Espírito da Floresta escreveu: Yagi escreveu: Tsunade não precisou de ajuda alguma, o que pode ter ocorrido foi distração dos Kages para que ela pudesse encaixar seu golpe, o que mais tem a ver com velocidade e agilidade que força. Estamos falando de força ou não?
O golpe mais poderoso da Tsunade é conhecido como Tsuutenkyaku, sendo sua especialidade esses chutes, bastando um único somente para esmigalhar um Susano'o costela (Capítulo 577)
Tanto as páginas do mangá que eu lhe trouxe, quanto o anime, mostram claramente que o primeiro soco da Tsunade e o golpe dado por Ay, racharam o Susanoo. Se você não consegue ver isso, eu lhe aconselho a procurar um médico, só não sei dizer se deve ser um oftalmologista ou um psiquiatra.
Tu é cego ou se faz?
Tsunade simplesmente com um chute esmigalhou o Susano'o, Sakura nunca chegou perto de fazer isso, estou falando do Tsuutenkyaku e não de meros socos.
Madara atacou Tsunade com um Katon que, naturalmente esperando que Mei agisse, Tsunade permaneceu inerte por pura conveniência.
Isso é SÓ a sua interpretação, sobre o que você acha que aconteceu! Eu não aceito visões ou previsões, por conta disso, eu quero que você prove isso usando o mangá (ou qualquer outra fonte canônica), quero que você prove que: A Tsunade sabia que o Madara usaria katon; Sabia que a Mei era capaz de pagar o Katon; e Sabia que a Mei chegaria a tempo.
Você está invertendo o ônus da prova, isso é uma falácia.
1 - Eu nunca disse que Tsunade sabia que Madara usaria Katon.
2 - O mangá deixou claro que um mínimo de conhecimento sobre Uchihas é acerca de seu Doujutsu e seu Katon, como mostrado por Darui e Shee enquanto enfrentavam Taka (Capítulo 461)
"Ele também tem fogo, usará seu Katon em breve... Dauri, mantenha seu Suiton pronto..."
3 - Assim como Darui e Shee, os Gokages sabiam dos Katons do Madara, Mei em especial estava encarregada de manter seu Suiton pronto na primeira aparição das chamas, isso também é mostrado por eles mesmo quando Madara usa o Gouka Messhitu (Capítulo 575)
4 - Mesmo sabendo que Madara poderia usar Katons, Tsunade vai enfrentá-lo de frente, e quando ele usa seu Katon, Mei simplesmente o intercepta antes que Tsunade fizesse algo, porém isso não quer dizer que ela não poderia fazer já que num momento posterior, Tsunade intercepta um Katon do Madara antes que Mei o fizesse.
Eu já mostrei os motivos pelos quais Tsunade e Mei tiveram diferentes reações em diferentes momentos, não tenho que lhe provar nada uma vez que isso é minha própria opinião, se quer aceitá-la beleza, se não, então foda-se, não farei juízo de ética e nem usar argumento de autoridade, apenas me dispus a contrapor argumentos baseados em coisas que nunca aconteceram com base numa interpretação completamente torta da realidade.
Num foi um mesmo Katon desses que Tsunade repeliu mais rápido que o Suiton da Mei que, anteriormente segundo você, teria sido mais rápido que Tsunade? (Capítulo 591)
esse Katon aí é bem menor que o que foi apagado pela Mei, eu queria ver a Tsunade desviando ou repelindo aquele.
Agora o tamanho do Katon está diretamente ligado à velocidade de execução?
Primeiro você diz que Mei estava debilitada e que por isso não conseguiu interceptar.
Depois que Tsunade não era capaz de interceptar.
Agora menciona que o tamanho fez a interceptação?
Se for dar voltas assim, melhor ir pro carnaval na Bahia
Mei mostraria estar debilitada se não tivesse Chakra para realizar o Jutsu, porém ela imediatamente realizou os selos que, sem tempo hábil, foi simplesmente ultrapassada pela Tsunade. Não é questão de ignorar e sim de analisar os fatos de forma imparcial.
Se num primeiro momento Mei interceptou um Katon que Madara usou recuando.
Num segundo momento Mei não interceptou um Katon que Madara usou avançando.
São situações onde Mei teve tempos diferentes de reação e mesmo assim Tsunade à superou.
Para estar debilitado não é necessário estar sem chakra, pois a Kushina tinha chakra para prender a Kurama, mesmo estando já morrendo com os seus ferimentos.
E Tsunade não estava debilitada também?
Ela num desmaiou logo que repeliu as chamas?
a Sakura percorreu uma distância muito maior ao acompanhar a trajetória do seu soco, além disso ela tem outros ótimos feitos de velocidade em filler e no mangá também.
Sakura estava carregando uma espada gigantesca e interceptando uma Kuchiyose colossal ou atacando meros mini Juubis que mesmo Hinata estava ownando?
E quais feitos dela ultrapassam esse?
Quais feitos de Sakura colocam em cheque a velocidade de execução de selos de um Kage?
Você dizer que sim é uma coisa, outra bem diferente é embasar sua opinião de forma válida como a Bitter acabou de fazer acima.
Isso analisando uma versão nerfada da Tsunade, bem longe do desempenho que vimos na guerra.
ela melhorou um pouco, mas eu pesso que você não se apegue a possiblidades improváveis.
Um pouco which means com 1 mês de selo segurar horas contra Madara, sair viva e manter os 4 outros Kages vivos.
Acho que a dificuldade que ela enfrentou enquanto combatia Kabuto e Orochimaru era bem diferente da dificuldade que ela enfrentou enquanto combatia Madara e seus clones com Susano'o.
Sim, ela evoluiu pra caralho, o simples fato dela não mostrar o Byakugou na primeira fase já não é uma
"possibilidade improvável".
1) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em feitos não é.
2) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em títulos não é.
3) Você agora diz que se títulos fossem garantia de vitória, Tsunade venceria Toneri, como se a dita "superioridade total da Sakura" que você implica garantiria vitória para a Sakura sobre Tsunade.
4) Toneri possui feitos que ultrapassam os de qualquer Kage, justamente por isso que títulos são irrelevantes em sua avaliação.
quando eu disse que a Sakura era superior em QUASE tudo, eu me referia a atributos físicos, como força velocidade, chakra e etc.
Dos quais não sustentam nenhum feito que ultrapasse os da Tsunade?
Se feitos e títulos são inválidos, então com base em quê você afirma que Sakura é superior?
Byakugou, Souzou Saisei, cura via Katsuyu, Kongoken, Tsuutenkyaku, Ranshinshou.
Todos Jutsus que ela criou e que usou em combate com sucesso.
Quais desse Sakura fez melhor?
A Sakura usa melhor a força aprimorada já que possui um poder destrutivo maior:
https://ibb.co/7Xj4ywm
E a Sakura também nunca passou vergonha enquanto usava o Byakugou, já a Tsunade mal aguentou um katon nos braços e caia no chão de joelhos passando mal durante a luta:
https://ibb.co/sW4zCBD
https://ibb.co/HrrMHnz
O resto a Sakura usa tão bem quanto a sua mestra.
- Assim como Tsunade nunca estourou o chão dessa maneira, Sakura nunca estourou Susano'os da maneira como Tsunade fez. Uma coisa é destruir rochas, outra bem diferente é uma das defesas mais resistentes do mangá.
- Tsunade sucumbiu após horas de combate contra Madara e seus clones, horas nas quais ela foi constantemente empalada e teve de fazer frente à megazordes (Capítulo 588)
- Ainda sim ela teve Chakra suficiente para upar o Jinton do Onoki e repelir esse Katon do Madara antes de ceder (Capítulo 588)
Se isso é passar vergonha, então o que dizer de Sakura que tava apanhando pro Shin? :irineu:
Os Jutsus que Tsunade criou não são os mesmos que Sakura usa em combate?
Porque Tsunade não vai usá-los em combate?
Tsunade não tem Katsuyu, Byakugou, Ranshinshou, Tsuutenkyaku e Kongoken?
De fato são os mesmos jutsus, e obviamente a Tsunade irá usa-los, mas a Sakura tem vantagem por possuir atributos físicos superiores.
Dos quais você não consegue trazer um único feito sólido para embasá-los.
Sakura no montante não possui nenhum Jutsu criado e muito menos feitos dos quais se equivalem aos da Tsunade, então porquê eu deveria levar sua fala a sério?
Eu não sei se você assistiu os filmes e viu os episódios filler, mas neles a Sakura tem sim bons feitos e jutsus próprios, como esse por exemplo:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_da_Nevasca_da_Flor_de_Cerejeira
Nos filler a Sakura também é superior em taijutsu, já que mostrou poder fazer sequências de golpes enquanto desvia de ataques inimigos:
https://youtu.be/N1g7KSgKT_k
Sakura vai vencer Tsunade tacando papel bomba nela?
Sakura vai vencer Tsunade só pq trocou golpes com figurantes em fillers?
Te garanto que Madara é infinitamente mais perigoso que todos esses figurantes que Sakura enfrentou juntos. E mesmo ele tinha que usar o Susano'o para escapar dos punhos dela.
Você caçoa do fato deu considerar feitos e títulos de um lado, mas afirma categoricamente que Sakura é superior em todos os quesitos, daí quando eu mostro o contrário você diz que tudo isso é inútil. Sua babaquice me enoja.
a única coisa que você mostrou é que você não tem maturidade e capacidade de ser um moderador.
Eu não sou moderador.