Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs obito jin

+4
Origami
FrutosDoMar
Justinboll
CrossDominus
8 participantes

descriptionMadara vs obito jin - Página 2 EmptyRe: Madara vs obito jin

more_horiz
Penso que obito (com kamui) de fato venceria, mas não seria fácil.
@Counter Espectre lembre obito não conseguiu destruir nem o susanoo kasentai do sasuke na porrada, que dirá o tengu do madara com um senjutsu muito superior ao do juugo (hashirama).
Como assim "raposa anulada pelas gudoudamas"? Obito não conseguiu anular a 9 caudas do naruto, porque conseguiria com madara?
Se obito vence, vence com 7/10, no máximo (e por causa do kamui).

more_horiz
Acho que poderia dar uma boa luta, seria 4 limbo ou seja 5 madara usando todas as tecnicas, susanoo, mokuton, katon, nao seria tão facil assim, embora o óbito tenha velocidade,chakra, força e agilidade superiores o Madara tem um número de técnicas que não fica para trás, mas eu admito que o Madara é um pouco inferior no contexto geral, nao sei muito bem como o obito iria combater 4 limbo ao mesmo tempo.

more_horiz
Sinceramente vejo um combate bem confortavel para o Obito, ele na Forma Jin já é extremamente poderoso, com Kamui, o nível muda completamente,não tem muito o que fazer.

more_horiz
Vish com kamui complica, agora que fui ver
Qual necessidade de dar o kamui para o obito se o cara com o juubi ja tem a vantagem? Isso só desequilibra mais a luta, tem comparações toscas mesmo não da para entender

more_horiz
Obito Jin tinha Kamui, só não tinha intangibilidade. Considerando intangibilidade, teríamos um monstrinho ainda pior.

more_horiz
só nao sei como madara sairia da kamuiland..
e como obito lidaria com o limbo?
o rinnengan de obito veria o limbo?
ele não é sensorial no modo jin tambem ne

more_horiz
O rinnegan pode enxergar o limbo, qualquer que seja.
Sobre o kamui, eu coloquei porque sei que não fica tão desigual assim. Pessoal subestima o que dois rinnegans podem fazer quando usados pelo usuario original. O próprio obito afirmou que não teria quem o vencesse (evidente que foi uma hiperbole, mas se ele mesmo disse isso, no mínimo não é algo que se possa subestimar).

more_horiz
CrossDominus escreveu:
O rinnegan pode enxergar o limbo, qualquer que seja.
Sobre o kamui, eu coloquei porque sei que não fica tão desigual assim. Pessoal subestima o que dois rinnegans podem fazer quando usados pelo usuario original. O próprio obito afirmou que não teria quem o vencesse (evidente que foi uma hiperbole, mas se ele mesmo disse isso, no mínimo não é algo que se possa subestimar).

intao o obito estaria mais rapido mais resistente e tudo
mas madara é madara, se obito o levasse pra kamuiland madara podia trocar de lugar com o limbo, o problema maior nao seria nem o kamui mas as esferas, madara conseguiria ver
o quanto duraria o kamui madara estudo tudo sobre todos padroes de mangenkyo ,alem de ser usuario original de rinnengan
sem contar com o poder do seu mangenkyo que nem sabemos e o tengu..msm assim obito tem chances um excelente ninja

more_horiz
O problema é a intangibilidade, um jin fo juubi com intangibilidade

more_horiz
Como disse, ainda aposto no obito. Só estou dizendo que o resultado não é tão óbvio quanto se pensa. Não é como se madara fosse levar uma surra. Ele daria um belo trabalho para ser derrotado.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
O problema é a intangibilidade, um jin fo juubi com intangibilidade

@madara poderia usar edo tensei, ou retirar as bijus?

more_horiz
@ghost akuma16
Edo tensei? Madara não tem edo tensei, ele só sabe os selos de mão do edo tensei para se livrar do controle, para tirar as bijuus igual o naruto fez só se o madara tivesse tambem chakra das bijuus para puxar como um cabo de guerra, mas isso só se conseguir acertar o obito que aqui tem intangibilidade, mas o Madara nao tem chakra das bijuus e obito tem intangibilidade oque fode com toda luta, 8/10 para o obito :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos