Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Neji & Lee

+6
rukidousennin
Cloud&Naruto
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
gatebreake
10 participantes

descriptionSasori vs Neji & Lee - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Neji & Lee

more_horiz
Mais como neji sobreviveria ao veneno , pois o Lee tem velociadade pra se esquivar
, mais como neji fugiria dos cortes e da fumaça??

more_horiz
Lenda escreveu:
Sasori , a nao ser que o Lee saiba abrir os 8 portoes , ai eu voto no Lee e Neji

Exatamente !

more_horiz
Tambem acredito na vitoria do sasori porem acho que estão subestimando neji. E um fato que a força de sakura e grande e imcomparavel com a de neji porem lembrando que lutar contra o sandaime kazekage para neji não seria problema
  1. primeiro se lembrarem neji possui o kaiten que concerteza e mais forte que aquele escudo que chyo usou e ganhando o titulo de mais forte defesa junto com suna e susano dando vantagen a neji
  2. segundo tem o hakke kushou extremamente rapido com uma tremenda pressão e força capaz sim de destruir marionetes de sasori
  3. Terceiro temos byakugan como o Uman ja explicou o byakugan de neji veria o ponto fraco de sasori e neji usaria isso a seu favor
  4. e depois marionetes não são indestrutiveis que so a força da sakura ou tsunade possa destruir lembrado que tem três partes importantes que coloca que o jyuuken possa destruir as marionetes, na luta contra kidoumaru neji destruiu a armadura de ouro, depois o clone de neji usou o jyuuken para destruiu uma rocha com grande facilidade, e hinata contra pein destruiu o chão com facilidade
  5. depois a velocidade neji e lee e maior que a de chyo e sakura, e lee tambem tem pontos importantes como força capaz de destruir uma arvore com facilidade, e portões que não precisaria ser todos para derrota as marionetes de sasori.
e claro que sasori tem vantagens e venceria sim, porem falar que neji seria peso morto e que sasori ganharia com facilidade absurda tambem não da, eles são uma dupla extremante fortes, neji foi chamado de forte por três akatsukis, kisame, deidara, e zetsu e zetsu não diz isso de qualquer um nem deidara( so conhecia itachi e sasori como fortes) e kisame bom esse e muito dificil reconhecer alguem como forte.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Sasori /fato

P.S: Botem um perso forte contra ele já não aguento mais dizer que ele ganha o tempo todo :/

É tenso né cara...primeiro colocam um Kazekage de segunda categoria pra enfrentar o Sasori
Mesmo a resposta sendo óbvia ja que o Sasori ja derrotou O KAZEKAGE MAIS FORTE DA HISTORIA QUE USAVA A SUNA MAIS FORTE DA HITORIA
Se ele ja derrotou o Kazekage mais forte da historia, que usava a suna mais forte da historia, não creio que teria tantos problemas com um Kazekage jovem, inexperiente, sem chackra Bijuu, e com uma Suna bem inferior á que ele ja teve que lidar antes
Lembrando que a Satetsu >>>>>>>> Marionetes, e MESMO ASSIM o Sasori venceu o Sandaime Kazekage
O Gaara é uma versão mini do Sandaime Kazekage [tipo Sakura e Tsunade...]
Se o Gaara ja era inferior ao Sandaime Kazekage na época em que tinha o Shukaku, quem dirá ao ninja que derrotou o Sandaime Kazekage

Mas enfim, o Gaara é um personagem popular...dava pra entender o tanto de paginas que aquele tópico rendeu
Mas agora forçaram demaaaais
Comparar com Lee e Neji...continuo com minha opinião
Uma Suna shigure ja dava conta de solar os dois de uma vez só

Arranjem um desafio melhor pra barbie Sasori

more_horiz
EPA RIKUDOU!

"Ps:. pow Uman...eu até entendo que vc tenha ficado com certa raiva do personagem Sasori depois do q aconteceu no tópico Sasori vs Gaara
Mas dizer que o Sasori perderia pro Neji e Lee ja não é muito exagero??????????"

Poxa, estava apenas defendendo um pouco o neji e o lee, mas se você observar bem, eu disse claramente que o sasori é favorito, e que tem mais chances de vencer.

agora, por favor, me explique: o que aconteceu no topico do gaara vs sasori?? porque, afinal de contas, o gaara venceria o combate, e todos lá enchergaram isto. tanto é, que alguns mudaram de opinião, e apenas os fãs do sasori continuaram afirmando que ele ganharia, mesmo com o fato de suna > marionetes.(no caso, emperraria sasori, deixando-o vulneravel).

e outra, comparar gerações, "titulos", e habilidades ultrapassadas, é tenso.

ainda mais, porque, não sabemos como o sasori derrotou o sandaime kazekage, e por isto, não podemos afirmar que o sasori seja ou era mais forte que ele.

lembrem-se: os ninjas vivem de oportunidades. sandaime pode ter aberto uma brecha, como eu ja coloquei antes.

é só ligar A com B, não acha? kazekage, proteção da vila, ameaça de destruição da vila, proteção de um ideal...
coisas deste tipo... minato é um exemplo, só que um exemplo consideravelmente MUITO mais forte que o suposto kazekage mais forte da historia, o qual nem foi dito o nome, tal sua importancia...

portanto, eu repito, para os menos atentos verem claramente:

SASORI É FAVORITO, TENDO AS MAIORES CHANCES DE GANHAR, mas neji e rock lee, tem sim chances porém MUITO REDUZIDAS, trabalhando em equipe e quase morrendo. além do mais, o estilo de luta do neji é perfeito contra o sasori, ainda mais recebendo a ajuda do lee.

more_horiz
Uman, concordo plenamente com você.
Sasori pode ser o favorito, mas pode ser que se o Lee abrir o 5,6 portao ele em parceria com o Neji vença o Sasori
essa é minha opiniao, Sasori também chances mega altas de ganhar :***

more_horiz
nurari escreveu:
neji foi chamado de forte por três akatsukis, kisame, deidara, e zetsu e zetsu não diz isso de qualquer um nem deidara( so conhecia itachi e sasori como fortes) e kisame bom esse e muito dificil reconhecer alguem como forte.

Voce pode me dizer qual capitulo ou episodio Zetsu dis que Neji é forte ?

more_horiz

"Ps:. pow Uman...eu até entendo que vc tenha ficado com certa raiva do personagem Sasori depois do q aconteceu no tópico Sasori vs Gaara
Mas dizer que o Sasori perderia pro Neji e Lee ja não é muito exagero??????????"

Poxa, estava apenas defendendo um pouco o neji e o lee, mas se você observar bem, eu disse claramente que o sasori é favorito, e que tem mais chances de vencer.

Depois do topico Sasori x Gaara deu pra perceber que vc ficou com antipatia pelo Sasori SIM
Vc disse que o Deidara venceria ele com o C3 e ele não teria como se defender com a Satetsu
Disse que o Kakuzu venceria ele (e antes, no antigo tópico vc achava que o Sasori vencia o Kakuzu)
Disse que o Yamato junto com o Deidara daria conta da "marionetezinha do sasori"
Disse que a Mei venceria ele, sendo que em um tópico antigo vc achava que o Sasori vencia a Mei
Disse que o Kira A venceria ele em um só golpe, quebrando ele todo[como se ele ñ pudesse se reconstituir]
Entre outras coisas que vc nunca falou do Sasori antes daquele tópico ser criado

agora, por favor, me explique: o que aconteceu no topico do gaara vs sasori?? porque, afinal de contas, o gaara venceria o combate, e todos lá enchergaram isto. tanto é, que alguns mudaram de opinião, e apenas os fãs do sasori continuaram afirmando que ele ganharia, mesmo com o fato de suna > marionetes.(no caso, emperraria sasori, deixando-o vulneravel).

É mesmo?? Tem certeza que todos "enxergaram que o Gaara venceria o Sasori"???
Então faz o seguinte: Entra em contato com algum Administrador
E pede pra colocar a opção 'Votação' naquele tópico
Aí coloca as opções 'Gaara' e 'Sasori'
Vamo vê no que é que dá...
Depois a gente conta quantos votaram no Gaara e quantos votaram no Sasori
Ja até imagino o motivo de vc não ter colocado votação naquele tópico
Vc ja deveria ter imaginado como iria terminar a votação...

Mas enfim, não pretendo ficar retomando discussões antigas, ainda mais em tópicos que não são para se discutir isso

more_horiz
gatebreake escreveu:
nurari escreveu:
neji foi chamado de forte por três akatsukis, kisame, deidara, e zetsu e zetsu não diz isso de qualquer um nem deidara( so conhecia itachi e sasori como fortes) e kisame bom esse e muito dificil reconhecer alguem como forte.

Voce pode me dizer qual capitulo ou episodio Zetsu dis que Neji é forte ?
simples quando eles estavam indo pra aldeia da areia zetsu diz para os menbros da akatsuki que eles são um tanto quanto poderosos e logo depois que a equipe gai e convocada para ir ajudar o time 7 e so rever.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos