Ela não controla as 3 , ela transmite a consciência para outro corpo depois de derrotada/morta..
Ou seja Delta vai ter que ser derrotada mais 2 vezes kkk
Ou seja Delta vai ter que ser derrotada mais 2 vezes kkk
Igor2626 escreveu:Justinboll escreveu:Isso é zueira ou o novo capítulo já saiu?
Novo capítulo ué , existem 3 Deltas ..
A que lutou contra Naruto se auto destruiu e agora acordou em outro corpo ..
FrutosDoMar escreveu:Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.
Eu aceitei numa boa, me impressiona um pouco como a tecnologia avançou, mas ficou interessante.
Igor2626 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.
Eu aceitei numa boa, me impressiona um pouco como a tecnologia avançou, mas ficou interessante.
Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..
Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..
Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..
Léo 1777 escreveu:Igor2626 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.
Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..
Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..
Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..
Porque não absorveu o Odama Rasengan então?
Igor2626 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:Igor2626 escreveu:
O tamanho do Chou Oodama Rasengan é proporcional a quantidade de chackra colocada na técnica.Pelo mostrado Naruto inicialmente usou o Choo Oodama rasengan comum, isso é, ele não upou a técnica o suficiente com RSM, chackra da Kyuubi e etc. Ele usou apenas o suficiente para criar um Choo Rasengan comum.O Choo Odama rasengan upado com chackra RSM ou Kyuubi e etc se torna bem maior comparável a proporção de um Bijuu(cap645).Chou Oodama Rasengan upado com chackra da Kyuubi :Obviamente temos o fato de que Delta absorveu o Choo Odama Rasengan e Naruto manteve a técnica ativa drenando chackra, logo concluímos que Delta absorveu mais doque apenas 1 Choo Oodama Rasengan. Porém Naruto SM ja era capaz de lançar ondas de Choo Oodama Rasengan(cap499).Concluo então que Delta provavelmente foi derrotada por um ataque inferior ao Choo Oodama Rasen Tarengan, a não ser que Naruto tenha produzido naquele momento uma quantidade superior a +20 Choo Oodama Rasengan. Sinceramente tal informação é dificil de calcular e no mangá não me pareceu algo nesse nivel.Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..
Usar o RSM, KM3 não quer dizer muita coisa, contra o Shin ele também usou para se defender de armas ninjas.Embora eu também não queira desmerecer a efetividade de Delta, ela lutou muito bem e colocou Naruto em saia justa várias vezes durante o combate.Seria interessante pensar quais shinobis aguentariam oque Delta aguentou contra o Naruto
Igor2626 escreveu:
Pois bem , vamos recapitular entao a ordem e variaçoes de rasengans usados CONTRA delta
Primeiro ela absorve um rasengan normal que naruto usa
Expandir esta imagem
Depois Naruto usa Rasenganshuriken de lava e corta as pernas dela que ela regenera depois
Expandir esta imagem
eles continuam a luta e boruto interfere com um rasengan invisivel que ela tambem absorve
Expandir esta imagem
Posteriormente ele usa um Odama rasengan que ela absorve, assim como fez com o normal e o invisivel do boruto
Expandir esta imagem
Nao bastando o naruto usa o CHOU ODMA RASENGAN continuo e ela continua absorvendo
Expandir esta imagem
Expandir esta imagem
e é ai que ela entra em pane, pois ela absorveu muitos rasengans e nao devolveu
Expandir esta imagem
E POR FIM , Naruto derrota ela usando o CHOU CHOU ODAMA RASENGAN
Expandir esta imagem
ou SEJA , ela absorveu o odama rasengan e estava absorvendo o chou odama rasengan deboas, so nao o fez por ele ser continuo e por ja ter absorvido outros e nao liberado essa grande quantidade de chakra para fora , fazendo seu olho entrar em pane ..
como aquele rasengan (chou odama rasengan foi continuo , poderia ela ter absorvido mais do que um unico chou odama , isso porque ja tinha absorvido um odama rasengan anteriormente tb , entrando em pane e sendo derrotada por uma OUTRA VARIAÇAO O CHOU CHOU ODAMA RASENGAN
ai naruto no final desativa o manto e cai sentado
Expandir esta imagem
nao que ela desgastou ele, poque é um monstro em chakra , mais fazer
rasengan normal
rasenganshuriken de lava
odama rasengan
chou odama rasengan continuo
chouchou odama rasengan
isso tudo com manto e modo sabio ,cansa um pouquinho ne ??
Vitor Uzumaki escreveu:uma verdadeira bosta (eu gostava da Delta até ela usar Drone), eu até aceito as ferramentas ninja(com raiva mas aceito) mas essas merda de Drones me deixa muito irritado qualquer personagem que usar Drones eu fico na torcida pra que morra logo.
FrutosDoMar escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:uma verdadeira bosta (eu gostava da Delta até ela usar Drone), eu até aceito as ferramentas ninja(com raiva mas aceito) mas essas merda de Drones me deixa muito irritado qualquer personagem que usar Drones eu fico na torcida pra que morra logo.
Bom o arco é baseado nisso né meu brother, então vai ter que matar todo mundo.