Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

+5
Nero Sparda
Heimdall
Keel Lorenz
Lady
Iriw
9 participantes

descriptionEntrada de Kumogakure - País do relâmpago EmptyEntrada de Kumogakure - País do relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A entrada principal para adentrar a vila de Kumogakure. Nela ficam guardas sempre para auxiliar quem entra ou sai da vila, e após essa entrada, há mais uma outra camada de verificação. Apesar disso, essa é a entrada responsável pela primeira permissão do fluxo de viajantes e ninjas da vila entrarem e sairem da mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Kumogakure - País do relâmpago EmptyRe: Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

more_horiz
Iria até a entrada da vila, observando para ver qual era o problema. Aliás, permaneceria atenta a qualquer ameaça presente ou ataque surpresa.

"Só tenho que evitar fazer aquilo."

descriptionEntrada de Kumogakure - País do relâmpago EmptyRe: Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

more_horiz
Ao ouvir o chamado do ninja de sua vila, elevou uma das sobrancelhas, um tanto curioso para com a situação. Claro, se a gangue conseguisse atacar o exame seria uma grande desonra para Kumokagure. Não tinha obrigação de ajudar e muito menos se importava se Kumogakure iria perder moral se algo como aquilo acontecesse. No entanto, como alguém que se importava com sua vila, sabia que deveria agir para que ambas as vilas estreitassem os laços de amizade. Ou, pelo menos, era isso que acreditava que a Hokage e seu pai iriam querer que fizesse.

- Tudo bem - disse de forma decisiva, levantado subitamente - leve-me até o local - finalizou, olhando para o ninja, pronto para segui-lo.

Assim que chegasse lá, veria que uma conhecida já estava lá: Fukushu. Tinha visto sua segunda luta mais cedo e sabia que ela estava bem, mas desde o sumiço, não tinha tido a oportunidade de conversar. Tinha uma vaga ideia do que podia ter acontecido, contudo, ainda tinha que manter a máscara de inocência.

- Fukushu-san? - indagaria, inclinando um pouco a cabeça para o lado - Você sumiu mais cedo, aconteceu algo? - contraiu o cenho, como se não fizesse a mínima ideia da seriedade do assunto.

Ademais, sabia que a qualquer momento os bandidos poderiam chegar atraídos pela aglomeração de genins que os ninjas de várias vilas estavam tentando fazer. Estava atento para o caso da luta começar ou ter que esquivar e se defender.

more_horiz
Chego na entrada da vila, atento a possíveis inimigos.

more_horiz

Ao chegarem no local, três genins lotariam uma grande e bagunçada guerra, de vários ninjas contra vários ninjas. Próximos ao portão, provavelmente os ninjas aliados e mais longe os inimigos. Todos os inimigos, no entanto, usavam roupas de diversas vilas, o que atrapalhava distinguir quem era quem. Uma bagunça generalizada, e tudo, parecia ser planejado, para que sem querer os aliados se acertassem. De todo modo, aqueles que chegaram, deveriam ser rápidos, para que pudessem resolver aquele problema e aquela desorganização. Era Katon pra cá, Doton par lá e vários jutsus e embates ninja sem qualquer estratégia aparente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e demais que cheguem posteriormente.

Prêmios :

more_horiz
Que confusão... Precisamos identificar o inimigo primeiro.

Ativo o Daisan no Me para observar a batalha pelo alto, procurando por algum padrão de movimento que distinguisse o grupo de inimigos.

Me mantenho atento para reforçar minha defesa automática de areia caso alguém me atacasse significativamente.

more_horiz
Chego na entrada da vila e me preparo pro combate.

-Vamos lá!

Puxo minha katana e ativo meu Sharingan.

more_horiz
Kin chega ao local andando tranquilamente, sem muita preocupação do que poderia estar ocorrendo, ela ainda guardava muitas dúvidas que tinham surgido durante o Exame. Apesar do tumulto, ela procura por alguém para entender a situação.

more_horiz

Ao utilizar o seu Daisan no Me, Horus perceberia, de uma maneira geral, que no campo de batalha, haviam mais de 150 ninjas ao norte e mais de 200 ao sul. Os ninjas do norte, claramente seriam os ninjas inimigos. A situação, aparentemente estava sendo controlada, mas eles poderiam reforçar isso. Uma bagunça total, de vários jutsus para um lado e para o outro e ninjas morrendo, ocasionavam essa situação. Os ninjas, deveriam decidir como lutar, e ainda, a depender de quem atacassem, haveria a possibilidade de fogo amigo, já que no campo de batalha, também havia disputas de taijutsu. Kin, chegaria ao campo de batalha, caminhando vagarosamente, e Nero, após ter se recuperado, chegaria com uma katana e ativando seu sharingan.

OBS: Por serem muitos adversários e aliados, não será colocados os status, apenas gastos gerais de chackra, resistência e perca de HP em spoiler. Os usuários podem postar ações de combate, já nessa postagem. Deverá especificar se lutará perto dos choques de jutsus e ninjas, se partirá pro corpo a corpo, se lutará de longe.

Gastos e percas gerais :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e demais que cheguem posteriormente.

Prêmios :

more_horiz
Uso minha velocidade para atacar um ninja adversário usando minha katana, e foco os meus ataques em partes frágeis como o pescoço e os membros inferiores e superiores.

- Morra.

more_horiz
Tem gente demais, se usarmos jutsus de longo alcance, o outro lado provavelmente vai defender. O melhor plano é aproveitar a confusão para atacar furtivamente, diminuindo o contingente de inimigos pouco a pouco.

Me guiando com o Daisan no Me, mando parte da areia da cabaça em direção ao pelotão inimigo. Quando chegasse perto, mandaria essa areia para dentro do solo, começaria a escavar o mais rápido possível, criando um bolsão de areia dentro do solo abaixo dos inimigos.

Notando a chegada de Kin, comento com ela o plano de ataque:

-- Vou tentar escavar o solo abaixo deles para atacá-los furtivamente por baixo. No momento oportuno, seria ideal vc criar uma distração por cima.

more_horiz
— Ah, Horus-san, você por aqui? - Diz Kin logo que o vê. — Atacá-los? M-mas porquê? O que está havendo? - Responde, confusa.

As ações de Horus pareciam convictas, suas palavras também, então, Kin simplesmente voa para o alto, procurando entender o que estava acontecendo já que seu companheiro simplesmente à ordenara que atacasse. Agora com mais dúvidas das que já tinha antes de ter chegado, Kin reflete sobre a vida, sobre o universo... Ela olha para Horus com um olhar distante enquanto ganha altitude, os sons daquele combate ficavam cada vez mais longe, até que... Ela avista o Dai San no Me, técnica que tinha visto pela última vez durante seu treinamento, onde Horus à tinha ferido na perna. Isso desperta uma ligeira dor e agonia que à faz despertar e lembrar que está num muvuco sem fim.

No aguardo das ações de Horus, Kin paira sobre o campo de batalha, tentando encontrar padrões para o que estava rolando ali.

more_horiz

Observando através do Daisan no Me, Horus perceberia, que os adversários poderiam impedir ataques fortes, então ele movimenta sua areia até próximo dos embates gerais, e coloca ela para perfurar o chão e buscar ter mais areia para movimentar. Nesse meio tempo, Kin começaria a voar, e Nero, partiria com sua Katana a toda velocidade para próximo ao adversário, a fim de perfura-lo. Isso de fato acontece, e ele mata um, com sua velocidade aparentemente maior, enfiando a espada bem no peito do homem. Em contra partida, no meio do campo de batalha, ele recebe uma kunai com fuda que explode perto dele, e o machuca ainda mais, já que ele havia se recuperado da ferida, mas não totalmente, e ainda teria alguns efeitos. Ele começaria a gemer de dor, e enquanto isso um dragão de água se erguia a 10m dele, e aparentemente mirava nele. Isso, poderia causar problemas significativos a Nero, que decidiu por um combate a curta distância. Todos os outros genins que estavam no local, tinham visualização de Nero, que estava no meio da bagunça. Aos poucos, as forças aliadas iam neutralizando os inimigos, e quase 50 morreram, deixando o embate agora, mais fácil.

OBS: Por serem muitos adversários e aliados, não será colocados os status, apenas gastos gerais de chackra, resistência e perca de HP em spoiler. Os usuários podem postar ações de combate, já nessa postagem. Deverá especificar se lutará perto dos choques de jutsus e ninjas, se partirá pro corpo a corpo, se lutará de longe.

Gastos e percas gerais :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e demais que cheguem posteriormente.

Prêmios :

more_horiz
Estava um pouco introspectivo, preocupado com alguns assuntos pessoais e um tanto ansioso para possíveis próximas lutas. Por isso, quando se deu conta, o embate entre muitos já tinha começado. Havia uma séria quantidade de ninjutsus sendo disparados de forma um tanto despreocupada pelo ambiente. Era algo apenas natural já que as pessoas prezavam características completamente diferentes de Seiryū para seus estilos de combate. Ele, claro, continuaria lutando da forma que achava mais eficiente, contudo, aquela bagunça deixava claro que deveria tomar bastante cuidado.

- Byakugan - diria, efetuando um selo em meio aos ninjas aliados.

Tendo, então, visão de todos os acontecimentos simultâneos ao seu redor, Seiryū avançaria tomando cuidado para não ser atingido por fogo amigo e, muito menos, inimigo. Conforme avançava em alta velocidade, poderia sentir uma nítida empolgação crescendo em seu interior. Sendo assim, desejoso de usar todo as suas habilidades físicas para acabar com a maior quantidade de inimigos possíveis sem ser importunado por ninjutsus, tentaria procurar algum ponto seguro onde pudesse lutar corpo-a-corpo.

Durante todo o trajeto, teria estado atento a todo os arredores, procurando desviar de possíveis ataques, fossem de inimigos ou de aliados. Assim que encontrasse o oponente que fosse mais conveniente para a situação, avançaria em sua direção para atacar. Levando em conta a natureza do Jūken, porém, o ataque de Seiryū estaria mais para um “contra-ataque”. Assim que se aproximasse e o inimigo lhe atacasse, usaria de sua agilidade e do Punho Gentil para defletir os golpes e, em seguida, efetuar alguns golpes bloqueadores de tenketsu em posições que fossem convenientes. Assim que houvesse uma abertura para tal, concentrando o chakra na ponta dos dedos, o Hyūga efetuaria um soco preciso em forma de facada nos espaços intercostais do inimigo, visando atingir o seu coração da forma mais invasiva possível. Assim que penetrasse a parte mais mole entre os ossos, simultaneamente liberaria o chakra para causar danos internos, efetuando um Shōtei (Rank-C), mas por meio de tenketsus diferentes.

Durante a luta e o golpe de finalização, claro, com o seu doujutsu estaria atento aos arredores para desviar de possíveis ataques tanto de aliados, quanto de inimigos. Caso alguém tentasse lhe atacar (propositalmente ou não) com um ataque a longa ou curta distância, Seiryū daria um salto numa diagonal para cima, tentando desviar da técnica ou golpe. No ar, então, utilizaria um Hakke Kūshō (Rank-C) no ar para atacar o inimigo. Caso tivesse desviado de um ninjutsu e o atacante estivesse longe, usaria a palma de ar contra os pontos vitais do inimigo com que estava lutando previamente. Caso tivesse desviado de alguma investida de curto alcance, porém, a palma de vácuo miraria nos pontos vitais do novo (ou antigo) oponente.

more_horiz
Observo a situação do genin de Konoha.

Descuidado demais, partindo pra cima de dezenas de inimigos...

Continuo produzindo areia no solo, o mais rápido que consigo. Caso nenhuma outra pessoa, ou o próprio Nero, intervissem no ataque do Dragão de água, eu levantaria uma cúpula de areia em volta dele para protegê-lo do impacto. Caso contrário, me manteria concentrado em criar mais areia em velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos