Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Broly vs freeza e cell

3 participantes

descriptionBroly vs freeza e cell  - Página 2 EmptyRe: Broly vs freeza e cell

more_horiz
Krueger escreveu:

@Justinboll

O Cell Super Perfeito só conseguiu causar algum dano no Gohan SSJ2 porque ele estava com menos da metade de seu poder original e com um braço, como relatado pelo mesmo no mangá. Qual a diferença do Broly LSSJ que enfrentou o Goku SSJ1 pro que enfrentou o Gohan no segundo?

Não entendi a primeira parte... eu estava falando do Cell "Junior", explique melhor.

O Broly do segundo filme é mais poderoso por causa do zenkai, é claro.

more_horiz
Perdão, me expressei mal. No caso eu não concordo muito que Teen Gohan SSJ2 e Cell Super Perfeito sejam próximos. Vejo até uma boa diferença dado o que foi dito no mangá, e que eu versei acima.

De fato. Não me recordava. O problema do Broly é a forma que ele é derrotado nos filmes. Aliás, antes de prosseguir, você considera que o Gohan usou o SSJ2 contra o Broly?

Enxergo assim Broly LSSJ (segundo filme) > Cell Super Perfeito > Broly LSSJ (primeiro filme) > Cell Perfeito.

Eu realmente não me recordo tanto daqueles filmes com ele, talvez possa estar cometendo algum equívoco.

more_horiz
Krueger escreveu:
Perdão, me expressei mal. No caso eu não concordo muito que Teen Gohan SSJ2 e Cell Super Perfeito sejam próximos. Vejo até uma boa diferença dado o que foi dito no mangá, e que eu versei acima.

De fato. Não me recordava. O problema do Broly é a forma que ele é derrotado nos filmes. Aliás, antes de prosseguir, você considera que o Gohan usou o SSJ2 contra o Broly?

Enxergo assim Broly LSSJ (segundo filme) > Cell Super Perfeito > Broly LSSJ (primeiro filme) > Cell Perfeito.

Eu realmente não me recordo tanto daqueles filmes com ele, talvez possa estar cometendo algum equívoco.

Ao meu ver, Gohan SSJ2 e Cell Super Perfeito são próximos porque isso é dito no próprio mangá. Cell afirma que havia ficado tão poderoso quanto Gohan mesmo sem ter a Androide 18. Cell também estava bem mais confiante quando voltou da explosão. Quando Cell quebrou o braço de Gohan, ele dá a entender que não tinha usado tanta força e Gohan percebe que Cell ficou mais forte do que ele imaginava. Gohan perdeu metade do Ki porque estava ferido... e durante a batalha de Kamehameha, o Piccolo dá a entender que Gohan não venceria nem se estivesse com poder máximo, as palavras do Goku eram apenas apoio emocional pro Gohan, visto que se não fosse por Vegeta, Cell teria sido o vencedor. Por isso que eu acho que Gohan e Cell tinham poderes bem próximos um do outro.

Acho que Gohan usou SSJ2 contra Broly, apesar de não ter raios, Gohan diz que estava mais forte também. E o cabelo é mais parecido também.

Nas Wikis de Dragon Ball é possível achar algumas informações sobre os personagens. No caso, eu vejo mais as Wikis em inglês, já que as Wikis em português tem vários e vários erros...

more_horiz
Cara é mais ou menos assim
So para você ter uma noção
Goku ou vegeta ssjb >>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cell
Goku ou vegeta ssjb = golden freeza
Goku e vegeta ssjb juntos<<<< broly ssj(isso mesmo ssj)
Broly ssj>>>>>>>>>>>>> golden freeza

Broly lssj>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> golden freeza
O cell aqui é uma bactéria

more_horiz
Broly no filme é derrotado ridiculamente , goku da apenas 1 soco nele kkkkkkkkkkkkk , sendo q broly tinha estuprado todos os guerreiros Z

Broly vs freeza e cell  - Página 2 7dd086148e2250676d00856a359e45af

Como q goku e piccolo n acertaram 1 soco ???? kkkkkkkkkk broly é gigante .

Se broly fosse pro anime ele seria mesmo nivel que quem ? super boo ?

more_horiz
Qual é o broly, do novo filme ou dos filmes velhos nao canônicos?
O broly antigo é infinitamente mais fraco que o atual canônico

Última edição por Naruto sennin perfect em Ter 16 Abr 2019, 21:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Qual é o broly, do novo filme ou dos filmes velhos nao canônicos?

Broly antigo , o novo seria mesmo nivel q jiren.

more_horiz
Voce sabe que o antigo é um inseto para o freeza dourado ne?
O antigo é do nivel do cell mesmo

more_horiz
Voce sabe que o antigo é um inseto para o freeza dourado ne?
O antigo é do nivel do cell mesmo

Tlg , mas ele da um pau no freeza do arco Z.

more_horiz
Sim, ele é bem superior ao freeza

more_horiz
Sim, ele é bem superior ao freeza

Broly do 1° filme morreu de forma ridicula, era pra ele ter vencido EZ todos ali ( matado tbm ) .

more_horiz
@brunozk
Verdade foi forcado mesmo, o golpe do goku meio que sobrecarregou o broly, foi uma coisa estranha

more_horiz
@brunozk
Verdade foi forcado mesmo, o golpe do goku meio que sobrecarregou o broly, foi uma coisa estranha

Hj em dia o akira n mataria o broly daquela forma , tanto q ele deu um pau no vegeta e goku , e dps saiu vivo ( que era pra acontecer no filme passado ), mas no antigo filme ele tinha um ódio muito maior pelo goku kkkkkkkkkk.

more_horiz
@brunozk
Sim kakarotto toda hora era irritante kkk
Esse pelomenos sabe dialogar

more_horiz
@brunozk
Sim kakarotto toda hora era irritante kkk
Esse pelomenos sabe dialogar

Mas o design do antigo é mt foda, pqp kkkkkkkkk o bixo era estiloso .

more_horiz
brunozk escreveu:

Considerando todas as informações que eu me lembro, Broly LSSJ (Filme 8) seria mais forte que Goku SSJ2 (Saga Boo), mas mais fraco do que Goku SSJ3 ou personagens desse nível, possivelmente no nível do Boo Inicial (que assim como Broly, também deu uma surra no Gohan SSJ2).

more_horiz
Justinboll escreveu:
brunozk escreveu:

Considerando todas as informações que eu me lembro, Broly LSSJ (Filme 8) seria mais forte que Goku SSJ2 (Saga Boo), mas mais fraco do que Goku SSJ3 ou personagens desse nível, possivelmente no nível do Boo Inicial (que assim como Broly, também deu uma surra no Gohan SSJ2).

Bio broly era forte? n lembro direito do filme .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos