Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

+4
Mustang
Hanzo salamandra
SaintDevil
império
8 participantes

descriptionEstado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando? EmptyEstado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

more_horiz
Qual a sua opinião?
https://renovamidia.com.br/estado-islamico-comemora-incendio-na-catedral-de-notre-dame/

descriptionEstado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando? EmptyRe: Estado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

more_horiz
Nazistas eram cristãos e comemoravam a morte de pessoas. Existem pessoas boas e ruins em todas as religiões e em todos os tipos de crenças.

Não duvido que existam muitos islâmicos com atitudes mais pacíficas que o discurso de muitos pastores e de muitos presidentes "cristãos" ao redor do mundo.

descriptionEstado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando? EmptyRe: Estado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

more_horiz
...

more_horiz
O ISIS não é uma religião, é uma célula do terrorismo islâmico, logo não deve ser associado à fé dos islâmicos como um todo.

more_horiz
império escreveu:
Qual a sua opinião?
https://renovamidia.com.br/estado-islamico-comemora-incendio-na-catedral-de-notre-dame/

se fosse generalizar, os cristao seriam todos ruins tmb.. pelas cruzadas, queima as bruxas roubo e etc..

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
se fosse generalizar, os cristao seriam todos ruins tmb.. pelas cruzadas, queima as bruxas roubo e etc..

Cara, tira da sua cabeça que as cruzadas foram ruins.

Coloca na sua cabeça que foi algo necessário, caso contrário, estaríamos todos FODIDOS.
E coloca como os principais fodidos: gays e mulheres.

No dia que, se defender de uma agressão for algo ruim, eu espero estar morto, a 7 palmos da terra.

more_horiz
Staz escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

Cara, tira da sua cabeça que as cruzadas foram ruins.

Coloca na sua cabeça que foi algo necessário, caso contrário, estaríamos todos FODIDOS.
E coloca como os principais fodidos: gays e mulheres.

No dia que, se defender de uma agressão for algo ruim, eu espero estar morto, a 7 palmos da terra.

Desde quando matar é algo bom?! Várias famílias foram destruídas e várias pessoas foram mortas, mas ainda assim, as cruzadas não foram ruins?! Tem certeza?!

Que diferença as cruzadas fizeram para os gays e as mulheres? Acredito que nenhuma, pois a própria igreja e seus seguidores foram, e muitos ainda são, machistas e homofobicos, e as consequências desse tipo de comportamento são refletidas nas várias mortes de homossexuais e na violência doméstica que muitas mulheres sofrem. Da para fazer um livro só falando o que as mulheres e os gays passam.

Eu concordo que se defender não é ruim, e é necessário muitas vezes, mas existem diversas formas de resolver conflitos e a pior delas é a guerra.

Quanto ao tópico em si

Eu tentei procurar a fonte que foi sugerida pelo site (Portal SITE), onde a notícia foi contada, mas não encontrei nada... Outra coisa que também me chamou bastante atenção é que não tem nenhuma imagem, vídeo ou qualquer outra coisa que comprove que o incêndio foi comemorado como é dito. A notícia foi muito mal contada mesmo, muito provavelmente ela é falsa e só tem o objetivo de incentivar o ódio entre os fiéis dessas religiões. O pior de tudo, é que sites com esse objetivo são muito eficientes, já que muita gente não tem senso crítico o suficiente para distinguir notícias falsas e verdadeiras, a maioria deles acredita em tudo que lê na internet e pode ser manipulada facilmente.

more_horiz
As Cruzadas foram algo foda, Deus Vult viverá para sempre em nossos corações direitistas. Mas você sempre verá um esquerdista criticando o cristianismo com todas as forças e não criticando os muçulmanos que fazem merda até hoje e matam "infiéis" (coisa que não vemos mais cristãos fazendo).

Ignoram toda a importância histórica, social, econômica e religiosa da Cruzadas só por conta de uns ataques por terem peninha do inimigo.  

Da para fazer um livro só falando o que as mulheres passam

Ah, mas dá para fazer outro livro só falando sobre o que homens passam também. Machistas são minoria, maioria das mulheres mandam no casamento e nos maridos hoje em dia, fazem joguinhos e conseguem foder a vida financeira de um cara.

more_horiz
As cruzadas foi uma das melhores coisas que a Igreja Católica já fez. Por mim utilizavam o sistema de inteligência do Vaticano para revelar os podres dos governos de esquerda, divulgar tudo e desmoralizar eles em escala global.

Esse conceito de que ser cristão é ficar de cabeça baixa vendo um monte de pé-rapado falando (e fazendo) merda é uma das coisas mais ultrapassadas que eu já ouvi. A melhor coisa que aconteceu aqui no Brasil é ter essa organização política dos cristãos para meter um pé gigante no olho da bunda da esquerda para fora da presidência. Toda ação tem uma reação e já passou da hora da gente começar a reagir.

more_horiz
Quem é que matou mais de 30 outro dia em uma Mesquita? E mais ainda na Noruega uns anos atrás? Se bem que pra quem acha Cruzadas algo louvável não tá mt longe de comemorar isso tbm, né. Mas se não gostam desse exemplo, a Inquisição é um bom.

Ou melhor, procurem sobre a Revolta de Taiping, na China.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Quem é que matou mais de 30 outro dia em uma Mesquita? E mais ainda na Noruega uns anos atrás? Se bem que pra quem acha Cruzadas algo louvável não tá mt longe de comemorar isso tbm, né. Mas se não gostam desse exemplo, a Inquisição é um bom.

Ou melhor, procurem sobre a Revolta de Taiping, na China.

https://www.poder360.com.br/internacional/o-que-se-sabe-ate-agora-do-massacre-em-christchurch/

Lembrando que, para não ter aquelas desculpinhas de que a imprensa faz vista grossa, peguei um site assumidamente de esquerda.

Segundo o próprio Assassino, as motivações foram raciais e xenofóbicas. Não quer que os imigrantes substituam os Europeus. Não mencionou nada de que eles são "contra Jesus Cristo" ou "infiéis a Jesus". Até porque os Islâmicos não são "contra" Jesus e o entendimento deles sobre Deus também veio do judaísmo.

Mas, claro, o @Aburame Hidan sabe mais sobre as motivações pessoais do assassino do que o próprio assassino. A narrativa de esquerda dele tem mais credibilidade do que o manifesto publicado sobre o ataque, pelo AUTOR do mesmo. :genious:

Agora, vamos fazer um desafio. Bora pegar 100 atentados terroristas por parte de islâmicos nos últimos 12 meses, FEITOS POR MOTIVOS religiosos, contra "infiéis". Vai ser uma delícia ver você sequer tentar conseguir 10% disso por parte de Católicos ou Protestantes.

Islamismo e Cristianismo tem uma diferença enorme, especialmente no que diz respeito às atitudes.

more_horiz
KKKKKKKJKJKKKJKJKK

Eu citei 500 fatos e vc tentou refutar um único. Ainda sendo cínico pra caralho. Eh Mole.

E o caso da Noruega? O IRA? A Guarda de Ferro da Romenia e seus ataques? A inquisição?

E a pedofilia?As relações com o crime organizado? Exploração de fiéis?

Só a Revolta de Taiping (com motovacoes religiosas de cristaos) que eu citei matou igual a Segunda Guerra (ou no mínimo numeros bem proximos).

Sem essa de "matou mais matou menos". Ate pq alem de ser um argumento errado ja é idiota por si so, se ou inocentes ja é danoso. Religioso fanático  eh tudo merda e vc sabe disso(alias, é a prova disso) mas quer manter-se merda. Nao tem nada que vc cite e refuta o que eu trouxe aqui.

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
A melhor coisa que aconteceu aqui no Brasil é ter essa organização política dos cristãos para meter um pé gigante no olho da bunda da esquerda para fora da presidência.

https://ibb.co/YQmmDZr

https://ibb.co/8mTTqpz

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Desde quando matar é algo bom?!

Claro, alguém entra hoje na tua casa, te agride, estupra a ti , a tua mulher, a teus irmãos, filhos ou seja lá quem mais for membro da sua casa.
Te expulsa da sua própria casa e manda você pra rua.
Mas não, você não o mata, por que matar é algo ruim.

Pode não ser bom, mas necessário.

more_horiz
Staz escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Desde quando matar é algo bom?!

Claro, alguém entra hoje na tua casa, te agride, estupra a ti , a tua mulher, a teus irmãos, filhos ou seja lá quem mais for membro da sua casa.
Te expulsa da sua própria casa e manda você pra rua.
Mas não, você não o mata, por que matar é algo ruim.

Pode não ser bom, mas necessário.

"Eu concordo que se defender não é ruim, e é necessário muitas vezes, mas existem diversas formas de resolver conflitos e a pior delas é a guerra.". Eu acho que você esqueceu de ler essa parte, também deve ter esquecido de dar quote nas outras partes do meu texto. Eu só fiz essa pergunta aí, porque você disse: "Cara, tira da tua cabeça que as cruzadas foram algo ruim", o que poderia levar alguém a acreditar que elas foram boas, e esse não é o caso, pois mesmo que matar seja necessário as vezes, isso não faz com que essa ação seja boa, ela só terá sido necessária.

Me desculpe se eu fui grosso no meu comentário anterior, não foi a minha intenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos