Vários ninjas estavam reunidos dentro do prédio, ambos pareciam empolgados para avançar logo para a próxima fase e alguns estavam resmungando pela grande demora que parecia não acabar, mas tudo parece acabar quando um homem bastante alto e um pouco musculoso, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso aparece num vulto chamativo, havia uma grande preguiça em seus olhos e o sujeito parecia coçar sua cabeça onde se destacava seu cabelo branco desgrenhado e levemente bagunçado. Ele vestia um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure.
— Que chato... Tem gente demais aqui, na época que eu fiz esse maldito exame era tão mais simples! — Resmunga Darui enquanto observa atentamente o rosto de cada genin que estava observando o homem com certa curiosidade, o homem para seu olhar para Mabushi por alguns instantes, mas logo depois ignora o garoto já que não podia dar tratamento especial para ninguém. — Muito bem, vocês já devem saber que faremos uma eliminatórias antes da terceira fase, nosso objetivo é cortar o numero dos participantes restantes pela metade e com isso... vamos fazer cada participante lutar contra o outro num famoso 1x1 nesse exato momento.
— Nesse exato momento? Mas nem descansamos ainda, isso é injusto! — Berra uma garota de Sunagakure que parecia levemente irritada.
Vários participantes começam a reclamar inconformados, vários deles estavam cansados já que ficaram horas participando de uma etapa complicada e exaustiva.
— Me diga... Você acha que na guerra vai existir descanso? Somos ninjas, precisamos lidar com a falta de recursos e precisamos lidar com o desgaste. Vocês precisam estar prontos para dar a sua vida pela missão e sua vila, sei que isso pode parecer chato, mas sujeitos mimados como vocês precisam crescer caso queiram o cargo de Chunin. Estou pouco me fodendo sobre a opinião de vocês, apenas sigam minhas instruções! — Diz Darui observando a reação de cada um dos participantes, mas por fim suspira. — Bom, vamos começar com as explicações!
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.
PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.
— Finalizando as explicações,
sigam para as arenas onde vão acontecer suas lutas e iniciem um dialogo com seu adversário desejando boa sorte. Eu irei confirmar quando ambos estão liberados para lutar. As informações de onde encontrar as arenas está no mural do
Prédio da Segunda Fase.Ação livre para @Heimdall, @Yagi, @Ninjalx, @Copy Ninja, @Aburame Hidan, @ZeroFixe, @Keel Lorenz, @Nero Sparda, @Asa Noturna, @Lady, @ShinobinoKami, @Uman, @Iriw, @Beauty, @BitterWoman, @SweetenerPS — Vocês tem permissão para interagir com outros participantes nesse tópico antes de seguir para o local de sua luta. Caso tenham duvidas, podem comentar a sua ação para questionar Darui.