Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

+6
Kyuko
Itami
Justinboll
Ellos
Counter Spectre
brunozk 2.0
10 participantes

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyQuem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Então, sabemos que a mais poderosa de naruto é a kaguya , mas vocês acham q ela seria a mais completa ? ao meu ver madara é inferior em quesito poder comparado a kaguya, mas ele em batalha sabe administrar bem melhor seus poderes, sendo assim mais letal que kaguya . Concordam ?

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Entre os dois? Madara é mais completo, só não é o mais poderoso .

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Entre os dois? Madara é mais completo, só não é o mais poderoso .


Do anime inteiro. Sim como falei, kaguya é bem mais poderosa , mas não sabe utilizar seus poderes. Já madara mesmo sendo inferior em poder, ele é mais tecnico e frio que ela , fazendo com que ele seja mais cirúrgico ao meu ver.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Em sua versão base o mais completo da obra é o Hashirama, ele possui: taijutsu, genjutsu, ninjutsus, kekkei genkai, fuuinjutsus e senjutsu ele é capacitado em todas as áreas da arte ninja existente coisa que nenhum outro pode dizer igual

Agora na questão auge, talvez o madara realmente seja mais completo pois ele adicionou a seu corpo diversos poderes, ele adquiriu células do hashirama, bijuus e mesmo se não fosse isso ele sempre foi bastante completo.


descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
É um pouco difícil dizer exatamente quem seria o mais completo. No mostrado, Madara deve ser o mais completo, mas no especulativo, Hagoromo, Kaguya e Hamura devem ser tão completos quanto ele. Naruto e Sasuke vão logo atrás. Dentre os personagens "nível divino", todos devem ser bem completos pra ser sincero. Já entre os personagens com nível de poder abaixo do divino, Kakashi, Hiruzen e Orochimaru devem ser os mais completos.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Se puder contar o Edo Tensei na jogada, eu diria o Kabuto. Além de todo o seu arsenal, sendo proficiente em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, e Senjutsu, ele ainda conta com o Sharingan de Itachi, o Rinnegan de Nagato, e diversas outras técnicas, kekkei genkai, e hijutsu's de outros revividos. Além é claro do próprio Madara, ← isso levando em consideração que ele poderia controla-lo.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Itami escreveu:
Se puder contar o Edo Tensei na jogada, eu diria o Kabuto. Além de todo o seu arsenal, sendo proficiente em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, e Senjutsu, ele ainda conta com o Sharingan de Itachi, o Rinnegan de Nagato, e diversas outras técnicas, kekkei genkai, e hijutsu's de outros revividos. Além é claro do próprio Madara, ← isso levando em consideração que ele poderia controla-lo.


Isso é hack! kkk

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Itami escreveu:
Se puder contar o Edo Tensei na jogada, eu diria o Kabuto. Além de todo o seu arsenal, sendo proficiente em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, e Senjutsu, ele ainda conta com o Sharingan de Itachi, o Rinnegan de Nagato, e diversas outras técnicas, kekkei genkai, e hijutsu's de outros revividos. Além é claro do próprio Madara, ← isso levando em consideração que ele poderia controla-lo.


Isso é hack! kkk


"Tá no jogo é pra usar", ↓← como dizem, KKKKKKKK.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Os Gods são igualmente completos, todos contam com uma vasta gama de habilidades que cobrem as diferentes áreas, porém em diferentes níveis de poder.

Kakashi 2MS é muito superior ao Hashirama no que diz respeito à Jikukan, assim como Hashirama é muito superior ao Sasuke no que diz respeito à Fuuinjutsu etc etc.

É claro que Madara Jin está um nível acima de todos em vários sentidos, mas de certa forma cada um tem um trunfo diferente.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Obito Jin > Madara Jin > Hashirama > Madara > Obito MS/Minato > Naruto > Sasuke

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Usuários de Rinnegan em geral;
Usuários de 5 elementos TOP (Hiruzen, por exemplo).
Gaara;
Itachi (Yata + Totsuka)

Acho que só mesmo.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Digo o Completo mais forte (foi mal se n ficou claro) . Ao meu ver madara é o mais forte do anime ( n sei o potencial de hagoromo ), por mais que kaguya seja mais poderosa e tenha habilidades melhores, ela n soube usar perfeitamente , madara conseguiu administrar bem seus poderes e habilidades, alem de ser um cara inteligente e frio .

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Madara é o mais completo, juubi, celulas do hashirama, senjutsu, mokuton, chakra muito poderoso e grande advinda de indra alem do chakra de hagoromo, muito inteligente, varios tipos de katon em larga escala, rinnegan, sharingan, rinnesharingan, gudoudamas,limbo, susanoo, receptores de chakra, gunbai etc
Kaguya era burra
Hagoromo era um ancião
Logo atras vem Naruto, obito jin sasuke
Desculpa se faltou alguem eu ando meio sem treino na area Naruto, dos gods sao esses
Ja entre os kages eu diria kakashi, onooki(experiência conta muito em batalha como o madara falou),hiruzen, kabuto, itachi entre outros que são bem completos (possuem muitos jutsus e são bem inteligentes em batalha)

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Cara, aproveitando a deixa eu queria dizer que se formos analisar os Jin do Juubi, eles não utilizaram seus jutsus anteriores à transformação, isto é, ficaram totalmente dependentes das técnicas do Juubi.
Eu esqueci se tem uma explicação para isso, mas irei fazer um tópico para sanar a dúvida.

E, eu tinha entendido completo no sentido de ser versátil, de ter defesa e ataque fortes, entende?

Se for pra optar pelos fortes, o mais completo é o Madara.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
JL escreveu:
Cara, aproveitando a deixa eu queria dizer que se formos analisar os Jin do Juubi, eles não utilizaram seus jutsus anteriores à transformação, isto é, ficaram totalmente dependentes das técnicas do Juubi.
Eu esqueci se tem uma explicação para isso, mas irei fazer um tópico para sanar a dúvida.

E, eu tinha entendido completo no sentido de ser versátil, de ter defesa e ataque fortes, entende?

Se for pra optar pelos fortes, o mais completo é o Madara.


É o completo forte, o titulo n ficou mt bom , foi mal . Tbm acho q é o madara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos