Mais como neji sobreviveria ao veneno , pois o Lee tem velociadade pra se esquivar
, mais como neji fugiria dos cortes e da fumaça??
, mais como neji fugiria dos cortes e da fumaça??
Lenda escreveu:Sasori , a nao ser que o Lee saiba abrir os 8 portoes , ai eu voto no Lee e Neji
Øtaku-Kun ™ escreveu:Sasori /fato
P.S: Botem um perso forte contra ele já não aguento mais dizer que ele ganha o tempo todo :/
nurari escreveu:neji foi chamado de forte por três akatsukis, kisame, deidara, e zetsu e zetsu não diz isso de qualquer um nem deidara( so conhecia itachi e sasori como fortes) e kisame bom esse e muito dificil reconhecer alguem como forte.
"Ps:. pow Uman...eu até entendo que vc tenha ficado com certa raiva do personagem Sasori depois do q aconteceu no tópico Sasori vs Gaara
Mas dizer que o Sasori perderia pro Neji e Lee ja não é muito exagero??????????"
Poxa, estava apenas defendendo um pouco o neji e o lee, mas se você observar bem, eu disse claramente que o sasori é favorito, e que tem mais chances de vencer.
agora, por favor, me explique: o que aconteceu no topico do gaara vs sasori?? porque, afinal de contas, o gaara venceria o combate, e todos lá enchergaram isto. tanto é, que alguns mudaram de opinião, e apenas os fãs do sasori continuaram afirmando que ele ganharia, mesmo com o fato de suna > marionetes.(no caso, emperraria sasori, deixando-o vulneravel).
gatebreake escreveu:simples quando eles estavam indo pra aldeia da areia zetsu diz para os menbros da akatsuki que eles são um tanto quanto poderosos e logo depois que a equipe gai e convocada para ir ajudar o time 7 e so rever.nurari escreveu:neji foi chamado de forte por três akatsukis, kisame, deidara, e zetsu e zetsu não diz isso de qualquer um nem deidara( so conhecia itachi e sasori como fortes) e kisame bom esse e muito dificil reconhecer alguem como forte.
Voce pode me dizer qual capitulo ou episodio Zetsu dis que Neji é forte ?