Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

+4
Elter
Cost-
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 3 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Não vai me cumprimentar? Ótimo!

Vamos logo para a missão. Cadê a poha do narrador, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? (Quebrando a quarta parede).

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 3 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Sliffer junto dos abelhões pegariam os potes de Hidromel e seguiriam junto de Joanrūkasu e Kaneki, para que levassem a venda de Hidromel até o local da missão. Contudo, eles haviam se relacionado previamente, mas notoriamente, não haviam se dado muito bem, principalmente naquele momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após pegarem os potes, eles levariam dentro de uma carroça, disfarçando a mesma como uma que carregaria coisas comuns, como alimentos normais e sem muito valor. Eles, então, seguiriam missão, e sairiam da vila, para irem em direção ao país da terra, que era extenso e assim seria uma viagem longa e bastante cansativa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Missão - Transporte de Hidromel :

more_horiz
Saindo da vila em direção ao seu destino, Sliffer viaja na parte da frente da carroça, observando o trajeto e futuras ameaças.

Segue calado sem buscar contato com seus companheiros de missão

more_horiz
Era pra você postar no outro tópico lá, zé.
:zeca:

Enfim, eu fiz a minha estrategia inicial de pôr o clone para movimentar-se debaixo da terra em ABSOLUTA segurança. E decido ficar dentro da carroça, tomando um leve cochilo para não causar desconfiança quanto a quem queira ousar-nos.

E o meu companheiro membro decidiu ir na frente da carroça apenas, observando o trajeto sem falar com a equipe (Kaneki e Joan)

Só falta você, meu filho.

more_horiz
Postagens a serem realizadas no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegaria em Iwagakure no sato e voaria pelo alto, buscando encontrar o senhor Kitsuchi. Queria com ele, tirar uma dúvida. Procuraria o mesmo até encontrar.

Prêmios :

more_horiz
O jovem Kyoraku avista Kitsuchi comendo dentro de um estabelecimento. Parecia ser churrasco, e, da altura que Kyoraku estava, o cheiro era bem forte, mesmo a muitos metros de distância.

Restava a ele se deixaria o Sensei se divertindo ou se desceria para falar com ele.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Desceria rapidamente para falar com Kitsuchi. Ao chegar, ao passo que ele comia, eu iria agachar-me fazendo reverência como sempre e falar: - Senhor, eu já comi, mas posso sentar para conversar com o senhor? Gostaria muito! - Explicaria para ele, num tom calmo e cordial.

Prêmios :

more_horiz
- Já terminou o treinamento com Han? Mas é claro que você pode ficar aqui. Aliás, também estava querendo falar com você. - Diria Kitsuchi, rasgando um pedaço de carne com seus dentes. A carne aparentemente estava suculenta.

Ele parecia pegar um cartão postal do seu bolso e entrega a Kyoraku. Se tratava de uma missão dada diretamente do Tsuchikage fora da vila. Kitsuchi rapidamente fica mais sério que o normal por conta do alvo da missão. E resolve revelar uma coisa para Kyoraku.

- Segundo informações, Guren está em posse da Sanbi, Bijuu de 3 Caudas e é afiliada a Orochimaru, um Nukennin conhecido mundialmente. Ele matou o antigo Kazekage e o Sandaime Hokage a um tempo atrás. A ANBU descobriu o possível local da onde eles estão, então, Ohnoki decidiu mandar nosso time para lá. E antes que eu esqueça, tem um fato muito importante. A Nukennin de Rank S, a Guren, que falei agora, é a mãe de Rem, sua companheira e também minha aluna. Sugiro que você ande por todo o momento ao lado de Rem mesmo que eu seja derrotado ou morto, pois ela pode ter um problema emocional e acabar indo atacar a mãe sem pensar ou mesmo se juntar a sua mãe de sangue. Estou lhe dando este fardo, Kyoraku. Você não se tornou Chuunin atoa, acredite. Tudo tem um motivo. - Completa Kitsuchi, já arrancando outro pedaço de carne e engolindo.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Ao ouvir os ditos pelo Kitsuchi, rapidamente responderia ao mesmo, sem muitas delongas:

- Aceito a missão senhor Kitsuchi, quero essa responsabilidade. Também quero ajudar Rem a vencer esses problemas emocionais. Estou mais forte sensei, agora dominó meu chackra completamente e tenho melhor controle dele. Também estava pensando em subir de cargo, tenho interesse na ANBU, e para isso, necessito tornar jounin. Como sei que é um caminho longo, gostaria de tentar antes um jounin especializado, e por isso, essa missão será um grande teste para mim. Quero sim realiza-la. - Falaria enquanto lia o cartão que ele me entregava.

Esperava a resposta de Kitsuchi, também.

Pá: postar o conteúdo da missão.

Prêmios :

more_horiz
- Eu não posso fazer isso por você. Apenas lhe digo que, quando estiver pronto, fale com o Tsuchikage. Assim, você irá provar que pode se tornar o que deseja. Mas não se apresse. Tem muito tempo até chegar lá, Kyoraku. - Diria Kitsuchi em resposta a Kyoraku, enquanto mordia mais um pedaço de carne.

Ao mesmo tempo, Kyoraku lia a carta.

Conteúdo da Carta:
Missão de Rank ?: Investigar vestígios do Orochimaru e seus capangas;
Descrição da missão: Investigar, a partir dos fatos existentes, a localização dos capangas de Orochimaru infiltrados em Kirigakure. Além disso, neutralizar aqueles que for possível.

more_horiz
Após ler a carta, rapidamente respondo ao senhor Kitsuchi o que era necessário:

- Senhor, vou me aprontar, aonde nos encontramos? Voltarei dentro de uma hora, pode ser aqui mesmo? - Falaria, depois aguardaria a resposta dele para sair e ir em casa. Já tinha tudo que precisava, apenas iria tranquilamente, pegar as coisas.

Prêmios :

more_horiz
- Sim. Prepare-se. A missão vai ser difícil e importante pra seu histórico ninja. Você disse que queria ser ANBU, não é? Pode ser um critério de avaliação esta missão. - Diria Kitsuchi, fazendo um sinal de legal com o polegar. Depois, ele terminaria de comer seu churrasco e parecia ir em direção a sua casa, também se arrumar e avisar Rem e Elter para também se aprontarem.

Eles se encontrariam no meio da vila em uma hora, sem atraso.

Posta duas vezes, uma indo e outra voltando.

more_horiz
Sairia rumo a minha casa. Ao chegar lá, pegaria todo meu equipamento ninja, e também a flor e guardaria as mesmas em locais separados. As pílulas e flor, ficariam guardadas num bolso na minha calça ninja, feito na parte de dentro dele, e os demais, ficariam no local comum. Eu tinha o dobro dos equipamentos comuns da vila.

Prêmios :

more_horiz
Após a minha preparação recente, voltaria em uma hora, e esperaria, essencialmente Rem, a qual tinha algum tempo que não via. Quando ela chegasse, comentaria:

- Olá Rem, como vai? Quanto tempo ein... - Sorrindo para a garota.

Também esperaria Kitsuchi e assim que visse, lhe diria:

- Estou pronto, sensei! - Como modo de confirmar que podíamos ir.

Prêmios :

more_horiz
- Vou bem, eu acho. Só queria saber de quem nós estamos indo atrás. Kitsuchi negou a me falar, mas não deve ser alguém importante ou que eu conheça. Ele sempre sabe o que faz. - Responderia Rem com certa inocência ao seu companheiro, não parecendo muito surpresa em vê-lo depois de um ano. Mas sua constituição física tinha mudado, principalmente a parte em que seu cabelo ficou mais longo.

Kituschi chegaria por último, "um pouco atrasado" e parecia suado. Ele devia ter subido uma montanha e descido em um curto período de tempo, vai saber. Mas ele fez um sorriso e um sinal de "Ok", então tudo deveria estar bem. Ele apenas dá a ordem para eles saírem da vila e partirem em direção ao ponto de encontro.

- Vamos lá, garotos! - Diria ele, já começando a andar. A caminhada seria longa até chegar.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos