Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas que mereciam Edo Tensei

+6
Gaius
Sweetener
Mustang
FrutosDoMar
brunozk 2.0
Justinboll
10 participantes

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyNinjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Na opinião de vocês, quais ninjas (obviamente aqueles que não foram revividos) mereciam Edo Tensei? Por quais motivos? O que eles poderiam mudar na história original... no desenrolar das batalhas, da guerra, etc.? Quais ninjas seriam ideais para selá-los?

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Acho q hidan, pq ele poderi... a ele é imortal kkkkkkkk nem pra isso ele presta. Jiraya devia ser edo tensei e enfrentar naruto .

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Kushina! Como Minato tava livre (apesar de ter sido invocado após Itachi desativa-lo), seria um baita de um drama e impacto na vida do protagonista. Já pensou ele chegar no campo de batalha e dá de cara com a mãe dele? Com certeza Naruto criaria um pouquinho de ódio do Kabuto aí e ficaria com sangue nos olhos.

Hidan também seria interessante, pois ele é imortal, mas pode ser desmembrado, o que seria burlado com o Edo tensei, já que ele se regeneraria, mas seria "fácil" de ser selado, já que ele nao teria a foice.

Jiraya, bom... também seria mais impacto. Gamabunta não o obedeceria, ele não teria SM... seria literalmente um Jiaraiya base. Quarteto do som poderia ser canonizado, né?

Depois penso em outros.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Sinceramente da forma que foi feito não sentir falta de nenhum.

Faltou Hatake Sakumo, porém se ele fosse invocado seria ignorado mesmo.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Algum Senju ou Uzumaki do passado pra mostrar flashbacks dos clãs. Contra quem lutariam, não sei.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Mito e Konan.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Daqui 5 anos eu volto dizendo: Naruto.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Vários personagens interessantes deixaram de ser revividos. Os que eu gostaria que tivessem sido reanimados são:

Konan- ela era muito poderoso e o corpo seria bastante fácil de conseguir, já que foi o Óbito que a matou, ele não teria a mínima dificuldade de acha-lo. Ela poderia lutar contra a Mei e ser derrotada por ela. Acredito que seria muito mais legal do que a luta semi-filler Mei vs Zetsu.

Mito- outra kunoiche que é bem poderoso, não sei como fariam para achar o corpo dela, mas se ela fosse revivida, ela poderia lutar contra a Tsunade e ser selada pela Senju.

Kushina- a mãe do Naruto também podia ter voltado nessa guerra. Seria muito legal ver um combate entre Kushina e Naruto, poderia ser uma das melhores cenas do mangá ver o Naruto reencontrando ela. Provavelmente o Naruto iria se conter contra a sua mãe, enquanto ela o ataca com tudo e tenta convence-ló a revidar, depois ele selaria ela.

Shishui- ele poderia travar um combate contra o Sasuke e o Itachi usando genjutsu. Três mestres em genjutsu se enfrentando, de igual para igual, -ou com pouca diferença de habilidade- o mangá nunca mostrou algo assim.

Acho que só esses estaria bom. Mas eu também queria outras lutas.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
@Lucky Se seria interessante ter um Hidan edo-tensei eu não sei, mas engraçado eu tenho certeza que ia ser, porque ele não teria a foice e até onde eu sei -me corrija se eu estiver errado-, edo-tenseis não possuem sangue, desse modo mesmo que ele tivesse não poderia fazer o ritual. O máximo que o Hidan poderia fazer, seria correr gritando pelo campo de batalha dando chute no povo kkkk

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Lucky Se seria interessante ter um Hidan edo-tensei eu não sei, mas engraçado eu tenho certeza que ia ser, porque ele não teria a foice e até onde eu sei -me corrija se eu estiver errado-, edo-tenseis não possuem sangue, desse modo mesmo que ele tivesse não poderia fazer o ritual. O máximo que o Hidan poderia fazer, seria correr gritando pelo campo de batalha dando chute no povo kkkk


é impossivel hidan ser edo tensei, já q o mesmo é imortal kkkkkkkk , ele ta até agora lá no buraco do shikamaru .

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Lucky Se seria interessante ter um Hidan edo-tensei eu não sei, mas engraçado eu tenho certeza que ia ser, porque ele não teria a foice e até onde eu sei -me corrija se eu estiver errado-, edo-tenseis não possuem sangue, desse modo mesmo que ele tivesse não poderia fazer o ritual. O máximo que o Hidan poderia fazer, seria correr gritando pelo campo de batalha dando chute no povo kkkk


Mano? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. BEM REAL! Bom raciocínio!  Enfim, vamos lá!
Eu li em um site uma vez que o motivo de o Kishimoto ter escolhido usar os Edos e os Zetsus é que: Em uma guerra, obviamente tem muito sangue, certo? E ele ou a produtora, provavelmente a segunda, não queriam mudar a faixa etária do anime, então, por conta disso, ele foi "forçado" a ter esta alternativa. Enfim, aqui concluímos que o motivo de os edo não terem mostrado possuir sangue é este. Porém, vamos nos lembrar que existe um corpo morto de uma pessoa dentro de cada edo, então, não seria impossível eles terem sangue, basta o autor querer.

Bom, devido a esta bela limitação que você raciocinou bem, de qualquer forma, seria interessante, além de engraçado. O motivo? Hidan teria uma mente por trás dele, que seria Kabuto, além de que também seria interessante como o autor trabalharia esta limitação que você reparou bem. Não seria um Edo forte, por exemplo, mas vamos lembrar que a Chyio veio sem suas marionetes e também deu um trabalhão!

brunozk escreveu:
é impossivel hidan ser edo tensei, já q o mesmo é imortal kkkkkkkk , ele ta até agora lá no buraco do shikamaru .


Mano, PROVAVELMENTE, a imortalidade do Hidan era devido a seus rituais. Tipo, ele oferecia uma vida e ela te garantiria imortalidade por um certo tempo. Como ele tá no buraco, ele não tem mais como fazer o ritual, então, provavelmente o mesmo está morto.
Sem contar que não sabemos se ele pode morrer de fome, sede, e derivados. Não é impossível.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
O Hidan nunca disse que precisava fazer o Ritual pra se manter Imortal.

Se alguém trazer o capítulo onde é dito isso falamos sobre o assunto.

O Kishimoto marco ele como Vivo/Incapacitado ou seja ainda está vivo espero que volte em boruto e se lute com Shikamaru mano.

De resto se for pra trazer Edos bom talvez a Akatsuki de volta mas sem eles estarem nerfados mas eu prefiro que façam um "filler" ou um "Ova" de mostrando os Akatsukis fazendo suas missões que não foram mostradas no Mangá/Anime.

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Hidan nunca disse que precisava fazer o Ritual pra se manter Imortal.

Se alguém trazer o capítulo onde é dito isso falamos sobre o assunto.

O Kishimoto marco ele como Vivo/Incapacitado ou seja ainda está vivo espero que volte em boruto e se lute com Shikamaru mano.

De resto se for pra trazer Edos bom talvez a Akatsuki de volta mas sem eles estarem nerfados mas eu prefiro que façam um "filler" ou um "Ova" de mostrando os Akatsukis fazendo suas missões que não foram mostradas no Mangá/Anime.


Por isto que eu usei o termo "provavelmente" e isto em caps look. Aliás, seria o mais lógico para explicar a imortalidade do Akatsuki. Mas ainda assim, o termo usado é o Provavelmente, ou seja, nao passa de especulações MINHAS. Se trouxer um print ou uma citação onde eu afirmo que ele precisa do Ritual ou alguém neste tópico além de mim, agradeço .

Ninjas que mereciam Edo Tensei Tumblr_pnyz9bCVBc1xudjpgo1_r1_400

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
De acordo com a Naruto Wiki, o Segundo Fanbook diz que Hidan precisa de nutrientes para continuar vivendo, ou seja, sua imortalidade estaria ligada ao que ele come, sele ele não comer nada, inevitavelmente acaba morrendo. O que fica confuso é que durante a guerra, o Kakuzu acreditava que Hidan ainda estava vivo simplesmente por não estar junto com ele, mas isso não é nada definitivo. Se alguém souber japonês, tem essa imagem do Segundo Fanbook falando algo sobre Hidan, talvez esclareça a dúvida do pessoal...

Ninjas que mereciam Edo Tensei RvBORSGmyPg

descriptionNinjas que mereciam Edo Tensei EmptyRe: Ninjas que mereciam Edo Tensei

more_horiz
Justinboll escreveu:
De acordo com a Naruto Wiki, o Segundo Fanbook diz que Hidan precisa de nutrientes para continuar vivendo, ou seja, sua imortalidade estaria ligada ao que ele come, sele ele não comer nada, inevitavelmente acaba morrendo. O que fica confuso é que durante a guerra, o Kakuzu acreditava que Hidan ainda estava vivo simplesmente por não estar junto com ele, mas isso não é nada definitivo. Se alguém souber japonês, tem essa imagem do Segundo Fanbook falando algo sobre Hidan, talvez esclareça a dúvida do pessoal...

Ninjas que mereciam Edo Tensei RvBORSGmyPg


Fanbook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos