Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAçāo Oculta - RPG EmptyAçāo Oculta - RPG

more_horiz
Mas o que é isso?

@Uman, você chegou e disse com todas as palavras que:

1. Estava sentindo o ferimento nas suas costas.
2. Iria procurar algum ninja médico para lhe curar.

E você marcou todos personagens ali presentes que tinham ao menos o Shosen Jutsu, como um pedido "Alguém me cura, por favor". Na hora que eu curei na primeira ação, você NÃO ABRIU A BOCA. Ai quando viu minha ação seguinte, se arrependeu do que falou e vem falar que eu to inventando coisa? Que queria marcar o Bills?

1. Bills mudou de nick a um bom tempo e você sabe disso, tanto que marcou ele outras vezes com o nick atual.
2. A personagem do Bills sequer está presente ali.
3. Ela nem mesmo tem ninjutsu médico.

Está claríssimo que colocou a mão no fogo e se arrependeu depois do meu ato.

E @Ben Ikneg, favor me explicar porque eu não posso fazer alguém entrar em coma com o Shosen Jutsu sendo que é dito com todas as letras no Databook dele que quem tem ele pode fazer isso e o próprio Kabuto demonstrou tal habilidade. Além disso, não ajam como se eu não tivesse esperado uma resposta do Ben em relação a narração dessa cena, mandei até MP avisando pra ele sobre esse ato como uma "ação oculta" na ação em que começo a curá-lo e não obtive resposta.

Enfim, quero bons esclarecimentos. É um Exame Chūnin que reúne vilas inimigas, não espere harmonia de toda parte. Estava propondo causar uma boa trama, nem sequer ia matar ninguém. :aliens:

descriptionAçāo Oculta - RPG EmptyRe: Açāo Oculta - RPG

more_horiz
Jogador querendo esclarecimentos de outro jogador :legal:, o ideal seria coordenar isso com a organização e solicitar que os organizadores fizessem isso.

more_horiz
Estou fazendo isso, @Kyuko, por isso mesmo marquei o Ben aqui. :que:

Fiquei sabendo disso agora e estão colocando como se eu tivesse inventado coisa do nada sem nem consultar meu lado da história e ignorando diversos fatores que provam que o Uman pediu sim para que um dos médicos ali curassem ele.

more_horiz
Uman escreveu:
Saio da arena meio decepcionado. Meu adversário claramente estava mentindo sobre sua desistência, e isso me deixou encabulado.

Volto para o local de espera e procuro pelos meus amigos. Vejo Evyl num canto e viu puxar conversa.

- Olá! Você concluiu sua luta? Como foi? Eu acabei de sair da minha, não pude acompanhar as outras. Tá tudo bem contigo?

Evyl estava com o semblante diferente. Aquele brilho natural inerente a ele estava meio... Ofuscado. Havia acontecido algo que o deixou mal?

Corro os olhos pelo lugar em busca dos outros amigos. Fukushu, Yui, Alpha, Dyne, e também Ikebana, Neotaka, Yuneko. Eles conseguiram chegar até aqui?

Procuro por Darui-San também, o original. Gostaria de um feedback dele sobre a luta, que não tinha corrido da forma que eu esperava. Automaticamente me lembro da minha direção nas costas, e também penso em conversar com algum medicalnin pra dar uma olhada...

Dizer
verbo
transitivo direto e bitransitivo
expor através de palavras; exprimir, enunciar.

Pensar
verbo
transitivo direto e transitivo indireto
ter como intenção, pretender.

more_horiz

Se não tivesse marcação alguma, nem estaria discutindo, mas a partir do momento em que ele marcou cada um dos médicos presentes, ele estava sim fazendo um pedido para que um deles o curasse, mesmo que indiretamente, sem ter que falar. Mas enfim, ele sabe bem o que fez, a consciência não consegue enganar a si mesmo, assunto encerrado, morreu. <3

more_horiz
@Beauty , boa noite, não havia visto o tópico, então acabei respondendo no outro: https://www.forumnsanimes.com/t80615p90-predio-principal-segunda-etapa

Mas caso tenha mais alguma dúvida, apenas diga aqui, responderei, tudo bem?

Açāo Oculta - RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
@Beauty , boa noite, não havia visto o tópico, então acabei respondendo no outro: https://www.forumnsanimes.com/t80615p90-predio-principal-segunda-etapa

Mas caso tenha mais alguma dúvida, apenas diga aqui, responderei, tudo bem?

Ta bom.

more_horiz
@Beauty

Os outros players já foram informados sobre o que não pode realizar. Você não fez errado, de fato, porque pode ter ficado dúbio e provavelmente não sabia sobre as ações. Então, não foi repreendendo, apenas você. Apenas para ficar claro.

Açāo Oculta - RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Não tem nem o que discutir, só venho aqui esclarecer algo que era simples e que acabaram criando uma tempestade em copo d'água.

Primeiro de tudo: a minha intenção era marcar o Bills, cujo Nick atual é Lady. Acabei marcando a Beauty por engano, mas isso é mero detalhe.

Pra quem ler atentamente o que eu escrevi, como o ShinobiNoKami colocou na íntegra, vai compreender que eu pensei comigo mesmo em ir atrás de Darui e procurar por auxílio médico, mas não chamei ninguém em específico.

Eu interagi com A Fukushu, com a Yui, e com o Evyl. Mais ninguém.

Exprimi a intenção de procurar por personagens que interagi recentemente, como os citados acima, bem como aqueles do meu grupo e do time Ikebana. Em momento nenhum a Alice foi mencionada, e não havia nem lógica em citar algo do gênero devido ao contexto. Ela passou mais da metade da segunda etapa desmaiada, e foi carregada pela Yui para o prédio principal.

Eu não solicitei ajuda nem mesmo do Asa Noturna, que também poderia me curar e eu tinha acabado de VER ele curando Fukushu. Não é uma questão de mudar minha própria narrativa devido ao metagame, mas sim de lógica de contexto.

Inclusive, eu tô com o tempo super apertado porque tenho outras atribuições fora do fórum. Não entrava pra ver os tópicos desde ontem, e nem tinha visto a postagem da Beauty, até ser informado do rolê todo por whats. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, e mantive minha narrativa até o final, já que eu não iria pedir pra um companheiro de exame gastar seus recursos pra me curar sendo que eu poderia solicitar auxílio de alguém capacitado pra prestar um atendimento especializado. E foi isso que fiz.

Peço desculpas por todo esse exagero, que isso tomou. em momento algum foi uma intenção minha, mas o fato de eu ter trocado os Nicks dos jogadores não sustenta por si só todo o desenrolar desta história.

Da próxima vez, atentem-se exclusivamente ao postado, e não ao que vocês interpretam usando sua própria imaginação.

Se vocês não fossem tão afoitos e aguardassem validações das atitudes por parte dos narradores, todo este problema teria sido evitado.

Enfim, é isso. :planta:

more_horiz
Iriw escreveu:
@Beauty

Os outros players já foram informados sobre o que não pode realizar. Você não fez errado, de fato, porque pode ter ficado dúbio e provavelmente não sabia sobre as ações. Então, não foi repreendendo, apenas você. Apenas para ficar claro.

Está claríssimo, eu "interpreto usando minha própria imaginação", ta ok, não precisa alertar os demais, só eu que tenho que ficar mais atenta e parar de "me sustentar em ideias sem fundamento", rs. Já entendi, é isso ai, bjs, vlw, fui. ^^

more_horiz
Palpitando aqui, mas sem ler o que realmente houve.

A maioria das ações dos players contra players podem ser evitadas, como já aconteceu antes.
É óbvio que se você, em sua ação inicial falar que vai correr em direção ao oponente pra aplicar um chute, e o oponente posteriormente falar que vai lançar um Katon em sua direção, é óbvio que você não vai continuar correndo em direção ao fogo.
Cabe nesse caso, um terceiro post, podendo ou não anular seu proprio ataque.

"Enquanto corria pra tentar chutar o oponente, percebo ele soltando uma bola de fogo em minha direção, vendo isso, TENTO usar o Shushin pra fugir."
"Enquanto corria pra tentar chutar o oponente, percebo ele soltando uma bola de fogo em minha direção, vendo isso, utilizo o Suiton no Jutsu para TENTAR anular a técnica."

Cabe ao narrador validar ou não sua reação, seguindo seu critério.

Agora, tem situações que é incoerente reagir.

Como você inocentemente apertar a mão de um Aburame que tem no corpo os Nano Insetos EHSHUEUUHSHUEHSUES
Se o cara ativar os nano insetos na mão, não tem muito o que fazer, só cortar a mão fora.

Fica meu feedback.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos