Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada EmptyDiscussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Tópico para comentar os episódios da temporada.

Última edição por Zeno em Dom 14 Abr 2019, 18:27, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Bem, assistirei hoje com toda a família reunida.
Espero não me decepcionar, de preferência com Jon Snow como Rei da PORRA TODA, chutando a bunda do picolé zumbi.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
@Zeno, primeiro episódio da 8° temporada acabou vazando já.

Mas eu nem vou procurar, vou ver com minha família, não quero perder essa experiência.

more_horiz
Comecei a temporada zerado de spoilers sem nem ver os trailers. Acabei de assistir, achei meio sem sal (talvez porque demorou muito para voltar e eu perco a ansiedade). Teve bastantes acontecimentos, o que mais me chamou atenção foi que Tormund e Beric estão vivos e Jon ter voado no dragão Rhaegar.

Reencontro do Jon com a Arya e a revelação foram sem sal.

more_horiz
Tô puta da vida e muito triste com esse episódio.
Vou ter que fazer textao.

more_horiz
Bom, primeiro episódio serviu pra fazer os reencontros dos personagens, as revelações que já sabíamos que aconteceria (Linhagem do Jon/Aegon), e mostrar um pouco da tensão entre o povo do Norte e a Daenerys como rainha.

No mais, foi preparado o terreno para o seguimento da temporada, colocando os personagens nos locais em que a história vai se desenrolar.

Achei interessante o paralelo que fizeram com o primeiro episódio da série.

No início, um garotinho (na 1ª temp era o Bran), escalando para conseguir enxergar um rei/rainha chegando a Winterfell. No final, a surpresa do Jaime em ver o Bran, da mesma forma que ocorreu no 1º episódio.

more_horiz
Uma bosta

more_horiz
Achei um bom capítulo, teve momentos engraçados, momentos razoavelmente emocionantes e a corrida do dragão.

"Afastem-se ele tem olhos azuis"
"Eu sempre tive olhos azuis"

É criado uma tensão, verdadeira ou falsa a respeito da Daenerys que já vem sendo trabalhado a algumas temporadas, não é algo jogado de uma hora pra outra.
Ela é autoritária, sempre foi.

A série deu duas deixas: Que se não respeitarem ela, ela queima.
Inclusive deu a entender que vai queimar a "irmã" do protagonista.

E Varys também deu outra deixa: "Nada dura pra sempre"
Se referindo a união do casal "gelo" e "fogo".

Arya e Gendry era previsível, uma nos livros é parecida com a Lyanna, o outro é o bastardo do Robert.
Previsível o futuro casal.

Glover filhos da puta como sempre. O casinha quebra promessa.

Série preparando a Sansa pra ser rainha da porra toda, mas pra isso a Daenerys e Jon precisam morrer, por motivos óbvios.

Foi um capítulo bom, quase ótimo.
Foi um prólogo.

more_horiz
Zeno escreveu:
Comecei a temporada zerado de spoilers sem nem ver os trailers. Acabei de assistir, achei meio sem sal (talvez porque demorou muito para voltar e eu perco a ansiedade). Teve bastantes acontecimentos, o que mais me chamou atenção foi que Tormund e Beric estão vivos e Jon ter voado no dragão Rhaegar.

A primeira temporada realmente é bem parada, é mais real e uma preparação de terreno. Ela visa em explorar os clãs e a historia, tanto que sempre é citado uma casa, uma rebelião e derivados, e não sabemos se as religiões são reais ou não. Em seguida se torna mais místico. Aconselho a continuar vendo até o fim da segunda, se continuar achando sem sal, desista q.

Off Topic: Achei o ep meio parado, apesar de ter sido bom. Deveriam ter mostrado como o Theon resgatou a Yara pq eu vooei real. Espero que os eps restantes não sejam assim e que o Ghost e a Nymeria apareçam.

Lobos>Dragões

more_horiz
Lucky escreveu:
Zeno escreveu:

A primeira temporada realmente é bem parada, é mais real e uma preparação de terreno. Ela visa em explorar os clãs e a historia, tanto que sempre é citado uma casa, uma rebelião e derivados, e não sabemos se as religiões são reais ou não. Em seguida se torna mais místico. Aconselho a continuar vendo até o fim da segunda, se continuar achando sem sal, desista q.

Off Topic: Achei o ep meio parado, apesar de ter sido bom. Deveriam ter mostrado como o Theon resgatou a Yara pq eu vooei real. Espero que os eps restantes não sejam assim e que o Ghost e a Nymeria apareçam.

Lobos>Dragões

Eu já vi todas as temporadas louco. Tava dizendo essa.

more_horiz
bom esse episodio foi praticamente um preparo, apesar do perigo as casas nao se confiam muito entre si.. se observa ate o dragao nao gostou de jon com dani.. esse epi foi mais pra encontros msm e pelo jeito tanto esse epi quanto o trailer
a base da temporada vai ser relacionada a winterfell
mostrou personagens que estao vivos foi tipo um indice
tyrion resgatando a irma..etc

more_horiz
A maior serie de todos os tempos decaiu muito.Tinha esperanças de que concertassem algumas coisas da season 7 mas ficou pior.
Para o hype que foi acumulado durante dois anos foi bem decepcionante.Prometeram seis filmes like senhor dos anéis,já se foi um.
Já  dá pra se ter uma ideia do que vem pela frente:fanservice,forçação e previsibilidade.

°A única coisa boa do episódio foi a atuação da Lena que está impecável como sempre.Deu pra notar a decepção da Cercei consigo mesma por ter que se sujeitar à aquela situação com Euron,sua situação voltou ao inicio,mais uma vez ela foi usada por um homen grotesco,o que ela mais abomina.

°Brandon sombrio me surpreendeu.Ele estava um porre na temporada anterior, só olhando para as paredes, agora ele está dando mais atenção ao seu redor. 

Mas o resto ...

Começando pela atmosfera do ambiente.Tive a impressão que está tudo diferente,parece um filme da Marvel,uma série como qualquer outra,parece tudo menos Game Of Thrones. Sinto falta daquela tensão de era medieval como tinha nas temporadas anteriores.

Aconteceu tudo rápido demais.Encontros,conversas,tudo.Dany mal chega em Winterfell e já é bombardeada com noticias da muralha e Viserion,os personagem nem tiveram tempo pra reagir.Jon idem com a  descoberta de sua origem,não passou emoção,não deram importância alguma pra esses assuntos.Muito mal abordado.

Theon e Yara.Ela estava presa dentro do navio de Euron e ele simplesmente chega e a tira dali.Não teve estratégia,não teve confronto e porra nenhuma.Essa era a chance perfeita para Theon enfrentar Euron e um dos três morrer mas optaram pelo mais fácil.

Encontros,tudo péssimo.
Arya e Sandor nada,depois de tudo pelo que passaram juntos,foi só isso?
Arya e Jon,o mais aguardado,não quiseram nem por uma musiquinha de fundo pros os dois,faltou um tempero aí.Com o Bran foi muito melhor,e olha que ele nem consegue se expressar.

Dany e Sam,foi a pior parte.Sam nem tinha sentimentos pelo pai, me poupe.Ele foi correndo contar pro Jon só de vingancinha mas que bosta.Ele não agiria assim.

E as piadas.Me pergunto o que elefantes fariam na guerra.Cercei ficou infantil a ponto de querer competir com os dragões?

E Jon montando em Rhaegal prefiro nem comentar,por aqui já vemos o nível da coisa.

Esse orgulho dos nortenhos já era esperado mas não deixaram Daenerys nem se defender,ficaram falando por ela.Estão propositalmente transformando a personagem numa insuportável,querendo fazer parecer que ela é a vilã da história.Cadê a rainha que conquistou imaculados,escravos e dothrakis através de discursos?Não tem mais.

Já está mais do que previsto o que vai acontecer:

-Bran ficou um tempão encarando Tyrion,é óbvio quem trair a rainha. 
- D&D Já disseram que a série vai dividir opiniões,que uns vão gostar e outros não.Vão forçar Daenerys e Jon a se destruírem pelo trono,tal coisa que Jon Snow nem tem interesse.Se Jon mata-lá ele é o herói,se ela matá-lo é a doida.

more_horiz
Annynhah escreveu:
A maior serie de todos os tempos decaiu muito.Tinha esperanças de que concertassem algumas coisas da season 7 mas ficou pior.
Para o hype que foi acumulado durante dois anos foi bem decepcionante.Prometeram seis filmes like senhor dos anéis,já se foi um.
Já  dá pra se ter uma ideia do que vem pela frente:fanservice,forçação e previsibilidade.

°A única coisa boa do episódio foi a atuação da Lena que está impecável como sempre.Deu pra notar a decepção da Cercei consigo mesma por ter que se sujeitar à aquela situação com Euron,sua situação voltou ao inicio,mais uma vez ela foi usada por um homen grotesco,o que ela mais abomina.

°Brandon sombrio me surpreendeu.Ele estava um porre na temporada anterior, só olhando para as paredes, agora ele está dando mais atenção ao seu redor. 

Mas o resto ...

Começando pela atmosfera do ambiente.Tive a impressão que está tudo diferente,parece um filme da Marvel,uma série como qualquer outra,parece tudo menos Game Of Thrones. Sinto falta daquela tensão de era medieval como tinha nas temporadas anteriores.

Aconteceu tudo rápido demais.Encontros,conversas,tudo.Dany mal chega em Winterfell e já é bombardeada com noticias da muralha e Viserion,os personagem nem tiveram tempo pra reagir.Jon idem com a  descoberta de sua origem,não passou emoção,não deram importância alguma pra esses assuntos.Muito mal abordado.

Theon e Yara.Ela estava presa dentro do navio de Euron e ele simplesmente chega e a tira dali.Não teve estratégia,não teve confronto e porra nenhuma.Essa era a chance perfeita para Theon enfrentar Euron e um dos três morrer mas optaram pelo mais fácil.

Encontros,tudo péssimo.
Arya e Sandor nada,depois de tudo pelo que passaram juntos,foi só isso?
Arya e Jon,o mais aguardado,não quiseram nem por uma musiquinha de fundo pros os dois,faltou um tempero aí.Com o Bran foi muito melhor,e olha que ele nem consegue se expressar.

Dany e Sam,foi a pior parte.Sam nem tinha sentimentos pelo pai, me poupe.Ele foi correndo contar pro Jon só de vingancinha mas que bosta.Ele não agiria assim.

E as piadas.Me pergunto o que elefantes fariam na guerra.Cercei ficou infantil a ponto de querer competir com os dragões?

E Jon montando em Rhaegal prefiro nem comentar,por aqui já vemos o nível da coisa.

Esse orgulho dos nortenhos já era esperado mas não deixaram Daenerys nem se defender,ficaram falando por ela.Estão propositalmente transformando a personagem numa insuportável,querendo fazer parecer que ela é a vilã da história.Cadê a rainha que conquistou imaculados,escravos e dothrakis através de discursos?Não tem mais.

Já está mais do que previsto o que vai acontecer:

-Bran ficou um tempão encarando Tyrion,é óbvio quem trair a rainha. 
- D&D Já disseram que a série vai dividir opiniões,que uns vão gostar e outros não.Vão forçar Daenerys e Jon a se destruírem pelo trono,tal coisa que Jon Snow nem tem interesse.Se Jon mata-lá ele é o herói,se ela matá-lo é a doida.

EU falei que nao gostei turma fico brava cmg falaram que eu tava errado.. compara o primeiro epi de todas as sessons e a dessa.. bom vo botar esperança de que eles tiveram que resumir tudo rapido para o preparo da guerra

more_horiz
ainda não vi o episodio 2..

more_horiz
Excelente episódio, melhor que o primeiro, que também foi bom na minha opinião.

Episódio de despedida, que no terceiro vai morrer gente igual mosca com inseticida.

Todas as cenas foram excelentes nesse episódio, mas essa foi a melhor, uma das melhores cenas que vi em toda a série.

Jaime tornando Brienne num cavaleiro, excelente cena.

Jon contando a Dany que ele é Aegon é impagável, achei a atuação dela nessa cena muito boa.

Agora sobre o próximo episódio, estão fodidos, pra mim todo mundo morre.
Rei da Noite é mt forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos