Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushō: mata ou apenas repele?

+5
Heimdall
FrutosDoMar
Mustang
Elter
Nick Hyuuga
9 participantes

descriptionKushō: mata ou apenas repele? - Página 2 EmptyRe: Kushō: mata ou apenas repele?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
O Hakke Kūsho também já acertou o Boruto e nem por isso ele morreu...

https://ibb.co/Zftw2JL

Eu sei que teve um pouco de protagonismo naquela luta, pois o Boruto foi acertado por um jukken e nem sangrou, também sei que o protagonista jamais morreria em sua série, mas se o Hakke Kūsho fosse hit kill para qualquer um, os roteiristas não deixariam o Boruto ser acertado.

Acredito que ele possa matar APENAS ninjas que não tem nenhum feito em resistência, como a Kin por exemplo, quanto aos que possuem feitos de resistência, penso que ele vai causar danos que podem variar o seu grau de baixo a alto.


Também não é assim, não preciso dizer o quão óbvio é que Hanabi não ia matar ou sangrar Boruto numa lutinha casual. Isso aí foi só para mostrar que ela possui a técnica, assim como o Kaiten mostrado nessa mesma luta, for pra pegar capacidade é melhor ver os feitos na guerra, repelindo coisas grandes como Bijuus, e isso simplesmente varreria Boruto do mapa.

descriptionKushō: mata ou apenas repele? - Página 2 EmptyRe: Kushō: mata ou apenas repele?

more_horiz
Kkkk é tão óbvio que Hanabi Nao iria acertar um golpe mortal no boruto, sério que estão usando essa cena como comparação de força de um golpe mortal? Hehehe só vendo
Eu não acho que poderia matar alguém com uma boa resistência, mas um random qualquer talvez? Depende do usuario também, Kushou do Hiashi por exemplo repeliu uma cauda do juubi se nao me engano, uma cauda do juubi é do tamanho do susanoo perfeito, logo concluímos que nesse nivel séria totalmente mortal ate mesmo para ninjas com uma boa resistência, se eu errei algo podem me corrigir.

descriptionKushō: mata ou apenas repele? - Página 2 EmptyRe: Kushō: mata ou apenas repele?

more_horiz
@Yagi escreveu:

Tu encontra todos os motivos errados para dizer que o Kushou é subestimado, por isso eu pego no seu pé, bobão.


Discordo, mesmo Kushō, no mostrado, sendo finalizador, como vimos com os Zetsus, as pessoas dizem o contrário, e isso tudo por conta desse exemplo do Kisame. Sabemos que aquele clone possuía as habilidades do Kisame, ou seja, a sua resistência absurda, porém mesmo assim, as pessoas pegam esse exemplo para dizer que todos os ninjas vão resistir ao Kushō.

Vc dizer que ninjas como Madara, Itachi, Hashirama, Naruto, Sasuke, Karin, Tsunade, Hinata, Kisame, etc, podem burlar as funcionalidades do Kushō é uma coisa, pois uns podem desviar, outros podem se curar, outros podem resistir aos danos, etc. Agora, dizer que por conta do exemplo do Kisame, todos os ninjas do universo Naruto vão resistir ao Kushō? É subestimação demais, pois nem todos os ninjas podem desviar, resistir, se curar, etc.

Por exemplo, em uma comparação entre Hinata vs Mifume, eu disse que o Mifume não resistiria aos danos do Kushō, pois ele não demonstrou resistência absurda para isso e tão pouco tem como desviar, pois não tem como visualizar e prever, porém ainda assim vi nego usando o exemplo do Kisame para dizer que um random resistiria ao Kushō.

O fato do Kisame ter resistido não significa que isso se enquadra a todos os ninjas, pois o Kisame tem uma resistência absurda além de ser um absorvedor de chakra. Além disso, no mostrado, Kushō é sim finalizador.

Entende a minha revolta? Nem todo mundo tem como se livrar dos danos do Kushō. O Kushō, no mostrado, pode sim ser finalizador para muitos ninjas que não tem como se livrar de seus danos. A questão é que as pessoas pegam esse exemplo do Kisame para dizer que todo mundo resiste ao Kushō, mesmo Kisame sendo um monstro de resistência e mesmo Kushō matando vários Zetsus na guerra.

descriptionKushō: mata ou apenas repele? - Página 2 EmptyRe: Kushō: mata ou apenas repele?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Yagi escreveu:

Tu encontra todos os motivos errados para dizer que o Kushou é subestimado, por isso eu pego no seu pé, bobão.


Discordo, mesmo Kushō, no mostrado, sendo finalizador, como vimos com os Zetsus, as pessoas dizem o contrário, e isso tudo por conta desse exemplo do Kisame. Sabemos que aquele clone possuía as habilidades do Kisame, ou seja, a sua resistência absurda, porém mesmo assim, as pessoas pegam esse exemplo para dizer que todos os ninjas vão resistir ao Kushō.

Vc dizer que ninjas como Madara, Itachi, Hashirama, Naruto, Sasuke, Karin, Tsunade, Hinata, Kisame, etc, podem burlar as funcionalidades do Kushō é uma coisa, pois uns podem desviar, outros podem se curar, outros podem resistir aos danos, etc. Agora, dizer que por conta do exemplo do Kisame, todos os ninjas do universo Naruto vão resistir ao Kushō? É subestimação demais, pois nem todos os ninjas podem desviar, resistir, se curar, etc.

Por exemplo, em uma comparação entre Hinata vs Mifume, eu disse que o Mifume não resistiria aos danos do Kushō, pois ele não demonstrou resistência absurda para isso e tão pouco tem como desviar, pois não tem como visualizar e prever, porém ainda assim vi nego usando o exemplo do Kisame para dizer que um random resistiria ao Kushō.

O fato do Kisame ter resistido não significa que isso se enquadra a todos os ninjas, pois o Kisame tem uma resistência absurda além de ser um absorvedor de chakra. Além disso, no mostrado, Kushō é sim finalizador.

Entende a minha revolta? Nem todo mundo tem como se livrar dos danos do Kushō. O Kushō, no mostrado, pode sim ser finalizador para muitos ninjas que não tem como se livrar de seus danos. A questão é que as pessoas pegam esse exemplo do Kisame para dizer que todo mundo resiste ao Kushō, mesmo Kisame sendo um monstro de resistência e mesmo Kushō matando vários Zetsus na guerra.


Eu nunca disse que o Kushou não mata ninguém :fem:

Uma Kunai é um finalizador, mas é preciso explanar algumas coisas.

Na realidade eu o considero também uma técnica muito subestimada, só que também não acho que seja finalizador como Rasengan, Raikiri etc. Em potência, dependendo do usuário, eu diria que ele pode ser tão forte quanto o Atsugai do Kakuzu, isso é, recebendo parte do golpe o Kakashi teve sua roupa arrancada, recebendo danos superficiais. No caso do Hiashi, ele duplicou a técnica e parou a cauda do Juubi, se pego em cheio aquilo pode nocautear randons, mas mesmo entre eles eu não o vejo como finalizador mortal no sentido de matar o cara de primeira e causar 932892857 danos internos.
Um impacto daquele vai nocautear o alvo e obviamente danificar órgãos nas periferias, assim como um soco forte faria, mas o fato do Kushou, Kuhekishou etc estar sempre no mérito das comparações, não dá pra dizer que é um negócio que vai sair matando tudo que é Jounin/Kage.

descriptionKushō: mata ou apenas repele? - Página 2 EmptyRe: Kushō: mata ou apenas repele?

more_horiz
Que eu me lembre, o Kusho foi usado como finalizador só em fillers, mas no mangá não. 

É uma técnica boa, causa danos internos assim como seria se o usuário do Juuken desse uma palmada bem no peito do oponente a curto alcance, mas não é um finalizador potente.

Se o Kisame conseguiu sobreviver ao Hirudora do Gai 7º gates, por que ele teria algum tipo de problema com o Kusho ? :heheh: 

Acho que ela tem capacidade de matar randons somente, mas não vejo nenhum shinobi decente morrendo para ela. Mas como disseram, é uma ótima oportunidade para repelir ataques vindo em sua direção, permite desestabilizar o oponente e similares.

É difícil finalizar um shinobi com o Hakke Rokujuyonshu devido ao fator alcance. Mas com o uso do Kusho (que é uma técnica rápida e relativamente imprevisível) causando danos no oponente e o desestabilizando, é uma oportunidade perfeita para um ataque conjunto com as 64 palmas, tornando o ataque muito mais letal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos