Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Design mais Top dos personagens

+10
Luquinhas
jenny
Gaius
Kadso
FrutosDoMar
Justinboll
Mustang
Heimdall
Elter
brunozk 2.0
14 participantes

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyDesign mais Top dos personagens

more_horiz
Quais personagens vcs acham com melhor design no anime? citem 3 (tipo o guy é foda, mas tem um design mt feio pqp)

Minha lista :

1- Madara uchiha ( meu personagem favorito do anime)

Design mais Top dos personagens  4CEBD67A0D28F292769B3AF755B039D089998F12

2-Mu

Design mais Top dos personagens  Aae6eee9ed0a751e7faf6d26785f230b311d0dd5_00

3- Tobirama

Design mais Top dos personagens  65e264669f76cddf695768dd50327bc56d0f62d1_hq

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Em questão de Designe?

1 - Mei Terumi: Esmurra todos do anime.

2 - Tobirama: Sasuke bonito? Putz!

3 - Kakashi sem os trages: Mano, Kishi tava inspirado quando desenhou ele.

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Lucky escreveu:
Em questão de Designe?

1 - Mei Terumi: Esmurra todos do anime.

2 - Tobirama: Sasuke bonito? Putz!

3 - Kakashi sem os trages: Mano, Kishi tava inspirado quando desenhou ele.


Kakashi seria oq enfrentou o kakuzu né ? é daora mesmo

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Tem varios, vou citar alguns.

1 - Kakashi

2 - Killer Bee

3 - Tobirama

4 - Mei 

5 - Pain ( Tendo )

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Elter escreveu:
Tem varios, vou citar alguns.

1 - Kakashi

2 - Killer Bee

3 - Tobirama

4 - Mei 

5 - Pain ( Tendo )


Pain é daora demais mesmo, mas killer bee pqp, mt feio o design .

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
brunozk escreveu:
Kakashi seria oq enfrentou o kakuzu né ? é daora mesmo


Sim! Este mesmo! Aquelas roupas nele deixaram ele bem Badass e estiloso. Os acima que eu citei, o designe é tão foda que até os poderes são bonitos e elegantes. Tipo, Tobirama com seus Suitons, Mei cuspindo ácido pela boca, eu só consigo lagrimar q.


Design mais Top dos personagens  Dc29918e3b5fca5c2a9b3a2cde61b73c

Edit: Killer Bee pode ser de fato, um personagem "Feio", mas no quesito de designe, o designe do mesmo é bom sim.

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
brunozk escreveu:
Elter escreveu:
Tem varios, vou citar alguns.

1 - Kakashi

2 - Killer Bee

3 - Tobirama

4 - Mei 

5 - Pain ( Tendo )


Pain é daora demais mesmo, mas killer bee pqp, mt feio o design .


Serio? Acho tão maneiro o Design em si do Killer Bee, principalmente com o uso das espadas.

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Elter escreveu:
brunozk escreveu:
Elter escreveu:
Tem varios, vou citar alguns.

1 - Kakashi

2 - Killer Bee

3 - Tobirama

4 - Mei 

5 - Pain ( Tendo )


Pain é daora demais mesmo, mas killer bee pqp, mt feio o design .


Serio? Acho tão maneiro o Design em si do Killer Bee, principalmente com o uso das espadas.


N curto mt ele ( acho q o oculos fica mt feio nele kkkkk, olha ele jovem tmlk ) , o Ay é bem mais daora.

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Pessoalmente, gosto muito do Design das armaduras do período de Estados de Guerra. Ou seja, Tobirama, Hashirama, Madara etc.

Também curto bastante o Design do Jiraiya Sennin:

Design mais Top dos personagens  11512

E o do Darui tbm é bem bacana:
Design mais Top dos personagens  04010

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pessoalmente, gosto muito do Design das armaduras do período de Estados de Guerra. Ou seja, Tobirama, Hashirama, Madara etc.

Também curto bastante o Design do Jiraiya Sennin:

Design mais Top dos personagens  11512

E o do Darui tbm é bem bacana:
Design mais Top dos personagens  04010

Jiraya sennin é massa mesmo ( só o nariz q é meio estranho ) a roupa é mt maneira.

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
O design da Mei e dos irmãos KinGin são os que acho mais exóticos

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Hagoromo seria daora se fosse assim :

Design mais Top dos personagens  Awesome-Naruto-Wallpapers-naruto-9722795-1024-768

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Kimimaro - Padrões de Juuin são legais no geral, em especial este do Kaguya:

Design mais Top dos personagens  Untitled

Itachi Edo - O manto, colar e a ausência da bandana combinaram bastante:

Design mais Top dos personagens  089

Minato

Design mais Top dos personagens  132

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
yagoborges escreveu:
Kimimaro - Padrões de Juuin são legais no geral, em especial este do Kaguya:

Design mais Top dos personagens  Untitled

Itachi Edo - O manto, colar e a ausência da bandana combinaram bastante:

Design mais Top dos personagens  089

Minato

Design mais Top dos personagens  132


Os modos edo tensei são mais daora q versão humana( pelo menos itachi e tobirama) .

descriptionDesign mais Top dos personagens  EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Não estou colocando necessariamente em ordem do melhor para o pior, mas os melhores na minha opinião são...

Minato Namikaze (com roupa de Hokage): Ele usa basicamente as mesmas roupas que a maioria dos ninjas de Konoha, mesmo assim, quando veste a capa de Hokage, seu Design fica sensacional.

Design mais Top dos personagens  Tumblr_mhltziSlRU1s4d3x1o1_500

Kakashi (sem traje padrão): Como já mencionaram aí, o design do Kakashi fica bem bacana quando ele tira a bandana e o colete de Konoha, épico.

Design mais Top dos personagens  9bc7f892d8232ab79e5181a90d9ec025

Itachi (primeira aparição): Ele vestiu a mesma roupa na maior parte do anime, mas em sua primeira aparição seu design estava muito foda, só no mangá.

Design mais Top dos personagens  Latest?cb=20110302045618

Naruto (Modo Sennin): Sinceramente, nunca curti muito o design do Naruto, não desgostava também, mas não acha nada de mais, mas quando ele apareceu em Konoha já usando o Modo Sennin, ficou com um design muito interessante.

Design mais Top dos personagens  09951859e10f6a0424a084647eff0916

Hinata: No Clássico nem tanto, mas ela ficou mó gatinha no Shippuden *-*

Design mais Top dos personagens  Npm

E tem vários outros personagens com design legal, se eu for citar todos que gosto, vai o Mundo Shinobi inteiro kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos