Krueger escreveu: Perdão, me expressei mal. No caso eu não concordo muito que Teen Gohan SSJ2 e Cell Super Perfeito sejam próximos. Vejo até uma boa diferença dado o que foi dito no mangá, e que eu versei acima.
De fato. Não me recordava. O problema do Broly é a forma que ele é derrotado nos filmes. Aliás, antes de prosseguir, você considera que o Gohan usou o SSJ2 contra o Broly?
Enxergo assim Broly LSSJ (segundo filme) > Cell Super Perfeito > Broly LSSJ (primeiro filme) > Cell Perfeito.
Eu realmente não me recordo tanto daqueles filmes com ele, talvez possa estar cometendo algum equívoco.
Ao meu ver, Gohan SSJ2 e Cell Super Perfeito são próximos porque isso é dito no próprio mangá. Cell afirma que havia ficado tão poderoso quanto Gohan mesmo sem ter a Androide 18. Cell também estava bem mais confiante quando voltou da explosão. Quando Cell quebrou o braço de Gohan, ele dá a entender que não tinha usado tanta força e Gohan percebe que Cell ficou mais forte do que ele imaginava. Gohan perdeu metade do Ki porque estava ferido... e durante a batalha de Kamehameha, o Piccolo dá a entender que Gohan não venceria nem se estivesse com poder máximo, as palavras do Goku eram apenas apoio emocional pro Gohan, visto que se não fosse por Vegeta, Cell teria sido o vencedor. Por isso que eu acho que Gohan e Cell tinham poderes bem próximos um do outro.
Acho que Gohan usou SSJ2 contra Broly, apesar de não ter raios, Gohan diz que estava mais forte também. E o cabelo é mais parecido também.
Nas Wikis de Dragon Ball é possível achar algumas informações sobre os personagens. No caso, eu vejo mais as Wikis em inglês, já que as Wikis em português tem vários e vários erros...