Gente, vocês precisam aprender a aguardar a validação das ações alheias através de um Narrador. Ceis tão fazendo disso aqui a festa da mãe joana
Evyl havia respondido, mas eu sentia que havia algo diferente nele. Isso não me preocupa no momento, só o que toma minha consciência é minha dor nas costas e minha vontade de falar com Darui-san.
- Que legaaaaaal!!! Obrigado, e o sentimento é recíproco!! - Diria dando uma gargalhada em meio a dor - Eu tô indo agora atrás da equipe médica pra dar uma olhada nas minhas costas, e principalmente, falar com o Darui. Eu quero saber o que ele achou da minha luta. Bom, eu já vou indo, tá? Até depois! Se cuida!!
Continuava andando em direção ao Darui-san, para conversar com o meu sensei enquanto era atendido por algum médico ninja.
No meio do caminho, uma ninja que eu já havia conhecido antes - uma Hyuuga de cabelos lindos cor violeta - vinha em minha direção.
- Ora, Alice-chan!! Quanto tempo! Como foi a sua luta?
Percebendo sua intenção de me curar, eu prontamente recusaria dizendo:
- Não se preocupe comigo! Fiquei sabendo que você está bastante exausta por causa da ultima prova, e que desmaiou na maior parte do trajeto. Guarde suas forças, e agradeça a Yui-chan, que foi ágil o suficiente para te carregar até o prédio principal, hahahaha!!! Você precisava ter visto, o time de vocês é fantástico!!! Agora me dê licença, preciso falar com Darui-san.
Seguindo em frente em direção ao Sensei, vou refletindo sobre a postura do meu último adversário... Eu estava desconfiado de que ele estava escondendo alguma coisa, porque quem estava em desvantagem naquela batalha era eu...
Chego ao lado do meu professor e digo:
- Darui-san, você pode pedir pra alguém dar uma olhada nas minhas costas? Eu tô com uma dor chatinha por causa da minha ultima luta... Inclusive, você viu, né? Ou melhor, seu clone, enfim, não sei asuhaeuhahaue O que você achou da minha luta contra o Roatsu Koku? Eu achei que fui meio mal... E a desistência dele me pareceu conversa fiada...
Parando pra pensar um breve momento, continuo num tom de empolgação:
- Claro, minha ultima luta foi difícil, mas nada comparado à menina de Konoha que eu enfrentei pra entrar aqui!!! Ela era MUITO FORTE, e ela usava uma espécie de manto de chakra pra lutar. Sabe? Tipo o Tio Bee? Inclusive, eu quero vê-lo quando o exame acabar.
@Ben Ikneg