Bom, vamos lá. Primeiro de tudo, O Okasho, depende estritamente da força do usuário, como qualquer técnica de taijutsu no RPG(com excessão do punho suave, que não tem relação com força), e a força da sua personagem é de 10. Essa força, é de acordo as bases do RPG, uma força
normal ou seja, que compreende a maioria dos ninjas. Essa força comum, seria, ainda sim, bem inferior a que a Sakura utilizou, nessa cena mostrada, e mesmo assim, considerei a
mesma abrangência da técnica dela. Se for para seguir friamente o Databook, já que reclamou do alcance do Kokuangyo, o Okasho é classificado como
curto alcance ou seja, até 5 metros. O que a gente faz e pegar as imagens e calcular as distâncias que é mais fiel que a classificação do databook, também tendo ele como base(mesmo que as vezes bem incoerente). Ou seja, mesmo você tento, força menor que a Sakura nessa etapa do anime, ainda seu Okasho foi considerado por inteiro, igual a vez demonstrada.
Sobre o Shunshin, você entendeu errado, o Shinsui, foi o
único ninja a usar o selo de carneiro com uma única mão.
Nenhum outro ninja até hoje utilizou selos ou outro selo ou selo de duas mãos para realizar o jutsu. O Shunshin do Ninjalx não foi levado igual ao do Shinsui, na verdade foi comparado o selo de mão que só ele chegou a usar, inclusive.
Sobre a poeira, pause o vídeo que você mesma postou do Okasho, e veja se não da para enxergar os pedaços de terra com a fumaça, acho que não precisa printar a cena.
Sobre o Byakugan, você chegou em um segundo no Ninjalx. Isso não daria tempo de ativação, ainda mais para alguém com 10 de selos.
Leia o que você está dizendo:
aliás, deixou que ele com as mãos todas feridas e com 10 de selos fizesse o Shunshin mais rápido que meu movimento de guardar armas e dar um salto
Você teve que pegar suas armas, os fios que estavam desenrolados e guardar tudo na bolsa de equipamento ninja e só depois disso pular, e queria que não fosse tempo pra um Shunshin?
Ao mais sobre a invocação dele,
não necessita de selos, ele tem um pergaminho de invocação de corvos que basta bater a mão para invocar. Ou seja, todas a narração anterior não tem erro, pois você:
- Pegou os fios de arame nas mãos e cinco kunais, e enrolou o fio e colocou junto das kunais na bolsa de equipamento ninja(Isso levaria por si só, três segundos). Depois, concentrou chackra nos pés(que é um jutsu e é relativo a velocidade de selos), junto com sua força para pular.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/11.png
Quanto ao jutsu, você peca em dizer que era uma calda do juubi e era do tamanho de uma bijuu, definitivamente não. Aquilo era só uma
mão ramificada do juubi, da qual ele fez várias mãos, e nem se quer tem o tamanho próximo ao de uma bijuu.
O raio da técnica se da:
https://i.imgur.com/DkuJ6mU.png
Se considerarmos que apenas a explosão do meio é válida e o resto foi apenas impacto, temos:
9,403125 de altura por 9,190625 de largura.
Agora mesmo que consideremos toda a explosão como o jutsu teremos:
18,59375 de altura por 19,30625 de largura.
Isso usando como base Hiashi que tem 1,765 de altura. No anime, o alcance é ainda menor que isso. Como lançou-lhe apenas a palma de vácuo, a explosão máxima de menos de 20m de largura chegaria apenas se tocasse algo. Mas mesmo que considerasse com a explosão, ainda há o deslocamento da técnica de 8m de distância, e com isso, o ninja sairia do angulo dela(caso tivesse acertado ele perfeitamente) em menos de um segundo. Ou seja, você não mirou perfeitamente nele por não esta cega, o que já impossibilita o ataque.
Mas nem precisaria dessa imagem, só ter um pouco de noção de tamanho perceberia que não se trata da calda do Juubi, sem si e nem o tamanho de uma bijuu, até porque se fosse, nunca que seria um jutsu de rank B.
Enfim, não traga por favor uma narrativa como se tivesse sendo prejudicada, porque tudo está sendo bem analisado aqui. Eu tenho trabalho de fazer os cálculos todos, ainda analisar porcentagem de dar certo ou não. Além de você que está fazendo essas postagens, eu recebo em TODO TURNO o Ninja me mandando mensagem reclamando de basicamente TUDO que foi decidido. Ou seja, do mesmo jeito que você se vê prejudicada ele também está se vendo, mas eu faço as narrações sempre consultando a equipe e calculando. Se não acredita em mim, pergunta pra ele(Só não mando print aqui porque é contra as regras do fórum).
Espero que entenda apenas:
NÃO TEM PERSEGUIÇÃO COM VOCÊ. Estou analisando todas as ações com cuidado.