Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Design mais Top dos personagens

+10
Luquinhas
jenny
Gaius
Kadso
FrutosDoMar
Justinboll
Mustang
Heimdall
Elter
brunozk 2.0
14 participantes

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
yagoborges escreveu:
Kimimaro - Padrões de Juuin são legais no geral, em especial este do Kaguya:

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Untitled

Itachi Edo - O manto, colar e a ausência da bandana combinaram bastante:

Design mais Top dos personagens  - Página 2 089

Minato

Design mais Top dos personagens  - Página 2 132


Os modos edo tensei são mais daora q versão humana( pelo menos itachi e tobirama) .

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Não estou colocando necessariamente em ordem do melhor para o pior, mas os melhores na minha opinião são...

Minato Namikaze (com roupa de Hokage): Ele usa basicamente as mesmas roupas que a maioria dos ninjas de Konoha, mesmo assim, quando veste a capa de Hokage, seu Design fica sensacional.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Tumblr_mhltziSlRU1s4d3x1o1_500

Kakashi (sem traje padrão): Como já mencionaram aí, o design do Kakashi fica bem bacana quando ele tira a bandana e o colete de Konoha, épico.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 9bc7f892d8232ab79e5181a90d9ec025

Itachi (primeira aparição): Ele vestiu a mesma roupa na maior parte do anime, mas em sua primeira aparição seu design estava muito foda, só no mangá.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Latest?cb=20110302045618

Naruto (Modo Sennin): Sinceramente, nunca curti muito o design do Naruto, não desgostava também, mas não acha nada de mais, mas quando ele apareceu em Konoha já usando o Modo Sennin, ficou com um design muito interessante.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 09951859e10f6a0424a084647eff0916

Hinata: No Clássico nem tanto, mas ela ficou mó gatinha no Shippuden *-*

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Npm

E tem vários outros personagens com design legal, se eu for citar todos que gosto, vai o Mundo Shinobi inteiro kkk

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
- Formação Pain tem um design top, condizente com o personagem. A akatsuki tem um design iconico, deixou marcas em uma geração inteira de Otaku fedido, o mesmo vale para o Kakashi.
- Jiraiya SM e Naruto ficaram feio demais, vão se foder. Naruto ta usando sombra pô.

- Madara e Tobirama tem os design topper, estilo samurai avalancador. Hashirama também por causa do cabelo e o design do rosto, com os pergaminhos ele fica 80% mais sexy. Os shinobis da primeira geração são os mais estilosos sem dúvida.
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Tumblr_p3pcbmIty51wn6oeco1_400
Quem concorda comigo que a primeira geração tem o design mais bacana?

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Antes eles usavam havaiana, mas achoq ue ficam melhor de ryder.

Eu acho o designe de Naruto dos melhores entre vários animes, talvez perca para Bleach em personagens. Só discordo do Naruto ter ficado ruim no MS, eu curti bem mais ele nesse modo com aquele pergaminho gigante nas gostas que no MK. Jiraya ficava feio porque ele controlava mal, mas Naruto ficou bem estiloso.

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Kadso escreveu:
Antes eles usavam havaiana, mas achoq ue ficam melhor de ryder.

Eu acho o designe de Naruto dos melhores entre vários animes, talvez perca para Bleach em personagens. Só discordo do Naruto ter ficado ruim no MS, eu curti bem mais ele nesse modo com aquele pergaminho gigante nas gostas que no MK. Jiraya ficava feio porque ele controlava mal, mas Naruto ficou bem estiloso.

Design de Bleach é o melhor do universo conhecido.

Naruto ficou estiloso pq antes ele era um lixo, ai ficou top, porém sombrinha no olho ficou foda.

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kadso escreveu:
Antes eles usavam havaiana, mas achoq ue ficam melhor de ryder.

Eu acho o designe de Naruto dos melhores entre vários animes, talvez perca para Bleach em personagens. Só discordo do Naruto ter ficado ruim no MS, eu curti bem mais ele nesse modo com aquele pergaminho gigante nas gostas que no MK. Jiraya ficava feio porque ele controlava mal, mas Naruto ficou bem estiloso.

Design de Bleach é o melhor do universo conhecido.

Naruto ficou estiloso pq antes ele era um lixo, ai ficou top, porém sombrinha no olho ficou foda.



Naruto MS é daora mano kkkk mas ele 6 caminhos é melhor . O traço do tite é o melhor mesmo , maiorias dos personagens tem um design foda em bleach, um que combinou muito foi o jugram, ele realmente tem aparencia de ser braço direito tlg

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Tobirama
Darui
Neji Shippuden (gosto de designs simples)
Naruto KM2
Sasuke Boruto

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Alem dos que citaram como Kakashi, Tobirama, Madara, Mei, Minato, etc...

Eu particularmente sempre achei o visual da Kurenai top. Desde a infância dela, ela sempre foi bem estilosa. Exótica, delicada e atraente, ela me traz aquela imagem de vampira sexy na cabeça.
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Kurenai+yuuhi
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Original
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Tumblr_n26v0i7hEo1raizmto1_500

Eu também gostei, achei estiloso a aparencia do Inoichi em shippuden.
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Latest?cb=20170511161449

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Bônus: design do Nibi

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Tinha esquecido da Kurenai! Lembro que todos pensavam que ela tinha Sharingan q.

Bonus: Kakashi Anbu - Este ficou mais sexy que o sem trajes.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 5f16010144b463281080e87c2eae6b93
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Th?id=OIP.azhBeIHyRpXqvqmCvEDUWAHaLL&w=190&h=288&c=8&o=5&pid=1

Tsunade sem o jaleco ou ela com a roupa rasgada - Aquela cinturinha e barriguinha que mds :sam:

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Hqdefault

Menção honrosa: Neji de toalha q

Design mais Top dos personagens  - Página 2 5bf47a341fa748091abf55d000fba013

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Mustang escreveu:
Bônus: design do Nibi


Melhor biju

outro que acho daora era o gaara ( quando ele prestava ainda) classico :

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Latest?cb=20151023001922&path-prefix=pt-br

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
O Hidan tem um desgner mt loko ele é o único da Akatsuki que se veste de um jeito maior Mala com o Manto da Akatsuki aberto kkk.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Image149
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Img-2153
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Img-2152

O Kakuzu tbm tem um bom designer ele me lembra bastante o Scorpion ou Sub-Zero.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Img-2154
Design mais Top dos personagens  - Página 2 20190428
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Kakuzu14

São os meus personagens favoritos os Imortais e curto bastante o designer deles mano.

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Hidan tem um desgner mt loko ele é o único da Akatsuki que se veste de um jeito maior Mala com o Manto da Akatsuki aberto kkk.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Image149
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Img-2153
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Img-2152

O Kakuzu tbm tem um bom designer ele me lembra bastante o Scorpion ou Sub-Zero.

Design mais Top dos personagens  - Página 2 Img-2154
Design mais Top dos personagens  - Página 2 20190428
Design mais Top dos personagens  - Página 2 Kakuzu14

São os meus personagens favoritos os Imortais e curto bastante o designer deles mano.


Esse do hidan é mt loco mesmo ( ainda mais na forma negra) , tbm curto kakuzu, mas sem ele transformada na exorcista .

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Minha ordem:


1. Pain (1.1 Tendou; 1.2 Chikoshudou; 1.3 Ningendou);
2. Madara (Qualquer versão);


3. Itachi (Qualquer versão);
4. Obito máscara laranja (sem o manto da Akatsuki, apenas de roupão preto térmico, como demostrado no diálogo com o Sasuke sobre o Itachi);
5. Obito sem máscara, durante a guerra, com rosto focado nas cicatrizes da pedra, e com semblante sério;
6. Konan, principalmente nos poucos momentos que apareceu o maiô azul muito escuro que ela usa dentro do manto da Akatsuki;

7. Indra;
8. Sasuke (qualquer versão no geral);
9. Nagato rejuvenescido;
10. Tobirama;
11. Minato;
12. Kakashi, roupão térmico da luta contra o Kakuzu;
12.1 Hashirama;
13. Temari clássico;
14. Kimimaro;
14.1Naruto SM







Menção honrosa: Rikudō Sennin versão silhueta.


Depois posto as fotos.

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
Rikudou Sennin era massa, tinha umas Fanart massa. Então Kishimoto resolveu fazer um velho parecido com o Hiruzen uahaauhuauha
Design mais Top dos personagens  - Página 2 880a1c8b49b44b83b0d7c62438a84e4d
Todo mundo esperava um cara tão foda quanto o Madara kakakakaak

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Rikudou Sennin era massa, tinha umas Fanart massa. Então Kishimoto resolveu fazer um velho parecido com o Hiruzen uahaauhuauha
Design mais Top dos personagens  - Página 2 880a1c8b49b44b83b0d7c62438a84e4d
Todo mundo esperava um cara tão foda quanto o Madara kakakakaak


Esse rikoudou seria o mais top do anime, ou ele em modo "sombra" . Kishimoto estragou ele mesmo kkkkkkkk

descriptionDesign mais Top dos personagens  - Página 2 EmptyRe: Design mais Top dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Rikudou Sennin era massa, tinha umas Fanart massa. Então Kishimoto resolveu fazer um velho parecido com o Hiruzen uahaauhuauha
Design mais Top dos personagens  - Página 2 880a1c8b49b44b83b0d7c62438a84e4d
Todo mundo esperava um cara tão foda quanto o Madara kakakakaak


Sim.

Ele jovial com semblante sério com roupas escuras e peregrinando no mundo, era foda demais.
Diferente do Rikudou velho que fica meditando 90% do tempo, e com a cara toda enrugada. Além, claro, de parecer um alien.
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos