Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muralha de Doinchi - País da Terra

4 participantes

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 5 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
Assim que o garoto avistou o conflito entre os rapazes, logo percebeu quem poderiam ser eles, então, parou por um segundo e analisou a situação. O bate boca parecia ser feio e seu medo era que aquilo pudesse se tornar algo pior. Na tentativa de intervir, seus instintos imediatsmente o fez saltar entre os dois e os afastar com as mãos.

— Muito bem... Já chega vocês dois!!!

Com os dois separados, Levi pode em fim respirar e controlar seus ânimos. Ao olhar pela vestimenta de cada um, era evidente que pertenciam a lados opostos daquele acampamento. O garoto ruivo colocava suas mãos sobre as temporas, já imaginando que iria ter dor de cabeça com aqueles dois.

— Olá, sou Levi. O que se passa aqui?

Indagou o garoto na tentativa de tirar informações dos jovens. A melhor opção era colher o máximo de informações para conseguir achar a raiz do problema, então seu plano era se passar por um jovem ninja perdido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMuralha de Doinchi - País da Terra - Página 5 EmptyRe: Muralha de Doinchi - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após chegar, Levi se coloca entre ambos os garotos de maneira que eles não pudessem atacar entre eles. Ele separaria a briga antes de consultar o que era, como uma maneira protetiva da integridade física de ambos. Logo após fazer isso, ele iria perguntar o que se passava, e um dos homens (já eram homens mesmo sendo jovens, ambos), o de camisa vermelha, se vira para Levi e rapidamente responde: - Esse desgraçado acha que pode vir mandar de chefão na minha área, eu vou mata-lo! - Falaria ele, não diria seu nome, mas pelas informações recebidas por Levi, ele deveria ser Doyne. O outro, quase que imediatamente, responde já com um tom de voz elevado: - Mas é o que? Quem você acha que é? DESGRAÇADO! - Iria falar e no fim gritar, claramente esse era o outro Ryone, e ambos estavam se estranhando. Com essa nova situação, Levi deveria decidir como agir. Ambos se afastariam e sairiam dizendo ameaças um aos outros e provavelmente uma mini-guerra de líderes de famílias iria acontecer em pouco tempo. Ambos iriam rumo as suas próprias casas que eram uma em frente da outra, tanto a rosa quanto a vermelha vinho. Levi se encontrava numa enrascada, e como agiria era de sua responsabilidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
O garoto apenas analisou a atitude de ambos e não teve mais dúvidas, eram aqueles a qual deveria impedir um conflito. Assim que ambos os líderes foram para suas tendas, o garoto precisava coletar mais informações do porque de tudo aquilo.

— Esses dois devem ser Doyne e Royne. Vejo que vou ter problemas. Acho que seria mais fácil tentar matar os dois, mas... — Soltou um profundo suspiro. — ... Minha missão é acabar com o conflito sem deixar um dois morrer. Ah droga.

Sua prioridade no momento era tentar coletar maiores informações de ambos os lados para descobrir a causa e encontrar uma solução. O jovem sabia que o maior problema iria ser lidar com orgulho de ambos os lados. Sem hesitar, Levi se dirigiu até a barraca de Doyne na esperança de que fosse receptivo a ponto de o convidar para entrar. Bancando a criança que não queria nada...

— Olá!! Senhor?!!!

Mascar suas verdadeiras intenções era fácil para um garoto dissimulado como Levi. Ele ficou sobre a entrada da tenta esperando ser atendido.

more_horiz

Após observar ambos os lados, Levi iria procurar a cabana de um dos ninjas, na intenção de obter informações que pudessem ajudar na resolução daquele conflito o quanto antes. Ele segue rumo a uma única direção, e já chegando, ele vê aquele que era seu objetivo, que lhe convida para entrar. Ao entrar naquele lugar, o homem lhe é receptivo e ele fica dentro de uma sala, com um lustre no meio, e com um sofa aconchegante. As paredes da casa eram com papel especial, e havia uma mesa no meio. Logo depois de se sentar, o homem rapidamente olharia em seus olhos e começaria a explicar que a rivalidade entre essas duas famílias, mas que dessa vez tinham passado do ponto. O comércio de laranjas Ugi, que eram laranjas especiais era dividido entre ambas as famílias, que compravam de um terceiro. Porém, a outra família fechou para apenas elas terem acesso as laranjas Ugi. Assim, essas laranjas, que eram medicinais, ficaram indisponíveis a família dele, e assim, era um crime a honra dele. Não obstante, ele então, faz uma proposta ao garoto Levi dizendo: - Ajude-me a derrotar a outra parte, e assim retomaremos uma quantidade justa de laranjas Ugi, compensando esse tempo que ficamos sem, mas não iremos zerar a outra parte como fizeram com nós. Se você fizer isso, ainda posso te pagar mais 100 Ryous, como recompensa! E ai o que me diz? - Falaria diretamente para ele com a sua proposta. Isso não estava contra as regras da missão recebida por Levi, e então, ele deveria decidir como agir com base nisso.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Postagem removida.

more_horiz
(Esquece o turno de cima, eu confundi.)
O garoto analisou a proposta ao olhar diante dos olhos do rapaz que pedia sua ajuda com tanta firmeza. Mas o jovem viu ali uma oportunidade a qual não pode recusar. Matar o outro e tornar a missão e assim voltar pra casa, era o que mais queria. Sem pestanejar o garoto resolveu aceitar a proposta do rapaz.

— Eu aceito. Com uma condição, me de até o meio dia? Se eu não resolver o problema com as laranjas irei te ajudar.

Dizia ao se levantar e encarar o rapaz. O jovem ainda queria ouvir o outro lado antes de agir, pois sentia que algo não estava certo ali e queria tirar suas conclusões de imediato para acabar logo com aquilo.

— Prometo que não irá se arrepender, só me de um tempo.

O garoto sorriu de uma forma amigavel para o chefe, nao querendo quebrar a sua confiança pois isso não seria bom no momento.

more_horiz

Levi aceitaria a proposta indicada pelo rapaz, e assim, ele apertaria sua mão confirmando. Porém, apesar disso, ele ainda queria buscar algum meio de resolver o problema com as laranjas Ugi. Contudo, ele resolve ir visitar o senhor Dyone também, para ver qual a situação e o que ele falaria. Obviamente, ele não contaria a Ryone que faria isso, só pediria um tempo, que seria dado pela outra parte. No mais, Levi iria seguir diretamente até a outra casa, com colorações não tão diferentes na anterior. Ao contrário do outro, essa casa tinha uma mesa quadrada no centro da casa, e não tinha formato circular por dentro, era bem mais comum. Para além disso, ele sem muitas delongas se sentaria para conversar com Dyone, que lhe contaria a mesma história das laranjas Ugi, com uma única diferença, ele falaria que antes de fechar um contrato para a outra parte não receber as laranjas, o senhor Dyone, fez o máximo que podia para que ele não tivesse acesso as laranjas e isso estreitou a relação ainda mais entre os dois. No mais, o senhor Ryone veria a bandana do garoto e perceberia que se tratava de um ninja e tão logo ele iria falar com uma proposta ao garoto: - Vejo que você é ninja, então, se você me ajudar a derrotar o outro lado, posso lhe recompensar, 150 Ryous pelo serviço e aqueles palhaços nunca mais verão essas laranjas na vida! - Falaria então o homem para o garoto Levi, e diante disso, ele deveria decidir como agir.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos