Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Neji & Lee

+6
rukidousennin
Cloud&Naruto
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
gatebreake
10 participantes

descriptionSasori vs Neji & Lee EmptySasori vs Neji & Lee

more_horiz
Local da Batalha : mesmo localda luta Sasori vs Sakura & Chiyo
Condiçao dos ninjas : os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutar ate a Morte

descriptionSasori vs Neji & Lee EmptyRe: Sasori vs Neji & Lee

more_horiz
Sasori /fato

P.S: Botem um perso forte contra ele já não aguento mais dizer que ele ganha o tempo todo :/

more_horiz
Sasori , a nao ser que o Lee saiba abrir os 8 portoes , ai eu voto no Lee e Neji

more_horiz
não sei se seria assim tão facil e mais ou menos assim neji e lee possuem um estilo de taijutsu melhor do que o de sakura, lee possui a força, neji byakugan, apesar deque eles não tem a experiencia de chyo baa em kugutsu, mais contra a marionete do sandaime kazekage neji poderia defender lee da satesu e alem domais possui ataques a medias distancias( vantagens para eles) e tem lee que numa situação de risco pode abrir os portões de chakra e destruir muitas marionetes. Claro aposto no sasori porem não seria facil uma luta em que neji e lee estão, mais sasori e favorito então fico com sasori.

more_horiz
mas comparando a forssa do lee com a da sakura nao da, eu axo muito dificil lee e neji quebrarem marionete do sasori, mas se soubesse abrir os 8 portoes ai seria diferente.... ou seja, por enquanto sasori wins

more_horiz
Com um 'Satetsu Shigure' o Sasori solava o Lee e o Neji juntos
Sasori leva essa luta facil-facil
Duvido que o Kaiten do Neji aguente aquelas Senbons gigantes de Satetsu embebidas de veneno, lançadas nele numa velocidade superior a do som

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Com um 'Satetsu Shigure' o Sasori solava o Lee e o Neji juntos
Sasori leva essa luta facil-facil
Duvido que o Kaiten do Neji aguente aquelas Senbons gigantes de Satetsu embebidas de veneno, lançadas nele numa velocidade superior a do som

Sim , tbem acho , mais continuo afirmando , que a luta soh poderia ser vencida pelo Lee ( si ele tivesse os 8 portoes)
Pois Neji seria um peso , pois seu estilo ( estilo Hyuuga) nao serve contra Sasori ( ja que é Marionete)

more_horiz
Pra mim, os dois juntos conseguiriam passar pelo Hiruko com muita dificuldade
Mas seriam facilmente solados pela marionete Sandaime Kazekage

more_horiz
Epa!

o estilo dos hyuuga não´fere apenas internamente.

vocês viram que o nejoi quebrou até mesmo a armadura pegajosa de "ouro" do kidoumaro.
a minha opinião no momento, é que ele conseguiria quebrar a marionete, caso consiga chegar perto e encostar.
outro ponto importante, é que: neji tem o byakugan.
vocês sabem que o corpo do sasori pode ser resistente, mais que o seu ponto vital não é, e ele fica bem exposto.
neji olharia e enchergaria o ponto emitindo chakra, e rapidamente falaria pro rock lee que o sasori tem um ponto fraco exploravel.
além do mais, hakke kuushou's seriam eficazes contra as marionetes.

neji vê tudo em camera lenta, o que facilitaria o processo de "esquiva e ataque" contra as marionetes.

Bom, depois de tudo isto, eu digo que: mesmo com essas vantagens, minha opinião no momento, é que o sasori tenha mais chances de vencer, devido ter o sandaime kazekage.
só disse essas coisas ai pra cima, porque vi que alguns não tinham percebido o real potencial do neji, o julgando como peso morto.

rock lee, com 6 portões seria o suficiente, já que com 6 portoes já é possivel utilizar o asa kujaku.

porém, devido ao sasori ser um estrategista-nato, acho meio complicado para neji e rock lee sairem vitoriosos, sendo sasori um favorito na luta.

more_horiz
vocês viram que o nejoi quebrou até mesmo a armadura pegajosa de "ouro" do kidoumaro.
a minha opinião no momento, é que ele conseguiria quebrar a marionete, caso consiga chegar perto e encostar.

Oq será que é mais forte
Os Jyuukens do Neji q quebraram o 'ouro' do Kidoumaru
Ou aquele soco super-hiper-mega carregado de chackra que a Sakura mateu no Sasori
Lembrando que o impacto do SOCO apenas o desmontou...

Duvido que os Jyuukens do Neji arranhariam ele
Volto a afirmar
Um Satetsu Shigure dava conta do Neji e Lee juntos
Mesmo que o Lee abra 6 gates
O Sasori pode voar com a Satetsu e fugir do alcance dos golpes dele

Ps:. pow Uman...eu até entendo que vc tenha ficado com certa raiva do personagem Sasori depois do q aconteceu no tópico Sasori vs Gaara
Mas dizer que o Sasori perderia pro Neji e Lee ja não é muito exagero??????????

more_horiz
Sasori vence é Obvio'-'

Coloquem personagens mais fortes para encara-lo.Por que Lee e Neji seriam Solodados sem grande Problema Fato!

more_horiz
Sasori vence né...um Jounin e um Chunin vs um dos Akatsukis mais fortes lol Neji realmente seria capaz de ignorar os ataques de agulha mas Lee logo seria arranhado e se Sasori usar o Sandaime o Kaiten não vai suportar a Satetsu...

more_horiz
O que o Uman disse faz muito sentido, o Byakugan seria uma ótima arma contra a Barbie...digo, o Sasori.

O Byakugan veria as linhas de chakra o que facilitaria a previsao dos movimentos para a dupla. O Byakugan facilmente veria que Sasori ja nao é mais humano e tem apenas um ponto concentrado de chakra em seu corpo ( possivel ponto fraco ).

E outra, Lee tem 4.5 de Força e de Speed. Sakura enfrentou bem as marionetes com menos que isso ( tudo bem, teve ajuda da Chiyo, mas quem assistiu a luta imparcialmente, sabe que a Chiyo o tempo todo ficava babando pelas grandes habilidades mostradas da Sakura ).

Enfim, se fosse uma luta de EXTREMA importancia, o 8º entraria na discussao e Sasori pouco poderia fazer eu apostaria na dupla de Konoha, mesmo com a inferioridade de força; entretanto, como é uma mera comparaçao sem coloca-la no contexto atual do mangá, aposto no Sasori, mas nao é facil como alguns pensam.

Última edição por Kain em 11/8/2010, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais como neji sobreviveria ao veneno , pois o Lee tem velociadade pra se esquivar
, mais como neji fugiria dos cortes e da fumaça??

more_horiz
Lenda escreveu:
Sasori , a nao ser que o Lee saiba abrir os 8 portoes , ai eu voto no Lee e Neji

Exatamente !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos