Logo depois de deixar a pergunta no ar, um homem chega todo cansado, falando sobre a missão.
– Geeente... não é que tinha que conversar com alguém mesmo. – Mas isso fez ele pensar.
“Eu falo e alguém aparece? serio? No meio de uma guerra de clãs? Não é muito conveniente isso não?” Nisso, Kadso dava uma olhada estranha para o jovem Hoozuki.
“ O que essa criança ta....” Nem terminava de pensar e o Kaguya sorrateiramente pulava nas costas do senhor, com uma kunai no pescoço o interrogando/emaçando.
“Ah, ta.... Não sei se dou os parabéns ou se repreendo essa criança louca levada...”Hayato resolve dar corda para a iniciativa do garotinho, por dois motivos na verdade. Um que tínhamos realmente que saber a verdade sobre aquilo, e não confiar em ninguém. Dois só pelo caos mesmo.
-Olha meu senhor...- Começava se aproximar sem pressa nem uma.
– Se eu fosse você não se mexia muito não viu, essa criança não bate bem da cabeça e para ele arrancar sua cabeça sem remorso ou por acidente, não custa nada.- Agora bem perto do homem, o genin coloca a mão no ombro dele como se fossem amigos a muito tempo, Hayato estava com um sorriso bem simpático no rosto.
– O que esse pequeno psicopatinha está querendo dizer é... Quem é você ? Como sabe de nós? E é claro o mais importante por que confiar em você ? – Pegava um papel no bolso
– Porque aqui entre nos... Não tem nada falando sobre você. Ai você chega aqui do nada, com essa historia. Sabe é bem suspeito, não acha? No meio de uma guerra de clãs? É bom você ser bem sincero daqui pra frente.- Ele coloca a mão na sua espada.
– Por que se mentir aqui, o brinquedo assassino atrás de você ai, vai te matar...- O sorrisinho debochado continuava lá no rosto dele.
– Mas você é um cara esperto não é? Vai falar com toda sinceridade do mundo, como se nos fossemos sua mamãe, ninguém mente pra mae... coisa horrível isso!- Ficava esperando a resposta do homem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]