Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Moments With She

+5
Cello
Dave
Hisagi
Ushydo
Anxes
9 participantes

description[Comentários] Moments With She  Empty[Comentários] Moments With She

more_horiz
[Comentários] Moments With She  Momentswithshesign

Moments With She é uma fic antiga que eu tinha. Lembrei dela enquanto 'fuçava' meu 'baú' de fics. E como não vi muitas fics de romance no forum, resolvi postar. Fiz a arte e estou postando.

Comment bellow!

OBS.: O Link para a fic esta na imagem ;)

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Hmm, boa fic, continue postando õ/

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Cara, gostei da sua fic, é um romance meio que tipico, ''desde que nós eramos crianças'', mas, vc ta sabendo desenvolver bem ela, e isso torna ela boa :)

OFF: Arrumei os codigos e os Links (comentarios / História).

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Nossa, você escreve bem :)
E a fic parece ser bem interessante, gostei dess einicio xD
Só achei estranho, um garoto de 6 anos expressar os sentimentos de tal forma o.o
Bem, não que isso atrapalhe, só não é muito comum ver uma criança com tal vocabulario hehe :)
Agurdando ansiosamente a continuação o/

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Segundo Capítulo postado!!!!!!

Realmente... Mas você me deu uma ideia para consertar isso durante a fic. Espero que gostem

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Muito bom =)
Mas vou ser sincero, isso ta mais parecendo experiência sua e_e
Fatos que ocorreram com você sauahsuashuas (não todos...talvez, mais alguns deles u.u)
De qualquer forma, to gostando bastante da fic :D

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
isso ta mais parecendo experiência sua² aushuas'
Anxes, mto bom esse 2° cap.*---*, n sei explicar direito, mas, eu me vejo no lugar do personagem... quem nunca gostou de uma garota do colégio?, to começando a me viciar nessa história o/.

e que venha o 3°cap. :)~


Última edição por Tsunade.sam em 13/8/2010, 00:06, editado 2 vez(es)

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
isso ta mais parecendo experiência sua² aushuas'
Anxes, mto bom esse 2° cap.*---*, n sei explicar direito, mas, eu me vejo no lugar do personagem... quem nunca gostou de uma garota do colégio?, to começando a me viciar nessa história o/.

e que venha o 3°cap. :)~


[3] xD

\õ/ Ta muito fodah mano @_@
Continue postando fic muito maneira e bem elaborada ^^

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Bom... Eu tinha um vizinho de mais ou menos 40 anos '-'

Legal que estão gostando da fic. O 3º cap sai provavelmente daqui a uma hora (acabando de escrever), caso a internet não pife novamente....

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Bem, esperoue você não tenha ficado chateado com essa brincadeira de falar que é experiência sua o.o
Lol
Qualquer coisa...me desculpe u.u

Bem, o capitulo ta muito bom, assim como os outros :D
Mas agora fiquei na expectativa do que vai acontecer :B
Tente postar logo o/

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
É a gente tava brincando, afinal como o Yuri disse quem nunca gostou de uma garota da escola, principalmente 6 anos que é quando os garotos começam a gostar das garotas D:
Qualquer coisa desculpa õ/

Hmm a fic ta muito boa, como já disse você sabe desenrolar muito bem, a fic é bem organizada e a história é boa ^^
Parabéns você é um dos poucos fics que postam capítulos rápidos =D
Continue postando õ//

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
hmmm, esse cap. me deixou intrigado o/, tenho quase certeza que ela ta triste por algum problema de familia, deve ser bem culpa do pai dela...

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Algo me diz que o pai dela espanca ela '0'

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
Lol , muito boa sua Fic cara. Quem nunca gostou de uma garota nessa idade?²¹²¹³²³ u.u

Adorei sua ortografia,e o desenrolar fascina *w*

Posta o 4° o/

description[Comentários] Moments With She  EmptyRe: [Comentários] Moments With She

more_horiz
lol, essa história de levar a garota pro telhado foi mto ''Hibari'' , kkk, mas ficou foda '-'

poxa, pensei mal sobre o pai dela, mas de certa forma eu estava certo o//
agora é só esperar o Danilo tomar a iniciativa :)~


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos