Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

+5
Nero Sparda
Heimdall
Keel Lorenz
Lady
Iriw
9 participantes

descriptionEntrada de Kumogakure - País do relâmpago - Página 3 EmptyRe: Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda havia, naquele momento um aglomerado de pessoas, e por conta disso, rapidamente Mabushi vai em direção deles, realizando selos, correndo na sua velocidade máxima para chegar antes de alguma ação perigosa, e salta para planar no céu, de maneira que pudesse ver vários dos adversários que agora se aglomeravam pois eram poucos, e lançar um poderoso ataque de raiton, sendo ele: Raiton: Gian.

De maneira rápida, os adversários agiram, alguns criaram algum jutsu de Futon par se proteger e proteger outros vários, e outros criaram rochas de Doton, para que assim, amenizasse o impacto dos raitons lançados por Mabushi. Apesar disso, cerca de 5 foram acertado em cheio, não sendo os mais habilidosos, e assim, como o jutsu tinha um dano poderoso, vieram a perecer, rapidamente, eletrocutados.

Logo mais, após o encurralamento gerado por Mabushi, seria visível que Nero agiria, pois o mesmo criaria vários clones para atacar os encurralados, alguns, por trás das defesas criadas para o golpe de Mabushi. Com isso, alguns seriam cortados e outros mais, se defenderiam, o número de cortados eram poucos, de certa maneira, menos de 10 pessoas, e também, não eram cortes fatais, mas era algo que atrapalharia , com certeza, na movimentação dos mesmos.

Chegando mais próximo a esse centro de batalha, Lionel, rapidamente age, e pega suas shurikens, e junto delas que já estavam amarradas, lança um Kage Shuriken no jutsu combado com Shoshuriken no jutsu, e realiza mais cortes, reforçando o que anteriormente tinha acontecido, que fora os cortes feitos pelos clones de Nero. Rapidamente, aqueles que se defenderam do Gian, conseguiriam ainda se defender desse ataque, mas, pelas suas costas, outros ninjas do grupo ofensivo lhe lançava Katons e Futons, e assim acertava os mesmos. Os menos de 10, antes cortados por Nero, novamente seriam cortados pelo jutsu de Lionel, e assim, sentiriam forte dor e sangramento, o que impossibilitaria de continuar. Logo eles caiam no chão.

Paralelamente a tudo isso no centro do campo de batalha, Horus rapidamente iria lançar sua areia para matar os adversários. Mas, um dos ninjas inimigos, especialmente um mais habilidoso, tinha escapado daquele ataque múltiplo, e vinha em sua direção, lançando Kage Shuriken no jutsu, com a pequena diferença que todas essas Shurikens tinham fudas. Naturalmente, Horus era protegido pelas Shurikens comuns, mas foi surpreendido pelas múltiplas explosões que jogaram ele e Fukushu para longe. As explosões, acabaram por matar os inimigos que estavam eletrocutados também. Segundos depois, esse inimigo que atacou Horus, recebia um poderoso dragão de água vindo de um ninja que era inimigo dele, naquela batalha, e assim, faria com que ele ficasse caído no chão, agonizado de dor.

Um pouco depois, Yagi, lá de cima, puxaria seus dois pergaminhos de jutsus, e lançaria dois grandes Goremu no jutsu em direção ao chão, e rumo ao grupo restante, de pouco mais de 10 ninjas, restantes com vida, e os outros machucados. Mabushi já estava no chão nesse momento, e vendo a aproximação corre para trás. Os inimigos, restantes, que eram os mais fortes dentro daquele bolo, estavam esgotados e cansados de se defender das investidas e por isso não conseguiram sair a tempo. Os aliados, apesar disso, que estavam em maior número, correram daquele lugar, e assim, alguns poucos que já estavam feridos foram atingidos, inevitavelmente. Com isso, todo aquele movimento tinha sido contido, e cabia apenas aos ninjas de Kumogakure, agora, achar os outros envolvidos que estavam dentro da vila.

Um único inimigo, um dos 10 mais poderosos da gangue, levantou após o impacto, e correu em direção dos aliados, mas foi bombardeado por Katons upado com futons de mais de 10 ninjas, e assim, morreu dentro dessa explosão.

Gastos e percas gerais :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e demais que cheguem posteriormente.

descriptionEntrada de Kumogakure - País do relâmpago - Página 3 EmptyRe: Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

more_horiz
Batalha contra a gangue Shuratow finalizada!
Bônus por efetividade de jutsus:
Keel Lorenz: 15+15+30= 60 EXP
Fukushu = 30 EXP
Horus = 30+30+60= 120 EXP
Kin = 15+55+55= 125 EXP
Nero = 60+15+15+10 = 100  EXP
Mabushi = 10+10+10+55= 85 EXP
Lionel = 30+15= 45 EXP

more_horiz
- Já? Que rápido. - Diria me recuperando da explosão, me levantando, ainda um pouco zonza por ter batido a cabeça no chão e afins.

Algo que eu tinha notado era que meu raio não tinha saído do jeito que eu queria. Meu Controle de Chakra estava meio descontrolado, eu já não dominava ele com total precisão, ou eu apenas precisava descansar. Eu não tive tempo desde minha luta então parti direto pra cá. Enfim, já tinha feito minha parte, então, limparia minha roupa que possivelmente estaria suja de poeira e iria até Horus, novamente, guardando minha lança nas costas no meio do caminho.

- Perdão, eu pensei que meu ataque fosse mais amplo igual da última vez. Mas, algo deve ter dado errado, quem sabe. Fiz você gastar Chakra atoa. Foi mal. - Diria levemente envergonhada e coçando a cabeça pela "merda" que eu fiz. Bem, se ele não ligasse, eu me sentiria bem por não ter errado igual eu geralmente faço. Se reclamasse eu ia ficar um pouco triste e não iria me surpreender, afinal, eu erro sempre e tento concertar o erro posteriormente.

more_horiz
O rapaz chegava a entrada de Kumogakure aonde ficava espreitando as milhares de pessoas que passavam pelo local.

more_horiz
Na entrada de Kumogakure, Kyuko prestaria atenção e veria uma pilha de mortos da gangue Shuratow, após alguma batalha intensa que houve ali. Como estavam todos mortos, logo ele subentendeu que os infiltrados não estariam naquele local, pois, caso estivessem, eles teriam também morrido. Kyuko agora, deveria decidir para qual outro local ele deveria ir.

Ps: Me marcar na troca de tópico, por favor.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do país do relâmpago:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego ao local e espero por Roatsu Koku, para perguntá-lo o que fazer: Ir à Kiri e continuar como espião, ou reportar dados em Ame, com Konan

more_horiz
Próximo de onde estava Lionel e logo depois chegaria Roatsu Koku, haveria uma eminente batalha, e Koku sentiu o chackra de Kyuko que era familiar, ele então chamou Lionel para que fosse participar da batalha com ele.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Shee esperava calmamente o seu novo aluno que se chamava Chinoike Sorento que deveria encontrar o mesmo na Entrada de Kumogakure no Sato, ambos deveriam fazer uma missão juntos para testar o desempenho do garoto como ninja. Aparentemente o ninja chamado Shee estava levemente incomodado já que recentemente uma das suas alunas teria simplesmente se tornado uma nukenin e isso parecia machucar sentimentalmente o homem de cabelos loiros.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Repostando já que a marcação não tinha funcionado.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos