Kakuzu como Top Kage Baixo, junto de Zetsu, Hiruzen e etc.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
O Kakuzu perde pro Sasuke Hebi ?

Como o Sasuke vai destruir 4 máscara + Kakuzu?

O Kirin exige preparação ngm vai ficar esperando o Sasuke preparar Kirin.

Além do mais o se considerar que o Sasuke Hebi vai usar Kirin então ele devia subir de nvl na tabela tbm.


O Uchiha possui quatro recursos que sobrepujariam o Kakuzu em batalha:

- Genjutsu
- Manda
- Kirin
- Chidori & Variações

Além de outros que recursos que auxiliariam o Sasuke a se manter no mesmo nível de combate que o Kakuzu:

- Juinjutsu Lv2 (Resistência, Força, Velocidade, Reflexos melhorados, assim como a qualidade de Chakra upada);
- Sharigan Lv3 (Previsão de movimentos e visualização do Chakra);
- DNA do Orochimaru (Fator de cura acelerado, resistência aumentada e poderes da cobra branca).

No combate de corpo Sasuke consegue se sobressair por causa do Sharigan com sua capacidade de prever ou antecipar movimentos de Taijutsu sendo melhorada pelo Juinjutsu do Orochimaru. Dessa forma o nível de combate corporal do Sasuke se torna muito acima do demostrado pelo Kakuzu, podendo ainda combinar Taijutsu com suas variações do Chidori como o Chidori Nagashi ou os Jutsu de Orochimaru como Jagei Jubaku (que imobilizou Juugo e Suigetsu simultaneamente) para imobilizar o Kakuzu ou criar brechas para aplicação do Chidori. E outra coisa que traria problema para esse embate seria o uso de Genjutsu, um recurso utilizando de forma versátil pelo Sasuke e que o Kakuzu não possui respostas ou formas de lidar com as ilusões. Ilusões que servem para distrair, enganar, forjar a própria morte, torturar ou até colocar o alvo em estado de choque.

Para destruir as máscaras o Uchiha poderia dar Kushiyose no Manda e coloca-la a seu comando por meio de Gen. As máscaras seriam destruidas com relativa facilidades pelo Manda.

Em relação ao Kirin, ele requer sim preparação para ser utilizado posteriormente como finalizador. Mas o Uchiha só não teria condições de preparar o Kirin caso estivesse batalhado contra um indivíduo com o nível de combate muito superior ao seu, não dando brechas ou aberturas para essa preparação. Em combates que os níveis são similares ou existe um atributo que mantenha o Sasuke parelho ao oponente, o Uchiha pode criar as condições propícias para utilização do Kirin com seu arsenal vasto e bastante versátil, além da sua inteligência estratégica para isso. Um fator que pode contribuir para Sasuke criar cúmulos nimbos nessa batalha, sem que Kakuzu consiga notar a intenção do Sasuk é o fato das máscaras voarem, o Uchiha então poderia dispara projéteis de fogo contra as máscaras quando a real intenção não era mirar nelas e se na atmosfera.

Sobre Jiraya Base: só vejo chances se ele usar o Yomi ou Katon Gamuy Endan.
Mas ele tbm fica aberto a um combo de Katon+Fuuton e Raiton+Suiton além de que o Jiongu embaixo da Terra o Jiraya não iria nem ver.

Poderia acontecer algo semelhante a isso aqui.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 20190434


Jiraya se torna superior quando invocar o trio de sapos gigante. Nem as máscaras e nem o Kakuzu conseguem lidar com a sapolândia inteira.

Em relação aos combos do Kakuzu, o Jiraya pode contra - atacar com os combos gigantes que ele é capaz de fazer com os Sapos. E acho muito difícil do Jiongu pega-lo de surpresa com o Jiraya possuindo uma Kekkai que o ajuda a detectar qualquer coisa em seu alcance.

O Ino, Shika,Cho tbm não vejo nivelando pelo fato de que a Ino e Shikamaru não tem defesa nenhuma.

Podem morrer pra qualquer Elemental.

O Chouji e Shikamaru morreria pelo Kakuzu se não fosse pelo Kakashi aqui nessa cena.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 Raiton11

Agora vc coloca o Shikamaru e Chouji que são dois lerdo e tira o Kakashi da situação como eles sobreviveram a esse Gian que mostrei acima ?


Vamos ser sinceros e concorda que Ino - Shika - Cho da guerra são bem superiores a formação que batalhou no início do Shippuden. Tanto em níveis individuais como no sentido de equipe eles evoluíram bastante de lá pra ca.

Mas o que realmente nivela essa batalha é o combo que esse trio criou na guerra:


Ino funciona na formação localizando ou detectando as fontes de chakra com o Kanchi no Jutsu para transmitir essa informação ao Shikamaru com o Kanchi Denden e ainda dá o suporte a formação com Chakura Tensō.

O Shikamaru tem a função de controlar e conduzir Chouji com sua sombre sendo guiado pelas informações que foi transmitidas pela Ino.

O Chouji, por fim, é o ataque/poder destrutivo e também a defesa da formação, compensando a fragilidade que seus companheiros possuem em batalha.

Sobre Danzo:

O Kakuzu tem metade das vidas do Danzo 5x10 além de Quem Kakuzu é counter Elemental do Danzo Katon > Fuuton e a única invocação que o Danzo tem é o Baku que pode ser rabatido por Katon tbm.
Além de que o Danzo não tem defesa sempre fica aberto a um ataque.


O real estilo do Danzou é justamente focado em está aberto a qualquer ataque. O modo operandi do Danzo foca em desgastar o oponente, fazendo-o gastar uma quantidade de chakra absurda em ataques anulados fácilmente pelo Izanagi. Outro que mesmo que Kakuzu mate Danzou 10x, basta que este reative o jutsu ao usar um único selo.

Sobre Hiruzen:

Ele não é Edo ele tem condições de Edo ele tá com Stamina/Chakra 100% porém o mesmo não tem regeneração e nem chakra inesgotável.
O Hiruzen vivo é Jounin Super na tabela não aguentava fazer 3 clones.
Mas eu entendo que ele no seu auge deva aguentar.
Além de que o Hiruzen não conhece Kakuzu não tem pq ele fazer 5 clones logo no inicio do combate pra rebater as máscaras e ele não sabe qual é o Elemental de casa máscara.
O Kage Bushin gasta chakra e Hiruzen nunca foi exemplo de chakra ele vai estar enfrentando um Imortal.
Mas entendo que ele tem um certa vantagem Elemental sobre o Kakuzu.
Por isso vejo nivelado.


Um único clone do Hiruzen possui todos os 5 elementos, enquanto as máscaras possuem um único elemento cada e luta tende a ser favorável ao Hiruzen com todas asuas vantagens elementais.

Sobre o Guy 7°Gate.

O Guy iria bater no Kakuzu mas o 7°Gate não tem tempo suficiente de arrancar 5 vidas.
Além de que a Domu é bem resistente e poderia segurar o impacto de alguns ataques.
O Hirudora levaria no máximo 2 máscaras até pq elas voam não tem como ele acertar todas no Ar.
Eu não vejo Guy matando Kakuzu 5 vezes ainda mais com aquele tempo curto dos portões.
Ia ser igual contra Madara Guy iria bater e dps morrer no delay.
Vejo Kakuzu = > Guy 7°Gates.


Tenho que concordar. Você está certo quanto a esse embate.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Kakuzu perde pro Sasuke Hebi ?

Como o Sasuke vai destruir 4 máscara + Kakuzu?

O Kirin exige preparação ngm vai ficar esperando o Sasuke preparar Kirin.

Além do mais o se considerar que o Sasuke Hebi vai usar Kirin então ele devia subir de nvl na tabela tbm.


O Uchiha possui quatro recursos que sobrepujariam o Kakuzu em batalha:

- Genjutsu


Antes ele teria que colocar todos os 5 corações em Genjutsus pois são redes de Chakra independentes, e isso é simplesmente impossível.

- Manda
- Kirin
- Chidori & Variações


Kakashi com recursos semelhantes apanhou pro Kakuzu sem muito esforço.

- Kirin precisa do Amaterasu.
- Chidori e variações são counterados por Fuutons.
- Manda foi derrotado pela Tsunade na forma base, Kakuzu com Domu possui força física semelhante.

3 recursos furados que nunca derrotaram ninguém nesse mangá, quem dirá o Kakuzu.

Além de outros que recursos que auxiliariam o Sasuke a se manter no mesmo nível de combate que o Kakuzu:

- Juinjutsu Lv2 (Resistência, Força, Velocidade, Reflexos melhorados, assim como a qualidade de Chakra upada);
- Sharigan Lv3 (Previsão de movimentos e visualização do Chakra);
- DNA do Orochimaru (Fator de cura acelerado, resistência aumentada e poderes da cobra branca).


- Juuin lvl 2 que dura poucos segundos antes da exaustão completa.
- Sharingan lvl 3 que Kakashi tmb tinha e não o impediu de apanhar.
- DNA do Orochimaru que o permite realizar uma única ecdise antes de ficar exausto.

Enquanto isso, Kakuzu pode lutar no alto nível com elementais colossais, Jiongu e Domu, combo esse que tava ownando InoShikaChou + Kakashi.

Sasuke é superior ao time Kakashi da época?

No combate de corpo Sasuke consegue se sobressair por causa do Sharigan com sua capacidade de prever ou antecipar movimentos de Taijutsu sendo melhorada pelo Juinjutsu do Orochimaru. Dessa forma o nível de combate corporal do Sasuke se torna muito acima do demostrado pelo Kakuzu, podendo ainda combinar Taijutsu com suas variações do Chidori como o Chidori Nagashi ou os Jutsu de Orochimaru como Jagei Jubaku (que imobilizou Juugo e Suigetsu simultaneamente) para imobilizar o Kakuzu ou criar brechas para aplicação do Chidori. E outra coisa que traria problema para esse embate seria o uso de Genjutsu, um recurso utilizando de forma versátil pelo Sasuke e que o Kakuzu não possui respostas ou formas de lidar com as ilusões. Ilusões que servem para distrair, enganar, forjar a própria morte, torturar ou até colocar o alvo em estado de choque.


- Kakashi tmb tinha Sharingan
- Juinjutsu que dura segundos
- Chidori e semelhantes que são anulados por Raitons mais poderosos como Gian ou Fuutons como Atsugai
- Taijutsu que não está distante do Kakashi
- Genjutsus que seriam igualmente inúteis como foram contra Bee

Para destruir as máscaras o Uchiha poderia dar Kushiyose no Manda e coloca-la a seu comando por meio de Gen. As máscaras seriam destruidas com relativa facilidades pelo Manda.

Em relação ao Kirin, ele requer sim preparação para ser utilizado posteriormente como finalizador. Mas o Uchiha só não teria condições de preparar o Kirin caso estivesse batalhado contra um indivíduo com o nível de combate muito superior ao seu, não dando brechas ou aberturas para essa preparação. Em combates que os níveis são similares ou existe um atributo que mantenha o Sasuke parelho ao oponente, o Uchiha pode criar as condições propícias para utilização do Kirin com seu arsenal vasto e bastante versátil, além da sua inteligência estratégica para isso. Um fator que pode contribuir para Sasuke criar cúmulos nimbos nessa batalha, sem que Kakuzu consiga notar a intenção do Sasuk é o fato das máscaras voarem, o Uchiha então poderia dispara projéteis de fogo contra as máscaras quando a real intenção não era mirar nelas e se na atmosfera.


Para destruir Manda, basta que Kakuzu use Domu e elementais poderosos, como Jiraiya e Tsunade fizeram.
Para ter Kirin, Sasuke precisa do Amaterasu.

Vasto arsenal que foi ownado pelo Itachi usando Genjutsus e Katon :sasaki:

Como Sasuke vai combater os elementais dos quais nem Kakashi conseguia combater?
Devo lembrar que Darui foi o suficiente pra ownar Sasuke com um combo (Suijinheki+Kangekiha) inferior ao que Kakuzu pode fazer, numa versão do Sasuke superior com MS?

Sinceramente, é muita subestimação de um lado para superestimação do outro.

Sobre o Guy 7°Gate.

O Guy iria bater no Kakuzu mas o 7°Gate não tem tempo suficiente de arrancar 5 vidas.
Além de que a Domu é bem resistente e poderia segurar o impacto de alguns ataques.
O Hirudora levaria no máximo 2 máscaras até pq elas voam não tem como ele acertar todas no Ar.
Eu não vejo Guy matando Kakuzu 5 vezes ainda mais com aquele tempo curto dos portões.
Ia ser igual contra Madara Guy iria bater e dps morrer no delay.
Vejo Kakuzu = > Guy 7°Gates.


Tenho que concordar. Você está certo quanto a esse embate.


Gai não precisa usar Hirudora contra Kakuzu.

No sexto portão ele já pode destruir todas as máscaras + Domu.

No sétimo a diferença é ainda mais gritante, some força maior que Sakura e Tsunade, velocidade superior ao do Raikage no manto 2, agilidade superior ao do Minato e poder destrutivo capaz de limpar Susano'os do mapa.

O delay do Gai é circunstancial, ele pode simplesmente fazer mais de um ou dois Hirudora, bem como Asa Kujaku. Não que fosse necessário num embate contra Kakuzu, mas a verdade é que se na guerra ele tinha estamina pra usar os Sexto (duas vezes), Sétimo (duas vezes) e o Oitavo (uma vez obviamente), tá meio que na cara que sua estamina vai além de uma ativação de segundos, contanto que não morra não há problema no que diz respeito ao nivelamento na tabela pelo x1.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Alguém poderia mandar a tabela atual dos que ja foram avaliados por favor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos