Espírito da Floresta escreveu: @Lucky Se seria interessante ter um Hidan edo-tensei eu não sei, mas engraçado eu tenho certeza que ia ser, porque ele não teria a foice e até onde eu sei -me corrija se eu estiver errado-, edo-tenseis não possuem sangue, desse modo mesmo que ele tivesse não poderia fazer o ritual. O máximo que o Hidan poderia fazer, seria correr gritando pelo campo de batalha dando chute no povo kkkk
Mano? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. BEM REAL! Bom raciocínio! Enfim, vamos lá!
Eu li em um site uma vez que o motivo de o Kishimoto ter escolhido usar os Edos e os Zetsus é que: Em uma guerra, obviamente tem muito sangue, certo? E ele ou a produtora, provavelmente a segunda, não queriam mudar a faixa etária do anime, então, por conta disso, ele foi "forçado" a ter esta alternativa. Enfim, aqui concluímos que o motivo de os edo não terem mostrado possuir sangue é este. Porém, vamos nos lembrar que existe um corpo morto de uma pessoa dentro de cada edo, então, não seria impossível eles terem sangue,
basta o autor querer.
Bom, devido a esta bela limitação que você raciocinou bem, de qualquer forma, seria interessante, além de engraçado. O motivo? Hidan teria uma mente por trás dele, que seria Kabuto, além de que também seria interessante como o autor trabalharia esta limitação que você reparou bem. Não seria um Edo forte, por exemplo, mas vamos lembrar que a Chyio veio sem suas marionetes e também deu um trabalhão!
brunozk escreveu: é impossivel hidan ser edo tensei, já q o mesmo é imortal kkkkkkkk , ele ta até agora lá no buraco do shikamaru .
Mano, PROVAVELMENTE, a imortalidade do Hidan era devido a seus rituais. Tipo, ele oferecia uma vida e ela te garantiria imortalidade por um certo tempo. Como ele tá no buraco, ele não tem mais como fazer o ritual, então, provavelmente o mesmo está morto.
Sem contar que não sabemos se ele pode morrer de fome, sede, e derivados. Não é impossível.