Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 7 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 7 Latest?cb=20160214195003&path-prefix=pt-br

Shizune que teria visto as batalhas rapidamente utiliza Shunshin no Jutsu para se mover em alta velocidade para fora do prédio, aparentemente visando conversar com o Raikage para tentar evitar maiores conflitos sobre a situação de Fukushu. Hyuuga Seryuu e Hyuuga Alice notam que a mulher que era assistente da Hokage havia se movimentado para fora do prédio, ambos tinham percebido que existia probabilidades de um enorme conflito ocorrer, mas como a dupla Hyuuga não tinha uma grande influência politica seria complicado para eles fazerem alguma coisa.

Mas como a curiosidade era maior, ambos poderiam seguir Shizune caso tivessem interesse de participar do conflito, apesar de que teriam que ser criativos para tentar passar pelos guardas do Raikage que muito provalvemente não deixariam eles adentrar em seu escritório.

Ação livre para @Beauty e @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79319-kumogakure-no-sato

PS: Entrar em conflito com ninjas de Kumogakure pode significar a expulsão no Chunin Shiken e pode piorar a relação Konoha/Kumo, apenas avisando aqui mesmo.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 7 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após ouvir as palavras de Seiryū, eu percebo um rápido movimento de retirada por parte de minha sensei enquanto uso minha técnica medicinal para curar Mabushi.

— Isso não é nada bom, só confirma minha intuição, temos que fazer alguma coisa antes que a situação fique caótica... — Eu penso nitidamente preocupada enquanto meu irmão admira minha técnica em funcionamento.

Eu então olho para minhas mãos sobre as costas de Mabushi, em seguida desvio meu olhar para Lionel, e naquele mesmo instante, elaboro um plano para lidar com aquele problema.

Aproveitando-me da inocência de Mabushi e do desconhecimento dos demais a respeito do que um ninja médico treinado possa fazer no processo de cura, eu envio uma quantidade excessiva de Chakra para o corpo de Mabushi, desordenando assim seu Sistema Circulatório de Chakra e fazendo-o entrar em um estado de coma, o que faz ele desmaiar naquele instante.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 7 4lc3Euc
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 7 I6mGM2Y

— Seiryū, segura ele!! — Falo para Seiryū ao ver Mabushi começar a cair de fraqueza. — Ele deve estar muito fraco por causa da batalha dele... — Digo de forma serena enquanto termino de curar o ferimento do garoto que Seiryū rapidamente segura, procurando convencer os demais com uma atuação impecável. — Preciso de ajuda pra levar ele para ala médica, lá posso dar uma melhor assistência médica... Seiryū, pode carregá-lo? — Pergunto-o novamente atuando para sairmos despercebidos daquele local.

more_horiz
Eu seguro a mão da garota pois já sabia o que planejava fazer, pois eu estará do lado do Mabushi o tempo todo e então digo - Qual o seu problema? Você com certeza tem uma ideia idiota querendo se meter com o Raikage, esse não é assunto nosso, deixe com os mais velhos para resolver isso!! Eu não pretendo ser expulso por atitudes idiotas de crianças querendo xeretar o que não é da conta delas! ENTÃO É MELHOR FICAR CALMA E ESPERAR POR MAIS INFORMAÇÕES, no mais tudo que nos resta é aguardar aqui. - Diria furioso para a garota que planejava fazer algo idiota e poderia complicar todos ali.

@Beauty @Ken Lorenz

more_horiz
— Do que você está falando, garoto? Quem aqui falou em Raikage? Tudo que eu disse é que precisamos ir para ala médica cuidar do menino, não está vendo que ele acabou de desmaiar? — Digo para o mesmo, tendo a certeza de que somente eu e Seiryū sabiamos sobre o problema de Frisk e que ninguém mais havia ouvido nossa conversa, já que os demais se aproximaram somente mais tarde. — Estou só desempenhando minha função como médica, eu não seria idiota de fazer algo estúpido pra prejudicar todos da nossa vila, mesmo que tenhamos problemas pessoais, ainda sou fiel a Konoha, independente do que aconteça. — Complemento, esperando que ele confie em mim, pelo menos assim poderia dar alguns créditos aquele garoto que no momento não possuía moral comigo pelo que havia feito antes.

@Ninjalx (lembre que seu personagem não estava na conversa, não sabe sobre nada da personagem do Bills, não tem como ver que fui eu que fiz ele desmaiar, etc, etc, etc) :que:

more_horiz
Gente, vocês precisam aprender a aguardar a validação das ações alheias através de um Narrador. Ceis tão fazendo disso aqui a festa da mãe joana :ana:

Evyl havia respondido, mas eu sentia que havia algo diferente nele. Isso não me preocupa no momento, só o que toma minha consciência é minha dor nas costas e minha vontade de falar com Darui-san.

- Que legaaaaaal!!! Obrigado, e o sentimento é recíproco!! - Diria dando uma gargalhada em meio a dor - Eu tô indo agora atrás da equipe médica pra dar uma olhada nas minhas costas, e principalmente, falar com o Darui. Eu quero saber o que ele achou da minha luta. Bom, eu já vou indo, tá? Até depois! Se cuida!!

Continuava andando em direção ao Darui-san, para conversar com o meu sensei enquanto era atendido por algum médico ninja.

No meio do caminho, uma ninja que eu já havia conhecido antes - uma Hyuuga de cabelos lindos cor violeta - vinha em minha direção.

- Ora, Alice-chan!! Quanto tempo! Como foi a sua luta?

Percebendo sua intenção de me curar, eu prontamente recusaria dizendo:

- Não se preocupe comigo! Fiquei sabendo que você está bastante exausta por causa da ultima prova, e que desmaiou na maior parte do trajeto. Guarde suas forças, e agradeça a Yui-chan, que foi ágil o suficiente para te carregar até o prédio principal, hahahaha!!! Você precisava ter visto, o time de vocês é fantástico!!! Agora me dê licença, preciso falar com Darui-san.

Seguindo em frente em direção ao Sensei, vou refletindo sobre a postura do meu último adversário... Eu estava desconfiado de que ele estava escondendo alguma coisa, porque quem estava em desvantagem naquela batalha era eu...

Chego ao lado do meu professor e digo:

- Darui-san, você pode pedir pra alguém dar uma olhada nas minhas costas? Eu tô com uma dor chatinha por causa da minha ultima luta... Inclusive, você viu, né? Ou melhor, seu clone, enfim, não sei asuhaeuhahaue O que você achou da minha luta contra o Roatsu Koku? Eu achei que fui meio mal... E a desistência dele me pareceu conversa fiada...

Parando pra pensar um breve momento, continuo num tom de empolgação:

- Claro, minha ultima luta foi difícil, mas nada comparado à menina de Konoha que eu enfrentei pra entrar aqui!!! Ela era MUITO FORTE, e ela usava uma espécie de manto de chakra pra lutar. Sabe? Tipo o Tio Bee? Inclusive, eu quero vê-lo quando o exame acabar. :planta:

@Ben Ikneg

more_horiz
Só uma passadinha rápida.

@Uman Darui não está aqui. Ele foi pro Escritório do Raikage sem ninguém perceber com minha personagem. Só quem percebeu foi @Keel Lorenz, @Beauty e a Shizune, respectivamente.

O resto estamos analisando e brevemente alguém(Eu, o Ben ou o Iriw) virá postar aqui com um veredito final. Mas de cara eu já vi vários erros aí, só pra avisar, mesmo.

Pelo amor de Yeshua, até lá, não se matem, por favor :jerry:.

more_horiz
PS: Só uma questão aqui, todos que se machucaram de alguma forma "relevante" já foram naturalmente recuperados. Principalmente Uman, já que foi destacado no próprio tópico da luta dele que uma equipe médica adentrou na arena visando regenerar seus ferimentos, logo todos que estão no prédio principal não precisam se curar já que passaram por um tratamento médico antes de chegar ali. Mesmo que o Uman tivesse ferido nesse tópico, ele poderia negar a cura de Alice já que se trata de uma ninja de outra vila, então no caso Alice teria que ter pedido permissão para curar o Uman e ele ter deixado isso ter acontecido logo depois.. Então esse tipo de ação foi anulada.

Ação de interação não pode simplesmente usada dessa forma, já que é um momento de conversa de apenas players, logo não tem nenhum juiz/narrador avaliando esses acontecimento a não ser que um NPC seja chamado pra isso. Shizune no caso foi a porta de entrada para permitir os Hyuugas avançarem pra fora do prédio, já que demonstraram interesse no conflito entre Fukushu e o Raikage. Sem tretas miguxos.

A ideia foi boa, mas a ordem de execução fere a ideia de ambos terem resposta para ações do outro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Off: A primeira questão posso até concordar, mas é muita hipocrisia sua segunda justificativa (desconsiderando a primeira, a qual na ação do Asa Noturna e na minha ação em que dissemos que estávamos feridos pós-batalha, não vieram aqui dizer que estávamos curados já, ai já começa o erro).

Uman escreveu:
Automaticamente me lembro da minha direção nas costas, e também penso em conversar com algum medicalnin pra dar uma olhada...

@Ben Ikneg (Ninja médico, tem Shosen Jutsu)
@Beauty (Ninja médica, tem Shosen Jutsu)
@Asa Noturna (Ninja médica, tem Shosen Jutsu)
@Ninjalx (Ninja médico, tem Shosen Jutsu)

Eu ainda preciso pedir permissão pra curar depois desse pedido?

É como eu perguntar: Vamos até lá?
E a outra pessoa tiver a obrigação de falar: Posso ir com você?

Aliás, Ben, olha sua caixa de mensagem fazeneo favor. Na minha primeira ação em que mencionei que iria curar o Uman, eu te mandei uma MP falando que queria fazê-lo desmaiar com meu Shosen e você simplesmente não leu e postou aqui. Então sim, eu pedi pra que um NPC agisse como intermediário e você não fez isso.

O sistema de vocês aliás basicamente não permite que uma ação oculta prejudicial a um outro oponente PVP funcione então, porque o PVP descobre o que você vai fazer antes e basicamente evita, claramente, assim como o Uman fez aqui. ^^

Muito bom trabalho.

Simplesmente ignoro a presença de Mabushi, não lhe ofereço nada (ao contrário do que sugere) e concordo com Seiryū que não devemos nos envolver na situação envolvendo Fukushu, me afastando de todos.

more_horiz
Pessoal, só para esclarecer algumas coisas, espero que ninguém fique chateado, mas enfim.

@Beauty :

Pessoal, a interação nas tribunas do prédio principal é apenas interação de conversas, mas obviamente vocês podem entrar em batalha ou fazer alguma coisa assim, se quiserem. Entretanto, necessita da narração de um dos narradores. Por exemplo, se a Beauty quisesse tacar um golpe pelas costas do Uman, ela poderia, desde que alguém narrasse o acontecido, e ai ela entraria em In Battle, deixando o Off Battle. Essa parte do jogo está em Off Battle por isso essa postura do narrador, são interações sem narração.

Outra coisa é sobre como funcionam as ações, o Uman disse que iria "pensar em conversar", o que poderia acontecer nessa situação é 2 coisas: 1 ele não realizar a ação porque ele efetivamente não a fez(para validar uma ação tem que usar um verbo que indique direto, como "vou" "irei" e afins), isso já aconteceu em outras narrações, foi desconsiderado. A outra opção, seria o narrador retomar após essa ação, por exemplo: "Aconteceu X e Y, e após fulano pensar, ele deveria decidir como agir. Ou seja, não há ação concreta com "pensar", como na narração que fiz com o Ben Ikneg, ele não agiu, e outras, a do Ben é a mais recente foi na sua área na segunda fase. Mesmo que a pessoa marque apenas médicos, isso ainda não valida a ação, porque ele não disse que faria. E só pra corrigir a Beauty, o Ninja, Ben e Sweet, pelo que lembro, tem Shousen mas não são médicos porque não treinaram com Iryoninja. Mas enfim, esse tipo de ação do Uman não valeria, tudo bem? Espero que não fiquem chateados.

"O sistema de vocês aliás basicamente não permite que uma ação oculta prejudicial a um outro oponente PVP funcione então, porque o PVP descobre o que você vai fazer antes e basicamente evita, claramente, assim como o Uman fez aqui. ^^"

Tem sim o sistema de ações ocultas, mas é para In Battle, entende? Isso ocorreu em Off Battle, ai precisaria da mediação do narrador. Espero que tenha entendido e não tenha ficado brava, tudo bem?

Ainda, esperaria a resposta de Yui, que aparentemente não teria falado comigo, talvez estivesse pensado...

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Off: Estou ótima, Matheus, não precisa preocupar... O assunto morreu, não quero mais prolongar isso, segue o baile.

Permaneceria sozinha acompanhando as demais lutas, ignorando qualquer que fosse a pessoa que viesse falar comigo.

more_horiz
Yui continua a observar as lutas, quando algo começa a chamar sua atenção. Era Kyoraku conversando com ela, fazendo assim, com que ela o responda:

- São oponentes fortes. - Eu a garota, em tom de ansiedade. Fazia tempo que ela não via gente daquele nível.

Após responder Kyoraku, Evyl puxa assunto com Yui e novamente, a mesma, ainda em tom de ansiedade, diz:

- Bom, aquulo de demonstrei foi uma habilidade do Clã Uzumaki. É bem simples, basta somente que eu deixe o chakra fluir. - Diz a mesma, finalizando.

@Iriw
@Ninjalx

more_horiz
Seguiria a conversar com Yui, dessa vez, perguntaria se ela não queria bater um papo mais reservado, sobre estratégias. Então lhe disse:

- Hey, Yui, gostaria de nos afastarmos um pouco e ir conversar mais reservadamente? Poderíamos discutir estratégias de batalha Hehe - Diria a mesma, diretamente.

@Asa Noturna

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Após a resposta da Yui eu digo - Incrível, bem Yui, creio que poderia me ajudar com uma coisinha, mas para isso precisaríamos ir para um lugar reservado - Chegaria no ouvido dela e diria para que só ela pudesse ouvir - É sobre cura, preciso melhorar minhas técnicas medicinais, teria como me ajudar? - diria bem baixo para que só ela escutasse e esperaria sua resposta.

more_horiz
Lady escreveu:
Só uma passadinha rápida.

@Uman Darui não está aqui. Ele foi pro Escritório do Raikage sem ninguém perceber com minha personagem. Só quem percebeu foi @Keel Lorenz, @Beauty e a Shizune, respectivamente.

Tá cheio de Bunshins do Darui no prédio...
Fora que na sua luta, Darui deixa bem claro sua intenção e ordenou que você seguisse com ele. "Ele" no caso, seu Bunshin.

O resto estamos analisando e brevemente alguém(Eu, o Ben ou o Iriw) virá postar aqui com um veredito final. Mas de cara eu já vi vários erros aí, só pra avisar, mesmo.

O erro foi considerar uma série de acontecimentos baseados numa simples expressão de pensamento minha. E até onde me consta, o Byakugan ainda não lê mentes.

Pelo amor de Yeshua, até lá, não se matem, por favor :jerry:.

É o que eu tô tentando evitar durante esse exame todo :aliens:

Inclusive citei que procuraria por você pra ver como você estava depois de sua luta e etc. Da mesma forma que me preocupei com os outros que conheci recentemente.

Mas enfim, esta questão já tá esclarecida pra mim. Não foi proposital, e é uma pena que as coisas tenham acontecido desta maneira.

Ah, @Beauty, só especificando: Eu marquei o Ben porque ele é o narrador da partida. Sempre março um dos narradores justamente para que eles validem minhas ações ou não. Eu nem conheci o personagem dele pra começo de conversa, então não tem nada a ver você linkar o narrador ao personagem só pra justificar seu ponto de que o cara tem Shousen. :aliens:

@Ben Ikneg
Mantenho minha narrativa. Iria atrás de Darui e manteria a mesma linha de dialogo, o mais breve possível.

more_horiz
Após Evyl chegar no ouvido de Yui e, proferir tais palavras, a mesma diz:

- Ensino, porém com uma condição. - Diz a mesma, acrescentando - Somente se você me ensinar algum truque novo. - Yui estava interessada em um novo tipo de jutsu.

Após tal conversa, Yui chama Evyl e Kyoraku para um local mais afastado

@Iriw
@Ninjalx

more_horiz
- Claro, pode deixar que eu ensinarei - diria novamente para que só ela pudesse ouvir. Após isso vou até Mabushi e digo - Vou ali rapidinho blz, qualquer coisa pode chamar! - Completaria Evyl, apesar da personalidade do mesmo ter mudado, algo o ainda incomodava para tratar aquele garoto de uma maneira gentil. Após minha breve fala vou com Yui.

@Asa Noturna
@Uman

more_horiz
Off: Eu acho que não falo grego, já deu pra entender que acabou, não?!

Mantenho minha narrativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos