— HAHAHAHA! Eu aprecio a paixão de vocês, mas também, aprecio serenidade, algo que a nossa querida Rem possui em excesso, né? HAHAHA! *pausa pra comer sorvete* — Vamos, comam à vontade, comam enquanto podem, é por minha conta. Depois vamos reforçar o trabalho em equipe. Kyoraku têm bastante poder de fogo enquanto Elter é um ótimo suporte, o ideal é que vocês possam trocar enquanto em batalha, e para isso, trabalhar a sincronia dos movimentos é mais importante que a velocidade dos mesmos. Vocês são bons garotos, me parecem leais e gentis, por hora, estou pensando em sugerir sua participação no Exame Chunin que acontecerá em breve. *pausa para comer mais sorvete* — HAHAHA, e então, o que acham da ideia? Eu confio no poder de vocês, acho que conseguiriam passar! Mas não antes de realizarmos missões juntos. - Finaliza, dando uma cotovelada em Rem e rindo bastante.
Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]