Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

+21
Rin_ne
Omar Pizzarou
Maurílio dos Anjos
Sasuke
Renan da Silva
Rogério do Ingá
Kaeru
Igorluiz589626
Yellow_Lantern
Augusto
Comando Omega
Kyuko
Senhor Escorpião
Senhor Cobra
ghost akuma16
CrossDominus
Justinboll
Heisenberg
Elter
Luquinhas
Coldman
25 participantes

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Elter escreveu:
Obito Jin não faz parte da Akatsuki e nem o Obito com o acesso ao Jin, visto que a Akatsuki já estava desfeita nessa época.


Obito jin continua sendo da Akatsuki, aliás eu nem usei essa versão na minha lista, e sim a 1MS.


Mas eu não disse que você usou. :fry: 

Como ele pode fazer parte da Akatsuki se todos da organização já estavam mortos ? Seguindo sua lógica, o Orochimaru atual de Boruto também é um membro da Akatsuki, pq uma vez ele fez parte da organização.

A partir do momento em que o Kisame foi morto, a Akatsuki deixou de existir.

Sasuke deixou de fazer parte do clã Uchiha depois do massacre?

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1-obito
2-nagato
3-itachi
4-orochimaru
5-kisame
6-konan
7-sasori
8-deidara
9-kakuzu
10-hidan
11-zetsu


descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
de todos que passarao minha opiniao em

1-obito jin
2-nagato
3-sasuke fms(pois com rinnengan ja nao fazia parte)
4-itachi
5-orochimaro
6-kisame
7-kakuzu
8-deidara
9-sasori
10-konan
11-hidan
12-suigetsu
13-juugo
14-karin
15-zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaur
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1- Orochimaru
2- Obito 1MS
3- Nagato
4- Itachi
5- Kisame
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Sasori
9- Konan
10- Zetsu
11- Hidan

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1- Sasori
2- Abismo
3- nagato
4- óbito
5- itachi
6- orochimaru edo
7- Kisame
8- deidara
9- Zetsu Negro
10- Guru guru
11- Kakuzu
12- hidan

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1. Obito
2. Nagato com Six Path
3. Itachi
4. Konan
5. Sasori
6. Kisame
7. Kakuzu
8. Deidara
9. Hidan
10. Zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi saudável
3-Obito 1ms
4-Orochimaru
5-Sasori
6-Kisame
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Nagato
2-Itachi saudável
3-Obito 1ms
4-Orochimaru
5-Sasori
6-Kisame
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu
Caralho que porra é essa em baixo de sua mensagem, como essa porra sabia meu nome?

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Augusto escreveu:
Comando Omega escreveu:
1-Nagato
2-Itachi saudável
3-Obito 1ms
4-Orochimaru
5-Sasori
6-Kisame
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu
Caralho que porra é essa em baixo de sua mensagem, como essa porra sabia meu nome?


Isso é uma assinatura,boa parte dos membros tem e qualquer um pode fazer.

para escrever o ser nome eu usei um comando chamado { USERNAME } tire os espaços e verá que funciona.

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Levando em consideração todos que já vestiram o manto da Akatsuki:

1_Nagato
2_Obito
3_Itachi
4_Sasuke (MS)
5_Orochimaru
6_Deidara
7_Kisame
8_Kakuzu
9_Konan
10_Sasori
11_Suigetsu
12_Jūgo
13_Hidan
14_Karin
15_Zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Óbito
Nagato
Sasuke
Itachi
Orochimaru
Kisame
Kakuzu
Deidara
Konan
Sasori
Suigetsu
Hidan /juugo
Zetsus
Karin

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi (sem a doença)
3-Obito 1MS (se for rinnegan é primeiro)
4-Orochimaru
5-Kisame
6-Konan (600 bilhões de papéis)
7-Kakuzu
8-Sasori
9-Deidara (a técnica suicida dele vence até a Konan, mas não passa o kisame e ele morre junto então não vale, na minha opinião)
10-Hidan

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1- Itachi
2- Nagato
3- Obito 1 MS
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Sasuke MS
7- Kakuzu
8- Sasori
9- Deidara
10- Konan
11- Hidan
12- Juugo
13- Suigetsu
14- Karin
15- Zetsu

se considerar Kabuto SM , ele fica acima de Obito MS e abaixo de Nagato Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 2259519260

e se considerar Obito Rinnegan ou superiores , ele passa a ocupar o primeiro lugar .

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1- Obito ( em qualquer versão ele ja é superior a todo o resto da Akatsuki )
2- Nagato
3- Itachi
4- Orochimaru
5- Kabuto SM
6- Sasori
7- Kisame
8- Kakuzu
9- Sasuke MS
10- Deidara
11- Konan
12- Suigetsu
13- Juugo
14- Hidan
15- Karin
16- Zetsu

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
Considerando o time Taka?

1 - Obito (Kamui e Células do Hashirama);
2 - Nagato (Rinnegan);
3 - Itachi (Amaterasu, Totsuka, Yata, Tsukuyomi e Kotoamatsukami);
4 - Sasuke (Susanoo, Amaterasu e Kagutsuchi);

Tenho dúvida com relação aos dois abaixo:

(?) 5 - Deidara (C4 Karura);
(?) 6 - Kisame (Samehada e Suiton);

Eu não lembro direito dos poderes do Kisame, não sei se ele lidaria com o voo do Deidara e o C4 Karura, então vou deixar assim por enquanto;

7 - Suigetsu (Suika e Kenjutsu).
8 - Jūgo (chakra Sennin e propulsor de chakra, além da cura);
9 - Karin (Cura e Sensor).

Eu só conheço decentemente esses personagens.

Eu teria que dar uma relida no mangá para listar Hidan, Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Konan e Zetsu direitinho. Mas desses, com certeza nenhum seria Top 5, então brigariam pelas posições da metade de baixo do rank.

:doge:

descriptionRanking dos membros mais poderosos da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Ranking dos membros mais poderosos da Akatsuki

more_horiz
1- Nagato
2- Itachi
3- Sasori
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Obito MS
7- Sasuke MS
8- Kakuzu
9- Deidara
10- Konan
11- Suigetsu
12- Juugo
13- Karin
14- Hidan
15- Zetsu

se considerar Obito Rinnegan
ele fica acima de Sasori e abaixo de Itachi
Obito Jin fica em primeiro

e se contar Kabuto SM
fica acima de Kisame e abaixo do Orochi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos