Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 5 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
-- Entendo... Nem sabia que essa mecânica era possível, absorver poderes comendo carne de um Bijuu não faz muito sentido para mim. Enfim, então não é uma Jinchuriki. - Comento baixo com Temari-Sensei.

-- Obrigado... Eu não me feri, mas essa luta mostrou que um estilo de contenção pode gastar bastante chakra, o que é um problema. Se eu tivesse desenvolvimento em Fuinjutsus, poderia ter finalizado a luta muito mais rápido. Também ficou claro que precisar criar tanta areia em combate não é muito produtivo. Desculpe Kazekage-sama, mas vou imitá-lo.

Aproveitando que provavelmente teríamos um descanso até a 3ª etapa, reúno a areia que produzi durante a luta e moldo uma superfície rígida e a preencho com areia, criando uma cabaça de areia como a de Gaara:

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 09411Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 00910Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 10111

Depois disso, olho brevemente para ver se tinha algum Genin que eu conhecia entre os que já tinham passado. Só conhecia o jovem Kyoraku, que tinha tentado falar algumas vezes comigo antes, e Alice, que estava na missão de resgate do Kazekage.

--Vou dar uma volta, observar as lutas, até mais Sensei.

Estava caminhando pelo local, observando as lutas de longe, quando Alice me parabenizou pela luta.

-- Ah, obrigado. Parabéns também pela vitória. Está acompanhando as lutas?

@Beauty

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 5 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após conversar com Yui, rapidamente lhe respondo, finalizando a conversa, avisando que depois voltaria.

- Yui-chan, Eu iriei ali, preciso ver um conhecido, depois volto para conversarmos. Prazer em conhece-la. - Falaria para a Garota Uzumaki.

Após ela responder eu iria até o canto singelo onde estava Horus e falaria:

- Oiii, Horus, tudo bem? Vi sua luta grande parte, foi muito boa, você é forte! - Falaria para ele, depois lhe parabenizaria, com um simples "Parabéns pela luta".

Depois estranharia a garota que antes estava desmaiada, diria:

- Oi, Alice não é? Você estava desmaiada, um garoto, o Senju Evyl, ele estava mexendo com você enquanto dormia, achei meio nojento... - Diria para ela, alertando-a de um possível abusador.

Esperaria a resposta de Horus e Alice.

@Heimdall
@Beauty

more_horiz
-- Obrigado Kyoraku. Vc também deve ser muito forte, parece ter lidado com sua oponente sem dificuldade, parabéns pela vitória.

Estava acompanhando as lutas enquanto conversava com outros participantes.

more_horiz
Observo a chegada de um tal de Horus, então Alice e o outro Ninja anão lhe parabenizam! Após isso o anão me acusa de mexer com o corpo da garota insinuano um possível estupro! Então olho para eles e digo

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 JaggedRepentantAntarcticgiantpetrel-small

- Para de dizer besteiras garotinho, eu não fiz nada disso! Eu apenas levei o corpo da garota ao médico. - Completaria falando para todos ali ouvirem.

Em meus pensamentos eu dizia - O que essas crianças de hoje em dia estão assistindo para verem o que não existe? Ai ai

Ainda aguardava a resposta da Hyuuga

@Beauty
@Iriw
@Heimdall

more_horiz
Eu veria a resposta do garoto, mas não responderia a ele, apenas parabenizaria como ele tinha se saído, passando de fase.

Pensaria comigo: "Esse muleque e doente, o cara se aproveitou da garota, se fosse ela, esperaria uma oportunidade e arrancaria o orgão dele fora"

Depois disso, prosseguiria falando com Horus:

- Como está para a próxima fase, Horus-Kun? Ansioso? Você quer vencer esse exame? Estou tão agoniado, preciso conversar AAAAR - Falaria para o garoto, não escondendo a ansiedade de ter terminado a batalha e ter que esperar os outros.

Ainda estava observando as batalhas.

@Heimdall

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Não sabia muito bem como reagir a essa situação com Kyoraku, Evil e Alice, então só respondi o garoto, enquanto acompanhava as lutas.

-- Também estou um pouco ansioso pela terceira fase. O exame chunin é um local onde as vilas podem demonstrar seu poderio, mesmo em tempos de paz. Lutar bem aqui, e tentar ganhar, significa representar seu povo com dignidade. É bastante responsabilidade, mesmo que alguns não percebam.

@Iriw

more_horiz
Eu agradeço o garoto me parabenizar e também lhe parabenizo pela vitória e todos ali. Logo seguiria pensando - Esse pirralho é o mesmo da fase da prova, ele manteve a calma o exame inteiro... Interessante! Somente Saigo e eu estávamos totalmente seguros de inteligência. Então por que aqui ele está agindo feito um idiota?

Olho pro garoto e digo - Então seu nome é kyoraku? E você é um ninja da pedra certo? Pelo visto você derrotou minha companheira... Ela é bem forte, mas isso mostra que você também é

Após isso me viro a Horus e digo - Um Ninja da areia, interessante...  Você estava no resgate ao Kazekage certo?

more_horiz
--Sim. Somos bastante gratos a Konoha pelo apoio. - respondo Evyl.

more_horiz
- Entendo... Que bom que podemos ajudar, e pelo visto você tem semelhança com o Kazekage e sua arena está lotada de areia! Você é algum parente dele? Pelo visto tem as mesmas técnicas. - Diria a Horus

@Heimdall

more_horiz
Somos do mesmo clã, mas sem um parentesco direto. Quanto a técnicas, tenho algumas, mas não se comparam ao nível do Kazekage.

@Ninjalx

more_horiz
- Sério, incrível, então você consegue manipular a areia e cria-lá assim como o Kazekage? - Diria animado

@Heimdall

more_horiz
Após a pergunta de Horus, eu rapidamente o respondo com uma certa serenidade.

— Bem, quero ver como minha parceira, meu irmãozinho e o Sweet-kun vão se sair, sem contar que é sempre bom analisar as técnicas e habilidades de cada um, você sabe... — Falo calmamente para Horus, dando uma piscadinha no final para o mesmo pouco antes de Evyl e Kyoraku se aproximarem para falarem comigo, fazendo-me reagir da seguinte maneira a cada coisa que ambos falavam sobre o que fizeram comigo:

Eu então me retiro empurrando violentamente Evyl para fora do meu caminho e me afasto para ficar o mais longe possível de todos, cansada de ser abusada sem o menor consentimento.

more_horiz
Confirmo brevemente com um aceno de cabeça, respondendo a última pergunta de Evyl.

—Vou conferir as lutas que restaram, até mais.

Cumprimento os outros participantes e fico de olho nas lutas.

Off: não devo postar amanhã, por isso to encerrando o role play por enquanto.

more_horiz
Logo penso - Essa garota é uma idiota mesmo! Desisto de tentar fazer as pazes, até parece que eu faria algo do tipo. Maldita - Olharia com uma cara de nojo

Depois pegaria o pirralho e colocaria sobre meus ombros e diria - Vamos ver as lutas pirralho, você já estragou minha reputação mesmo.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 Original

more_horiz
Yui continua a observar as lutas, porém, começa a observar os próximos adversários.
- As técnicas desses ninjas são insanas. Diz a garota, completando:Tenho que tomar muito cuidado com eles. No mais, ficarei a observar.

more_horiz
Ao ouvir as ofensas de Evyl enquanto me afasto, eu paro por um momento, completamente em silêncio, em seguida, contorço minha cabeça de maneira assustadora.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 GWXLAYr

Eu então demonstro tanta raiva, ódio e sede de sangue que ativo inconsciente minha Intenção Assassina em Evyl, avançando em seguida contra ele paralisado para aplicar uma sequência de socos com toda minha força sem que ele seja capaz de reagir.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 SkTGazB

— IDIOTA? MALDITA? Você me agarra, me força a te beijar, aproveita do meu desmaio para fazer sei lá o que comigo e eu sou a idiota maldita??? — Grito enquanto vou aplicando os golpes, terminando com um chute nas partes baixas.

Após isso, eu me afasto irritada, indo ver as batalhas que ainda ocorriam.

more_horiz
Por algum motivo aquela garota se estressava mesmo sem eu ter dito nada, apenas tendo pensado, logo imagino que talvez eu tenha falado enquanto pensava. Então ela olha para mim com um cara de quem fosse me matar, eu fico "espantado" e jogo o pirralho para cima dela  

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 IncomparableVagueHarborporpoise-small

Enquanto ela vem me acertar alguns golpes porém logo recuo e digo - Por que quer me bater garota? Eu só te ajudei até aqui e não fiz nada com seu corpo sua bakaaaaaaa - Diria enquanto olhava aquela louca partir para cima de mim e continuava dizendo - Por que diabos quer bater em alguém que tirou seu bv??? - Enquanto desviava com chakra nos pés

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 5 Original

@Beauty
@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos