Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 6 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Ao ouvir as ofensas de Evyl enquanto me afasto, eu paro por um momento, completamente em silêncio, em seguida, contorço minha cabeça de maneira assustadora.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 GWXLAYr

Eu então demonstro tanta raiva, ódio e sede de sangue que ativo inconsciente minha Intenção Assassina em Evyl, avançando em seguida contra ele paralisado para aplicar uma sequência de socos com toda minha força sem que ele seja capaz de reagir.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 SkTGazB

— IDIOTA? MALDITA? Você me agarra, me força a te beijar, aproveita do meu desmaio para fazer sei lá o que comigo e eu sou a idiota maldita??? — Grito enquanto vou aplicando os golpes, terminando com um chute nas partes baixas.

Após isso, eu me afasto irritada, indo ver as batalhas que ainda ocorriam.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 6 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Por algum motivo aquela garota se estressava mesmo sem eu ter dito nada, apenas tendo pensado, logo imagino que talvez eu tenha falado enquanto pensava. Então ela olha para mim com um cara de quem fosse me matar, eu fico "espantado" e jogo o pirralho para cima dela  

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 IncomparableVagueHarborporpoise-small

Enquanto ela vem me acertar alguns golpes porém logo recuo e digo - Por que quer me bater garota? Eu só te ajudei até aqui e não fiz nada com seu corpo sua bakaaaaaaa - Diria enquanto olhava aquela louca partir para cima de mim e continuava dizendo - Por que diabos quer bater em alguém que tirou seu bv??? - Enquanto desviava com chakra nos pés

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 Original

@Beauty
@Iriw

more_horiz
Após as perguntas e Evyl anteriormente, eu responderia a ele, dizendo basicamente o seguinte:

- Sou sim, sua amiga era muito forte, fiquei um pouco preocupado com ela, ela parecia meio cansada antes da luta, sinto que ela 100% poderia me dar um trabalho bem maior. Mas ela está bem, de acordo aos médicos, isso que importa. - Falaria para Evyl, respondendo sua pergunta.

Após ele estranhamente me botar no colo, eu pularia para trás dizendo:

- Você não é muito velho para brincar assim não? Hehe, É alto, um tanto quanto forte fisicamente, acredito que não tenha a idade padrão dos genins de 12 a 14 anos. Quantos anos você tem? - Perguntaria a ele, interessado.

Depois, após ele levar uma surra, perguntaria a Alice:

- Alice-chan, acha que o Sweet vai mesmo se sair bem? A batalha dele não começou, e aparentemente ele parece ter uma postura de quem desistiu. - Falaria com Alice, querendo que ela de alguma forma tocasse no coração do garoto para que ele não desistisse.

@Ninjalx
@Beauty

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Enquanto ataco Evyl, fico cada vez mais irritada ao ouvir o que ele falava, aumentando cada vez mais a sequência de ataques para atingí-lo mais e mais.

— ME AJUDOU?! Você me agarrou!! Tenho todos os motivos pra querer bater em você, seu idiota!! — Grito furiosa socando seu rosto uma última vez, fazendo-o cair no chão. — Acha mesmo que vou acreditar em alguma coisa do que diz depois do que fez comigo nos dormitórios? — Respondo-o de maneira um tanto emotiva ao ouví-lo negar ter feito alguma coisa comigo enquanto estava desmaiada. — Eu preferia ainda não ter dado o primeiro beijo do que ter sido agarrada e forçada a isso com alguém que eu nunca quis... — Sussuro visilmente magoada, me afastando de Evyl aos poucos.

Contudo, ao ver Kyoraku se aproximar de mim para perguntar-me sobre a luta de Sweet, eu disfarço meu estado emocional, virando para o mesmo e sorrindo serenamente para ele.

— Ele vai ficar bem, com certeza só está elaborando alguma ideia antes de dar início, Kyoraku-kun... — Respondo-o tentando convencer a mim mesma.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 YY3KBfp_d

more_horiz
Naturalmente, estava em frenesi. Contudo, quando ouviu a voz de Darui rapidamente voltou à realidade. Abrindo ambos os braços, manipulou as shurikens para que se soltassem e retornassem para suas mangas e desativou o kanashibari. Logo em seguida, desativando o byakugan, reverenciou o oponente em respeito. Quando finalmente alcançou a saída da arena, mal pode acreditar. A ficha demorou a cair.

- Hehe… - sorriu de orelha a orelha, coçando atrás da cabeça, conforme seguia sozinho até o pátio principal.

Chegando lá, deu uma boa olhada nos arredores para saber quem eram os vencedores que iriam para a próxima fase. Tentaria procurar por seus colegas de time e irmã. Contudo, principalmente, analisaria bem quem eram as pessoas que já tinham terminado e iriam para a próxima fase.

more_horiz
Após conversar com Alice, rapidamente me despediria dela, parecia uma pessoa legal, queria manter boa relação.

- Entendi, obrigado então, Alice. Nos vemos depois, na próxima fase, espero que vamos longe. Até mais. - Diria, depois, sairia, assim que ela respondesse.

Depois seguiria até onde estava Yui, anteriormente, e falaria com ela:

- Olá novamente, o que está achando das lutas? Acabei notando você novamente, acho que é o destino hehe - Falaria com ela, novamente, sorrindo.

@Asa Noturna

Prêmios :

more_horiz
Enquanto Kyoraku se despede e vai em direção da garota ruiva que estava conversando antes, eu mantenho um olhar cabisbaixo e permaneço isolada acompanhando as demais batalhas. Quando vejo meu irmão mais novo se aproximar, eu novamente disfarço minhas emoções e sorrio sutilmente para ele, calmamente abraçando-o.

— Parabéns pela vitória, maninho... — Susurro serenamente enquanto abraço-o sem pressão.

more_horiz
Enquanto esperava a resposta de Yui, olhava para o lado vendo um Hyuuga abraçar outro. Pensei comigo: "Devem ser parentes, mesmo que distantes".

@Asa Noturna

Prêmios :

more_horiz
Após desviar de uns golpes da Alice e de me chamarem de monstro que agarra mulheres, Evyl fica bem chateado enquanto via todos ali lutarem e inclusive seu melhor amigo, então ele pensa - Será que eu fiz isso? Isso me tornaria um monstro? Tsc  - Pensaria enquanto olhava todas as lutas desde do inicio que chegou ali! Então naquele momento a personalidade de Evyl muda drasticamente...

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 Original

Claramente ninguém mais importaria para ele naquele momento...Então iria em direção a garota ruiva e perguntaria - Yui certo? Você é do clan uzumaki se não me engano, creio que podemos ser bons amigos! Mas me diz, você é algum tipo de ninja médica, conseguiu curar aquela pirralha que ativou o manto agora a pouco com somente uma mordida!

more_horiz
Saio da arena meio decepcionado. Meu adversário claramente estava mentindo sobre sua desistência, e isso me deixou encabulado.

Volto para o local de espera e procuro pelos meus amigos. Vejo Evyl num canto e viu puxar conversa.

- Olá! Você concluiu sua luta? Como foi? Eu acabei de sair da minha, não pude acompanhar as outras. Tá tudo bem contigo?

Evyl estava com o semblante diferente. Aquele brilho natural inerente a ele estava meio... Ofuscado. Havia acontecido algo que o deixou mal?

Corro os olhos pelo lugar em busca dos outros amigos. Fukushu, Yui, Alpha, Dyne, e também Ikebana, Neotaka, Yuneko. Eles conseguiram chegar até aqui?

Procuro por Darui-San também, o original. Gostaria de um feedback dele sobre a luta, que não tinha corrido da forma que eu esperava. Automaticamente me lembro da minha direção nas costas, e também penso em conversar com algum medicalnin pra dar uma olhada...

@Ben Ikneg
@Beauty
@Asa Noturna
@Ninjalx

more_horiz
Olhou para diversas direções, mas simplesmente não conseguiu ver Ben. Não tinha sequer notícias se ele tinha lutado ou não… Estava um tanto preocupado, mesmo que ele tivesse desistido ele ainda deveria estar por lá esperando o fim do exame, não é? Kaede, por sua vez, pelo que o quadro de lutas indicava ainda parecia estar em luta. Estava torcendo por ela.

"Vamos lá Kaede-san, mostre do que nosso time é feito” - pensou, cerrando o punho à frente do rosto.

Foi então que lembrou que Fukushu também estava no exame. Olhou para o quadro… Para os lados… Aparentemente, sua luta também tinha terminado, mas… ele simplesmente não estava ali. Sabia perfeitamente qual era o tipo de poder que estava selado em seu interior. Da última vez, tinha conseguido ver com seus próprios olhos o exato momento em que aquela besta rugiu em chakra, tomando controle do fluxo de chakra da garota. Era assustadoramente poderoso e, com certeza, as vilas teriam interesse bélico em tal coisa. Era justamente por isso que estava preocupado em dobro. Então, teve sua linha de pensamentos quebrado: enquanto passava os olhos por todos os cantos, viu sua irmã.

- Domo, onee-san - agradeceu, retribuindo o abraço da mesma forma - Parabéns pela sua vitória também! - disse animado, assim que se separaram do abraço, fechando os olhos e sorrindo para a garota - Mudando de assunto… você viu a Fukushu-san por aí? Não pude cumprimentá-la desde a missão do Kazekage… A luta dela até parece ter terminado, mas… - finalizou, colocando a mão no queixo emudando o seu semblante para algo pensativo e relativamente preocupado.

@Beauty

more_horiz
Vejo o garotinho de antes, então penso - O garoto de antes, haha, ele parece especial. - Termino meu dialogo mental, e o respondo

- Terminei sim, inclusive a luta foi interessante, mas nada que empolgasse de verdade, e pelo visto você também acabou a sua, não esperava menos vindo de você. Mas e agora, o que vai fazer? - Diria ao Mabushi!

@Uman

more_horiz
— Estou com um mal presentimento quanto a isso, Seiryū, pude ver ela manifestar aquele poder por um momento... Ela tinha me alertado que isso poderia gerar problema, e, pelo que pude ver, ela saiu da arena acompanhada com o tal examinador... — Respondo-o preocupada com a situação de Frisk. — Acho que devo ir atrás dela, sabemos o quanto essa vila é ambiciosa e traiçoeira, só posso esperar o pior desse lugar... Você vem comigo? — Pergunto ao mesmo relembrando os eventos passados entre nosso clã e Kumogakure.

@Keel Lorenz, @Ben Ikneg (caso seja permitida uma intervenção nossa).

Enquanto questionamos esse problema, observo com certo desdém um garoto de Kumogakure que conversa com Evyl se aproximar pedindo-me assistência médica.

— É muito desaforo... Pedir assistência médica minha depois que atacaram meu clã em busca de poder, destruiram as relações familiares da minha família e quase causaram uma guerra se não fosse um sacrifício do meu clã... — Profiro mentalmente, insatisfeita com aquele pedido.

Apesar disso, como uma ninja médica, possuía a obrigação de realizar aquele desejo, então sem dizer uma palavra ou demonstrar qualquer insatisfação, eu vejo a parte de trás da roupa do garoto rasgada, onde se tinha um sério ferimento presente nas costas, logo aplico meu Shosen Jutsu na regiāo para curá-lo o máximo que poderia enquanto aguardo resposta de Seiryū.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 LIezzcp
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 YNLNFLx

@Uman, @Ben Ikneg veja minha MP também.

more_horiz
Assim que pode ouvir a resposta de sua irmã, ficou surpreso. Por alguns segundos, rapidamente entreabriu a boca, subindo as sobrancelhas. Então ela também tinha visto aquele poder emanar de Fukushu... Aquele chakra tenebroso que literalmente rugia do interior da garota ao ser liberado. Conforme ela falava, mais tinha certeza de que aquilo não era só algo da sua cabeça. E quando ouviu as informações que ela tinha, sua ficha caiu do quão sério aquilo realmente era. Concordava quanto à ambição desmedida de kumogakure. E que isso certamente poderia, não só matar Fukushu, como também causar um desequilíbrio do poder entre as vilas ocultas. Porém tinha muito a considerar se realmente quisessem espionar um ninja de nível Kage.

- Claro, não poderia te deixar sozinha nisso, onee-san. Sei o quão desprezíveis e inescrupulosos os Kages dessa vila podem ser… - respondeu, tirando a mão do queixo para gesticular depois de ter se mantido em silêncio por alguns instantes - É só que… espionar ninjas desse nível - prosseguiu, interrompendo-se para baixar o tom - não é algo que se faça tão levianamente - ponderou, contraiu as sobrancelhas, preocupado, acenando a cabeça negativamente para a irmã - A gente precisa Muito bem antes de tentar qualquer coisa - manteve o tom bem baixo, enfatizado o “muito” e sendo extremamente cauteloso - Qualquer deslize aqui pode significar não só a nossa morte, como também uma guerra - finalizou, com a mão próxima à boca, nitidamente preocupado com a situação que era seríssima.

Todavia, no meio de sua conversa foram interrompidos por um desavisado. Seiryū quase tomou um susto, imaginando que tinham sido pegos. Entretanto, não passava de um perdido e folgado querendo que lhe curassem de graça. Imaginou que ele estava perdendo tempo, porém, assim que Alice se pronunciou, surpreendeu-se mais uma vez. Então era por isso que ela tinha estado tão ocupada e apressada nas semanas antes do exame. Seiryū imaginou que ela estivesse em algum tipo de missão, já que geralmente treinavam em casa. No entanto, aquele jutsu médico explicava tudo: ela tinha encontrado outro professor além do pai deles. Assim que pode assimilar melhor as informações e todas as peças puderam se encaixar em sua cabeça, sentiu-se feliz por ela estar seguindo o seu próprio caminho. Isso, por sua vez, só o fez sentir-se mais motivado ainda para aprender novos jutsus. Por alguns instantes, fora até capaz de esquecer da situação em que tinham acabado de entrar:

“É, me decidi. Quando chegar em casa vou pedir para que Otou-san me ensine os tais jutsus que ele dizia estar fora de minha alçada” - pensou consigo, sorrindo brandamente conforme observava a técnica de cura da irmã.

Manteve-se quieto, procurando ficar o mais calmo possível naquela situação, enquanto esperava a irmã terminar o tratamento. Centenas de coisas passaram por sua cabeça, mas nada parecia ser frutífero naquela situação tão complicada. Fukushu tinha mesmo conseguido causar um incidente internacional tão casualmente assim? Pareceria ridículo, se as vidas de milhões de pessoas não estivessem em jogo.

@Beauty @Ben Ikneg

OFF :

more_horiz
Enquanto esperava Yui me responder, apenas observaria as lutas que estavam acontecendo.

@Asa Noturna

Prêmios :

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 Latest?cb=20160214195003&path-prefix=pt-br

Shizune que teria visto as batalhas rapidamente utiliza Shunshin no Jutsu para se mover em alta velocidade para fora do prédio, aparentemente visando conversar com o Raikage para tentar evitar maiores conflitos sobre a situação de Fukushu. Hyuuga Seryuu e Hyuuga Alice notam que a mulher que era assistente da Hokage havia se movimentado para fora do prédio, ambos tinham percebido que existia probabilidades de um enorme conflito ocorrer, mas como a dupla Hyuuga não tinha uma grande influência politica seria complicado para eles fazerem alguma coisa.

Mas como a curiosidade era maior, ambos poderiam seguir Shizune caso tivessem interesse de participar do conflito, apesar de que teriam que ser criativos para tentar passar pelos guardas do Raikage que muito provalvemente não deixariam eles adentrar em seu escritório.

Ação livre para @Beauty e @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79319-kumogakure-no-sato

PS: Entrar em conflito com ninjas de Kumogakure pode significar a expulsão no Chunin Shiken e pode piorar a relação Konoha/Kumo, apenas avisando aqui mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Após ouvir as palavras de Seiryū, eu percebo um rápido movimento de retirada por parte de minha sensei enquanto uso minha técnica medicinal para curar Mabushi.

— Isso não é nada bom, só confirma minha intuição, temos que fazer alguma coisa antes que a situação fique caótica... — Eu penso nitidamente preocupada enquanto meu irmão admira minha técnica em funcionamento.

Eu então olho para minhas mãos sobre as costas de Mabushi, em seguida desvio meu olhar para Lionel, e naquele mesmo instante, elaboro um plano para lidar com aquele problema.

Aproveitando-me da inocência de Mabushi e do desconhecimento dos demais a respeito do que um ninja médico treinado possa fazer no processo de cura, eu envio uma quantidade excessiva de Chakra para o corpo de Mabushi, desordenando assim seu Sistema Circulatório de Chakra e fazendo-o entrar em um estado de coma, o que faz ele desmaiar naquele instante.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 4lc3Euc
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 6 I6mGM2Y

— Seiryū, segura ele!! — Falo para Seiryū ao ver Mabushi começar a cair de fraqueza. — Ele deve estar muito fraco por causa da batalha dele... — Digo de forma serena enquanto termino de curar o ferimento do garoto que Seiryū rapidamente segura, procurando convencer os demais com uma atuação impecável. — Preciso de ajuda pra levar ele para ala médica, lá posso dar uma melhor assistência médica... Seiryū, pode carregá-lo? — Pergunto-o novamente atuando para sairmos despercebidos daquele local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos