Vendo aqueles sorvetes, penso se o senhor Kitsuchi pagaria para gente, tendo em vista que não tinha nenhum real no bolso, e meu tio, não seria tão difícil que ele me pagasse, sabendo que sua irmã, minha mãe, havia morrido a pouco mais de um ano, devido a um acidente que eu se quer gostava de mencionar, e que eu morava só em sua residência, mas que por jovem e por me criar nunca conseguiu tanto dinheiro. Meu pai então, sabe-se lá onde estaria, nem se quer o conhecia. Meu primo mais velho, Elter, que tragicamente também teve sua mãe morta no ato do parto, e seu pai em uma missão ninja desapareceu a pouco mais de 6 meses, também estava ali e também não tinha dinheiro para estar comprando aqueles deliciosos sorvetes. Então torcia para que Kitsuchi pagasse esse para nós.
Após essas reflexões, me comunico diretamente com o Sr. Kitsuchi:
-
Senhor, Kitsuchi-sama , gostei bastante dessa missão inicial que o senhor concedeu a nós, e além disso, de poder ver o qual poderoso e habilidoso o senhor é. Estava treinando algumas técnicas de Jinton, mas não obtia sucesso, depois de ver o senhor usa-la acredito que já terei algum progresso. Também, considero que foi muito gratificante ver técnicas lendárias como Doton: Sanduíche que são famosas e atribuídas ao senhor, fiquei realmente impressionado. Nessa batalha dei praticamente tudo que tenho, e espero que o senhor tenha gostado de me ver atuar como ninja. Gostaria que me falasse um pouco da sua opinião sobre mim, e muito importante também, sobre meu primo mais velho Elter, que diferente de mim que sou novo, já é mais maduro e tem 16 anos de idade. Acredito que estou muito sincronizado com ele, talvez pelo sangue ou pelo calor dessa batalha, mas já o considero um companheiro de extrema importância. - Disse calmo, sorrindo um pouco quando me referia ao senhor Kitsuchi.
Depois, prossegui falando mais um pouco:
-
Tenho algumas técnicas que estou aprimorando ainda senhor, mas acredito que logo poderei usa-las muito bem, porém estive ouvindo a pouco tempo um mormurinho sobre um possível Exame chunin com algumas pessoas da vila, e com o tempo que resta até lá, claro que se o senhor nos considerar uma equipe apta, queria me fortificar para o exame e se não for lhe pedir muito, gostaria que me ajudasse a treinar, além do meu primo Elter e nossa companheira Rem, mas a mim especificamente, alguns jutsus que o senhor tem que me chamou muita atenção. O senhor poderia, eventualmente, fazer isso pelo seu sobrinho? - Disse enquanto sorria para o meu tio e ídolo em minha frente.
Rapidamente, também me comunico com Rem e meu primo Elter:
-
Rem, muito prazer em te conhecer, pelo pouco que vi, me parece uma garota extremamente forte, gostaria que tivéssemos uma relação bem amigável e saudável, talvez fossemos amigos, para que juntos consigamos alcançar grandes objetivos. - Digo para ela, enquanto tento me parecer simpático.
E a elter, que estava do meu lado, coloco o braço no pescoço dele e digo:
-
Meu primo, parece que estamos bem afinados, já sinto você como meu membro da família mais próximo * SORRISOS * - Digo a ele feliz por te-lo aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^