Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

+7
Elter
Sertão
Justinboll
L⍱scivi⍱
Palladino
Igor2626
Nick Hyuuga
11 participantes

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Bom como foi possível observar em algumas fotos vazadas , Não existe apenas uma Delta e sim 3 delas , na qual todas aparentemente são uma só , porem quando ela  é derrotada /morre em batalha  , seu corpo se auto destrói , e  ela acorda em outro dos seus corpos ..
Como se seus consciência fosse transferida para eles através do drone ..

O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? 57338810



Em síntese a Delta não pode ser morta , ela tem de ser morta 3 vezes para isso e não existem muitos capazes atualmente vivos para fazer isso ..

Vocês gostaram de saber que ela ainda está viva ??
Que ela tem uma mini formação dela ??
Quais são suas teorias , será que o poder dela é dividido ou algum do seus corpos possui alguma outra arma científica implantada ??

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Cara, eu não sabia disso.


Vocês gostaram de saber que ela ainda está viva ??

Sim, aliás adoraria se estivesse, pois muitos fãs de determinados personagens comemoraram a derrota dela.

Que ela tem uma mini formação dela ??
Com essa informação, acredito que sim.

Quais são suas teorias , será que o poder dela é dividido ou algum do seus corpos possui alguma outra arma científica implantada ??
Com essa informação, acredito que sim.
Será que aquele corpo da Delta era o mais fraco?
Acredito que com esse corpo novo ela possa demonstrar mais habilidades. Espero que tenha mais lutas no próximo capítulo.

Última edição por Nick Hyuuga em Qui 18 Abr 2019, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Cara, eu não sabia disso.


Vocês gostaram de saber que ela ainda está viva ??

Sim, aliás adoraria se estivesse, pois muitos fãs de determinados personagens comemoraram a derrota dela.

Que ela tem uma mini formação dela ??
Infelizmente não, estou perplexo com essa sua informação.

Quais são suas teorias , será que o poder dela é dividido ou algum do seus corpos possui alguma outra arma científica implantada ??
Com essa informação, acredito que sim.
Será que aquele corpo da Delta era o mais fraco?
Acredito que com esse corpo novo ela possa demonstrar mais habilidades. Espero que tenha mais lutas no próximo capítulo.

Exatamente , eu gostei de saber que ela ainda está viva e pode aprontar muito ainda ,mostrando talvez outros poderes além do que já fez ..

Quero muito uma batalha dela contra algum kage ou Jin , até antiga geração , alguém que não seja Naruto ou Sasuke , para terem que nerfar ela ou eles , ou usar do poder de enredo (protagonismo ) ..

Eu acho bem possível que o poder dela poderia ser dividido ou até que ela possa usar alguma outra coisa que seu corpo novo poderia ter ..


Isso explica porque ela chegou e invadiu aldeia , isso porque se ela fosse derrotada ela voltaria de boas..

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
@Igor2626
Mudei minha opinião em relação a segunda pergunta, acredito que sim.

E colocar um dos personagens da antiga geração para batalhar com ela, seria o meu sonho se tornando realidade.
Chega de tanto Naruto e Sasuke.
Muitos personagens merecem serem explorados.

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Achei legal mas ao mesmo tempo meio Orochimaru, portanto, nada inovador.

Vocês gostaram de saber que ela ainda está viva ??

Sim, achei a morte dela muito prematura.

Que ela tem uma mini formação dela ??

Igual Pain? KKK
Ou igual Aniraza? Vão fazer uma fusão..

Provavelmente deve ter, os dois. Contudo, espero que não.

Quais são suas teorias , será que o poder dela é dividido ou algum do seus corpos possui alguma outra arma científica implantada ??


Acho que Delta é muito mais forte do que aparenta, ao meu ver não faria sentido manter-la viva e estagnar seu poder. Como disse ali em cima, acredito em uma formação ou união de suas forças. Deve ter outra arma cientifica e outros truques na manga sim.

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Vocês gostaram de saber que ela ainda está viva??


Mais ou menos.

Que ela tem uma mini formação dela??


Eu pessoalmente acharia ruim e sem criatividade de quem está desenvolvendo o mangá, dá uma copia descarada da formação dos seis caminhos para ela.

Quais são suas teorias , será que o poder dela é dividido ou algum do seus corpos possui alguma outra arma científica implantada ??


A Delta aparentemente é uma andróide/cyborg. Seria bem interessante ela ter a capacidade de memorização melhorada (algo que eu vi em Wolrd Trigger) ou então ser capaz de armazenar dados sobre o adversário que ela enfrenta e quando o corpo que está combatendo for morto ou derrotado os dados armazenados passariam instantaneamente para o outro corpo guardado e esse instantemente se adaptaria ao adversário sendo incapaz de ser derrotado pelas mesma estratégia ou as mesmas técnicas.

Se habilidade dela fosse essa desde o começo teria sido compreensível ela ter pareado com o Naruto nos capítulos anteriores (mas claro que somente depois de vários corpos dela terem sido destruídos).

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
kkkkkk, olha esses conceitos que Boruto está introduzindo. O negócio agora é Altered Carbon, a pessoa transfere a consciência pra outros corpos.

Última edição por Robert em Qui 18 Abr 2019, 21:19, editado 1 vez(es)

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Isso é zueira ou o novo capítulo já saiu?

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Justinboll escreveu:
Isso é zueira ou o novo capítulo já saiu?

Novo capítulo ué , existem 3 Deltas ..
A que lutou contra Naruto se auto destruiu e agora acordou em outro corpo ..

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Boruto é top :legal:

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Misericórdia.

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
A que ponto chegamos? :perala:

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Eu acho legal. Até justifica ela ter entrado imprudentemente na vila.
Mas estou com receio, se Naruto teve aquela dificuldade pra vencer uma Delta, imagine as outras.

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Ela não controla as 3 , ela transmite a consciência para outro corpo depois de derrotada/morta..

Ou seja Delta vai ter que ser derrotada mais 2 vezes kkk

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Justinboll escreveu:
Isso é zueira ou o novo capítulo já saiu?

Novo capítulo ué , existem 3 Deltas ..
A que lutou contra Naruto se auto destruiu e agora acordou em outro corpo ..


Que bom então... faz sentido, "delta" é um triângulo kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos