Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato

2 participantes

descriptionEscritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato EmptyEscritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato Zombieland-saga-house

O escritório do clã Hokori, localizado ao sul da vila, nos seus arredores, já fora do perímetro comum. Ela é a sede, onde ocorre as negociações do clã famoso pela presença de Tsuchikages, e certamente o clã mais influente dentro de Iwagakure. É um clã rival ao Bakuhatsu, mas ainda sim, tem boas relações. O atual líder do clã é Kurotsuchi Hokori, filha de Onooki Hokori, desde que Kitsuchi Hokori lhe passou a responsabilidade para que o mesmo seja encarregado de um time de genins, especiais do seu clã. Esse clã, recebe várias missões, especialmente por conta de geralmente custar um valor abaixo da tabela comum.

Líder atual - Kurotsuchi :

Missões :

Escritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato Maxresdefault

Após estar ocupada, lendo alguns papeis que estavam na sua mesa, Kurotsuchi, percebe que algum em familiar era especial, era da academia ninja. Aparentemente, um ninja do seu clã, Hokori, estava se formando na academia, de maneira solo, devido a alguns problemas de saúde que haviam o mantido fora do final do período de formação comum. Contudo, ele teria se recuperado totalmente do mal estar e terminou os encaminhamentos sem problemas, podendo assim, estar pronto para suas atividades, agora recém como ninja oficialmente de Iwagakure. Portanto, curiosa para conhecer seu novo aluno, ela envia um de seus subordinados atrás dele, que o confronta e o leva até o seu escritório, nos arredores da vila da pedra, ao sul.

Chegando lá, o subordinado rapidamente fala ao garoto, enquanto se ajoelhava mostrando respeito a líder:

- Vamos, garoto, se apresente! - Diria sendo curto, mas expressivo, para que o garoto rapidamente se expressasse.

Ação livre para @JL

Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hokori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Eu me chamo Joanrūkasu, senhora.
Eu estava doente, e fiquei um pouco com "inveja", mesmo essa não sendo a palavra certa, ao observar meus colegas se formarem como um Gennin e estarem tão avançados no procedimento do mundo ninja.
Claro que eu não me importo muito com pirralhos fúteis, apesar de eu ser um pirralho também.
O único ponto fraco de minha personalidade é a idade mesmo, pelo menos é o que eu acho. rsrs

Aqui estou eu, sob ordens da senhora, a líder do meu clã, para seus mandamentos.[i[/i]

more_horiz
Kurotsuchi observaria as respostas do garoto, e então rapidamente iria mexer alguns de seus papéis, na busca de verificar se poderia realizar aquilo que sua mente desejava. Ela então, abre suas gavetas, com uma expressão facial de quem estava procurando algo importante, e de repente, sorri, puxando uma folha da sua terceira gaveta de sua mesa, e colocando-a sobre o plano reto. Após isso, ela diz:

- Bom, garoto, como sabe, nós do clã Hokori, somos bastante duros e rígidos com nossos ninjas, portanto, se quiser ser um ninja filiado ao nosso clã, é importante seguir esses passos: 1 - Lealdade, 2 - Honestidade e 3 - Respeito. Seguindo esses, você seguirá longe. Fora isso, gostaria de testar sua força, a fim de verificar se é digna do nosso clã. Com sua idade, já temos alguns que se destacam, e você como meu parente, mesmo que distante, não espero menos. Então lhe oferecerei essa possibilidade: - Falaria Kurotsuchi, claramente animada com tudo aquilo, ela estava falante, e também ansiosa para com o que ela queria fazer, gostava de ter Deus desejos atendidos.

Missão de rank C: Derrote Kaneki.
Descrição da missão: Lute contra o assistente Kaneki e derrote-o em batalha. Ele é chunin da vila e membro do clã. Mesmo estando numa patente acima, ele não terá desejo assassino, estão isso equilibra. Deverá lutar com intenção de matar e vencer.

Depois de apresentar a missão ao garoto, ela falaria o seguinte:

- Você tem coragem nesse desafio? HA HA - Completaria o discurso anterior.

PS: Decidir se aceita ou não a missão.

Ação livre para @JL

Prêmios :

more_horiz
Aceito sim, senhora Kurotsuchi.

Aliás, concordo sobre ter respeito com os membros do nosso clã e anciãos. Lealdade, para um bom funcionamento da ordem. E honestidade, apesar de eu ser sério.

more_horiz
Após a resposta do garoto, Kurotsuchi, mostra por onde eles deveriam ir para ir até o local de treinamento adequado. Kaneki já estava preparado, e Joanrūkasu, cujo Kurotsuchi já havia apelidado em sua mente de Joan, deveria seguir, para completar a missão, se assim desejasse.

Kurotsuchi, ainda, finalizou dizendo:

- Espero que não me decepcione, Joan - Falaria ela, enquanto soltava um leve sorriso sarcástico.

Depois dessa última fala, Joanrūkasu segue junto de Kaneki para a área de treinamento.

Ação livre para @JL no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81020-campo-de-treinamento-escritorio-hokori#1445322

Prêmios :

more_horiz
Chegando próximo a senhora Kurotsuchi, eu digo a ela que terminei e conclui o treinamento, com bastante exito.
Foi dificílimo e eu dei o meu melhor.

Pego um copo d'água no bebedouro, me hidrato, e a ouço falar e dar as ordens.

more_horiz
Kaneki chega junto do rapaz, e relata o acontecido para Kurotsuchi, que apenas escuta e gosta do resultado positivo. Após isso, ela pega o papel da missão e da para o garoto assinar como sua primeira missão oficial dentro do clã. Também avisa que será a última missão que envolva treinamentos. Ela rapidamente volta aos seus afazeres comuns, enquanto Kaneki conversava com o garoto, lhe dava os Ryous e o papel para assinar. Ele também explica a Joanrūkasu, como se livrou do ataque, dizendo:

- Bem, quando vi a fumaça gerada, imaginei que lançaria um ataque frontal, então criei uma cúpula de rocha para me defender do ataque. - Avisaria o jovem Kaneki.

Depois, ele entregaria os Ryous ao garoto, enquanto lhe perguntava:

- Sentiu alguma evolução no treinamento? - Perguntaria de maneira singela.

Batalha contra Kaneki finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Joanrūkasu: 55+30+30+30+15+15+30+30+30+15+15= 295 EXP

Missão rank C finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Joanrūkasu: 80 EXP + 150 Ryous

https://i.imgur.com/H4CC3kf.png

Solicitar mudanças advindas do EXP no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t80393-atualizacoes-nas-fichas-ns-rpg

Ação livre para @JL

Prêmios :

more_horiz
Já fiz o requerimento lá no ''atualizações de xps'', veja lá, fera.
:kakau:

Sentiu alguma evolução no treinamento? - Perguntaria de maneira singela.
- Não.

more_horiz
Após a resposta curta do garoto, Kaneki abaixaria a cabeça, e seguiria para o seu rumo, antes dizendo para o garoto:

- Passe aqui em 3 dias, receberá uma missão dentro do clã. - Resumiria Kaneki.

Logo após o garoto estaria liberado.

Ação livre para @JL (Postar duas vezes nesse tópico, saindo e voltando após 3 dias).

Prêmios :

more_horiz
Não fique assim, Kaneki, é que eu queria ter evoluído ao ponto de escolher um rank D elemental ao meu set. (400 xp necessário.)
É claro que eu senti a evolução, apesar de estar chateado.

3 dias se passaram

Olá Kaneki, você fará uma missão para mim?

more_horiz
Ooo, Kaneki.
Você tem uma missão para mim? Já esperei os três dias, senhor.

more_horiz
Após a pergunta a Kaneki, ele entregaria a ele uma papel, com uma missão oficial que ele deveria executar, juntamente com o próprio Kaneki, que seria seu companheiro, além de um rapaz que era de outro clã, e esse era o motivo da missão. O papel dizia:

Missão de Rank C: Levar em segurança potes de Hidromel.
Descrição da missão: Levar, assegurando que não se perca nada, potes cheios de Hidromel do clã Kamizuru, junto de um genin que estará oficialmente pelo clã, na rota que for decidida pelos contratantes.

Após a entrega, Kaneki esperaria a resposta se ele aceitaria ou não a missão entregue. Caso ele aceitasse, poderia partir imediatamente para o local de encontro, junto com Kaneki, que estaria com as bolsas para viajem.

Ação livre para @JL . Caso não deseje aceitar, postar nesse tópico, caso deseje aceitar a missão, postar no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79388p15-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

Prêmios :

more_horiz
@Kadso

Após missão concluída. Estou tomando um refrigerante enquanto descanso um pouco, esperando ordens.

more_horiz
@Iriw

Aqui. O Fórum ficou desbugado, também tem a questão dos upgrades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos