Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

+4
Mustang
Hanzo salamandra
SaintDevil
império
8 participantes

descriptionEstado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando? - Página 2 EmptyRe: Estado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Desde quando matar é algo bom?!

Claro, alguém entra hoje na tua casa, te agride, estupra a ti , a tua mulher, a teus irmãos, filhos ou seja lá quem mais for membro da sua casa.
Te expulsa da sua própria casa e manda você pra rua.
Mas não, você não o mata, por que matar é algo ruim.

Pode não ser bom, mas necessário.

descriptionEstado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando? - Página 2 EmptyRe: Estado Islâmico comemora incêndio na Catedral de Notre Dame Eles são Realmente a Religião da Paz que a Mídia Vive Falando?

more_horiz
Staz escreveu:
Desde quando matar é algo bom?!

Claro, alguém entra hoje na tua casa, te agride, estupra a ti , a tua mulher, a teus irmãos, filhos ou seja lá quem mais for membro da sua casa.
Te expulsa da sua própria casa e manda você pra rua.
Mas não, você não o mata, por que matar é algo ruim.

Pode não ser bom, mas necessário.

"Eu concordo que se defender não é ruim, e é necessário muitas vezes, mas existem diversas formas de resolver conflitos e a pior delas é a guerra.". Eu acho que você esqueceu de ler essa parte, também deve ter esquecido de dar quote nas outras partes do meu texto. Eu só fiz essa pergunta aí, porque você disse: "Cara, tira da tua cabeça que as cruzadas foram algo ruim", o que poderia levar alguém a acreditar que elas foram boas, e esse não é o caso, pois mesmo que matar seja necessário as vezes, isso não faz com que essa ação seja boa, ela só terá sido necessária.

Me desculpe se eu fui grosso no meu comentário anterior, não foi a minha intenção.

more_horiz
Eu só fiz essa pergunta aí, porque você disse: "Cara, tira da tua cabeça que as cruzadas foram algo ruim", o que poderia levar alguém a acreditar que elas foram boas, e esse não é o caso, pois mesmo que matar seja necessário as vezes, isso não faz com que essa ação seja boa, ela só terá sido necessária.

Da mesma forma que não pode ser chamado de boa, não pode ser chamado de ruim.

Foi isso que disse: "Cara, tira da sua cabeça que as cruzadas foram ruins. Coloca na sua cabeça que foi algo necessário"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos