Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

+7
Elter
Sertão
Justinboll
L⍱scivi⍱
Palladino
Igor2626
Nick Hyuuga
11 participantes

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Ela não controla as 3 , ela transmite a consciência para outro corpo depois de derrotada/morta..

Ou seja Delta vai ter que ser derrotada mais 2 vezes kkk

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Justinboll escreveu:
Isso é zueira ou o novo capítulo já saiu?

Novo capítulo ué , existem 3 Deltas ..
A que lutou contra Naruto se auto destruiu e agora acordou em outro corpo ..


Que bom então... faz sentido, "delta" é um triângulo kkk

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Triste... :ua: Deprimente isso. :monstro:

:zeno3:

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.

Eu aceitei numa boa, me impressiona um pouco como a tecnologia avançou, mas ficou interessante.

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.

Eu aceitei numa boa, me impressiona um pouco como a tecnologia avançou, mas ficou interessante.

Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..

Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..

Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.

Eu aceitei numa boa, me impressiona um pouco como a tecnologia avançou, mas ficou interessante.

Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..

Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..

Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..

Porque não absorveu o Odama Rasengan então?

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Igor2626 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Bom Naruto teve dificuldade porque lutou usando 10% de sua capacidade, venceu ela com um Choo Oodama Rasengan, algo que ele era capaz de fazer desde a saga Pain.

Eu aceitei numa boa, me impressiona um pouco como a tecnologia avançou, mas ficou interessante.

Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..

Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..

Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..

Porque não absorveu o Odama Rasengan então?

Mais ela absorveu , assim como absorveu Rasengan normal , ela só não absorveu o CHOU ODAMA RASENGAN , que é diferente de odama Rasengan ..Por Naruto fazer ele continuo , porque ela iria absorver um normal desse..

Naruto ficou mandando chakra ,não sei se vocês sabem o cara tem muito chakra e fez um jutsu continuo , ou seja, ele mandava e ela absorvia , aí mandava + e + e ela ia absorvendo até chegar no seu limite , isso porque o chakra sugado tem que ir para algum lugar , como era jutsu continuo o olho chegou a seu limite , quebrando então ..

Sendo finalizada posteriormente pelo CHOU CHOU ODAMA RASENGAN..

Naruto usou 5 variações de Rasengan ..

Rasengan normal (ela absorveu )
Rasenshuriken de lava (teve pernas cortadas e regeneradas )
Odama Rasengan (absorveu )
CHOU ODAMA RASENGAN (começou absorver porém chegou ao seu limite ,por ser um jutsu continuo /infinito devido as grandes quantidades de chakra )

E

POR ÚLTIMO
CHOU CHOU ODAMA RASENGAN ( o que finalizou ela ) ..

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Ele tava usando modo sábio, ela tava sugando o chakra dele e não virou pedra;-; estranho
E dizer q ele não usou 10% do poder é meio errado
Ele ativou o manto da Kurama q é a maior parte do poder dele+ modo sábio q aumenta a resistência, tipo, cai de um penhasco e não da nada, e mesmo assim ela feriu ele várias vezes
Ela é boa
E com esse negócio dos corpos ela ta tipo um Pain;-; heuegeueh

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Me lembro que o Kakashi disse uma vez que para capturar um adversário era muito mais difícil do que matar, dependia principalmente de técnica e não de poder bruto.
Isso pode ser aplicado em Naruto x Delta, o Nanadaime poderia finalizá-la se quisesse, como o Kawaki deixou a entender uns capítulos atrás. Mas devo dizer que Delta é bem forte também.

Sobre o tópico, eu achei bem interessante a Delta possuir 3 corpos, faz jus ao nome dela e mostra que a Organização Kara não será tão simples de ser derrotada. Aparentemente, ela parece ser a mais fraca dos "internos" e deu todo aquele trabalho pro Naruto. Os outros com certeza serão muito perigosos. O novo capítulo também trouxe outras coisas interessantes... como os outros membros da Kara, Kawaki tem chakra do Naruto e Kurama aparecendo (quero muito saber no que essa conversa vai dar), sem falar que com esse capítulo já temos mais um personagem para a lista de "alunos que derrotaram seus mestres"

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Naruto não lutou para mata ,mais usou coisas perigosas que poderiam matar vários outros como rasenshuriken de lava ..

Não acho que seja a mais fraca , isso porque o idoso que regenera só mostrou isso e ela é counter de ninjutsus médicos com lazer , sem fala que KK não achei grande coisa TB não , tudo dele pode ser absorvido e devolvido ..

Eu gostei de saber que ela não morreu e ainda tem o que mostrar , quero Delta lutando novamente ,mais dessa vez não contra um antigo protagonista ( que já é uma luta perdida obviamente) , quero desafios

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:

Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..

Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..

O tamanho do Chou Oodama Rasengan é proporcional a quantidade de chackra colocada na técnica.
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 285-Chouoodamarasengan
Pelo mostrado Naruto inicialmente usou o Choo Oodama rasengan comum, isso é, ele não upou a técnica o suficiente com RSM, chackra da Kyuubi e etc. Ele usou apenas o suficiente para criar um Choo Rasengan comum.
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Fundod15
O Choo Odama rasengan upado com chackra RSM ou Kyuubi e etc se torna bem maior comparável a proporção de um Bijuu(cap645).
Chou Oodama Rasengan upado com chackra da Kyuubi :


Obviamente temos o fato de que Delta absorveu o Choo Odama Rasengan e Naruto manteve a técnica ativa drenando chackra, logo concluímos que Delta absorveu mais doque apenas 1 Choo Oodama Rasengan. Porém Naruto SM ja era capaz de lançar ondas de Choo Oodama Rasengan(cap499).
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Latest?cb=20151113181029&path-prefix=pt-br
Concluo então que Delta provavelmente foi derrotada por um ataque inferior ao Choo Oodama Rasen Tarengan, a não ser que Naruto tenha produzido naquele momento uma quantidade superior a +20 Choo Oodama Rasengan. Sinceramente tal informação é dificil de calcular e no mangá não me pareceu algo nesse nivel.
Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..

 Usar o RSM, KM3 não quer dizer muita coisa, contra o Shin ele também usou para se defender de armas ninjas.

Embora eu também não queira desmerecer a efetividade de Delta, ela lutou muito bem e colocou Naruto em saia justa várias vezes durante o combate.
 Seria interessante pensar quais shinobis aguentariam oque Delta aguentou contra o Naruto O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 2538298191

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igor2626 escreveu:

Correção Naruto venceu Delta usando Chou chou odama Rasengan possivelmente upado com chakra sábio ..

Ele só pode fazer chou odama naquela época ,isso ela absorveu , um contínuo ainda .
Como kawaki disse não importa o tamanho do jutsu ela vai absorver , o que aconteceu foi ela pega alguém monstro de chakra que fez um jutsu forte continuo ..

O tamanho do Chou Oodama Rasengan é proporcional a quantidade de chackra colocada na técnica.
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 285-Chouoodamarasengan
Pelo mostrado Naruto inicialmente usou o Choo Oodama rasengan comum, isso é, ele não upou a técnica o suficiente com RSM, chackra da Kyuubi e etc. Ele usou apenas o suficiente para criar um Choo Rasengan comum.
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Fundod15
O Choo Odama rasengan upado com chackra RSM ou Kyuubi e etc se torna bem maior comparável a proporção de um Bijuu(cap645).
Chou Oodama Rasengan upado com chackra da Kyuubi :


Obviamente temos o fato de que Delta absorveu o Choo Odama Rasengan e Naruto manteve a técnica ativa drenando chackra, logo concluímos que Delta absorveu mais doque apenas 1 Choo Oodama Rasengan. Porém Naruto SM ja era capaz de lançar ondas de Choo Oodama Rasengan(cap499).
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Latest?cb=20151113181029&path-prefix=pt-br
Concluo então que Delta provavelmente foi derrotada por um ataque inferior ao Choo Oodama Rasen Tarengan, a não ser que Naruto tenha produzido naquele momento uma quantidade superior a +20 Choo Oodama Rasengan. Sinceramente tal informação é dificil de calcular e no mangá não me pareceu algo nesse nivel.
Sim , ele não usou todo seu poder , mais usou modo sábio ,modo Kurama lvl 1 , Rasenganshuriken de lava entre outras coisas ,já tinha vencido ninjas kage com menos que isso ..

 Usar o RSM, KM3 não quer dizer muita coisa, contra o Shin ele também usou para se defender de armas ninjas.

Embora eu também não queira desmerecer a efetividade de Delta, ela lutou muito bem e colocou Naruto em saia justa várias vezes durante o combate.
 Seria interessante pensar quais shinobis aguentariam oque Delta aguentou contra o Naruto O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 2538298191

Pois bem , vamos recapitular entao a ordem e variaçoes de rasengans usados CONTRA delta

Primeiro ela absorve um rasengan normal que naruto usa

O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Raseng10

Depois Naruto usa Rasenganshuriken de lava e corta as pernas dela que ela regenera depois
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Raseng11

eles continuam a luta e boruto interfere com um rasengan invisivel que ela tambem absorve

O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Raseng12

Posteriormente ele usa um Odama rasengan que ela absorve, assim como fez com o normal e o invisivel do boruto
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Absorv10

Nao bastando o naruto usa o CHOU ODMA RASENGAN  continuo e ela continua absorvendo
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Chou_o10
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Chou_o11

e é ai que ela entra em pane, pois ela absorveu muitos rasengans e nao devolveu
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Delta_10

E POR FIM , Naruto derrota ela usando o CHOU CHOU ODAMA RASENGAN
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Chouch10


ou SEJA , ela absorveu o odama rasengan e estava absorvendo o chou odama rasengan deboas, so nao o fez por ele ser continuo e por ja ter absorvido outros e nao liberado essa grande quantidade de chakra para fora , fazendo seu olho entrar em pane ..

como aquele rasengan (chou odama rasengan foi continuo , poderia ela ter absorvido mais do que um unico chou odama , isso porque ja tinha absorvido um odama rasengan anteriormente tb , entrando em pane e sendo derrotada por uma OUTRA VARIAÇAO O CHOU CHOU ODAMA RASENGAN

ai naruto no final desativa o manto e cai sentado
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Naruto10

nao que ela desgastou ele, poque é um monstro em chakra , mais fazer
rasengan normal
rasenganshuriken de lava
odama rasengan
chou odama rasengan continuo
chouchou odama rasengan

isso tudo com manto e modo sabio ,cansa um pouquinho ne ??

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:

Pois bem , vamos recapitular entao a ordem e variaçoes de rasengans usados CONTRA delta 

Primeiro ela absorve um rasengan normal que naruto usa 


Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Raseng10

Depois Naruto usa Rasenganshuriken de lava e corta as pernas dela que ela regenera depois 

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Raseng11

eles continuam a luta e boruto interfere com um rasengan invisivel que ela tambem absorve 


Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Raseng12

Posteriormente ele usa um Odama rasengan que ela absorve, assim como fez com o normal e o invisivel do boruto 

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Absorv10

Nao bastando o naruto usa o CHOU ODMA RASENGAN  continuo e ela continua absorvendo 

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Chou_o10

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Chou_o11

e é ai que ela entra em pane, pois ela absorveu muitos rasengans e nao devolveu 

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Delta_10

E POR FIM , Naruto derrota ela usando o CHOU CHOU ODAMA RASENGAN 

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Chouch10
ou SEJA , ela absorveu o odama rasengan e estava absorvendo o chou odama rasengan deboas, so nao o fez por ele ser continuo e por ja ter absorvido outros e nao liberado essa grande quantidade de chakra para fora , fazendo seu olho entrar em pane ..

como aquele rasengan (chou odama rasengan foi continuo , poderia ela ter absorvido mais do que um unico chou odama , isso porque ja tinha absorvido um odama rasengan anteriormente tb , entrando em pane e sendo derrotada por uma OUTRA VARIAÇAO O CHOU CHOU ODAMA RASENGAN 

Esqueci de considerar o Chou Chou Odama Rasengan, esse provavelmente foi upado com chackra do RSM.

Em relação ao que ela absorveu 2 Rasengan comum não chega ao nivel de um Chou Oodama Rasengan, a grosso modo oque ''pifou'' a sua absorção foi a sucessão de Choo Oodama Rasengan. Algo que como mostrei acima Naruto(SM) ja era capaz de fazer.

Com exceção do mini-Youton: Rasen Shuriken
ai naruto no final desativa o manto e cai sentado 

Expandir esta imagem
O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 Naruto10

nao que ela desgastou ele, poque é um monstro em chakra , mais fazer
rasengan normal
rasenganshuriken de lava 
odama rasengan
chou odama rasengan continuo
chouchou odama rasengan 

isso tudo com manto e modo sabio ,cansa um pouquinho ne ??

Uma analise interessante, quem você acha que Naruto derrotaria lutando no mesmo nivel que lutou contra a Delta?

Acha que Itachi, Kakashi(1ms) ou Jiraiya aguentaria o Naruto nessas condições?

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
uma verdadeira bosta (eu gostava da Delta até ela usar Drone), eu até aceito as ferramentas ninja(com raiva mas aceito) mas essas merda de Drones me deixa muito irritado qualquer personagem que usar Drones eu fico na torcida pra que morra logo.

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
uma verdadeira bosta (eu gostava da Delta até ela usar Drone), eu até aceito as ferramentas ninja(com raiva mas aceito) mas essas merda de Drones me deixa muito irritado qualquer personagem que usar Drones eu fico na torcida pra que morra logo.

Bom o arco é baseado nisso né meu brother, então vai ter que matar todo mundo. :horak:

descriptionO que vocês estão achando de ter 3 Deltas ?? - Página 2 EmptyRe: O que vocês estão achando de ter 3 Deltas ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
uma verdadeira bosta (eu gostava da Delta até ela usar Drone), eu até aceito as ferramentas ninja(com raiva mas aceito) mas essas merda de Drones me deixa muito irritado qualquer personagem que usar Drones eu fico na torcida pra que morra logo.

Bom o arco é baseado nisso né meu brother, então vai ter que matar todo mundo. :horak:

mas esse é o problema tu acha que será apenas um arco (eu estou torcendo pra tu está certo)
eu infelizmente estou achando que o mangá inteiro será baseado nessas ferramentas pelo até aparecer outros Otsutsuki Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos