yagoborges escreveu: @JustinbollAssim como o próprio nome aponta, Fanbooks são livros feito por fãs. Existem vários fanbooks bons, que abrangem toda a história e habilidades do personagem de maneira precisa, mas alguns acrescentam coisas, como é o caso deste. Se procurar em Databook/Mangá, não há essa informação, ou algum resquício que leve a tal interpretação.
Bom, não sabia que esses Fanbooks eram livros feitos por fãs, pensei que eram livros feitos para os fãs, afinal, o autor do livro é o Masashi Kishimoto, foi publicado oficialmente, custa uma boa grana, faz parte da coleção de 9 guias complementares da série Naruto, a qual inclui 4 databooks, 2 fanbooks e 3 moviebooks (não sei se o último é moviebook , mas deve ser). Achei que todos esses 9 eram considerados aqui no fórum. Afinal, há aqueles fanbooks de Nanatsu no Taizai que seguem praticamente o mesmo esquema dos databooks de Naruto, apresentado fichas dos personagens, informações extras, níveis de poder, dentre outras coisas. Pensei que fosse tudo igual. Esses Fanbooks (Hyo no Sho e Kai no Sho) trazem desenhos do Kishimoto, rascunhos de personagens, outras obras dele, inspirações para a criação das obras, além de informações gerais sobre o universo da série, sobre os ranks ninja, missões, promoções, vilas, países, guerras ninja, títulos conquistados durante as guerras, entre outras coisas.
A informação sobre Hidan, eu só achei na Wiki, pesquisei no Databook e encontrei essa imagem, aí pensei que a Wiki poderia estar se referindo a essa imagem, então enviei pra cá, para o caso de alguém saber japonês, conferir e tirar essa dúvida do pessoal. Em momento algum afirmei que era minha opinião, do mais... não precisam me xingar só por isso, tenham maturidade, eu hein. Um até fez um discurso ódio... mas enfim, não tem problema.
@yagoborges@Palestrino191483