Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

+17
Ninjalx
JL
Heisenberg
Palestrino191483
Elter
ShinobinoKami
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
MayTheForceBeWithYou
Luquinhas
ItaloHyuuga
Gaius
Iriw
Mustang
Origami
Igor2626
Heimdall
21 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Shino dos JA vence Apenas o Shikamaru,e nivela com Kankuro,mas perde pro resto
Mas Perde pra alguns JMS tbm
Logo,Meu voto é Shino JM


Sakura sem byakugou-Jounin Baixo,se necessario dps argumento

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Delta aí meu ver é KAGE MEDIO no mínimo , podendo pega médio Top   , irei analisar ela contra alguns  dos ninjas kage baixo ,médio e alguns elite da Akatsuki ..depois contínuo meu comentário ..

A tabela de kage baixo possui 15 personagens e nesse POST ela ao meu ver já supera 9 deles , mais do que a metade ,já sendo portanto colocada como kage médio de acordo com as regras do próprio tópico
.


De quebra irei analisar um ou outro médio nesse POST ..
(Intuito é provar que ela fica como médio nessa primeira postagem )

*DELTA VS Ino-shika-cho (TRIO nível kage Baixo , 1° da tabela sendo analisado nesse rank  )

Bom nenhum deles pode acompanhar a Delta com sua velocidade que  se equiparava a do Naruto manto lvl 1 + modo sábio  , ela poderia muito bem desviar de qualquer investida de qualquer  um deles e finalizar ninjas como Ino ou Shikamaru com taijutsu perfurante em sequencia  , ela ainda possui o laser que TB seria K.O para qualquer um deles  , causando ferimentos gravíssimos que não poderiam ser regenerados ...
O Chouji poderia oferecer um pouco mais de problema , mais TB não pode acertar ela quando estiver usando o manto  , e como ele  fica grande é sucetivel a lazer TB , alguns lasers poderiam o ferir gravemente ,até desfazendo seu modo gigante ,quando voltar estado normal ele estaria condenado  ..(,isso se ele usar modo borboleta de início caso contrário morre antes) ..


*Delta vs Tsunade ou Sakura (Ambas são nível kage baixo individualmente , N° 2 e 3  )

Bom , tanto a Tsunade como a Sakura são meramente taijutsu com super força e regeneração + katsuyu , porém super força não é problema visto que a Delta estava aguentando os ataques do Naruto , e chegou até comentar sobre a força bruta dele para um humano  .. Sem fala que ela é muito mais rápida que qualquer uma das duas e ainda pode Vooar ,o que meio que inútiliza o taijutsu de qualquer uma delas ..Não bastasse isso , ela ainda mostrou usar laser , que inútiliza ninjutsus de regeneração de ambas ,logo elas poderiam perder membros o que iria prejudica seu taijutsu e não poderiam se regenerar ...por esse fator Delta se torna um counter delas ..Katsuyu seria inútil TB ,visto que não pode acertar a Delta em alta velocidade com ácido , e só se mantém em campo , enquanto sua invocadora estiver viva , sem fala que como é grande se torna alvo fácil para um laser ..

*Delta vs Mei
(Mizukage é kage baixo N° 4  )

Bom a Delta mostrou uma incrível habilidade de absorção , começa que ninjutsus de suiton mostrados pela mei não são nada K.O e poderiam ser desviados , resistidos e até absorvidos pela Delta  ..
O Youton poderia ser ignorado perante alta velocidade  e névoa como vapor ácido absorvida , se é que em meio a campo aberto ela perde um pouco de efeito ..

Mei não tem nenhuma defesa para uma investida de Speed blitz da Delta  no curto alcance ou nada para proteger de  seu laser , sem fala que não mostrou poder lutar ocultada , e nem tanto chakra para se manter no combate ... Qualquer coisa absorvida ,ainda poderia ser devolvida para a mesma ..

*Delta vs caminho animal
(Caminho nível kage baixo de acordo com tabela , ele é  o 5° membro da tabela desse rank analisado ) ..

Bom , maioria das invocacoes poderiam ser ignoradas , mesmo o pássaro poderia ser acertado no ar já que Delta mostrou poder voar com suas botas  ..O camaleão poderia ser achado pela visão compartilhada do Android ,igual o Rasengan do boruto que também estava ocultado  foi , e o Cerberus eu acho que o laser poderia prejudica sua capacidade de recriação e divisão , já que células são necrotizadas e se desfazem ..
( De qualquer forma Delta precisa só mata a invocadora e tudo some .. )
com sua velocidade +voo ela burla maioria das invocacaoes por serem lentas e terrestres , uma vez achado a invocadora ela seria  finalizada  ,e por consequência  todas criaturas somem  ...


São 15 kage baixo na tabela , só aí ela já venceria 1/3 dos ninjas ..


*Delta vs Deidara :
(Kage médio  N° 1 )

Bom a Delta estava acompanhando o Naruto com manto lvl 1 da Kurama + modo sábio , na qual ambos aumentam a velocidade do Naruto e muito ..

Logo , tanto o C1 ,quanto o C2 seriam meio que inúteis ,visto que ela com sua velocidade não seria pega ,mesmo que os mísseis teleguiados a persiga continuamente ela poderia desativar eles a distância com seu laser ...

C3 é uma bomba que Deidara solta no inimigo lá de cima , como Delta vooa , ele não poderia usar ,já que explodir no alto significa seu fim ..

C4 ,Eu acredito que não poderia vencer ela , já que o Android dela serve como uma visão compartilhada , como ele foi capaz de ver um Rasengan invisível , ao meu ver por mais que ele não possa enxergar a nível microscópico , ele poderia ver uma massa de chakra , sendo suficiente para Delta evita lá igual o Sasuke fez ..

C0 eu vejo sendo K.O para ambos ,logo no máximo Deidara poderia arranjar um empate ..isso se ela não usar da sua velocidade para atingi lo assim que desvia de suas bombas , speed blitz com golpe perfurante ou laser..


*Delta vs Hidan:
(Jounnin elite na tabela , N° 1  )

é meramente usuário de Taijutsu imortal .. no entanto ele não poderia reagir a Delta com sua velocidade ( que é superior a do Raikage , ele poderia até acompanhar ,mais reagir é outra coisa ) ..

Delta podendo voar , tendo super velocidade e um lazer na qual desmembra membros poderia , muito bem destruir o corpo dele ..visto que é imortal e não indestrutível ..
(Imagino que se ela desviasse dele com alta velocidade  e usasse o laser  já poderia o acertar em cheio o desmembrando ) ..

*Delta vs Konan :
(KAGE BAIXO N° 6  )


bom a mesma é nível kage baixo ,podendo aguentar alguns médio , mais por estilo , visto que seu estilo de luta dificulta a sua finalização ..Porém ela não é um personagem com muito poder ofensivo , ela basicamente pode usar clones bombas e armas de papel , assim como voar e se transformar no mesmo ..
Os 600 bi é uma armadilha que só funciona com preparo em amekagure , que nem sei se seria suficiente para matar Delta que pode Vooar ..

Ao meu ver ela no máximo iria se manter até seu chakra ser esgotado e corpo kami desfeito , então só para ser morta ..
Isso se ela não fosse atingida pelo laser que poderia ser K.O para ela TB ..

*Delta vs Zetsu
( Jounnin médio )
:  não é

Ninja de combate , e sua regeneração não funciona por causa do laser , se não pode curar ,pode então ser morto .

*Delta vs Shin uchiha :
(Jounnin elite N° 2 )

é meramente taijutsu com armas teleguiadas , mais ele está sucetivel a ser perfurado igual Naruto foi no curto alcance , a medida que defenda de um golpe dela ..isso se não levar um laser no curto alcance ..(o que já dá vantagem para Delta ) ...


*Delta vs Kakuzu ..
(Kage baixo número 7 e portanto , metade dos indivíduos que compõem esse rank na tabela ) ..

ao meu ver é outro que TB poderia ser derrotado por ela ..

Ele tem 4 máscaras , porem na luta contra Naruto Delta , mostrou poder usar pelo menos 4 vezes laser , sendo cada  uso para destruir uma no caso .. ela poderia desviar de cada máscara individualmente e usar o mesmo logo a seguir destruindo elas .. isso se ela não absorver os ninjutsus e devolver eles para o Kakuzu ... ( Ela absorver raiton e devolver no mesmo ,poderia afetar o Domu ) ..

Lembrando que a cada máscara destruída , o Kakuzu perde :

Um aliado , uma vida , um elemental e um combo , então a medida que elas fossem destruídas a luta iria só tender cada vez mais a ela ..

Kakuzu em si (original e não suas máscaras ) não pode ataca ela no alto voando ..

*DELTA VS KIMIMARO

Kimimaro vivo ao meu ver é KAGE baixo TB ,assim como ele Edo .. (KAGE BAIXO N°8)

mais ele sofre desvantagem contra Delta TB ,visto que ela pode voar inutilizando todo seu Taijutsu ,inclusive o sawarabi no mai .. Delta ainda pode se sobressair no Taijutsu contra ele ,devido velocidade e capacidade de perfurar igualando  ao mesmo que TB  pode ..
Ela ainda tem a vantagem do laser , que pode ser muito K.O no curto alcance contra o Kimimaro sem conhecimento , desmembrando ele e parando sua semi regeneração ( ele se cura a medida que os ossos sai , ele restaurou seu corpo depois do caixão de areia do Gaara ) ..

Logo Delta vence ele TB ..


*Delta vs Rasa :
(KAGE BAIXO N°9)
Bom ,
como o mesmo é inferior a seu filho , vejo Delta o vencendo TB .. isso porque sua areia é mais lenta do que a do Gaara , e não o protege automaticamente como a do seu filho ..isso poderia ser abertura para Delta ..

*DELTA vs sandaime e Yondaime raikage ..
(kage médio N°2 e 3 )

Bom a mesma compartilha , tanto da resistência , força , quantidade de chakra , assim como velocidade .. ela pode não superar eles em todos quesitos citados por mim ,mais ela se aproxima se não se igualar a eles nesses quesitos ..ela estava aguentando os golpes do Naruto upado pelo modo sábio por exemplo em alta velocidade , ao meu ver ela poderia travar um combate com eles Déboa ..

Ela usa igual eles Nintaijutsu perfurante , tendo como diferencial o fato de poder voar , visão compartilhada , e laser que não importando a resistência ,vai afeta eles e não vai poder ser recuperado .. qualquer ninjutsu de raiton como pantera ,poderia ser absorvido ao meu ver..


Como ela vence OS JOUNNINS , MAIORIA DOS KAGE BAIXO E ALGUNS MEDIOS , PORTANTO ELA JA IRIA PEGAR MEDIO POR DEFINIÇÃO ..menos que kage é ser incoerente e haterizar a personagem ,não tem como ela pega menos que kage , sendo que é superior a todas kunoichi , que atingem baixo por sinal ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Delta como Kage Alto

Momoshiki vs Delta: Delta Ganha (eles dois podem absorver Chakra, a Delta poderia facilmente lidar com o Momoshiki no Taijutsu e poderia anular uma possível cura dele via pílulas com o raio laser).

Minato vs Delta: Delta Ganha (o Minato Vivo é um dos mais fracos dessa categoria, a Delta mostrou feitos contra o Naruto que ela poderia reagir ao TP do Minato.

Obito vs Delta: Delta ganharia.

Kabuto Vs Delta, vejo a luta em vantagens para a Delta, pois ela tem sensor para escapar, e pode anular a regeneração e poderia absorver todo ninjutsu, e no Taijutsu ela ganharia.

Sasuke FMS vs Delta: Delta ganharia, (ela pode absorver praticamente todos Ninjutsu, e em Tai e velocidade não tem
Nem comparação, esse Sasuke não conseguir nem acerta o Madara no Kenjutsu).

Tobirama vs Delta, vejo um possível nivelamento por causa do GKF, mas de resto a Delta poderia absorver os Suitons e reagir o TP, com o Minato.

Tsunade e Onoki, Delta ganharia, (pode absorver o Jinton, e tem o raio laser contra a Tsunade, não seria fácil, acho que poderia rolar o nivelamento.

Gin e Kin vs Delta, vejo Delta ganhando, mas os selamentos poderia dificultar as coisas, só que a Delta é superior em tudo a eles.

Taka vs Delta, Delta ganharia, esse Susanoo tem pouca mobilidade.

Gaara e Shukaku, vejo um empate, pelas técnicas de selamento.

Com isso, Delta nivela com 50% da categoria, então acho justo ela ficar em Kage Alto.

Sobre os que estão com dúvidas, no capítulo 33, ficou claro que mesmo o Naruto puto com Kurama + SM, a Delta ainda estava nivelada no Taijutsu e velocidade.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Delta como Kage Alto

Momoshiki vs Delta: Delta Ganha (eles dois podem absorver Chakra, a Delta poderia facilmente lidar com o Momoshiki no Taijutsu e poderia anular uma possível cura dele via pílulas com o raio laser).

Minato vs  Delta: Delta Ganha (o Minato Vivo é um dos mais fracos dessa categoria, a Delta mostrou feitos contra o Naruto que ela poderia reagir ao TP do Minato.

Obito vs Delta: Delta ganharia.

Kabuto Vs Delta, vejo a luta em vantagens para a Delta, pois ela tem sensor para escapar, e pode anular a regeneração e poderia absorver todo ninjutsu, e no Taijutsu ela ganharia.

Sasuke FMS vs Delta: Delta ganharia, (ela pode absorver praticamente todos Ninjutsu, e em Tai e velocidade não tem
Nem comparação, esse Sasuke não conseguir nem acerta o Madara no Kenjutsu).

Tobirama vs Delta, vejo um possível nivelamento por causa do GKF, mas de resto a Delta poderia absorver os Suitons e reagir o TP, com o Minato.

Tsunade e Onoki, Delta ganharia, (pode absorver o Jinton, e tem o raio laser contra a Tsunade, não seria fácil, acho que poderia rolar o nivelamento.

Gin e Kin vs Delta, vejo Delta ganhando, mas os selamentos poderia dificultar as coisas, só que a Delta é superior em tudo a eles.

Taka vs Delta, Delta ganharia, esse Susanoo tem pouca mobilidade.

Gaara e Shukaku, vejo um empate, pelas técnicas de selamento.

Com isso, Delta nivela com 50% da categoria, então acho justo ela ficar em Kage Alto.

Sobre os que estão com dúvidas, no capítulo 33, ficou claro que mesmo o Naruto puto com Kurama + SM, a Delta ainda estava nivelada no Taijutsu e velocidade.



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Eu não rir normal, não.


Os Fanboys já estão aparecendo, consequetemente vem nascendo alguns Haters. As discrepâncias e absurdos na avaliação vão tomando conta e era por isso que achava melhor separar o universo Boruto do Naruto para não ocorrer avaliações aonde Delta destrói metade dos Kage Médio (por ter pareado com um God) ou a Delta é inferior a maioria dos Jonin Super (por ódio gratuito). Ao menos vou rechear meu baú pérolas :esqueletop:.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Shino: Jounin Médio

Sakura: Jounin Médio

Delta: Kage Médio comum

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Delta é kage medio no mínimo e no máximo kage médio top .
Menos ou mais que isso é exagero ,ou tá sendo hater ou faboy



Sakura : Jounnin baixo

Shino : Jounnin alto , colocaram Shikamaru e kankuru alto ,porque não Shino ??

Ambos perdem para ele, talvez kankuru tire um empate  igual no clássico   .. vejo Shino superior a eles , assim como  é ao choujuro , Han  , juugo e etc ..

Shino vooa , tem clones , ataca de todas distâncias e lados , tem inseto carnívoro e absorve chakra dos inimigos em segundos.. mesmo Zabuza poderia ser derrotado por ele , basta o mesmo voa , criar clones para confundir o ZABUZA na névoa  e achar o espadachin na névoa através do seus insetos que podem parasita nele (inseto fêmea atrai os machos lá )  ..

Só vejo o povo subestimando o Shino e enaltecendo alguns fracos só porque gostam deles , como aconteceu com os 2 primeiros mencionados por mim ..( Shikamaru e kankuru ) ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Igor2626


Shino vencer Juugo,Sério?Juugo entra no selo nível 2,usa os canhões e Shino vai fazer oq?

Chojuro ao meu ver arregaça Os insetos com a hirameraki e dps finaliza o Aburame

Shikamaru vc tá certo,perde feio pro Shino
Kankuro eu acho nivelado

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Sakura: Jounin Médio
Esquiva médica, força bruta, ninjutsus médicos, leitura de padrões e o básico de análise de batalha e genjutsu. A grande falta que vejo é a Katsuyu, talvez por estar concentrando chakra para o Byakugou não fosse possível invocá-la, mas de qualquer forma a Kuchiyose seria de grande ajuda. Sem ela, fica em Jounin Médio, pertinho de Alto

Delta:Kage Médio
Os recursos dela acredito que todos aqui têm ciência. Tenho certeza que o Naruto lutando nerfado, brincando, a sério ou com vontade de cagar estupraria qualquer Jounin ou Kage Baixo. Ela se encaixa bem em Kage Médio.

Shino: Jounin Médio
Mitsuki :legal:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Chiclete escreveu:
@Igor2626


Shino vencer Juugo,Sério?Juugo entra no selo nível 2,usa os canhões e Shino vai fazer oq?

Chojuro ao meu ver arregaça Os insetos com a hirameraki e dps finaliza o Aburame

Shikamaru vc tá certo,perde feio pro Shino
Kankuro eu acho nivelado


sim o shikamaru perde e kankuru é nivelado podendo tira um empate como disse ,sobre os demais vou dizer porque ..

Eu vejo o shino superior ao juugo , pelo simples fato do mesmo poder voar com o inseto que ele invocou no anime , nisso ele pode ataca o juugo sem te que se expor ao perigo, atacando de curto/medio e longo alcance de todos os lados/angulos ao mesmo tempo , os insetos podem acabar por tomar controle do campo e absorvendo parte do chakra do Juugo a medida que os mesmo cobrir o seu corpo (por mais que morram com os canhoes , shino pode fazer eles fazer isso denovo , absorvendo mais e mais ate que juugo caia ou se desgaste ) ,sem fala que shino ainda possui clones de insetos que poderia servir como distraçao para o juugo e uma vantagem numérica a seu favor .Outro fator é que no selo amaldiçoado ele é nada mais , nada menos que uma fera sedenta que mal pensa direito ...Suigetsu derrotou ele com uma bolha praticamente ..

Shino ainda tem insetos carnivoros que precisa de um mero toque /contato para implantar nele , se ele criar clones com esses insetos a medida que juugo soque um clone poderia ser parasitado e ate morto por eles que iriam o devorar de dentro para fora ..


ataaaaaaa, choujuro vai fica cortando inseto por inseto com sua espada , que por sinal usa de chakra que é o que os insetos se alimentam .. ele tentar fazer isso com uma onda de insetos outra pega ele por tras , por cima ou ate pelo lado e absorve o chakra dele , uma vez coberto o choujuro nao tem como se livra dos insetos ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Pessoal, sejamos céticos aqui e bastante racionais. Não vamos ser Fanboy ou Hater.

O nível de verdade da Delta é Kage Baixo.

Vamos a uma rápida explanação das habilidades da Delta.

O tópico, para quem está chegando agora, @ItaloHyuuga e @Igor2626 tem regras, elas estão expressas no início.

Agora vamos porque ela seria Kage Baixo.

O que delta tem de especial?

Drone: Um drone que voa e é movido a energia elétrica, ele se mostrou capaz de durar uma batalha inteira com Naruto, apesar de ele utilizar energia elétrica e não chackra, ou seja, ele precisa alguma hora ser recarregado por ser um componente eletrónico. Ele não é um sensor de chackra, ele apenas tem câmeras(provavelmente infra vermelho, para ver Rasengan do Boruto), é um recurso suplementar que permite melhor visualização. Apesar disso, ele ainda é facilmente destruído, se for percebido.

Pernas especiais: Suas pernas tem capacidade de esticar ou dar Boost de velocidade. Elas também se regeneram aparentemente, mas o fator cura fica restrito apenas as pernas, não confundam. Elas não boostam tanto a velocidade tal a ponto de boostar mais que o Juugo por exemplo, é um recurso suplementar. Ela também cria madeira nas pernas(fraqueza contra Katon).

Olhos que absorvem ninjutsu: Esse é um dos pontos fortes dela, mas vejamos suas fraquezas. Ela conseguiu absorver chackra puro, como Rasengans, e também em escalas pequenas/médias. O Youton Rasen Shuriken mesmo nerfado drasticamente, ela teve dificuldades em absorver, o que leva a crer que Kekkei Genkais ela não pode absorver assim com facilidade. Outra fraqueza, ela apenas absorve o que vê com os olhos diretamente, ou seja, ela não faz uma barreira 360 graus como Nagato, um golpe duplo com clones por exemplo(que por sinal Naruto esqueceu como se faz na batalha, roteiro puro) ela não poderia absorver. Ou seja, ataques frontais são absorvidos apenas, e tem um limite, como mostrado.

Laser desintegrador: É o ponto forte da Delta. Mas lembramos, Kage médio é uma classificação de Onooki e Muu que tem vários tipos de lasers desintegradores inclusive que podem ser usados neles e não fazer efeito. Ou seja, o Laser da Delta é uma versão nerfada do Jinton, que não se mostrou tão rápido, apesar de perigoso e também só funciona frontalmente. Ou seja, ela precisa de encurtar a distância da batalha para usar e ser efetivo. Ele também é limitado, vendo que ao atingir Kawaki, destruiu apenas parte do seu braço, sendo que ela lança com potência máxima para matar Naruto, pela quantidade e amplitude do Laser, era para atravessar a mão e desintegrar tudo, ou seja, não é como o jinton que tudo que tocar desintegra, o Laser causa uma explosão, e essa explosão em si que desintegra o alvo. E o Kawaki é prova que se a pessoa apenas estender seu braço já pode evitar de morrer, e como o Laser faz como se fosse numa necrose celular, a pessoa não sangra, não deixando-a com problemas graves com dor e sangramento. Ainda é perceptível pedaços do braço do Kawaki, o que comprova que a explosão desintegra e não o contato. Seria melhor se ela não acertasse alguém, porque ai no campo da teoria imaginaríamos um Jinton da vida, mas como acertou, esse poder nerfou a personagem.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 38

Fora tudo isso, que foi explicado, Delta ainda, precisa de energia elétrica para seus equipamentos.




Agora vamos porque ela seria Kage Baixo.

Delta Vs Kages baixos, de acordo a tabela: https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/tabela53.jpg

Kages baixos:

Kakuzu
Sasori
Ginkaku
Sasuke Hebi
Konan
Mei
Sakura
Tsunade
Rasa
Yugito
Pain(Kuchiyoses)
Kinkaku
Kimimaru
Jiraya
Ino Shika Cho




Embates:

Delta Vs Kakuzu

Primeiramente, os recursos da Delta de visão ampliada são importantes. As pernas, não creio que seja algo significante aqui, o que poderia fazer ela melhorar seria o Gian, que ela absorvesse. Usando como base o corpo do Kakuzu, ele lutaria apenas com as linhas de início. O Domu, provavelmente pode oferecer mais resistência ao Laser, fazendo com que seu corpo seja danificado menos(a explosão faça menos efeito). Se ele usar as linhas para defender do Laser, ele basicamente conseguiria barrar. Fora tudo isso, se Kakuzu abrir as 4 máscaras é praticamente K.O para Delta. Mesmo que ela absorva muitos jutsus, Kakuzu é um spamador de elementais, ela iria absorver por exemplo Katon+Fuuton, ela gastaria um tempo, dando abertura para Raiton e Suiton, fora que seria muita energia para absorver(Uma coisa é o Rasengan, chackra puro, outra coisa é absorver elementos, como fogo, que é matéria, sólida), isso provavelmente atrapalharia ela, fora que se ela lançar um laser no corpo das máscaras, não irá rolar nada, pois elas podem se refazer. Até ela entender que as máscaras efetivamente poderiam morrer, Kakuzu tem vantagem, numérica e de ângulos de ataque, ela não pode absorver por exemplo 4 ataques nas 4 direções. Kakuzu tem vantagens claras na batalha, por isso observo que ele venceria esse embate.




Delta Vs Sasori:

Aqui aparentemente não se conta Hiruko, então Sasori começaria com o 3 Raikage. Os golpes do Raikage com areia de ferro, evidentemente podem atrapalhar bastante o Laser, devido as barreiras naturais erguidas, ela teria de partir para o Taijutsu e buscar aproximação ou absorver o Santesu(o que não seria tão bom, pelo tempo levado, e por ser apenas frontal, o Sasori já mostrou atacar em vários ângulos). Delta encurtaria, mas Sasori não luta a curta distância. Vejo mais chances dele a arranhar e causar efeitos via veneno que a mesma passar pelas barreiras de Santetsu dele. Fora que se ela acertar sua cabeça por exemplo, ele ainda invocaria 100 marionetes e mudaria de corpo, ou mudaria para outra em campo. Se ele invocar 100 marionetes, aí a luta acaba, porque ele tem pelo menos 90% de chances de arranhar ela de todos os ângulos, fora o veneno em fumaça.

Sasori claramente vence.




Delta Vs Ginkaku:

Não vou dissertar muito sobre esse embate, porque as chances da Delta são claras, e GinKaku tem apenas sua arma e modo Bijuu, mas sua irracionalidade seria prato fácil para Delta.

Ginkaku perde.




Delta Vs Sasuke Hebi:

Bem, basicamente vai depender do poder de Delta de aproximar, Sasuke, usando Raitons, ela poderia absorver, bem como Katons, entretanto, Sasuke pode usar cobras para lhe auxiliar, o que ganharia em número. Se for acertado, pode recorrer a Eclidse e nascer de novo. Ao se aproximar, Delta também fica vulnerável ao Genjutsu do Sharingan de Sasuke, que lhe da a abertura necessária. Com o Voo, Sasuke poderia localizar o drone e reduzir a vantagem de Delta em campo, e já suas pernas teriam dificuldade com Katons. Mas o ponto chave é o Sharingan, as chances são parecidas: Delta frita Sasuke OU Sasuke põe ela num genjutsu.

Por isso, Sasuke Nivela nesse embate.




Delta Vs Konan:

Não vou dissertar muito, se a mecânica do laser fosse acertar e desintegrar, Konan teria vantagens pois poderia abrir seu corpo em Kami, mas como depende da explosão, ela fica em desvantagem, porque mesmo que abra o corpo, a explosão irá desintegra-la.

Konan perde esse embate.




Delta Vs Sakura/Tsunade:

Delta é meio que uma couter das duas. Entretanto, um acerto do Laser não impossibilitaria a luta, pois ambas podem lutar sem uma parte do corpo, tranquilamente, como braço. Caso fosse na perna teriam problemas. As duas tem apenas uma vantagem, Katsuyu. Ela tem um poder ácido enorme e também pode servir como escudo, caso ambas sejam pegas alguma vez, e o Ácido é um poder natural das lesmas, ou seja, como sua saliva, não usa chackra, então Delta, provavelmente veria o ataque frontal(COMO AS BATALHAS SÃO SEM CONHECIMENTO) iria tentar absorver, e isso acabaria com ela. As chances são um pouco maiores para Delta, mas se a lesma for invocada, isso é equilibrado, por isso, deixo que:

Sakura/Tsunade nivelam com Delta. (Apesar de achar que Delta tem mais chances de vitória), então deixarei um * aqui.




Delta Vs Mei:

Mei tem vantagem. Ela tem reservas altíssimas de chackra, seu Kirigakure impediria a mesma de enxergar, fazendo com que recorresse ao drone, que deixaria Mei curiosa para saber como ela enxerga. Isso provavelmente entregaria a posição do Drone. Mas fora esse método, Mei tem muitos suitons e bastante massivos, que se forem tentar ser absorvidos, pode matar Delta. Fora isso, ela também pode trazer água do subsolo(serve tanto como escudo como ataque), e o Youton, Delta não absorveria. Se o Youton ou Fuuton(que tem chances de ser acertado, maiores que o Youton, pois Delta iria querer absorver, e isso causaria um tempo e uma abertura) tocarem Delta, ela entra em desvantagem. Delta também pode finalizar com Laser, as chances são parecidas, Mei lutaria a longa distância, evitando suas pernas, então:

Mei nivela com Delta.




Rasa Vs Delta:

Rasa é basicamente Couter de Delta. Ele pode se proteger de todos os ataques dela, fazendo uma bola de Sakin e ficando dentro, lutando através de Daisan no Me. Sem ela poder acertar o Laser, a sua única opção é tentar absorver Sakin, o que seria horrível, porque Rasa mostrou ser capaz de com facilidade transformar em Sakin GRANDES QUANTIDADES de areia. Ele coutera ela completamente.

Rasa vence o combate.




Delta VS Yugito:

Sem necessidade de explanação, se Yugito virasse Bijuu, poderia causar problemas, mas também sofrer com sucessões de Laser. Penso que Delta tem vantagem, logo:

Yugito perde o combate.




Delta VS Pain Kuchiyoses:

Não vejo Delta lidando fisicamente contra 6 invocações ao mesmo tempo, ainda mais um que se ela destruir nasce uma nova cabeça, rinoceronte e outros, é muitos adversários, e enormes, que estão mortos, e serão controlados mesmo se feridos.

Pain vence o combate.




Delta Vs Kinkaku:

A mesma coisa do seu irmão, a diferença que com Bashōsen ele poderia fazer ela cansar de absorver. Mas mesmo assim, dou a vitória para ela.

Kinkaku perde o embate.




Delta Vs Kimimaru:

Delta tem vantagens contra ele, não vou explanar muito, seus recursos meio que são bons contra os dele.

Kimimaru perde.




Delta Vs Jiraya:

Delta tem poucas chances por conta de várias ações de Jiraya, usar as agulhas de Jizo por exemplo evitaria várias vezes sua desintegração, ele se protege assim. Os sapos seria vantagem numérica forte, além de Katons gigantes e massivos com Gamayudan combinados. Jiraya pode render ainda um Gamarinsho,, e seus sapos de apoio também pode ajudar(Pa e Ma), mesmo sem SM, e a vantagem numérica não ajuda Delta nesse caso, que penso ser uma melhor lutadora a curta distância. Jiraya tem mais recursos e melhor maneira de lidar contra ela, que por exemplo não pode tancar Gamayudan do Bunta(sem fogo), não pode tancar ataques físicos dos vários sapos do Jiraya, nem o seu genjutsu. Jiraya tem muito mais chances,.

Jiraya vence o combate.




Delta Vs Ino Shika Cho:

Delta pode vir a desintegrar Chouji que ataca direto, mas não tem jutsus para ela absorver nesse caso, o Kage Mane é no chão e não lançado em sua direção, ela não mostrou absorver a essa distância, ainda mais que não a toca fisicamente. Mesmo que Chouji se desintegre, Shikamaru com a distração dele pode pega-la num Kage Mane e Ino entrar na sua mente, se matando e fazendo com que eles ainda vençam, porque restaria Shikamaru e assim ele venceria. De todo modo, Delta também tem bastante chances de acertar todos eles. Mas aqui novamente pega a vantagem numérica, Shikamaru ao ver o jutsu 1 única vez entenderia a técnica e iria buscar meios de burlar a mesma.

Então, nesse caso, considero que: InoShikaCho nivela com ela.




Fazendo o aparamento geral:

Delta:

Vence - 5
Nivela - 5
Perde - 5

Agora com * (Muitos podem considerar como certa a derrota de Sakura e Tsunade, por Delta SER A KUNOICHI mais forte - Isso não garante posições altas - então vamos considerar com *)

Delta com *:

Vence - 7
Nivela - 3
Perde - 5

Com isso, ela ainda não venceria o requisito 1, ou seja, não venceria 50%+1 .

PS: Estou mostrando apenas o requisito 1, caso queiram que eu explane porque ela não nivela com 10 dos Kages Médios(requisito 2), eu posso fazer futuramente, mas isso dará MUITO trabalho, e agora não da, pois são 22 personagens.



Para argumentos como - Ah ela nivelou com Naruto - :


Espero que tenha ajudado, e que repensem os votos, logicamente.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Iriw escreveu:
Pessoal, sejamos céticos aqui e bastante racionais. Não vamos ser Fanboy ou Hater.

O nível de verdade da Delta é Kage Baixo.

Vamos a uma rápida explanação das habilidades da Delta.

O tópico, para quem está chegando agora, @ItaloHyuuga e @Igor2626 tem regras, elas estão expressas no início.

Agora vamos porque ela seria Kage Baixo.

O que delta tem de especial?

Drone: Um drone que voa e é movido a energia elétrica, ele se mostrou capaz de durar uma batalha inteira com Naruto, apesar de ele utilizar energia elétrica e não chackra, ou seja, ele precisa alguma hora ser recarregado por ser um componente eletrónico. Ele não é um sensor de chackra, ele apenas tem câmeras(provavelmente infra vermelho, para ver Rasengan do Boruto), é um recurso suplementar que permite melhor visualização. Apesar disso, ele ainda é facilmente destruído, se for percebido.

Pernas especiais: Suas pernas tem capacidade de esticar ou dar Boost de velocidade. Elas também se regeneram aparentemente, mas o fator cura fica restrito apenas as pernas, não confundam. Elas não boostam tanto a velocidade tal a ponto de boostar mais que o Juugo por exemplo, é um recurso suplementar. Ela também cria madeira nas pernas(fraqueza contra Katon).

Olhos que absorvem ninjutsu: Esse é um dos pontos fortes dela, mas vejamos suas fraquezas. Ela conseguiu absorver chackra puro, como Rasengans, e também em escalas pequenas/médias. O Youton Rasen Shuriken mesmo nerfado drasticamente, ela teve dificuldades em absorver, o que leva a crer que Kekkei Genkais ela não pode absorver assim com facilidade. Outra fraqueza, ela apenas absorve o que vê com os olhos diretamente, ou seja, ela não faz uma barreira 360 graus como Nagato, um golpe duplo com clones por exemplo(que por sinal Naruto esqueceu como se faz na batalha, roteiro puro) ela não poderia absorver. Ou seja, ataques frontais são absorvidos apenas, e tem um limite, como mostrado.

Laser desintegrador: É o ponto forte da Delta. Mas lembramos, Kage médio é uma classificação de Onooki e Muu que tem vários tipos de lasers desintegradores inclusive que podem ser usados neles e não fazer efeito. Ou seja, o Laser da Delta é uma versão nerfada do Jinton, que não se mostrou tão rápido, apesar de perigoso e também só funciona frontalmente. Ou seja, ela precisa de encurtar a distância da batalha para usar e ser efetivo. Ele também é limitado, vendo que ao atingir Kawaki, destruiu apenas parte do seu braço, sendo que ela lança com potência máxima para matar Naruto, pela quantidade e amplitude do Laser, era para atravessar a mão e desintegrar tudo, ou seja, não é como o jinton que tudo que tocar desintegra, o Laser causa uma explosão, e essa explosão em si que desintegra o alvo. E o Kawaki é prova que se a pessoa apenas estender seu braço já pode evitar de morrer, e como o Laser faz como se fosse numa necrose celular, a pessoa não sangra, não deixando-a com problemas graves com dor e sangramento. Ainda é perceptível pedaços do braço do Kawaki, o que comprova que a explosão desintegra e não o contato. Seria melhor se ela não acertasse alguém, porque ai no campo da teoria imaginaríamos um Jinton da vida, mas como acertou, esse poder nerfou a personagem.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 38

Fora tudo isso, que foi explicado, Delta ainda, precisa de energia elétrica para seus equipamentos.




Agora vamos porque ela seria Kage Baixo.

Delta Vs Kages baixos, de acordo a tabela: https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/tabela53.jpg

Kages baixos:

Kakuzu
Sasori
Ginkaku
Sasuke Hebi
Konan
Mei
Sakura
Tsunade
Rasa
Yugito
Pain(Kuchiyoses)
Kinkaku
Kimimaru
Jiraya
Ino Shika Cho




Embates:

Delta Vs Kakuzu

Primeiramente, os recursos da Delta de visão ampliada são importantes. As pernas, não creio que seja algo significante aqui, o que poderia fazer ela melhorar seria o Gian, que ela absorvesse. Usando como base o corpo do Kakuzu, ele lutaria apenas com as linhas de início. O Domu, provavelmente pode oferecer mais resistência ao Laser, fazendo com que seu corpo seja danificado menos(a explosão faça menos efeito). Se ele usar as linhas para defender do Laser, ele basicamente conseguiria barrar. Fora tudo isso, se Kakuzu abrir as 4 máscaras é praticamente K.O para Delta. Mesmo que ela absorva muitos jutsus, Kakuzu é um spamador de elementais, ela iria absorver por exemplo Katon+Fuuton, ela gastaria um tempo, dando abertura para Raiton e Suiton, fora que seria muita energia para absorver(Uma coisa é o Rasengan, chackra puro, outra coisa é absorver elementos, como fogo, que é matéria, sólida), isso provavelmente atrapalharia ela, fora que se ela lançar um laser no corpo das máscaras, não irá rolar nada, pois elas podem se refazer. Até ela entender que as máscaras efetivamente poderiam morrer, Kakuzu tem vantagem, numérica e de ângulos de ataque, ela não pode absorver por exemplo 4 ataques nas 4 direções. Kakuzu tem vantagens claras na batalha, por isso observo que ele venceria esse embate.




Delta Vs Sasori:

Aqui aparentemente não se conta Hiruko, então Sasori começaria com o 3 Raikage. Os golpes do Raikage com areia de ferro, evidentemente podem atrapalhar bastante o Laser, devido as barreiras naturais erguidas, ela teria de partir para o Taijutsu e buscar aproximação ou absorver o Santesu(o que não seria tão bom, pelo tempo levado, e por ser apenas frontal, o Sasori já mostrou atacar em vários ângulos). Delta encurtaria, mas Sasori não luta a curta distância. Vejo mais chances dele a arranhar e causar efeitos via veneno que a mesma passar pelas barreiras de Santetsu dele. Fora que se ela acertar sua cabeça por exemplo, ele ainda invocaria 100 marionetes e mudaria de corpo, ou mudaria para outra em campo. Se ele invocar 100 marionetes, aí a luta acaba, porque ele tem pelo menos 90% de chances de arranhar ela de todos os ângulos, fora o veneno em fumaça.

Sasori claramente vence.




Delta Vs Ginkaku:

Não vou dissertar muito sobre esse embate, porque as chances da Delta são claras, e GinKaku tem apenas sua arma e modo Bijuu, mas sua irracionalidade seria prato fácil para Delta.

Ginkaku perde.




Delta Vs Sasuke Hebi:

Bem, basicamente vai depender do poder de Delta de aproximar, Sasuke, usando Raitons, ela poderia absorver, bem como Katons, entretanto, Sasuke pode usar cobras para lhe auxiliar, o que ganharia em número. Se for acertado, pode recorrer a Eclidse e nascer de novo. Ao se aproximar, Delta também fica vulnerável ao Genjutsu do Sharingan de Sasuke, que lhe da a abertura necessária. Com o Voo, Sasuke poderia localizar o drone e reduzir a vantagem de Delta em campo, e já suas pernas teriam dificuldade com Katons. Mas o ponto chave é o Sharingan, as chances são parecidas: Delta frita Sasuke OU Sasuke põe ela num genjutsu.

Por isso, Sasuke Nivela nesse embate.




Delta Vs Konan:

Não vou dissertar muito, se a mecânica do laser fosse acertar e desintegrar, Konan teria vantagens pois poderia abrir seu corpo em Kami, mas como depende da explosão, ela fica em desvantagem, porque mesmo que abra o corpo, a explosão irá desintegra-la.

Konan perde esse embate.




Delta Vs Sakura/Tsunade:

Delta é meio que uma couter das duas. Entretanto, um acerto do Laser não impossibilitaria a luta, pois ambas podem lutar sem uma parte do corpo, tranquilamente, como braço. Caso fosse na perna teriam problemas. As duas tem apenas uma vantagem, Katsuyu. Ela tem um poder ácido enorme e também pode servir como escudo, caso ambas sejam pegas alguma vez, e o Ácido é um poder natural das lesmas, ou seja, como sua saliva, não usa chackra, então Delta, provavelmente veria o ataque frontal(COMO AS BATALHAS SÃO SEM CONHECIMENTO) iria tentar absorver, e isso acabaria com ela. As chances são um pouco maiores para Delta, mas se a lesma for invocada, isso é equilibrado, por isso, deixo que:

Sakura/Tsunade nivelam com Delta. (Apesar de achar que Delta tem mais chances de vitória), então deixarei um * aqui.




Delta Vs Mei:

Mei tem vantagem. Ela tem reservas altíssimas de chackra, seu Kirigakure impediria a mesma de enxergar, fazendo com que recorresse ao drone, que deixaria Mei curiosa para saber como ela enxerga. Isso provavelmente entregaria a posição do Drone. Mas fora esse método, Mei tem muitos suitons e bastante massivos, que se forem tentar ser absorvidos, pode matar Delta. Fora isso, ela também pode trazer água do subsolo(serve tanto como escudo como ataque), e o Youton, Delta não absorveria. Se o Youton ou Fuuton(que tem chances de ser acertado, maiores que o Youton, pois Delta iria querer absorver, e isso causaria um tempo e uma abertura) tocarem Delta, ela entra em desvantagem. Delta também pode finalizar com Laser, as chances são parecidas, Mei lutaria a longa distância, evitando suas pernas, então:

Mei nivela com Delta.




Rasa Vs Delta:

Rasa é basicamente Couter de Delta. Ele pode se proteger de todos os ataques dela, fazendo uma bola de Sakin e ficando dentro, lutando através de Daisan no Me. Sem ela poder acertar o Laser, a sua única opção é tentar absorver Sakin, o que seria horrível, porque Rasa mostrou ser capaz de com facilidade transformar em Sakin GRANDES QUANTIDADES de areia. Ele coutera ela completamente.

Rasa vence o combate.




Delta VS Yugito:

Sem necessidade de explanação, se Yugito virasse Bijuu, poderia causar problemas, mas também sofrer com sucessões de Laser. Penso que Delta tem vantagem, logo:

Yugito perde o combate.




Delta VS Pain Kuchiyoses:

Não vejo Delta lidando fisicamente contra 6 invocações ao mesmo tempo, ainda mais um que se ela destruir nasce uma nova cabeça, rinoceronte e outros, é muitos adversários, e enormes, que estão mortos, e serão controlados mesmo se feridos.

Pain vence o combate.




Delta Vs Kinkaku:

A mesma coisa do seu irmão, a diferença que com Bashōsen ele poderia fazer ela cansar de absorver. Mas mesmo assim, dou a vitória para ela.

Kinkaku perde o embate.




Delta Vs Kimimaru:

Delta tem vantagens contra ele, não vou explanar muito, seus recursos meio que são bons contra os dele.

Kimimaru perde.




Delta Vs Jiraya:

Delta tem poucas chances por conta de várias ações de Jiraya, usar as agulhas de Jizo por exemplo evitaria várias vezes sua desintegração, ele se protege assim. Os sapos seria vantagem numérica forte, além de Katons gigantes e massivos com Gamayudan combinados. Jiraya pode render ainda um Gamarinsho,, e seus sapos de apoio também pode ajudar(Pa e Ma), mesmo sem SM, e a vantagem numérica não ajuda Delta nesse caso, que penso ser uma melhor lutadora a curta distância. Jiraya tem mais recursos e melhor maneira de lidar contra ela, que por exemplo não pode tancar Gamayudan do Bunta(sem fogo), não pode tancar ataques físicos dos vários sapos do Jiraya, nem o seu genjutsu. Jiraya tem muito mais chances,.

Jiraya vence o combate.




Delta Vs Ino Shika Cho:

Delta pode vir a desintegrar Chouji que ataca direto, mas não tem jutsus para ela absorver nesse caso, o Kage Mane é no chão e não lançado em sua direção, ela não mostrou absorver a essa distância, ainda mais que não a toca fisicamente. Mesmo que Chouji se desintegre, Shikamaru com a distração dele pode pega-la num Kage Mane e Ino entrar na sua mente, se matando e fazendo com que eles ainda vençam, porque restaria Shikamaru e assim ele venceria. De todo modo, Delta também tem bastante chances de acertar todos eles. Mas aqui novamente pega a vantagem numérica, Shikamaru ao ver o jutsu 1 única vez entenderia a técnica e iria buscar meios de burlar a mesma.

Então, nesse caso, considero que: InoShikaCho nivela com ela.




Fazendo o aparamento geral:

Delta:

Vence - 5
Nivela - 5
Perde - 5

Agora com *  (Muitos podem considerar como certa a derrota de Sakura e Tsunade, por Delta SER A KUNOICHI mais forte - Isso não garante posições altas - então vamos considerar com *)

Delta com *:

Vence - 7
Nivela - 3
Perde - 5

Com isso, ela ainda não venceria o requisito 1, ou seja, não venceria 50%+1 .

PS: Estou mostrando apenas o requisito 1, caso queiram que eu explane porque ela não nivela com 10 dos Kages Médios(requisito 2), eu posso fazer futuramente, mas isso dará MUITO trabalho, e agora não da, pois são 22 personagens.



Para argumentos como - Ah ela nivelou com Naruto - :


Espero que tenha ajudado, e que repensem os votos, logicamente.

Eu irei te corrigir , primeiro que nao estou chegando agora eu participo  do forum a 6 /7 anos , eu so tinha desativado/excluido  minha conta a um/dois  mes mais ou menos e voltei , portanto eu sei bem como funciona as coisas muito obrigado, ate ja comentei nos outros 3 topicos de niveis  ..

aliás , meu primeiro post foi em cima delas, dizendo minha opniao e comparando a delta com os kages  baixo e ate alguns medios e PROVANDO porque ao meu ver ela é medio , ja que ela venceria na minha opniao  9 de 15 personagens caracterizados como kage baixo na tabela (nao sei se voce chegou a ler isso , acho que nao  ) ..como ela vence mais do que a metade, portanto ela ja seria classificada como medio ..

outra coisa , voce vem fala para sermos racionais e é exatamente o que to sendo ,eu fiz uma comparaçao dela e disse porque comparando justamente ela com os ninjas da tabela ja votados ,eu escolhi o nivel dela depois de fazer toda uma analise ,algo que acho que voce ate pouco tempo nao tinha feito ,pois tiha votado jounnin alto e agora decidiu que ela é kage baixo ...me diz tem certeza ou vai mudar de novo ??

Desculpa , mais eu poderia fazer mesma pergunta se tratando dos raikages por exemplo , que sao somente força +resistencia +velocidade , algo que Delta possui no mesmo nivel se nao proximo deles ,ela possui ate mais coisas que eles .. , o Grande demais ,deve ser o fator dela ser a somatoria de diversas habilidades e estilos de ninjas , como velocidade +regeneraçao +absorçao de ninjutsus , +campo de visao compartilhado + golpes perfurantes saindo do corpo ..


Olha , eu to meio ocupado indo para faculdade ,mais isso tudo o que voce fez e analisou dela vs os kage baixo , eu ja tinha feito antes(de uma forma muito boa e clara por sinal )  , entao voce poderia dar uma olhada la e se quiser podemos destrinchar  um por um ..algumas coisas que voce citou ja ate foram respondidas la mesmo , vi que alguns ninjas voce concorda comigo que ela vence como Kimimaro , Konan e etc outros como pain , mei e etc nao , mais podemos desenvolver melhor atraves do que ja comentei la ,porque nao gosto de ter que ficar repetindo ,entao da uma boa olhadiha talvez voce repense seu voto de forma logica ,se nao for o caso podemos conversar melhor sobre  

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Mudo o meu voto da Sakura sem byakugou pra Jounin Médio :yoda:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Delta aí meu ver é KAGE MEDIO no mínimo , podendo pega médio Top   , irei analisar ela contra alguns  dos ninjas kage baixo ,médio e alguns elite da Akatsuki ..depois contínuo meu comentário ..

A tabela de kage baixo possui 15 personagens e nesse POST ela ao meu ver já supera 9 deles , mais do que a metade ,já sendo portanto colocada como kage médio de acordo com as regras do próprio tópico
.


De quebra irei analisar um ou outro médio nesse POST ..
(Intuito é provar que ela fica como médio nessa primeira postagem )

*DELTA VS Ino-shika-cho (TRIO nível kage Baixo , 1° da tabela sendo analisado nesse rank  )

Bom nenhum deles pode acompanhar a Delta com sua velocidade que  se equiparava a do Naruto manto lvl 1 + modo sábio  , ela poderia muito bem desviar de qualquer investida de qualquer  um deles e finalizar ninjas como Ino ou Shikamaru com taijutsu perfurante em sequencia  , ela ainda possui o laser que TB seria K.O para qualquer um deles  , causando ferimentos gravíssimos que não poderiam ser regenerados ...
O Chouji poderia oferecer um pouco mais de problema , mais TB não pode acertar ela quando estiver usando o manto  , e como ele  fica grande é sucetivel a lazer TB , alguns lasers poderiam o ferir gravemente ,até desfazendo seu modo gigante ,quando voltar estado normal ele estaria condenado  ..(,isso se ele usar modo borboleta de início caso contrário morre antes) ..


*Delta vs Tsunade ou Sakura (Ambas são nível kage baixo individualmente , N° 2 e 3  )

Bom , tanto a Tsunade como a Sakura são meramente taijutsu com super força e regeneração + katsuyu , porém super força não é problema visto que a Delta estava aguentando os ataques do Naruto , e chegou até comentar sobre a força bruta dele para um humano  .. Sem fala que ela é muito mais rápida que qualquer uma das duas e ainda pode Vooar ,o que meio que inútiliza o taijutsu de qualquer uma delas ..Não bastasse isso , ela ainda mostrou usar laser , que inútiliza ninjutsus de regeneração de ambas ,logo elas poderiam perder membros o que iria prejudica seu taijutsu e não poderiam se regenerar ...por esse fator Delta se torna um counter delas ..Katsuyu seria inútil TB ,visto que não pode acertar a Delta em alta velocidade com ácido , e só se mantém em campo , enquanto sua invocadora estiver viva , sem fala que como é grande se torna alvo fácil para um laser ..

*Delta vs Mei
(Mizukage é kage baixo N° 4  )

Bom a Delta mostrou uma incrível habilidade de absorção , começa que ninjutsus de suiton mostrados pela mei não são nada K.O e poderiam ser desviados , resistidos e até absorvidos pela Delta  ..
O Youton poderia ser ignorado perante alta velocidade  e névoa como vapor ácido absorvida , se é que em meio a campo aberto ela perde um pouco de efeito ..

Mei não tem nenhuma defesa para uma investida de Speed blitz da Delta  no curto alcance ou nada para proteger de  seu laser , sem fala que não mostrou poder lutar ocultada , e nem tanto chakra para se manter no combate ... Qualquer coisa absorvida ,ainda poderia ser devolvida para a mesma ..

*Delta vs caminho animal
(Caminho nível kage baixo de acordo com tabela , ele é  o 5° membro da tabela desse rank analisado ) ..

Bom , maioria das invocacoes poderiam ser ignoradas , mesmo o pássaro poderia ser acertado no ar já que Delta mostrou poder voar com suas botas  ..O camaleão poderia ser achado pela visão compartilhada do Android ,igual o Rasengan do boruto que também estava ocultado  foi , e o Cerberus eu acho que o laser poderia prejudica sua capacidade de recriação e divisão , já que células são necrotizadas e se desfazem ..
( De qualquer forma Delta precisa só mata a invocadora e tudo some .. )
com sua velocidade +voo ela burla maioria das invocacaoes por serem lentas e terrestres , uma vez achado a invocadora ela seria  finalizada  ,e por consequência  todas criaturas somem  ...


São 15 kage baixo na tabela , só aí ela já venceria 1/3 dos ninjas ..


*Delta vs Deidara :
(Kage médio  N° 1 )

Bom a Delta estava acompanhando o Naruto com manto lvl 1 da Kurama + modo sábio , na qual ambos aumentam a velocidade do Naruto e muito ..

Logo , tanto o C1 ,quanto o C2 seriam meio que inúteis ,visto que ela com sua velocidade não seria pega ,mesmo que os mísseis teleguiados a persiga continuamente ela poderia desativar eles a distância com seu laser ...

C3 é uma bomba que Deidara solta no inimigo lá de cima , como Delta vooa , ele não poderia usar ,já que explodir no alto significa seu fim ..

C4 ,Eu acredito que não poderia vencer ela , já que o Android dela serve como uma visão compartilhada , como ele foi capaz de ver um Rasengan invisível , ao meu ver por mais que ele não possa enxergar a nível microscópico , ele poderia ver uma massa de chakra , sendo suficiente para Delta evita lá igual o Sasuke fez ..

C0 eu vejo sendo K.O para ambos ,logo no máximo Deidara poderia arranjar um empate ..isso se ela não usar da sua velocidade para atingi lo assim que desvia de suas bombas , speed blitz com golpe perfurante ou laser..


*Delta vs Hidan:
(Jounnin elite na tabela , N° 1  )

é meramente usuário de Taijutsu imortal .. no entanto ele não poderia reagir a Delta com sua velocidade ( que é superior a do Raikage , ele poderia até acompanhar ,mais reagir é outra coisa ) ..

Delta podendo voar , tendo super velocidade e um lazer na qual desmembra membros poderia , muito bem destruir o corpo dele ..visto que é imortal e não indestrutível ..
(Imagino que se ela desviasse dele com alta velocidade  e usasse o laser  já poderia o acertar em cheio o desmembrando ) ..

*Delta vs Konan :
(KAGE BAIXO N° 6  )


bom a mesma é nível kage baixo ,podendo aguentar alguns médio , mais por estilo , visto que seu estilo de luta dificulta a sua finalização ..Porém ela não é um personagem com muito poder ofensivo , ela basicamente pode usar clones bombas e armas de papel , assim como voar e se transformar no mesmo ..
Os 600 bi é uma armadilha que só funciona com preparo em amekagure , que nem sei se seria suficiente para matar Delta que pode Vooar ..

Ao meu ver ela no máximo iria se manter até seu chakra ser esgotado e corpo kami desfeito , então só para ser morta ..
Isso se ela não fosse atingida pelo laser que poderia ser K.O para ela TB ..

*Delta vs Zetsu
( Jounnin médio )
:  não é

Ninja de combate , e sua regeneração não funciona por causa do laser , se não pode curar ,pode então ser morto .

*Delta vs Shin uchiha :
(Jounnin elite N° 2 )

é meramente taijutsu com armas teleguiadas , mais ele está sucetivel a ser perfurado igual Naruto foi no curto alcance , a medida que defenda de um golpe dela ..isso se não levar um laser no curto alcance ..(o que já dá vantagem para Delta ) ...


*Delta vs Kakuzu ..
(Kage baixo número 7 e portanto , metade dos indivíduos que compõem esse rank na tabela ) ..

ao meu ver é outro que TB poderia ser derrotado por ela ..

Ele tem 4 máscaras , porem na luta contra Naruto Delta , mostrou poder usar pelo menos 4 vezes laser , sendo cada  uso para destruir uma no caso .. ela poderia desviar de cada máscara individualmente e usar o mesmo logo a seguir destruindo elas .. isso se ela não absorver os ninjutsus e devolver eles para o Kakuzu ... ( Ela absorver raiton e devolver no mesmo ,poderia afetar o Domu ) ..

Lembrando que a cada máscara destruída , o Kakuzu perde :

Um aliado , uma vida , um elemental e um combo , então a medida que elas fossem destruídas a luta iria só tender cada vez mais a ela ..

Kakuzu em si (original e não suas máscaras ) não pode ataca ela no alto voando ..

*DELTA VS KIMIMARO

Kimimaro vivo ao meu ver é KAGE baixo TB ,assim como ele Edo .. (KAGE BAIXO N°8)

mais ele sofre desvantagem contra Delta TB ,visto que ela pode voar inutilizando todo seu Taijutsu ,inclusive o sawarabi no mai .. Delta ainda pode se sobressair no Taijutsu contra ele ,devido velocidade e capacidade de perfurar igualando  ao mesmo que TB  pode ..
Ela ainda tem a vantagem do laser , que pode ser muito K.O no curto alcance contra o Kimimaro sem conhecimento , desmembrando ele e parando sua semi regeneração ( ele se cura a medida que os ossos sai , ele restaurou seu corpo depois do caixão de areia do Gaara ) ..

Logo Delta vence ele TB ..


*Delta vs Rasa :
(KAGE BAIXO N°9)
Bom ,
como o mesmo é inferior a seu filho , vejo Delta o vencendo TB .. isso porque sua areia é mais lenta do que a do Gaara , e não o protege automaticamente como a do seu filho ..isso poderia ser abertura para Delta ..

*DELTA vs sandaime e Yondaime raikage ..
(kage médio N°2 e 3 )

Bom a mesma compartilha , tanto da resistência , força , quantidade de chakra , assim como velocidade .. ela pode não superar eles em todos quesitos citados por mim ,mais ela se aproxima se não se igualar a eles nesses quesitos ..ela estava aguentando os golpes do Naruto upado pelo modo sábio por exemplo em alta velocidade , ao meu ver ela poderia travar um combate com eles Déboa ..

Ela usa igual eles Nintaijutsu perfurante , tendo como diferencial o fato de poder voar , visão compartilhada , e laser que não importando a resistência ,vai afeta eles e não vai poder ser recuperado .. qualquer ninjutsu de raiton como pantera ,poderia ser absorvido ao meu ver..


Como ela vence OS JOUNNINS , MAIORIA DOS KAGE BAIXO E ALGUNS MEDIOS , PORTANTO ELA JA IRIA PEGAR MEDIO POR DEFINIÇÃO ..menos que kage é ser incoerente e haterizar a personagem ,não tem como ela pega menos que kage , sendo que é superior a todas kunoichi , que atingem baixo por sinal ..


@Iriw
Facilitando sua vida , tá ai o POST ..
Fiz dela contra 9 kage baixo , uns 3 médio e alguns ninjas elite da Akatsuki ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Bom, existe chances da Delta ser mais buffada/nerfada no mangá já que não sabemos se ela sobreviveu ou se Kashin Koji vai salvar ela de alguma forma, mas vou me guiar pelas informações apresentadas.

Delta obviamente não pode ser colocado num rank das alturas pois na sua luta contra Naruto existia condições que impediam que o Naruto pudesse ir com tudo, já que ele estava dentro de Konoha e havia crianças próximas dele, sem falar que a intenção inicial dele não era matar a Delta e sim obter conhecimento, logo ele não poderia usar seu poder máximo que era muito destrutivo já que havia coisas externas atrapalhando ele, mas podemos tirar algumas informações relativamente interessante dessa luta que ela teve com o Naruto.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 SUAYyIg

Podemos notar que ambos estavam nivelados no taijutsu sendo que Naruto estava utilizando KM+SM, possuindo velocidade e agilidade do Modo de Chakra da Kyuubi com reflexos, sensor e força do Naruto SM. Sem falar que essa união de modos se buffam, Naruto pode ser considerado um monstro de taijutsu nessa união, podemos ver um pouquinho desse poder destrutivo do taijutsu do Naruto na luta contra Toneri onde o Uzumaki com apenas um soco causava uma grande destruição no terreno. (Como é um personagem de Boruto sendo avaliado, estou considerando feitos do The Last já que há ligação entre eles)

Soquinho fraco do Naruto :


Detalhe que mesmo Naruto lutando no taijutsu puro com raiva estava equilibrado com Delta, Kawaki observou que Naruto iria ganhar se a luta se arrastasse no puro taijutsu, mas não tira o feito da mulher de conseguir se equiparar com o Uzumaki no tai puro. Com esse feito, ela já teria velocidade e força suficiente para dar speedblitz em ninjas mais normais com nível Jounin que nem chegam perto de rivalizar numa luta com o protagonista atual no taijutsu usando chakra da natureza e o chakra da Kurama Full.

Goku Super Saiyajin vs 18 - Boruto :


Apenas com esse nível de taijutsu e agilidade, ela já tem o suficiente para concorrer com o nível Kage. Sem falar que resistir a socos dessa escala de poder, já dá pra considerar que não é fácil finalizar ela com qualquer jutsu.

Por fim, ela pode combinar seu curto alcance com essas pernas estranhas que aparentemente ela pode modificar livremente e atingir o que ela quiser. Isso é bastante útil para perfurar seus oponentes, ainda mais considerando que ela tenha velocidade superior a ele.

Pernas feias, não dá pra explorar isso num hentai - Boruto :


Sem falar que não adianta simplesmente destruir essa pernas, Delta é capaz de regenerar elas mesmo se forem amputadas fora. Curto alcance com essas pernas são suficiente para deitar personagens considerados mais lentos e sem grandes feitos de taijutsu.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 Sz9hsEA

Ela pode voar, então oponentes que voam, não estão seguros contra ela.

"Não é um pássaro, mas voa" - Boruto :

Pode lançar laser pelos olhos que foi dito que consegue anular regeneração, basicamente é um counter direto de jutsu regenerativos, então Tsunade e Sakura teriam problemas caso enfrentasse Delta.

Cosplay de Superman :


Por fim, tem capacidade de absorver ninjutsu, virou clichê essa bosta, mas fazer oq? Não é apelão como uma absorção do Momoshiki ou Nagato da vida, mas aparentemente consegue absorver qualquer jutsu de pessoas que não tem uma quantidade absurda de chakra. Sem falar que ela pode usar o jutsu novamente em direção de seus oponentes, então personagens como Mei e Hiruzen estariam numa fria contra ela.

Inovação em Boruto :


E pra completar, possui um drone que pode voar no céu e ela pode usar para ter uma "visão compartilhada" semelhante ao Pain. Aparentemente pode ver coisas invisíveis já que usa uma espécie de sensoriamento por ondas. Então dificilmente dá pra pegar a Delta por trás tão facilmente.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EXfphvr


Afinal, que nível essa mulher cyborg é?


Delta > Kakuzu
Delta possui velocidade e taijutsu superiores, poderia simplesmente absorver qualquer ninjutsu lançado contra e utilizar contra Kakuzu. Sem falar que dificilmente algum elemental iria atingir a Delta, já que sua velocidade física não é pouca coisa. Por fim, mesmo que o Domu + Corpo Jiogu faça ele sobreviver por um tempo, não dá pra ignorar que Delta pode utilizar os jutsus do Kakuzu contra ele. Zukokku+Atsugai ou Gian teriam chances de finalizar Kakuzu caso Delta absorva esses recursos.

Delta > Sasori
Se Sakura inicio do Shippuden e Chiyo eram capazes de desviar de grande parte das investidas, porque Delta não conseguiria? É questão de tempo, basta destruir todas marionetes com puro taijutsu + jutsu bizarro das pernas lá que seria questão de tempo para Delta destruir o cilindro do corpo da boneca barbie.

Delta > Mei
Todos elementais da Mei podem ser absorvidos, Kawaki mesmo falou que tamanho não importa, basicamente Mei não tem uma quantia abundante de chakra para inutilizar a mulher robô. Sem falar que Mei não tem feitos para rivalizar ou acompanhar os movimentos dela.

Delta > Sakura/Tsunade
Laser é counter de regeneração, então na teoria nem Byakugou iria ajudar contra ela. Qualquer ajuda da Katsuyu é inútil aqui, ácido completamente desviável.

Delta >= Sasuke
Caso Sasuke consiga atrasar a Delta utilizando Sharingan/Jutsus do Orochimaru para ter tempo suficiente para preparar um Kirin, ele tem chances de vencer. Mas considero que Delta tenha um taijutsu muito eficaz para deixar Sasuke tranquilo numa batalha, aquelas "pernas estranhas" poderiam forçar um ferimento no Uchiha que não teria como prever isso sem conhecimento. Sem falar no Laser que se usado em um bom momento poderia ser fatal.

Delta >= Konan
Depende, esses lasers fariam efeito no Shikigami no Mai? Se bem que dificilmente Delta seria morta por Kibaku Fudas ou shurikens de papéis.

Delta > Rasa
Velocidade/Agilidade de Delta equiparou-se com Naruto KM+SM, sem falar que Delta pode voar. Não vejo Sakin tocando nela.

Delta > Yugito
Virar bijuu apenas iria foder tudo, creio que Yugito possa se equiparar com Delta por algum tempo. Mas iria perder cedo ou tarde.

Delta > Pain Chikushodo (Sei lá, como se escreve essa merda)
As kuchiyoses podem se tornar um problema, mas caso ela ignore as invocações, ela poderia tranquilamente matar o Pain. Seria um problema caso Pain use o camaleão, mas não há garantia nenhuma que a invisibilidade proteja ele já que Delta foi capaz de localizar o "Rasengan invisível" que aparentemente nem o Byakugan do Momoshiki poderia ver.

Delta > Kimimaro
A primeiro momento Kimimaro consegue resistir aos golpes da Delta, mas não vejo ele sobrevivendo por muito tempo caso Delta apele para os lasers, já que sua regeneração de tecido e ossos não iria dar conta disso.

Delta > Kashin Koji Jiraiya Base
Eu até creio que o Jiraiya com Senjutsu poderia vencer ela, mas como é a versão base. Dificilmente ele teria reflexos para acompanhar ela.

Delta > Kinkaku/Ginkaku
Se os lasers poderiam ser um problema para o Naruto KM+SM? Porque não seria efetivo neles?

Vence praticamente qualquer Kage Baixo, no máximo vejo Konan ou Sasuke possuindo chances caso explorem um recurso ou outro, mas eles são visivelmente inferiores ao pouco mostrado da Delta.

Kage Médio

Delta < Hulkage
Uma questão simples, Hulkage não iria se ferir contra nenhum golpe da Delta. O cara saiu ileso de um FRS, não vai ser um laser ou alguns golpes que vão perfurar a pele dele. Sem falar que Hulkage possui bons reflexos e taijutsu graças ao Raiton no Yoroi, um bom Nukite num exato momento onde Delta estiver focada em taijutsu seria perfeito para finalizar ela.

Delta < Raikage
Vejo ambos equiparados, devem ter uma velocidade física semelhante no Raiton no Yoroi base e A deve ser mais rápido com sua velocidade máxima. Daria uma boa luta, mas Delta iria se desgastar utilizar seu laser(s) de chakra e não podemos esquecer que A é um monstro de chakra.

Delta < Gai
Hirudora iria trollar legal a Delta que iria tentar se absorver e iria se foder.

Depois volto aqui, mas por enquanto deixo meu voto como Kage Médio.



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
A Sakura sem BK se for ela da luta contra Sasori é Jounin Baixo se for ela atual mas sem BK Jounin Médio.

O Shino é Jounin Médio poderia até pegar Alto dependendo de como avaliado.

A Delta não sei que nvl eu coloco vou deixar como Kage Baixo.

Só queria dizer que o Deidara precisa preparar argila antes de lutar se as condições são neutras então ele nem argila vai ter na luta.

Essa bicha fico como Kage Médio eo Kakuzu que espanca ele não fico.

A Delta é hype puro perdeu pro Rasengan com Naruto que nem tava lutando sério acho que no máximo ela pega Médio com hype e só mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Sakura - Jounin Baixo

Shino - Jounin Médio

Delta - Top Kage Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Mudo meu voto para Shino Jounin Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos