Espírito da Floresta escreveu: Yagi escreveu: Espírito da Floresta escreveu: Força: a Sakura tem uma força bem maior canônicamente. A Tsunade nunca fez algo, pelo menos, parecido com aquele soco usado após o despertar do byakugou da Haruno que destruiu o solo.
Por outro lado, a Sakura nunca mostrou esmigalhar um Susano'o costela no chute, então não é que não mostrou logo não é capaz, basta analisar os feitos e habilidades.
Tsunade e Sakura estão niveladas, mas se for levar em conta os feitos de forma independente, Tsunade sai na frente.
Velocidade: eu não lembro de muitos feitos delas, mas a Sakura parece ser mais rápida, já que acompanhou o mini-jubi que foi repelido com um dos seus socos.
Enquanto isso, Tsunade acompanhava 5 clones do Madara e superava os selos de mão da Mei. Mesmo a capacidade de análise dos movimentos adversários afim de prever os próximos e se precaver da Sakura, também deriva de seu treinamento com Tsunade, ou seja, aqui temos outro ponto no qual Tsunade sai na frente em feitos.
Os feitos da Tsunade são insuficientes para dizer que ela possui uma força maior ou igual a da Sakura, uma vez que ela só trincou o Susanoo costela com o seu primeiro soco e precisou de muita ajuda para quebra-lo. Se fosse a Sakura no lugar dela, aquele Susanoo teria virado pó com o primeiro soco da Haruno.
Tsunade não precisou de ajuda alguma, o que pode ter ocorrido foi distração dos Kages para que ela pudesse encaixar seu golpe, o que mais tem a ver com velocidade e agilidade que força. Estamos falando de força ou não?
O golpe mais poderoso da Tsunade é conhecido como Tsuutenkyaku, sendo sua especialidade esses chutes, bastando um único somente para esmigalhar um Susano'o costela (Capítulo 577)
Outra coisa que você falou e também não está correta, é que a Tsunade é mais rápida que os selos de mão da Mei, pois uma das imagens acima, mostra a Mei salvando a Godaime de um Katon do Madara, antes dela ter qualquer reação.
Essa cena simplesmente nunca aconteceu.
Madara atacou Tsunade com um Katon que, naturalmente esperando que Mei agisse, Tsunade permaneceu inerte por pura conveniência.
Num foi um mesmo Katon desses que Tsunade repeliu mais rápido que o Suiton da Mei que, anteriormente segundo você, teria sido mais rápido que Tsunade? (Capítulo 591)
Mas é claro que dessa cena ninguém se lembra, e os que se lembram fazem de conta que esqueceram, o que o povo não esquece é o último katon que foi lançado pelo Uchiha, aquele que era bem menor, e a Mei não consegui terminar os selos a tempo por estar debilitada, o que obrigou a Tsunade a redireciona-lo. Em fim deixando a Mei e a Tsunade de lado, podemos notar que a rosada é uma das kunoiches mais rápidas, pois ela conseguiu acompanhar a trajetória de um dos seus socos mais potentes
Mei mostraria estar debilitada se não tivesse Chakra para realizar o Jutsu, porém ela imediatamente realizou os selos que, sem tempo hábil, foi simplesmente ultrapassada pela Tsunade. Não é questão de ignorar e sim de analisar os fatos de forma imparcial.
Se num primeiro momento Mei interceptou um Katon que Madara usou recuando.
Num segundo momento Mei não interceptou um Katon que Madara usou avançando.
São situações onde Mei teve tempos diferentes de reação e mesmo assim Tsunade à superou.
A Tsunade nunca fez algo desse tipo, e eu não acho que nenhum dos feitos de velocidade dela se compare a isso. A distância percorrida pela Sakura foi de centenas de metros.
Tsunade carregou a espada do Bunta no ar, à centenas de metros de distância de onde Bunta e Manda estava, sua força e velocidade foram tantas que ela fincou Manda antes que ele pudesse realizar seu bote à queima roupa. Sakura nunca fez nada que se compare à isso (Capítulo 170)
Isso analisando uma versão nerfada da Tsunade, bem longe do desempenho que vimos na guerra.
Regeneração: Se eu não me engano, na novel da Sakura ela conseguiu sobreviver a uma biju dama e recriar novas pernas, uma vez que as antigas tinha sido destruídas. Se isso for verdade a Sakura é superior em regeneração, já que quando a Tsunade foi partida ao meio, ela não conseguiu fazer novas pernas.
Isso simplesmente não é verdade.
Sakura levou uma pseudo-Bijuu Dama de um pseudo-Jinchuriki, ataque do qual foi dito ferir seu ventre e nada mais. Tsunade teve seu ventre destruído diversas vezes e acabou partida ao meio, bastando juntar as partes que ela se curou em instantes. Particularmente acredito que Sakura também deva ser capaz de tal, mas não vale inventar feito pra enaltecer um lado x ou y.
Eu não tive a intensão de apresentar feitos falsos, não li a novel e no meu próprio post eu disse: "SE isso for verdade", pois era um boato que eu ouvi na internet e não tinha certeza. Mas de qualquer forma isso não é o suficiente para tornar a Tsunade favorita na comparação.
Na realidade isso não é suficiente parar tornar Sakura favorita uma vez que esses feitos simplesmente não existem, logo, Sakura ainda não mostrou a capacidade regenerativa de Tsunade.
A Sakura se tornou uma versão melhorada da Tsunade, mesmo que nesse cenário a Tsunade possua clones das sombras e genjutsu de paralisia (esse último é inútil contra a Sakura) ela está inferior a Haruno em quase tudo.
No dia que Sakura conseguir metade dos títulos da Tsunade, criar algum Jutsu de estilo próprio e colecionar feitos equivalentes aos de gente como Tobirama e Hashirama, aí a gente conversa sobre a possibilidade da Sakura chegar aos pés da Tsunade.
Eu não sabia que títulos garantiram vitoria em um combate, se é assim a Tsunade pode vencer o Toneri, que não tem nenhum título,
1) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em feitos não é.
2) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em títulos não é.
3) Você agora diz que se títulos fossem garantia de vitória, Tsunade venceria Toneri, como se a dita "superioridade total da Sakura" que você implica garantiria vitória para a Sakura sobre Tsunade.
4) Toneri possui feitos que ultrapassam os de qualquer Kage, justamente por isso que títulos são irrelevantes em sua avaliação.
eu até já imaginei como seria a cena, ela ia começar a falar os títulos dela para ele, e ele morreria na hora kkkkkk a importância da Tsunade para o mundo ninja e os jutsus que ela desenvolveu também não ajudam em nada aqui, isso porque a Sakura copiou os melhores jutsus dela -e consegue usar alguns melhor até que a criadora- e a maioria dos feitos da Tsunade é inútil em um combate.
Byakugou, Souzou Saisei, cura via Katsuyu, Kongoken, Tsuutenkyaku, Ranshinshou.
Todos Jutsus que ela criou e que usou em combate com sucesso.
Quais desse Sakura fez melhor?
-Ela fez aquilo?
-Fez.
-Isso vai ajudar no combate?
-Não.
-Vai servir para o que então?
-Para ela não ser esquecida, depois que a Sakura matar ela.
Os Jutsus que Tsunade criou não são os mesmos que Sakura usa em combate?
Porque Tsunade não vai usá-los em combate?
Tsunade não tem Katsuyu, Byakugou, Ranshinshou, Tsuutenkyaku e Kongoken?
Sakura no montante não possui nenhum Jutsu criado e muito menos feitos dos quais se equivalem aos da Tsunade, então porquê eu deveria levar sua fala a sério?
Você caçoa do fato deu considerar feitos e títulos de um lado, mas afirma categoricamente que Sakura é superior em todos os quesitos, daí quando eu mostro o contrário você diz que tudo isso é inútil. Sua babaquice me enoja.