Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

+6
Kyuko
Itami
Justinboll
Ellos
Counter Spectre
brunozk 2.0
10 participantes

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  - Página 3 EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
JL escreveu:
Bem que o Madara poderia vencer a guerra, na verdade. @brunozk


Obvio kkkkkkkkk, se eu fosse um vilão , certo q eu ia sair fudendo todo mundo , bem capaz q ia ficar de papo ou esperaria até alguem evoluir pra bater de frente cmg kkkkkkkkkk.

Sasuke era pra ter morrido várias vezes , na luta contra danzou , onde ele simplesmente n ataca o sasuke dps dele ficar paralisado , várias outras cenas.

Um bgl q eu acho estranho é , como q kakashi nunca desconfiou q o tobi era o obito ? sendo q os 2 tinham o kamui kkkkkkkk ( n lembro mt bem sobre isso ) , imagina se o kakashi vai dar um role na kamuiland e da de cara com tobi.

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  - Página 3 EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
O mais completo é o Nagato.

Desde os 10 anos já podia usar a técnica que quisesse.  

Se bobear até a Genki Dama o mulek usava. :yoda:

descriptionQuem vocês acham o mais completo de naruto ?  - Página 3 EmptyRe: Quem vocês acham o mais completo de naruto ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O mais completo é o Nagato.

Desde os 10 anos já podia usar a técnica que quisesse.  

Se bobear até a Genki Dama o mulek usava. :yoda:


Digo o mais completo entre os mais fortes , foi mal se n deixei claro no titulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos