Sakura - Jounin Baixo
Shino - Jounin Médio
Delta - Top Kage Médio
Shino - Jounin Médio
Delta - Top Kage Médio
Heimdall escreveu:Deixar logo meus votos.
Zabuza e Haku: Jounin Super
O Zabuza solo já arranhou um Jounin Super, ficou JA por pouco. Com o suporte do Haku, incluindo defesas com Domo de gelo, e suporte com o Makyo Hyosho, aproveitando brechas deixadas pelo Zabuza, ou vice-versa, criando brechas para ele. Lembrando que o Haku tbm é acostumando a lutar na névoa, então eles tem uma boa sinergia.
Zetsu Espiral: Kage Médio
De modo geral pega o mesmo nível do Hiruzen, pela capacidade de usar os 5 elementos em alta escala. Além disso, ele tem Sashiki para o curto alcance, e o Mini-Buda, que já funciona como uma forma de defesa e ataque físico, usando as mãos.
7 Espadachins: Kage Baixo
Bom, esse é um dos mais chatinhos de analisar. Primeiro, listando os membros:
Zabuza (Kirigakure, suitons médios)
Fuguki (Aqui sem Samehada, tem o jutsu de agulhas de cabelo)
Mangetsu (Tbm sem espada, mas contando com Suika e Mizu Deppu)
Ringo (Espada Kiba com raiton de vibração perfurante)
Jinin ( Espada Kabutowari, machado impulsionado pelo martelo)
Kushimaru (Espada Nuibari, agulha)
Jinpachi (Espada explosiva Shibuki)
Esse time reúne as seguintes vantagens:
- Vantagem numérica - 7 lutadores
- Uso de Raiton (espada Kiba)
- Uso de Suiton (Zabuza e Mangetsu)
- Poder destrutivo baixo (Espada explosiva)
Em se tratando de oponentes nível Kage, Fuguki, Jinin, Kushimaru e Jinpachi seriam derrotados com uma certa facilidade. Quem realmente vai dar trabalho é o trio Mangetsu, Zabuza (névoa) e Ringo (raiton). Olhando esses 3 e os personagens em geral que estão em Kage Médio, não vejo eles conseguindo nivelar com parte suficiente. O máximo de nível é Top Kage Baixo, mas não sei se eles conseguiriam vencer a maioria, até pq falta muito poder destrutivo. Por exemplo, não vejo eles passando por cima de Kimimaro, Kinkaku (manto), Chikushodo (10 invocações de alto nível), Yugito (transformação bijuu, mesmo q parcial), Rasa (pode soterra-los com Tsunamis de Sakin), Jiraiya (Yomi Numa, Gamayu Endan), além dos Tops. Enfim, acho que eles ficam em uma posição sólida como Kage Baixo, faltam feitos e poder destrutivo pra Kage médio.
@Igor2626, considere a versão que lutou na guerra, daquele jeito. Só lembrando, não sei se vc sabe, mas os Edo Tensei tem uma regra especial aqui no tópico, eles não tem chakra infinito e regeneração, considere-os sem isso.